Na sexta da mesma semana voltei lá, queria de qualquer jeito pegar aquela mina pois era muito gostosa, quando entrei, ela estava no palco já e fiquei procurando ela pelo salão, me sentei e continuei procurando, após algumas olhadas bem dadas reparei que era ela no palco estava diferente pois tinha feito chapinha no cabelo, ficou melhor mesmo... não esperei muito ao descer do palco já colei nela e chamei pro TD, me pediu R$ 40,00, vamos nessa, subindo a porta que fica atrás, no corredor do fundo subi umas escadas e fomos pro quarto que dá janela pra rua, tinha umas coisas jogadas lá mais o sofazinho tava limpo rsrsr mais mesmo assim me previni... Bom ela de cara foi logo me dizendo pra tomar cuidado com os seios dela ao chupar, por que tinha posto silicone e doeria se chupasse forte, mais tudo bem , tinha os biquinhos bem rosados e lindos os seios .... só de vê-la tirar a ropua fiquei de pau duro e nem precisou ela chupar... fuii logo colocando ela de barriga pra cima estilo papai e mamãe, abri aquelas pernas maravilhosas e enfiei o meu brinquedo nela, ela começou a gostar abriu mais as pernas e apoiava em uma coluna que tinha na lateral pra não cansar, bom nesta posicão fiquei até o TD terminar fiquei ali por uns 25 min só soncando o brinquedinho naquela xaninha rosada, até que quase completando o tempo eu gozei naquela posição, que maravilha ficar olhando aqueles seios rosados balançando pra mim e aquela xaninha rosa enquanto gazava lá dentro ... Gozei gostoso e bem gozado .... durante o TD conversamos e ela é bem simpática, não pedia pra gozar logo nada disso ficava na dela e deixava eu fazer oq eu queria , quando abaixava ela abraçava com força e demostrava muito bem que estava gostando de forma que me puxava pra cima de si quando eu deitava em cima dela , deixava dar uns beijinhos no pescoço e estava bem cheirosa, e limpinha, bom galera essa JULIANA eu recomendo é carinhosa e calminha... até mais
Cine Globo - Av. Ipiranga, 955 - República
R$ 70,00 - Telefone: (00) 0000-0
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 31
Positivos: 54
Negativos: 9
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 20Não 27
Oral Sem:Sim 8Não 68
Beija:Sim 32Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Gatinha gostosa...
Bom Galera tô eu denovo aqui... bem numa terça feira da vida resolvi passar no Cine Globo pra ver o que estava rolando pois fazia tempos que não ia lá... chegando lá encontrei aquelas barangas de sempre horrívies, fiquei esperando pra ver o que rolava no palco, quando entrou uma linda gatinha estilo namoradinha no palco com um vestido rosa e pele branquinha ... JULIANA ', após dançar chamei pra conversar e queria saber se era uma mina legal... Não me arrependi, ela é meio tímida mais bem quietinha, naquela dia não dava então fui embora...
Na sexta da mesma semana voltei lá, queria de qualquer jeito pegar aquela mina pois era muito gostosa, quando entrei, ela estava no palco já e fiquei procurando ela pelo salão, me sentei e continuei procurando, após algumas olhadas bem dadas reparei que era ela no palco estava diferente pois tinha feito chapinha no cabelo, ficou melhor mesmo... não esperei muito ao descer do palco já colei nela e chamei pro TD, me pediu R$ 40,00, vamos nessa, subindo a porta que fica atrás, no corredor do fundo subi umas escadas e fomos pro quarto que dá janela pra rua, tinha umas coisas jogadas lá mais o sofazinho tava limpo rsrsr mais mesmo assim me previni... Bom ela de cara foi logo me dizendo pra tomar cuidado com os seios dela ao chupar, por que tinha posto silicone e doeria se chupasse forte, mais tudo bem , tinha os biquinhos bem rosados e lindos os seios .... só de vê-la tirar a ropua fiquei de pau duro e nem precisou ela chupar... fuii logo colocando ela de barriga pra cima estilo papai e mamãe, abri aquelas pernas maravilhosas e enfiei o meu brinquedo nela, ela começou a gostar abriu mais as pernas e apoiava em uma coluna que tinha na lateral pra não cansar, bom nesta posicão fiquei até o TD terminar fiquei ali por uns 25 min só soncando o brinquedinho naquela xaninha rosada, até que quase completando o tempo eu gozei naquela posição, que maravilha ficar olhando aqueles seios rosados balançando pra mim e aquela xaninha rosa enquanto gazava lá dentro ... Gozei gostoso e bem gozado .... durante o TD conversamos e ela é bem simpática, não pedia pra gozar logo nada disso ficava na dela e deixava eu fazer oq eu queria , quando abaixava ela abraçava com força e demostrava muito bem que estava gostando de forma que me puxava pra cima de si quando eu deitava em cima dela , deixava dar uns beijinhos no pescoço e estava bem cheirosa, e limpinha, bom galera essa JULIANA eu recomendo é carinhosa e calminha... até mais
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
O TD do Ano!
