Al Barão de Limeira, 128 - hotel start inn

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 16 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 102
Oral Sem:Sim 8Não 95
Beija:Sim 6Não 97
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ablon123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#106 Mensagem por Ablon123456 » 24 Fev 2025, 08:13

Alguem ja foi com a aquela novinha do final do corredor 1 andar? Nova branquinha bunda grande acho qui e Julia nome dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ablon123456
Forista
Forista
---
Ver TD's

#107 Mensagem por Ablon123456 » 06 Mar 2025, 11:09

Alguem sabe dizer se a Julia e uma boa opção, novinha final do corredor 1 andar

Link:
🔗

Thomaz Turbando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#108 Mensagem por Thomaz Turbando » 07 Mar 2025, 16:19

Pessoal, ontem fui nesse prédio e falei com uma morena novinha chamada India, alguém sabe se ela atende bem, faz oral finalizado etc?

Na hora que eu ia fechar a porra do meu chefe me ligou e tive que ir embora correndo resolver um B.O sinistro na empresa, alguém poderia me ajudar por favor?

Muito obrigado

Link:
🔗

Ablon123456
Forista
Forista
---
Ver TD's

#109 Mensagem por Ablon123456 » 08 Mar 2025, 11:22

Eai tomaz fiquei com essa india ontem morena da bocona, mas e so pra emfeite, nao beija nem namorado qie ela disse nao chupa sem camisinha, ela usa duas camisinha uma pra chupanoutra pra meter, fora isso ela e gostosa e safada pra transar, mas nao tem muito envolvimento é daquelas so de meter mesmo, ela propria que disse kkkk

Link:
🔗

Thomaz Turbando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#110 Mensagem por Thomaz Turbando » 11 Mar 2025, 12:19

Amigo Ablon, obrigado pelo retorno, esse predio parece sempre ter boas opções visuais, só ficarmos espertos no atendimento. Obrigado pela dica, vou atrás dela essa semana e postarei aqui.

Link:
🔗

Estrangeiru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#111 Mensagem por Estrangeiru » 11 Mar 2025, 21:58

Essa Julia é baixinha com aparelho. Bonitinha e bundudinha da Ántiga Santa Efigenia?

Link:
🔗

König
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#112 Mensagem por König » 14 Mar 2025, 20:10

Eu passei nesse lugar uns 2 ou 3 sábados atrás. O hotel é bom, tem enorme potencial, mas o que se observa na prática mesmo é que tem pouca mulher.

Link:
🔗

Eder40+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#113 Mensagem por Eder40+ » 15 Mar 2025, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Julia primeiro andar final do corredor a esquerda não lembro o número do AP,colei no prédio hoje de manhã,poucas opções,conheci a Julia bem simpática,magrinha branquinha corpinho e carinha de 18,disse ter 23,linda,bct linda,cheios p durinho,excelente opção

Link:
🔗

Eder40+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por Eder40+ » 15 Mar 2025, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esperei até mais tarde pra ver se aparecia mais garotas, de início tinham poucas,foi aparecendo mais,algumas dorme no prédio e inícia o atendimento a partir do meio dia,tive a sorte de encontrar a Carol mineira que atendia no Santa Efigenia,mulherão do corpao muito gostosa tá até melhor rsrsrs,não pensei duas vezes já entrei logo com ela no quarto,o atendimento foi até melhor, beijos amaços, fez um oral sem capa excelente,deixou a rola duraça,fui chupando os peito virilha, bct,toda limpinha cheirosa,enquanto eu chupava ela falava sacanagem,capa colocada,peguei um tempo de ppm,depois ela por cima até eu gozar fartamente,sai de la extremamente satisfeito,muitos vão se lembrar dela, ela tava sempre ocupada no Santa efigenia,disse que vai ficar até quarta e depois volta pra minas de novo,aproveitem enquanto ela esta lá

Link:
🔗

tapanoforebis67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 298
Ver TD's

#115 Mensagem por tapanoforebis67 » 17 Mar 2025, 19:33

Eder40+ escreveu:
15 Mar 2025, 12:59
Esperei até mais tarde pra ver se aparecia mais garotas, de início tinham poucas,foi aparecendo mais,algumas dorme no prédio e inícia o atendimento a partir do meio dia,tive a sorte de encontrar a Carol mineira que atendia no Santa Efigenia,mulherão do corpao muito gostosa tá até melhor rsrsrs,não pensei duas vezes já entrei logo com ela no quarto,o atendimento foi até melhor, beijos amaços, fez um oral sem capa excelente,deixou a rola duraça,fui chupando os peito virilha, bct,toda limpinha cheirosa,enquanto eu chupava ela falava sacanagem,capa colocada,peguei um tempo de ppm,depois ela por cima até eu gozar fartamente,sai de la extremamente satisfeito,muitos vão se lembrar dela, ela tava sempre ocupada no Santa efigenia,disse que vai ficar até quarta e depois volta pra minas de novo,aproveitem enquanto ela esta lá
Essa Carol é gostosa demais, mó bundona da porra, pra quem gosta de bunda grande é a certa , mas será que se eu for lá meio dia já encontro ela trabalhando ??

