Prédio - R. 24 de Maio, 188 (Boulevard do Centro) - República
- Telefone: (11) 3222-8024

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 98 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 55Não 33
Oral Sem:Sim 66Não 31
Beija:Sim 59Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cachorro_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Privê Rua 24 de Maio - Boulevard do Centro

#106 Mensagem por cachorro_ » 11 Mar 2014, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

TD dia 10/03/2014 - Nanda (Repeteco)

Nesse dia estava a Nanda, e mais 2 garotas, Amanda e a outra não lembro, escolhi a Nanda, simpática, fui para a ducha, depois no quarto conversamos um pouco em seguida começamos a nos beijar no rosto e pelo corpo todo e na boca selinhos, namoramos bastante, muitos beijos e carinho foi muito bom, finalizei ppmm, fiquei abraçado com ela por alguns minutos curtindo o gozo, foi muito bom, e uma delicia a Nanda, sai satisfeito.

R$ 90,00 - 1 hora

A gata(coroa) participa legal.

Ate mais Nanda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kakarott
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#107 Mensagem por kakarott » 10 Abr 2014, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:SORAIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz um dos últimos TDs com a senhora Soraia.
Quando ela falou que ia aposentar eu não acreditei mas fui porque tava precisando gozar na boca dela.
TD mais que positivo.
Sentirei falta da chupeta que ela fazia com tanta maestria.

Link:
🔗

cachorro_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#108 Mensagem por cachorro_ » 13 Abr 2014, 10:23

POSITIVO

TD dia 07/04/2014 - Nanda (Repeteco)

Estava de folga, com vontade de tranzar uma garota, pensei na Nanda e na Cacau Mulata, tinha mais 1 garotas não lembro nome, fui com a Nanda, simpática, fui para a ducha, depois no quarto conversamos um pouco em seguida começamos a nos beijar no rosto e pelo corpo todo e na boca selinhos, namoramos bastante, muitos beijos e carinho foi muito bom, finalizei ppmm, fiquei abraçado com ela por alguns minutos curtindo o gozo, foi muito bom, e uma delicia a Nanda, sai satisfeito.

Ate mais Nanda

Link:
🔗

cachorro_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por cachorro_ » 28 Abr 2014, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

TD dia 28/04/2014 - Barbara

Com vontade de tranzar com uma garota, passando perto do Privê Rua 24 de Maio, subi, toquei a campainha, quem me atendeu nao lembro o nome, tinha mais 1 garota não lembro nome, Barbara estava para chegar, fora buscar um lanche, fui com a Barbara, simpática, fui para a ducha, depois no quarto começamos a nos beijar no rosto e pelo corpo todo e na boca selinhos, namoramos bastante, muitos beijos e carinho foi muito bom, finalizei ppmm, fiquei abraçado com ela por alguns minutos curtindo o gozo, foi muito bom, e uma delicia a Barbara, sai satisfeito.

A gata participa legal.

Ate mais Barbara

Link:
🔗

cachorro_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por cachorro_ » 05 Mai 2014, 15:48

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD dia 05/05/2014 - Nanda (Repeteco)

Estava de folga, rumei para o prive 24 de maio, fui atendido pela Bia, estava a Barbara e a Nanda, fui com a Nanda, simpática, ducha, depois no quarto conversamos um pouco em seguida começamos a nos beijar no rosto e pelo corpo todo e na boca selinhos, namoramos bastante, muitos beijos e carinho foi muito bom, finalizei ppmm, fiquei abraçado com ela por alguns minutos curtindo o gozo, foi muito bom, e uma delicia a Nanda, sai satisfeito.

Ate mais Nanda

Link:
🔗

chuck1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#111 Mensagem por chuck1313 » 16 Ago 2014, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Marisol

Salve, td fresquinho....

Fui ate a galeria, sala 130....

Estava uma bagunça devido a uma reforma, e apenas uma mina disponivel, Marisol, Paraense , morena jambo,baixinha, leve barriga q n compromete, bunda grande e durinha, seios pequenos e maravilhosos de chupar.
Apesar da bagunça da reforma ocorreu tudo bem, no quarto que ainda estava com tinta fresca, começamos com uns amassos e umas mamadas nos seios da Gp q n reclamou, bem simpática, começou com um bom oral de capa, dando leve mordidas na base do pau.Veio por cima e eu sugando os seios, cavalgou de costas numa visão deliciosa enquanto eu apertava sua enorme bunda, finalizada padrão com ela d 4.

40 reaisx30 min.

Recomendo.