Bem macacada... É publico que fiz um TD superpositivo com a Jéssica Baby e um TD supernegativo com a mesma mulher. O fato é que o primeiro foi num hotelzinho até razoavel, já o segundo foi lá no antro (Globo), super trash e brochei literalmente. A culpa não é da mina e sim do lugar que é um lixo. A mina é 10 e o lugar zero. É o mesmo que encontrar uma pérola num chiqueiro. Tá bom já sei... vão me chamar de BOP e esse blá blá blá prá lá chato de forista. A verdade é que eu havia feito um juramento, uma promessa para São Braulio (protetor das pirocas) que ainda sairia novamente com essa mulher para apagar o mal entendido e que seria num lugar bem legal, longe daquele antro. Dito e feito, me preparei física e psicologicamente para o negócio não azedar e graças a minha devoção a São Braulio, não poderia ter sido melhor.
Combinei com a mulher o TD para 21/10 (sexta) a tarde. Fiquei com seu telefone e no horário marcado liguei... Ela atendeu. Me disse que estava fazendo umas comprinhas com uma amiga na Rua do Arouche. Pediu para eu passar por lá que iriamos para o evento logo em seguida. Passei por lá (Loja do Boticário Rua do Arouche). Lá estava ela linda e cheia de sacolas junto com sua amiga do antro (Juliana branquinha). Estacionei e ela me perguntou se dava para mim dar uma carona para a Juliana.Tudo bem vamos. Só que o transito estava uma m... no centro na sexta. Não dava para ir a lugar algum. Ficamos mais de meia hora sem sair do lugar (Rua do Arouche). O calor também estava insuportável, então resolvemos estacionar o carro e irmos a algum lugar tomar alguma coisa. Então fomos a uma empadaria na Vieira de Moares. Comemos, bebemos e jogamos muita conversa fora. A Juliana percebeu que era um TD que iriamos fazer e disse que também queria ir. Já que não tinha o que fazer também. Eu prontamente disse que sim, que seria ótimo. Já a Jéssica não gostou muito da ideia e disse que só iria comigo e a Juliana caso não houvesse nenhum tipo de sacanagem extra (mulher x mulher). Percebi que a Juliana gosta de um babado, eu também gosto de duas mulheres e não me oponho se uma delas for ativa, mas neste caso, concordei com a Jéssica. Deixamos bem claro para a Juliana como seria e ela concordou. Fomos então os três para o evento. O local: um hotel muito bom na Rua Jaguaribe. Chegamos, pedi uma suite com hidro para três, tive que pagar um adiconal mas nenhum absurdo. Super limpo, cheiroso e pasmem: ganhamos um champagne (nacional) gelado como brinde. Caimos os 3 na hidro (grande cabia até mais de 3). A farra na banheira foi grande. Em seguida a Jéssica saiu da banheira e foi para o cama. Ficamos eu e a Juliana (branquinha - bunda gostosa - peitos com bicos rosados - uma delícia) que me tascou uma boquete sem capote deliciosa enquanto eu brincava com seu grelinho rosado com a mão. Saimos, tomamos banho juntos para tirar o sabão e fomos fazer companhia para a morena que estava nua e só na cama. O negócio foi um festival de sabores. Caí de boca naquela xaninha deliciosa da Jéssica enquanto a Juliana me tascou outra boquete. Logo depois a coisa se inverteu, a Jéssica me fez o boquete enquanto eu chupava a xana da Juliana. em seguida as duas cairam de boca e fizeram uma boquete four hands e two libs (foi uma coisa de louco). Eu já não estava