Privê - Império Drinks - R. Cardeal Arcoverde, 2246 - Pinheiros - (11) 3819-5794
R$ 30,00 - 30 Min - Telefone: (11) 3819-5794

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 97 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 13Não 152
Oral Sem:Sim 39Não 128
Beija:Sim 43Não 124
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#106 Mensagem por Suguitani » 23 Abr 2016, 05:49

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
td realizado quarta dia 20.
fico observando as putas já de olho numa gostosa, que já estava ganhando ela por um tempo.
e antes de outro escolher ela, já a chamei logo.
acertei o valor e já fomos para aquelas divisórias de trás do balcão, lá nos fundos na área.
descrição da gp/ morena, branca, cabelos pretos, coxuda e peitos grandes uma barriguinha discreta e rosto com feições fortes, ela estava de vestidinho curto preto.
tinha hr que ela levantava aquele vestidinho já no salão, mostrando a rabeta grandona dela.
fez a peta na camisa, não deixou eu chegar nem perto com a boca na buceta dela! mal eu vi a cara da bichinha.
botou gél na portinha do seu buraquinho da xota, e madeira pra dentro de ppmm, ela cavalgando de frente, enquanto mamava seus peitos e troquei óleo nela d4, com aquela visão do JARDIM do ÉDEN ! na aquela rabeta grande dela.

30$ 30MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#107 Mensagem por Suguitani » 23 Abr 2016, 06:21

POSITIVO
Nome da Garota:raíssa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
td realizado ontem a noite.
fui com meu primo e forista elvis sempre, garimpar na império.
logo de cara eu e o elvis sempre se interessa pela mesma puta, depois de um par ou ímpar, eu ganhei a vez de bater o bife primeiro que ele nessa puta, ele foi depois de mim.
descrição da gp/ branca, cabelos cor misturado meio castanhos , meio loiro, rabeta grande, coxuda, e seios grandes,bons de mamar, ela tem uma barriga discreta e alt de 1.75, de salto ficou quase minha altura, ela é bem alta! e de rosto comum, estava de shortinho jeans.
estilo cavala :mrgreen: meu número.
paguei o valor e bora pro quartinho.
fez a peta no meu taco na camisa, depois lambi rapidamente aquela xota suada e madeira pra dentro da boneca.
soquei de ppmm, ela cavalgando de frente por um bom tempo, ao mesmo tempo que mamava seus seios e troquei o óleo nela d4,
obs: ela não botou gél nem no meu pau e nem na buceta e comer puta assim o taco entra lindo :mrgreen:

30$ 30MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#108 Mensagem por MultiMan » 29 Abr 2016, 02:29

POSITIVO
Nome da Garota:SASHA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Fui novamente neste puteiro pois estava por ali na região antes entrei no 'casa amarela" da rua Cunha Gago o preço tava 65 conto achei puxado, então acabei entrando neste puteiro Império Drinks de 30 conto, cheguei num horário ruim com poucas garotas vi uma loira magrinha estilo mignon bem novinha, mas um cara levou pro quarto, pedi um refrigerante e aguardei no balcão logo apareceu uma garota que já fiz TD com ela, me provocou passando a mão na minha pistola querendo levar rola, já fiquei de pau duro e fui meter a rola nela, no quarto trash que já relatei aqui é zuado, só fui dar uma rapidinha nem quis ficar 1/2 hora queria só esvaziar o saco, dei a rola pra puta chupar, nome da garota Sasha ela é gostosa peituda, bunda grande e coxas grossas, é loira do Sul gaúcha safada, depois do boquete no plástico foi a vez de comer a bucetinha dela, meti sem dó comendo ela D4 nessa posição fica muito bom, peguei ela de frente meti bastante e finalizo colocando ela D4 na beirada da cama, a loira empinou a bundona dela eu continuei socando tudo e ouvindo ela pedindo pra meter com força não aguentei e gozei pra caralho enchendo a borracha, ela ofereceu papel pra limpar a pistola, lavei o brinquedo no chuveiro e fui embora, valeu pra esvaziar o saco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esup
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 16 Set 2008, 09:53
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#109 Mensagem por esup » 31 Mai 2016, 23:24

