POSITIVO Nome da Garota:Sabrina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Após sair da bebemoração pré-feriadão (5a.F - 20/04), depois das 19h, com alguns camaradas próximo na rua Cardeal Arcoverde, fui convidado à conhecer esse puteiro.
Chegando no local, dava para ouvir da rua o som rolando alto. A entrada fica ao lado de ponto de bus, 1 segurança que distribui e controla (entrada/saída) as comandas e juntos com meus camaradas subimos a escadaria pra conhecer esse lugar.
Fica numa sobreloja, um salão com pouca iluminação (luz negra), parecia aquelas boates de beira-de estrada.
Muitos cuecas e várias GPs, algumas conversando (e bebendo) com os clientes, e outras circulando pelo salão.
Mesmo devidamente anestesiado (da razão) com ingestão de vários etílicos destilados, senti um clima pesado que pairava no ar, sem pré-julgamento da clientela e das GPs, o local era um misto de vulgaridade, lúgubre, próprio para cenário estilo dark 'blade runner'. Possivelmente, se estivesse 'caretão' teria dado no pé rapidão. Kkk.
Meu camarada encostou numa GP, o outro idem e eu fiquei circulando pelo salão avaliando as GPs.
Vi uma GP caucasiana sorridente, acho que tem menos de 25 anos de idade, altura próxima de 1,75m, cabelos negros compridos, peitos médios, coxas grossas e bumbum grande.
Uma breve conversa e marquei meia-hora por 30 Temer (com cartão R$ 35) no balcão de bebidas e fomos para o quarto. Aliás, se aquilo parecesse 'quarto'.
Lembra baia de abatedouro bovino, cama de concreto, cochão de espuma, lençol sujo com manchas.
Tinha um box para ducha e com toalha sem estar lacrada e sem sabonete, fiz uma higienização meia-boca, se bem que não estava com vontade que a mina fizesse o boquete no pelo.
Porta do quarto com tramela (isso mesmo, tramela tal qual casa antiga ou galinheiro) que estava quebrada, assim a porta ficou 'cerrada' sob pressão, sem trava, que poderia ser aberta ao menor esforço pelo lado de fora. O clima fica tenso foder e alguém adentrar no cubículo. Kkk...
Sem mais rodeios, a GP também estava devidamente ligadona com cheiro de etílico que soprava pela boca e narinas.
Caiu de boca no meu pau devidamente encapado, e já sem tempo mandei rola na bucetinha dela.
A GP interagiu bastante, acho que estava alegre e trepou gostoso com gemidos lascivos e o tesão aumentou e quis comer o cuzinho dela, mas disse não fazer nem com taxa extra.
Assim, restou pegá-la de quatro. Comi gostoso a bucetinha dela com meu pau bem encaixado.
Próximo do auge de gozar, ouvia as putas gritando no corredor se alguém estava para sair e alguém gritava para as GP chupar o pau do cliente sem capa que assim iria gozar rápido pra liberar o quarto para outro casal.
Isso sim, é um puteiro de alta-rotatividade, nem bem vc gozou, tem gente querendo adentrar com vc se vestindo.
Eita porra, a coisa foi 'punk' mesmo para minha vivida experiência em puteiros.
A GP
SABRINA, tranquila e pareceu boa gente, faria repeteco. mas em outro ambiente mais decente. kkk