aguentando mais e encapotei o brinquedo e pedi para a Juliana sentar nele enquanto a Jéssica alternava a minha boa hora com seus peitos (maravilhosos) hora com beijos, hora com sua buça (suculenta). Não aguentei e gozei como louco com o pau dentro da Juliana e com a boca na buça da Jéssica. Voltamos todos para a hidro, pedimos alguns comes e bebes, papeamos, nos divertimos mais um pouco até o junior recuperar o fôlego... e foi rápido. Desta vez, e Juliana novamente chupou o junior, deixando-o em ponto de bala e a vítima foi a Jéssica. Peguei ela de 4, depois de ladinho e a Juliana ficou como coadjuvante com beijos e massagens nos dois protagonistas da festa, até que peguei a Jéssica no pp&mm e apliquei uma sequencia ininterrupta de bombadas até que explodi em gozo novamente. Foi sensacional! Foi o TD do ano! São Braulio não me decepcionou. Estou até providenciando missa e uma novena para o Santo, quem quizer participar, eu informarei em breve. Ah Ah Ah !
Moral da estória:
Hotel de boa qualidade na Rua Jaguaribe (quatro horas no total)
Suite com Hidro : R$ 45,00 p/ 3 horas
Adicional pessoa extra: R$ 36,00
+ 1 hora adiconal : R$ 9,00
Comidas e Bebidas : R$ 50,00
Programa duplo : R$ 200,00 - R$ 100,00 para cada uma
Total : R$ 340,00 (caro mais valeu a pena)
Meninas:
Jéssica Baby nota 10 com louvor em tudo
(Sou BOP mesmo assumido e por isso vou postar o TD como sendo da Juliana que afinal de contas foi minha primeira vez)
Juliana:
Muito divertida - simpática - sorridente - Nota 10
Peitos médios - macios - bicos rosados - Nota 10
Bunda boa só que branquinha demais - Nota 8
Xana muito apertadinha e gostosa - Nota 10
Desempenho Geral - Nota 10
Valeu... fui...
Abraços a todos
OrionManiaco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Priscila
E ai Galera...
bom passei no globão ontem, a casa estava bem cheia, a maioria das minas ocupadas...
como eu estava com pouco tempo, vi uns 3 shows, e esperei a jéssica desocupar...
mas tinha um tiozinho com ela, que pagou uns 10 drinks, e nada de a mina sair...
vi o show da priscila, dançando Britneu Spears, dançando a mina empolga...
tem um corpinho filé...
uns peitões bem gostoso...
ela veio em mim toda simpatica, e ai, gostou do meu show?
falei que sim...
ela falou, me paga um drink...
dei 10 pra ela, ela falou que agora era 20, falei deixa quieto...quanto é o programa?
40 pilas...
toma 50 e me traz o troco....
Ela me pergunta se posso pagar um drink de 10, falei que eu nao queria beber, ela me disse que seria para jogar no meu pau e chupar bem gostoso....falei qentao que podia hauhauhauahuha
Blz
Fomos para o muquifo...
cada dia pior aquela porra...
ela leva um copo de alcool e a bebida...
joga alcool naquela porra que a gente deita, que vou chamr aquilo de mini bancada, pq mini cama que nao é...
tira minha roupa...
tira a roupa dela, logo abocanho os peitoes dela....maravilha....bem durinho...de menininha de 18 aninhos...
ai ela me lança uma que quase que eu arrebento ela de porrada...
ela falou, se vc quiser que eu te chupe o pau, mais 10 reais....
falei...o que????? vc ta me tirando???? vc nao falou qque ia pegar a bebida para jogar no meu pau e chupar todinho? ela falou: ah é...rs...desculpa...
pegou o copo, colocou meu pau dentro do copo, ja devidamente encapotado, e chupou.,...