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve Irmãos Putanheiros !!!!

realizado nesse trash na semana passada,

subo as escadas peço uma ceva e ja cola uma loira, cavala, rabeta grande :badgrin: gostosa, peguei a ceva sentamos e antes desta puta começar a pedir bebida ja começo a entrevista, disse que faz de tudo, nao regula posição blalbllalbla, aceitou propina para chupar sem latex e simbora pros quartos mega trash kkkkkk.

no quarto como combinado, chupou sem mas sem muito entusiasmo, digo nota 6, ja tive muitas chupetas melhores mesmo com latex, depois perguntou a posição e pedi d4, dei uma dedada bem de leve no cuzinho e começou a reclamar :badgrin: , depois fui de frango assado e novamente comecou a pedir para " goza , goza ..." isso porque nao deu nem 15 min, essas putas nao querem fazer programa de 20 dilmas mas quer ficar no maximo 20 minutos, vai toma no cu :lol: :lol: :lol:

sacola cheia e fui, td bem razoável só para esvaziar o saco
repeteco naummm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Phobos
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 18 Out 2004, 13:07
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#110 Mensagem por Phobos » 29 Jul 2016, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD 28/07 19:45

Salão reformado, com nova iluminação e sistema de som. Várias putas, algumas já algum tempo de casa, outras novas. Tomando minha latinha observando o movimento. Muitas do estilo novinhas do funk. Uma dessas veio puxar assunto do meu lado. Escolho ela mesma.

Magrinha, novinha, alta por volta de 1.75 m, bunda P, branquinha de cabelos lisos castanhos escuros,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tatuagens de escrita nos antebraços,
com óculos estilo restart. No cubículo onde a porta não fechava, pois encostava na parede, ela me revela que está grávida. Não parecia no salão, somente no quarto com a barriguinha exposta pude perceber. Grávida de 2 meses. Fez um boquete com capote até que bom, um pouco de ppmm e logo em seguida de 4, assim até eu encher o látex.

Pra quem tem fetiche, é uma escolha. Apesar do atendimento um pouco mecânico, deu pra dar uma boa gozada.

R$ 30 30 min.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
SUPRIMIDA TATUAGEM

DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#111 Mensagem por Magnata SP » 28 Ago 2016, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
:oops: Fala Putada?! Blza?!

Magnata na area e se derrubar é penalty hahaha

Botando os TDs em dia!

Depois de sair frustrado do cinema com uma garota que conheci nesses aplicativos de paquera e não conseguir beijar pq a fela decidiu ir ver um filme de criança e flw que não beijaria enquanto tivesse crianças na sessão, - "pode isso Arnaldo? ::basta:: decidi que precisava esvaziar o saco e gastar pouco então resolvi ir pra esse antro que apesar da precariedade dos quartos, às vezes a gente acha umas pérolas de garotas.

Fui no sábado, dia 15/07/2016, às 19:00 hrs, fui primeiramente pra ver se valia a pena gastar meu rico dinheirinho naquele lugar, o local estava animado como sempre com aquelas musicas altissimas e pra variar tocando Funk ashauhsuauahsu casa com poucas garotas, e vi uma perva morena gostosa dai decidi ir com ela, fui num caixa 24 hrs sacar o dinheiro, como só havia o do pao de acucar disponivel, demorei um tempinho pra retornar, dai quando voltei me deparei com uma garota chamada Manoela, baixinha devia ter 1,50 m, bonitinha, com um maiô enfiado no rabo, uma rabeta pequena, porem gostosinha, veio puxar papo, gostei da atitude, algumas garotas da casa nem ao menos se levantam pra cumprimentar o putanheiro que adentra ao recinto, #sacanagem, mas enfim gostei do papo, garota nao beijava e nem deixava chupar, disse que nao fazia nada sem camisinha, disse que fazia anal mediante tx de R$60,00 e mediante o tamanho do membro do putanheiro, porem naquele dia nao seria possivel pois precisaria fazer um duchinha antes, como tava de saco cheio devido aos acontecimentos anteriores, nao me importei muito em beijar, so queria meter vara.
Pagamento acertado, fomos para aqueles quartos mequetrefes, cheirando a mofo, chegando lá a garota comecou um oral c/c bom, ela sentada na cama e eu de pé, pedi para comer na posicao PPMM, bobei bastante, chupei seus seios pequenos q cabiam na mão, chuppei seu pescoco, garota curtiu, depois peguei ela de 4, meu pau entrando naquela bundinha pequena de ninfa, que visao amigos, depois aproveitando aquela posição peguei ela de bruços e bombei forte, gostoso, sua xaninha esta muito apertadinha, fiquei imaginando como sera o cu dela, bombei gostoso por um bom tempo e gozei fartamente no latex!

