Qual é o andar e o apartamento chefe?spiess escreveu: ↑24 Out 2024, 23:19Fui no apto da Fernanda mas ela não estava. Na dúvida entre esperar ou não, acabei optando por passar com a Vitória, altura média, magra, cabelo encaracolado, com seios bonitos (mas que depois revelam um pouco da ação da gravidade).
Garota bem sossegada e quer agradar, achei bem tranquila.
Tem uma tatuagem bem bonita na lateral das coxas/costas.
Um oral sem capa bem gostoso, depois algumas posições, não regula nem reclama.
Acabei não gozando – próxima vez pego 30'. Foram R$40/20 minutos.
Ah, ela era do 69 e faz uns meses veio para o apê.
Depois fiquei fumando e conversando um pouco com as meninas na salinha. Muito de boa, me lembrou um pouco alguns apês do antigo SJ563, que tinham essa vibe mais solta.
Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 3
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 90
Oral Sem:Sim 2Não 91
Beija:Sim 1Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Criando Bicho Solto
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
E o que eu faço.xeddy escreveu: ↑25 Out 2024, 16:27um dia eu vou visitar esse lugar se continuar com esses valores
e aperecer novas garotas,
eu sou de ir em 15 minutos e pode ser ate 10 minutos
pego a garota D4 e encho o gorrinho nesse tempo
e com certeza se tiver mais 2 ou 3 finalizo nesse periodo
de 1 hora, ou seja, se for 40 reais da pra comer 3 por 120 reais
vou aguardar e se eu for la publico aqui meu TD com certeza
Pq comer 1 buceta se posso comer 3?
Rodízio de xota.
- Criando Bicho Solto
- Forista
- ---
Ver TD's
- Criando Bicho Solto
- Forista
- ---
Ver TD's
Segundo andar a direita. Segundo quarto. Tem numa luz vermelha.Totti97 escreveu: ↑25 Out 2024, 17:19Qual é o andar e o apartamento chefe?spiess escreveu: ↑24 Out 2024, 23:19Fui no apto da Fernanda mas ela não estava. Na dúvida entre esperar ou não, acabei optando por passar com a Vitória, altura média, magra, cabelo encaracolado, com seios bonitos (mas que depois revelam um pouco da ação da gravidade).
Garota bem sossegada e quer agradar, achei bem tranquila.
Tem uma tatuagem bem bonita na lateral das coxas/costas.
Um oral sem capa bem gostoso, depois algumas posições, não regula nem reclama.
Acabei não gozando – próxima vez pego 30'. Foram R$40/20 minutos.
Ah, ela era do 69 e faz uns meses veio para o apê.
Depois fiquei fumando e conversando um pouco com as meninas na salinha. Muito de boa, me lembrou um pouco alguns apês do antigo SJ563, que tinham essa vibe mais solta.
Se vc não ver ela. Pergunte a Fernanda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
algumas senhoras no 1°
no 3° uma desfrutando seu bandeco
loira franja e 50+
no 2° fernanda saindo do banho
a maioria conhece sua aparencia
fisico e trato, então aos factos
chupei os bicos marrons con afinco
arriei a calça
e com o malaquias jà robusto
deu-se a felação
con afinco ela cospe
engole, chupa os bagos
fez a prospecção do leite no pré pau
soltei tres jatos
esperou o pulsar da pica
dps cuspiu
Aí confrades !
Alguém sabe me informar se essa Bianca é a mesma que atendia na St Ifigênia Ap 205? E se algum camarada tem o número dela pra passar para mim?
Alguém sabe me informar se essa Bianca é a mesma que atendia na St Ifigênia Ap 205? E se algum camarada tem o número dela pra passar para mim?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 150
Ver TD's
Passei com a Vitória, de novo, loira, cabelo encaracolado, magrinha com seios bonitos com leve ação da gravidade.oral sem capa bom, depois posições variadas. Muito de boa, faz sem reclamar, bom papo.
Depois ficamos falando e fumando um cigarro. Privê tranquilo. A Fernanda disse que agora está melhorando o movimento.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Alguém tem alguma novidade desse prédio ? Fui lá na quinta feira MDS completamente vazio, até no 3° não tinha ninguém.
Boa tarde
No início dessa semana dei uma passada lá, não tive sorte, nem se quer eu quis perguntar o nome da garota de tão ruim que foi o atendimento, só enchi o gorrinho e fui embora ela fica no 3°andar no quarto direito.
Quando eu estava voltando eu vi a Vitória, talvez nessa semana ou na próxima irei tentar passar com com ela.
Tive que ir na aquele fim de mundo do CFC, tenho uma vadia fixa que me atende ela.
No início dessa semana dei uma passada lá, não tive sorte, nem se quer eu quis perguntar o nome da garota de tão ruim que foi o atendimento, só enchi o gorrinho e fui embora ela fica no 3°andar no quarto direito.
Quando eu estava voltando eu vi a Vitória, talvez nessa semana ou na próxima irei tentar passar com com ela.
Tive que ir na aquele fim de mundo do CFC, tenho uma vadia fixa que me atende ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 701
Ver TD's
NOME: Fernanda
DATA/HORA: 01/11/1976 às 16:40
LOCAL: No privê
QUARTO: Cubículo, c/ cama e puff
CUSTO: R$ 60,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM: Média
MAMAS: Médias, sob ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não pedi.