Sem mais...

Link:
🔗

Griot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#112 Mensagem por Griot » 25 Set 2015, 19:36

Acabei de fazer um TD nesse local. Sala 130, que o confrade deixou o telefone aí...

2 garotas: a dona do local e uma "estagiária" dela. A dona falou como funcionava o atendimento, que ela era profissional em massagem, fazia 18 tipos e tal. Mas ela estava sem agenda, então fui com a estagiária mesmo...

A menina: cara de uns 25 anos, esqueci o nome de guerra. 1,68 de altura, seios M bem gostosos, bumbum M meio sem formato mas com boa consistência...

Já foi logo tirando a roupa, bateu uma com muita velocidade, encapou, chupou até que bem. Subiu na cavalgada, mas ficou com dor nas pernas. Veio então na vaqueira invertida, e aí o negócio ficou muito! Cavalgou gostoso, esfregou, apertava o pau com a buceta... deixei cavalgar até gozar e saí...

60 Levys no cartão, uns 25 minutos no quarto e vazei sem experimentar a massagem.

TD neutro pq a menina não demonstrou nenhuma empolgação. Não foi ruim, mas ela pode se esforçar mais...

Nem peguntei por oral sem, anal e beijo na boca, mas acho que rola anal com taxa...

Repeteco é difícil, até pq ali perto mesmo no BL134 consigo uma mina mais gostosa, mais bonita e com melhor desempenho por metade do preço...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sem nome. Desclassificado

DAVID WEBB

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#113 Mensagem por MOTTAINAI » 10 Out 2015, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Como prometido voltei hoje a casa por volta das 11 da manhã.

Só estava uma trabalhando, a Dani, que na hora estava atendendo. Disse a recepcionista que voltaria depois, mas nesse exato momento ela sai do quarto. Gostei do que vi e resolvi conversar com ela sobre o atendimento e fiquei.

Fisicamente gostei do que vi. 1.60, magrinha, seios médios, bumbum médio arrebitado e cabelão loiro cacheado até a cintura. Bonita de rosto, não perguntei mas parece ter entre 25 a 30 anos.

Super simpática e mineira de nascença, há pouco tempo em São Paulo.

Oral S/C, beijos de língua e muita, mas muita disposição pro sexo. Parece uma tarada na cama. Caiu de boca no meu pau e girou sem tirá-lo da boca, quase num 69, pegou minha mão e direcionou pra buceta quase raspada dela. Ficamos um pouco assim, quando ela decidiu montar sua buceta na minha cara e transformar numa 69!

Pra que gosta, o sexo com ela é hard, eu gosto de uma coisa mais soft. Fez todas as posições com grande empolgação. Se dá o cú eu não sei porque não perguntei, mas enfiei o dedo e ela não reclamou e ainda ficou rebolando. Rolou até beijo grego no finalzinho pra completar.

Depois da gozada e do programa, estava eu no banheiro lavando as mãos pronto pra ir embora, quando ela chegou por trás, enfiou sua mão no meio das minhas pernas e começou a roçar o meu saco. Na hora de ir embora, na despedida na porta, eu pensando que ia ter um selinho de despedida, ela me tasca um beijão demorado.

50tinha por 30 minutos. Tem uma outra morena, bem novinha que hoje não estava atendendo. Pretendo voltar lá. O lugar tá diferente do que era, mas ainda tem um pouco do cheiro da devassa da Soraia no ar :badgrin:

Link:
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#114 Mensagem por MOTTAINAI » 09 Nov 2015, 20:52

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Nota:5
Voltei na casa hoje por volta das 17:30.

Só tinha uma menina que estava atendendo e resolvi espera-lá um pouco.

Fisicamente agradável, cabelos pretos lisos até a bunda, corpo legal, seios naturais médios um pouco (pouco só) caídos devido ao filho, e rosto bonito (pra mim) com a cara lavada, imaginei que maquiada deve ficar bem mais bonita.

Nome: Paula, TD básico C/C, não se empolga muito, mas deu pra esvaziar o saco e o bolso com 50tinha por 30 minutos.

Bem diferente da loira Dani que visitei mês passado e é um furacão na cama, vide TD postado.

O problema é que só estava a Paula, a recepcionista falou que procura uma massagista, mas uma full-time ela falou que tá difícil porque as garotas tão querendo apenas fazer bico e aparecer de vez em quando. Até parece que a crise não as afetou.