Profissional do Sexo?Manoela
Cabelo? Preto liso
Rosto? Bonito
Idade? 20 anos
Corpo? Gostosinha
Oral? Não
Beijo? Não
Seios? Pequenos bons de se chupar e de se pegar
Xoxota? Raspada, ótimo encaixe
Bunda? Pequenina gostosa
Coxas? Magras
Anal? Faz mediante caixinha de R$60,00
Simpatia? Simpática
Programa TD? Positivo
Repeteco? Talvez, ainda quero experiementar esse cu gostoso
Quarto? Ruins, pequenos, sem banheiros, bem quentes, cheiro ruim, e lençois estranhos e manchados
Plantel? Mais ou menos, as vezes se encontra raridades como a a Vivian que atendia ano passado como esta nos TDs devidamente relatados por mim.
Casa, Local? Animada, musica alta, preço adequado


Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Phobos
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 18 Out 2004, 13:07
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#112 Mensagem por Phobos » 21 Out 2016, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD 20/10 19:30

Casa cheia como sempre, mais putas do que clientes na maioria das vezes. Som alto como de costume. Observo o movimento com minha latinha de cerveja. Uma delas senta do meu lado e puxa conversa. Lorena, loira pintada, estilo cheinha, peitos M, bunda G, tatuagem no cóccix, piercing na buceta. Fecho com ela.

Fez um boquete no pelo mediante mais 10 conto, da o cú mediante mais 20, deixei pra próxima. Oral razoável, raspava os dentes de vez em quando. Pego-a de 4 e soco com vontade, assim até encher o látex.

Puta simpática, faladeira (as vezes até demais) mas que te deixa bem a vontade. Valeu a pena. Próxima vez como o cú dela.

R$ 30 30 min.
R$ 10 oral

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#113 Mensagem por Magnata SP » 30 Out 2016, 21:12

NEUTRO
Nome da Garota:Tamara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
FALA CONFRADES!

Fui nessa zoninha no dia 01/10/2016 por volta das 20 hrs
Passando por perto e com grana curta, resolvi ver se tinha coisa boa, casa animada, plantel lotado, devia ser data de pgto, vi essa garota, não me recordo se esse realmente o nome dela, com uma bunda descomunal, igual aquelas negras norte-americanas que dançam Twerk.

Entrevista básica, perguntei se beijava, disse que não, porém para mim abria exceção, porém disse que estava gripada, não me importei. Paguei R$45,00 por 30 min, achei um absurdo a taxa do crédito, nunca mais volto a pagar por cartão.
No quarto, beijou muito pouco, punhetou pouco, chupou pouco, já pôs a capa, meti e já pediu pra gozar em menos de 5 min, meio broxante, acabei nem vendo aquele espataculo de rabo rebolando, e acabei gozando rápido e vazei o mais rápido possível, pelo menos serviu ara esvaziar o saco.

Profissional do Sexo? Tamara
Cabelo? Preto, cacheado, longo
Rosto? Bonita
Idade? 30 anos
Corpo? Gostosa
Barriga? Zerada
Oral? Plástificado
Beijos? Muito poucos , com gosto de cigarro
Seios? Maçã
Xoxota? Raspada, alargada
Bunda? Incrivel, gigante
Simpatia? Garota no inicio meio tímida, fui puxando papo e se soltou.
Programa TD? Neutro
Repeteco? Não
Quarto? Muquifo, estilo trash, não tem banheiro, toalhas, nem sei se trocam o lençol a cada programa
Casa, Local? Mistura de privê com boate
Plantel? Cheio com 4 ou 5 pegáveis nesse dia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#114 Mensagem por atiradordeelite » 21 Jan 2017, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD de uns 15 dias atrás.