Link:
🔗

Eder40+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por Eder40+ » 18 Mar 2025, 13:09

Ela dorme no prédio,disse que tá lá o dia todo,como a diária tá 150 a maioria faz isso,se não dormir no prédio não compensa ficar,algumas falaram isso,até amanhã ela tá lá, o AP esqueci de mencionar acho que é o 205

Link:
🔗

Negãobritadeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#117 Mensagem por Negãobritadeira » 26 Mar 2025, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD com a Bruna rqbuda gostosa e faz anal mediante taxa muito gostosa comi de 4 e de frente
Gozei na bunda muito top

Link:
🔗

Eder40+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#118 Mensagem por Eder40+ » 27 Mar 2025, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Thayna

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O pessoal não está comentando muito,mas mesmo assim vou dar minha contribuição,colei nesse hotel sexta passada dia 21/03/25 na verdade tô indo mais nesse local,antes ia na Conselheiro Furtado,mas infelizmente lá não está compensando ir mais,só tá tendo gp fim de carreira e com cara amarrada amargurada ::basta:: ,aqui pelo menos tem umas gp de aparência e bonita,até que tinha bastante garota,cheguei era umas 15 horas da tarde,tinham boas opções que nem dava vontade de ir embora :roll: fui com a Thayna AP se não me engano é o 208 segundo andar fim do corredor a esquerda pra quem sobe,já tinha ido com ela já faz um tempo, branquinha peitudinha traseiro empinado pra traz do jeito que eu gosto,ela não é de conversar muito,mas o atendimento é sensacional,te deixa a vontade, pode pegar nos peito a vontade,tava limpinha chupei os peito,bct,até o cuzinho eu que não sou chegado a chupar,não resisti virei ela de 4 e chupei ela toda,pedi um oral sem capa e ela fez com um pouco de punhetaçao sem cobrar a mais,demos uns beijos,capa colocada,catei ela de 4 e no ppm com mais alguns beijos até eu gozar na borracha,valor 50 sem cronometrar,nesse lugar pra mim tá sendo o melhor custo beneficio,voltarei em breve,fuiiii

Link:
🔗

König
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#119 Mensagem por König » 28 Mar 2025, 12:27

Eder40+ escreveu:
27 Mar 2025, 16:45
O pessoal não está comentando muito,mas mesmo assim vou dar minha contribuição,colei nesse hotel sexta passada dia 21/03/25 na verdade tô indo mais nesse local,antes ia na Conselheiro Furtado,mas infelizmente lá não está compensando ir mais,só tá tendo gp fim de carreira e com cara amarrada amargurada ::basta:: ,aqui pelo menos tem umas gp de aparência e bonita,até que tinha bastante garota,cheguei era umas 15 horas da tarde,tinham boas opções que nem dava vontade de ir embora :roll: fui com a Thayna AP se não me engano é o 208 segundo andar fim do corredor a esquerda pra quem sobe,já tinha ido com ela já faz um tempo, branquinha peitudinha traseiro empinado pra traz do jeito que eu gosto,ela não é de conversar muito,mas o atendimento é sensacional,te deixa a vontade, pode pegar nos peito a vontade,tava limpinha chupei os peito,bct,até o cuzinho eu que não sou chegado a chupar,não resisti virei ela de 4 e chupei ela toda,pedi um oral sem capa e ela fez com um pouco de punhetaçao sem cobrar a mais,demos uns beijos,capa colocada,catei ela de 4 e no ppm com mais alguns beijos até eu gozar na borracha,valor 50 sem cronometrar,nesse lugar pra mim tá sendo o melhor custo beneficio,voltarei em breve,fuiiii
Eu discordo, eu fui duas vezes nesse lugar e não encontrei mais que umas 5 mulheres no total. São poucos quartos, então as opções são escassas. Eu acho que hoje (quem diria!) a Conselheiro Furtado é o melhor lugar trash, pois pelo menos tem um volume muito grande de opções. Pesquisando um pouquinho, você encontra ainda coisa mais ou menos no Conselheiro Furtado, nada muito excepcional como no antigo Barão de Limeira, mas ainda assim coisa muito melhor do que nesse hotel vazio.

Link:
🔗

Tadeu_77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#120 Mensagem por Tadeu_77 » 30 Mar 2025, 20:51

Esse local é péssimo, 2 andares apertado, 90% dos quartos vazio.
Raramente vc vê algo comível, perda de tempo total.

Link:
🔗

Responder