Link:
🔗

wilstrike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#115 Mensagem por wilstrike » 20 Nov 2015, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Nota:8
Bom dia caros, quarta feira as onze da manha fui neste lugar, queria relembrar os ares de quando a Soraia (volta Soraia) era the queen of the sex, kkkkkk.
Cheguei lá, tinha somente uma moça atendendo, era a Paula, disse que a outra moça estava atendendo fora, em motel, resolvi ir com ela mesmo. Paula, achei bem bonita mesmo, me lembrou um pouco a Agatha Moreira (verdades Secretas), ela é branca, seios medios, corpo tudo em cima, várias tatuagens muito bem feitas pelo corpo. Fomos pro quarto, tomei um banho, ela fez um oral bom com camisinha, depois fomos na posiçao ppmm, e finalizei com ela de quatro, como o colega do post anterior falou, ela faz um programa basico e nao fala muito, mas eu dei um jeito de quebrar o clima, kkkk conversamos um pouco e depois fui embora, achei a moça legal, pretendo voltar e virar cliente deste lugar.
50 mangos por 30 min, em tempos de crise nao é o ideal, mas o decimo terceiro tá aí, creio que a situaçao irá melhorar.

PS: mês pasaado estive neste local (nao postei td), fiz um programa com uma morena muito gata, tanto de corpo quanto de rosto, acho que o nome é Aline, pretendo fazer repeteco com ela, e a outra tal de Dani, que dizem ser boa de cama, como eu disse, pretendo bater cartao lá kkkkk, o nivel de beleza aqui eu gostei bastante, se alguem puder confirmar o nome da Aline, eu agradeço, é uma morena cabelos pretos grandes, seios lindos.

Link:
🔗

racon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#116 Mensagem por racon » 12 Jun 2016, 15:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Sara

Olá pessoal, resolvi dar uma conferida no local no mês passado, que agora mudou o telefone, segunda a menina que me atendeu o antigo número foi vendido ou algo do tipo.
Agora o número é 3222-8024. Inclusive, tem anuncio no metronews.
[ external image ]

Voltando ao principal, falei coma Sara pelo telefone, confirmamos tudo e rumei pra lá, toquei a campainha, sem nenhuma burocracia. Ela estava atendendo sozinha, logo não haviam mais opções.

Sobre a garota:

nome: Sara
peitos: M, com ação a gravidade
barriga; saliente
bunda: P

No primeiro quarto, com um sofá cama com um lençol que não se sabe quando foi trocado, ela chegou com o creme de massagem com perfume. Acabei descartando a massagem devido esse fato.
Encapou o menino ainda mole e começou um oral cadenciado....poderia ficar ali uns 10 minutos...mas como ele já tava ficando duro, já queria partir logo pra foda. Pedi pra chupar mais e fez meio a contra gosto....tanto que nem passou dois minutos já começou a falar pra foder....
Tacou creme de massagem na buceta e montou em mim....Primeiro veio por cima na cavalgada sem muita empolgação...só faltou perguntar que horas são....

Já tava meio fulo com isso e botei ela de 4 pra encerrar o assunto.....bombei com força e ela aguentou bem...faz anal mediante uma taxa de 50 reais...sinceramente não me deu vontate nenhuma de experimentar, visto o atendimento.

Enchi o gorro, ela me deu o papel pra me limpar....já saiu fora pra se arrumar....

Paguei e vazei...não retorno tão cedo, pelo menos pra passar com ela....talvez as outras duas sejam interessantes pra provar, mas senti 0 envolvimento da parte dela....

Bem, é isso pessoal. Bora continuar o garimpo por aí....falow!!

Link:
🔗

nip13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Prédio - R. 24 de Maio, 188 (Boulevard do Centro) - República

#117 Mensagem por nip13 » 10 Mar 2019, 16:43

Alguém tem o contato da Soraia, sem ser a lemos ?

Link:
🔗

O Rompedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#118 Mensagem por O Rompedor » 11 Mar 2019, 10:29

Esse local ainda funciona ? Qual o número dentro da galeria

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

Link:
🔗

Xocoloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#119 Mensagem por Xocoloco » 11 Mar 2019, 16:24

nip13 escreveu:Alguém tem o contato da Soraia, sem ser a lemos ?
Se tiver, passa pra mim tbm!! Saudades daquela pepeta!!

Link:
🔗

Xocoloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#120 Mensagem por Xocoloco » 11 Mar 2019, 16:26

nip13 escreveu:Alguém tem o contato da Soraia, sem ser a lemos ?
Se tiver, passa pra mim tbm!! Saudades daquela pepeta!!

Link:
🔗

Responder