Colo numa quarta-feira á noite, salão com poucas putas, fico na minha observando.
Então aparecem 2 minas muito gostosa, uma foi a Jade, que educadamente chegou e perguntou se queria companhia, falei que tava de boa. Vi que as opções eram escassas, então converso com a Jade e fomos.

Garota: Morena de rosto legal, cabelos cacheados, bokona carnuda, estatura média, aparenta uns 25 anos, simpática e tranquila. O corpo é gostoso, leve saliência abdominal, coxas grossas, peitos médios c/ ligeiro declínio, mas são bonitos e macios e bunda de m/g bem gostosa.

TD muito bom! Devido algumas frustrações e condições dos quartos, fiquei um tempo sem aparecer no Drinkão, mas essa morena compensou demais. Ela disse que trampava na Millenium e ñ beijava clientes, blz. Tínhamos combinado de fazer oral nela, mesmo com quartin zoados, tomou um banho e ficamos de carícias, peço pra s deitar e lá vou eu. Ela curtiu muito ser chupada, é muito gostosa e ao passar a língua no anel, a mulher fica loka, loka. Investi bastante ali, deixou enfiar o dedo no cu beme afundo, se souber bulinar, ela ti deixa bem á vontade. Depois de ficar ali uns 15 minutos e ver um verdadeiro túnel, pois a gp relaxa e deixava bem aberto, resolvo meter. Eu mesmo encapei, fez rápido boquete, mas eu queria mesmo é enfiar pica naquela buceta quente. Ppmm dando uns selinhos, depois d4, engraçado que pedia pra ñ gozar, mas ñ aguentei e gozei rápido, e que gozada gostosa. Então fico ali curtindo engatado nela, derrepente a mina surpreende pedindo pra tirar e trocar a camisinha, assim fiz e pediu pra continuar. Pergunto se quer fazer anal, sem hesitar, ela fala que sim, que era pra por ali mesmo, putaquepariu! Aquele cu aberto onde dá pra ver lá dentro ñ é por menos. Meti uns 5 minutos, ela ficou se masturbando, depois pediu pra parar e fim do que foi muito bom.

Mina agradável, ñ cobrou taxa do cu e confesso que foi muito bom.

Cheguei muito tarde no trashão, mas pelo jeito, ali sempre tem umas opções boas, visto o valor exercido.