FELLATIO: Muito gostoso, c/ "capote" e s/ "punhetação"
VAGINAL: Bem intenso e variado, s/restrições
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Morena Balzaquiana
ATENDE CELULAR(antes/durante TD): Não
AVALIAÇÃO GERAL:Foi um ótimo TD
REPETECO? (SIM)/(NÃO) Sim, com certeza.
OBSERVAÇÃO: O prédio é bem melhor que o anterior, mas os quartos são pequenos. O padrão de qualidade dos serviços da GP se mantêm e até vale a pena "conhecer melhor" as "colegas de quarto" dela
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 701
Ver TD's
NOME: Fernanda
DATA/HORA: 01/11/1976 às 16:40
LOCAL: No privê
QUARTO: Cubículo, c/ cama e puff
CUSTO: R$ 60,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM: Média
MAMAS: Médias, sob ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não pedi.
FELLATIO: Muito gostoso, c/ "capote" e s/ "punhetação"
VAGINAL: Bem intenso e variado, s/restrições
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Morena Balzaquiana
ATENDE CELULAR(antes/durante TD): Não
AVALIAÇÃO GERAL:Foi um ótimo TD
REPETECO? (SIM)/(NÃO) Sim, com certeza.
OBSERVAÇÃO: O prédio é bem melhor que o anterior, mas os quartos são pequenos. O padrão de qualidade dos serviços da GP se mantêm e até vale a pena "conhecer melhor" as "colegas de quarto" dela
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Fui outra vez nesse recinto, movimento novamente fraco devido ao feriado provavelmente. Acabei ficando com uma morena de cabelos pretos e mechas vermelhas, bem gata, peito entre P e M, bunda M.
Fechando 40 reais por 20 minutos, muito simpática, ficou rebolando de 4 na caba de calcinha e sutiã enquanto eu passava a mão nela, tiramos a roupa, comecei dando aquela Mamada nas tetas dela e alisando a bunda, depois camisinha colocava ficou me punhetando um pouco, dispensei o oral não tava muito afim hj. Tava afim de pegar uma mina mais estilo namoradinha e fui bem atendido, ficamos no papai e mamãe metendo devagar enquanto a gente ficava se beijando ficamos assim quase o tempo todo só depois mudamos pra ela de 4 onde depois de muita bombada eu gozei fartamente.
Considerações: mina gata, muito simpática, não apressa, muito gostosa o tipo de corpo que eu curto muito do corpo dela pra mais magra.
Não sei se faz anal não perguntei, não sei se chupa sem capa.
Pretendo repetir com certeza foi muito satisfatório o programa
Fechando 40 reais por 20 minutos, muito simpática, ficou rebolando de 4 na caba de calcinha e sutiã enquanto eu passava a mão nela, tiramos a roupa, comecei dando aquela Mamada nas tetas dela e alisando a bunda, depois camisinha colocava ficou me punhetando um pouco, dispensei o oral não tava muito afim hj. Tava afim de pegar uma mina mais estilo namoradinha e fui bem atendido, ficamos no papai e mamãe metendo devagar enquanto a gente ficava se beijando ficamos assim quase o tempo todo só depois mudamos pra ela de 4 onde depois de muita bombada eu gozei fartamente.
Considerações: mina gata, muito simpática, não apressa, muito gostosa o tipo de corpo que eu curto muito do corpo dela pra mais magra.
Não sei se faz anal não perguntei, não sei se chupa sem capa.
Pretendo repetir com certeza foi muito satisfatório o programa
- mamalookingatme
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Dei uma passada hj lá.
Porém, não encontrei nada de interessante. Talvez seja o horário, por isso ainda não darei o veredito definitivo. Voltarei para uma nova averiguação.
O lugar é absurdamente chamativo, nada confiável. Numa avenida muito movimentada. Fora que é pior que nos outros lugares que fecharam, tem nóias na calçada do estabelecimento.
Impossível estacionar próximo dali, não tem vaga nenhuma, e se encontrar, o risco de vc deixar na rua e voltar com ele inteiro é baixa.
Vou tentar ir num fds, que pelo menos dá pra parar na avenida, o problema, é que vão ver que vc parou o carro e entrou no prédio. O problema é que não sei se o plantel semanal é o mesmo que no domingo, que normalmente é bem reduzido.
Porém, não encontrei nada de interessante. Talvez seja o horário, por isso ainda não darei o veredito definitivo. Voltarei para uma nova averiguação.
O lugar é absurdamente chamativo, nada confiável. Numa avenida muito movimentada. Fora que é pior que nos outros lugares que fecharam, tem nóias na calçada do estabelecimento.
Impossível estacionar próximo dali, não tem vaga nenhuma, e se encontrar, o risco de vc deixar na rua e voltar com ele inteiro é baixa.
Vou tentar ir num fds, que pelo menos dá pra parar na avenida, o problema, é que vão ver que vc parou o carro e entrou no prédio. O problema é que não sei se o plantel semanal é o mesmo que no domingo, que normalmente é bem reduzido.
- Criando Bicho Solto
- Forista
- ---
Ver TD's
Terça a sábado tem mais opções. Geralmente elas tiram de folga Domingo/segunda. Mas todos os dias tem alguém lá. Esse fim de semana por causa do feriado devia estar vazio.
-