POSITIVO Nome da Garota:Paula
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bom dia caros, quarta feira as onze da manha fui neste lugar, queria relembrar os ares de quando a Soraia (volta Soraia) era the queen of the sex, kkkkkk.
Cheguei lá, tinha somente uma moça atendendo, era a Paula, disse que a outra moça estava atendendo fora, em motel, resolvi ir com ela mesmo. Paula, achei bem bonita mesmo, me lembrou um pouco a Agatha Moreira (verdades Secretas), ela é branca, seios medios, corpo tudo em cima, várias tatuagens muito bem feitas pelo corpo. Fomos pro quarto, tomei um banho, ela fez um oral bom com camisinha, depois fomos na posiçao ppmm, e finalizei com ela de quatro, como o colega do post anterior falou, ela faz um programa basico e nao fala muito, mas eu dei um jeito de quebrar o clima, kkkk conversamos um pouco e depois fui embora, achei a moça legal, pretendo voltar e virar cliente deste lugar.
50 mangos por 30 min, em tempos de crise nao é o ideal, mas o decimo terceiro tá aí, creio que a situaçao irá melhorar.
PS: mês pasaado estive neste local (nao postei td), fiz um programa com uma morena muito gata, tanto de corpo quanto de rosto, acho que o nome é Aline, pretendo fazer repeteco com ela, e a outra tal de Dani, que dizem ser boa de cama, como eu disse, pretendo bater cartao lá kkkkk, o nivel de beleza aqui eu gostei bastante, se alguem puder confirmar o nome da Aline, eu agradeço, é uma morena cabelos pretos grandes, seios lindos.