R$ 30/30 minutos.
R$ 5 cerveja fininha.
R$ 20/15 minutos, outra opção, mas acho que poucas querem ir.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NeverSayNever
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 31 Out 2015, 08:07
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#115 Mensagem por NeverSayNever » 21 Abr 2017, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Após sair da bebemoração pré-feriadão (5a.F - 20/04), depois das 19h, com alguns camaradas próximo na rua Cardeal Arcoverde, fui convidado à conhecer esse puteiro.
Chegando no local, dava para ouvir da rua o som rolando alto. A entrada fica ao lado de ponto de bus, 1 segurança que distribui e controla (entrada/saída) as comandas e juntos com meus camaradas subimos a escadaria pra conhecer esse lugar.
Fica numa sobreloja, um salão com pouca iluminação (luz negra), parecia aquelas boates de beira-de estrada.
Muitos cuecas e várias GPs, algumas conversando (e bebendo) com os clientes, e outras circulando pelo salão.
Mesmo devidamente anestesiado (da razão) com ingestão de vários etílicos destilados, senti um clima pesado que pairava no ar, sem pré-julgamento da clientela e das GPs, o local era um misto de vulgaridade, lúgubre, próprio para cenário estilo dark 'blade runner'. Possivelmente, se estivesse 'caretão' teria dado no pé rapidão. Kkk.
Meu camarada encostou numa GP, o outro idem e eu fiquei circulando pelo salão avaliando as GPs.
Vi uma GP caucasiana sorridente, acho que tem menos de 25 anos de idade, altura próxima de 1,75m, cabelos negros compridos, peitos médios, coxas grossas e bumbum grande.
Uma breve conversa e marquei meia-hora por 30 Temer (com cartão R$ 35) no balcão de bebidas e fomos para o quarto. Aliás, se aquilo parecesse 'quarto'.
Lembra baia de abatedouro bovino, cama de concreto, cochão de espuma, lençol sujo com manchas.
Tinha um box para ducha e com toalha sem estar lacrada e sem sabonete, fiz uma higienização meia-boca, se bem que não estava com vontade que a mina fizesse o boquete no pelo.
Porta do quarto com tramela (isso mesmo, tramela tal qual casa antiga ou galinheiro) que estava quebrada, assim a porta ficou 'cerrada' sob pressão, sem trava, que poderia ser aberta ao menor esforço pelo lado de fora. O clima fica tenso foder e alguém adentrar no cubículo. Kkk...
Sem mais rodeios, a GP também estava devidamente ligadona com cheiro de etílico que soprava pela boca e narinas.
Caiu de boca no meu pau devidamente encapado, e já sem tempo mandei rola na bucetinha dela.
A GP interagiu bastante, acho que estava alegre e trepou gostoso com gemidos lascivos e o tesão aumentou e quis comer o cuzinho dela, mas disse não fazer nem com taxa extra.
Assim, restou pegá-la de quatro. Comi gostoso a bucetinha dela com meu pau bem encaixado.
Próximo do auge de gozar, ouvia as putas gritando no corredor se alguém estava para sair e alguém gritava para as GP chupar o pau do cliente sem capa que assim iria gozar rápido pra liberar o quarto para outro casal.
Isso sim, é um puteiro de alta-rotatividade, nem bem vc gozou, tem gente querendo adentrar com vc se vestindo.
Eita porra, a coisa foi 'punk' mesmo para minha vivida experiência em puteiros.
A GP SABRINA, tranquila e pareceu boa gente, faria repeteco. mas em outro ambiente mais decente. kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zepilintra
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 20 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#116 Mensagem por zepilintra » 21 Jul 2017, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passei no recinto para dar uma rapidinha
.. Assim que entrei fiquei tranquilo a budega não fede a cigarro... De repente passa essa moreninha gostosa nao precisei pensar 2x chamei pra subir... Ela começou o atendimento de forma carinhosa mas não deixei isso rolar pq o baton dela ia marcar... Pedi o bkt e em seguida peguei de 4 de jeito pra gozar logo? Recomendo a garota e o local... O chuveiro tava meia boca, é uma toalha só, mas por 30,00 esta ótimo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Phobos
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 18 Out 2004, 13:07
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#117 Mensagem por Phobos » 28 Jul 2017, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Jaky

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD 27/07 19:00

Som alto pra caralho. Como de costume tomo minha latinha observando o movimento. Umas 10 putas estavam ali. Uma morena alta perto dos seus 1.80m magra, cabelos castanhos escuros alisados, peitos P bunda M, aparentando uns 25 anos com umas tatuagens nas mãos se aproxima e começa uma conversa. Decido ir com ela mesma.

Já no quartinho ela faz uma chupeta deliciosa sem capote, bem molhado, bem feito, uma maravilha. Tive que me conter para não gozar com o boquete dela, um dos melhores que já recebi. Depois de um pouco de PPMM coloco-a de 4 e soco minha pica em sua buceta (não dá o cú) e solto a porra em alguns minutos.

Pra mim valeu a pena, principalmente pela chupeta.

R$ 30 30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BATMAN90
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 02 Nov 2011, 13:37
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#118 Mensagem por BATMAN90 » 29 Jul 2017, 23:43

