POSITIVO Nome da Garota:K?tia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
A Casa Mal Assombrada:
GP: (JAPONESA 100% ORIGINAL)
Olhos: castanhos e puxados
Cabelos: escuro e liso.
Corpo: corpo estilo japonesa, porém tem uma bundinha até interessante (pele branquinha).
O Local:
A casa tem uma cor berrante e janelas enormes, a porta é pequena e estranha (estilo um buraco de caverna), por dentro a casa é escura e fria, vi um homem estranho que parecia um defunto, a casa tem 3 ou 4 quartos, as putas ficam na janela chamando homens no meio da rua, algumas ficam na rua e outras na porta ou seja qualquer buraco naquela casa tem puta, o lugar parece um QG de putas. Nunca antes na minha vida vi uma variedade tão grande de putas (todas de nível médio para baixo), porém em termos étnicos lá tinha de tudo, negras(tipo nigerianas), loiras(velhas), morenas e outras, porém fiquei chocado quando vi uma JAPONESA com sotaque e tudo no meio daquela ZONA, perguntei se ela tinha vindo do japão, ela então respondeu que somente seus pais eram japoneses, mas dá pra confundir muito, pois ela tem muito sotaque e seus traços são muito fortes, até pensei no começo que ela era coreana.
O programa:
Pensei que o programa ia ser muito frio, pois o jeito dela se apresentar foi seco, ela apertou minha mão e perguntou com um sotaque forte se eu estava bem (parecia um camarada dando a mão para outro).
No quarto a situação mudou ela já foi tirando a roupa e me dando uns beijos, fiquei uns 10 minutos chupando seus peitos e cutucando suas partes, ela também lambeu meu tórax e barriga. A Japa sabe muito chupar uma rola (chupou com capote), mas foi uma bela chupada, depois ela começou a cavalgar no meu pau e confesso que quase gozei em 10 minutos, rapidamente mandei ela ficar D4 e meti gostoso não aguentei muito e gozei gostoso olhando pro cuzinho dela, ela disse que cobra 30 reais de taxa de cú, mas acho que dá pra negociar (na prox. eu vou furar aquele cú)
Oral: 10
Buceta: 10
Anal:
ainda não furei o cú dela.
Eu paguei 30tão por meia hora
(preços: 1/2 R$ 30,00 e 1h R$ 60,00)
(Endereço: Rua dos Andradas, 480. próx. ao Andradas, 69 e do lado do 470)