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olá mediante relatos anteriores resolvi passar nessa casa tbm pelo preço e proximidade de minha residencia, chegando ao local é entregue uma comanda porem não é obrigado consumo logo subo e avisto uma garota morena clara com um body que mostra bem seu rabo grandioso nome da moça marcela cabelo preto amarrado deve ter em torno 25 a 27 anos 1.60 de altura peitos siliconados várias tattos destaque uma linda nas costas o atendimento em si foi bem básico rápido no quarto chupou rápido com camisinha e já quis meter chupei ela um pouco mas não deixou enfiar o dedo na ppka tinha pelos pubianos inclusive engoli um penteado meti de 4 quatro aproveitando sua bunda porem a garota apressa muito o atendimento não deu nem 10 minutos devo ao local devido o preço baixo e ate que tem garotas bonitas mas é gozar e sair fora mesmo
( essa garota trabalhou no 237 de Santana antes )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BATMAN90
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 02 Nov 2011, 13:37
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Império Drinks - R. Cardeal Arcoverde, 2246 - Pinheiros - (11) 3819-5794

#119 Mensagem por BATMAN90 » 30 Set 2017, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem atendimento desbravado hoje a tarde, peguei comanda na porta e subi casa lotada de cuecas algumas garotas acredito que umas 10, som insuportável muito alto logo que encontrei um canto me encostei e a referida marcela ( não é a mesma do meu outro td aqui) morena clara cerca de 1,65 magra tem cabelo liso bem preto e tatuagem nas costas barriga ligeiramente flácida nada que influencie seios e bumbum médio, o quarto péssimo uma cama num cubículo com cacos de vidro no chão a garota fez um soquete cadenciado de joelhos com capa em seguida pedi pra chupa-la garota higiênica gostou nem precisou passar o gel ainda elogiou disse que tinha boca macia, meti no papai e mamãe e gozei logo, casa tem preço bom e acesso facil, a desvantagem é que é do lado de um ponto de ônibus, mas escalações péssimas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

finechEE
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Mai 2015, 21:54
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê - Império Drinks - R. Cardeal Arcoverde, 2246 - Pinheiros - (11) 3819-5794

#120 Mensagem por finechEE » 17 Out 2017, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala aee putanheiros

Sai do trampo e quis conhecer esse local cheguei umas 19:50
Peguei a comanda e subi a escada na expectativa ai tive uma decepção: a casa tava cheia de cueca e pouca mina, mas mesmo assim fui pro bar pedi uma breja 8 conto ( tudo saiu 38 coloquei errado La em cima)
Cima). Tenho que admitir que achei que o local era trashao mas na real é ate tranquilo tirando que a música
É alta pra cacete. Eu tava no bar deboas observando ai chegou uma mina de 1,60 por ae moreninha gostosinha
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
bahianinha
e ficou brincando com meu pau... codinome Cacau como ela
Ela era a que me pareceu mais gostosinha e ja veio com a mão no meu pau ja rumei pro quartinho com ela.

TD: chegamos no quarto (que a cama fica do lado de um chuveiro onde somente uma parede branca separa ambos). Começou aqueles amasos beijo no pescoço etc e logo ela deitou na cama de e começou a mamar comigo de pe na frente da cama ( ela mama bem
Mesmo com capote e ela mama o saco) eu logo quis
Comer ela de quatro e fui atendido comecei a bombar naquela bucetinha e ela
Com aquela bundinha empinada ( visao boa ela rebola no pau pra caralho). Resumindo pois ela deu uma canseira nao consigo nem escrever direito. Ela é safada, não reclama, geme alto, e não apressa. Ai ela veio por cima com os peitinhos virado pra mim e depois acabamos com ela por cima com a bundinha virada pra mim

Ps: Ela faz anal mediante a tx de 20 pila
Oral s/c tbm mediante taxa de 10 pila
Ela gosta de leitinho e finaliza (se pagar a
Taxinha de oral no
Pelo.

Beijo: selinho
E deixa mamar as tetinhas

Recomendada

Vlws fuis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • IMPÉRIO TANTRA
    por dottore » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1032 Exibições
    Última mensagem por dottore
  • Júlia - Império da Massagem
    por sertanejo_PI » » em Natal - RN
    4 Respostas
    4310 Exibições
    Última mensagem por JJow
  • Império Hórus - Av. Rio Branco, 185 - 701 e 1630
    0 Respostas
    997 Exibições
    Última mensagem por JoeGoldberg
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    682 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Rua Amaro Cavalheiro, 471 - Pinheiros
    por El Tigre 01 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1621 Exibições
    Última mensagem por Grooossoo63

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”