2 minutinhos...
ficou em pe, empinou o rabo e pediu para que eu metesse...
coloquei arrombando a buceta da vagaba...
em 5 mim ela começou com o PPP, fiquei fudido com isso...
ai a mina começou a falar na giria comigo...pra que....
começei a falar que a mina era muito folgada....
que no salão ela era toda fogosa, e aqui dentro toda malandrinha....
e tudo isso comendo a vadia....
ai teve uma hora que ela quis sentar no meu pau....
PQP pra que....
a vadia sentava igual a uma cadela....me deu uma surra de buceta, e com aqueles peitões na minha cara....
depois me beijou igual uma louca....
nossa....só de escrever ja fico de pau duro huahauhahaua
depois mandei ela deitar, e ela de bruço, soquei a rola nela bem gostoso, e gozei gostosoooooooooo....
Ai caralho....
Essa vadia gosta de que tratem ela mau....
E como nao sou nenhum gentleman, tratei com o devido respeito....de PUTA SAFADA, CACHORRA SEM VERGONHA
E ela adorou huahauhauhau
Depois fui para o salão e a jéssica tinha desocupado....ai caralho...nao dou sorte....
mas o TD com a Priscila foi legal...
não vai ter Repeteco, mas nao foi um TD Negativo....
Valeu....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Puta merda galera!!! andei 1000km e fui parar no globão.
antes do show do dream theater estavamos passando de frente a globo e resolvemos entrar...hehe eh trash demais, mas eh engraçado lá dentro. Não peguei ninguém, foi um lance rápido, mas como eu nao conhecia muita coisa de sampa valeu.
Tinha umas coroas safadas lá pegando no pau da gente, mas também tinha umas novinhas (kerendo fazer cu doce). Quando eu retornar a sp pretendo fazer um tour mais planejado.
Fui
antes do show do dream theater estavamos passando de frente a globo e resolvemos entrar...hehe eh trash demais, mas eh engraçado lá dentro. Não peguei ninguém, foi um lance rápido, mas como eu nao conhecia muita coisa de sampa valeu.
Tinha umas coroas safadas lá pegando no pau da gente, mas também tinha umas novinhas (kerendo fazer cu doce). Quando eu retornar a sp pretendo fazer um tour mais planejado.
Fui
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Fernanda loira
Estive no muquifo na ultima quarta-feria, por volta das 15h.
Depois de assistir um pouquinho do "show" acabei pagando um dink para a Fernanda, loira, uns 30 anos, peituda um pouco gorda, mas rosto muito bonito, beija bastante. Foi super simpatica até a hora que eu paguei para ir no quartinho, bancada, sei lá o nome daquela merda. Dai pra frente foi tanto PPP que eu quase nem consegui gozar.
Não fosse o ppp teria sido uma opção para os dias de pouca grana
Preço R$ 35,00 com o quartinho incluido, mas antes paguei uma cerveja para ela + R$ 10,00 (hehehe, tava generoso)
Abraços
Deeper
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 663
Ver TD's
Estava passeando pelo site Adesso, que agora está com o conteúdo todo livre, e esbarrei num anúncio que é de uma garota do Globo que já comi, a Vanessa.
Meu TD está aqui:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... rl_id=3911
Pra quem quiser dar uma olhada nas fotos da garota:
http://www.adesso.com.br/assinantes/cas ... gal=1&ft=9
Só que o fone do anúncio não é dela não, acho que deve ser de algum tipo de agência pois uma pesquisa retorna várias garotas.
Meu TD está aqui:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... rl_id=3911
Pra quem quiser dar uma olhada nas fotos da garota:
http://www.adesso.com.br/assinantes/cas ... gal=1&ft=9
Só que o fone do anúncio não é dela não, acho que deve ser de algum tipo de agência pois uma pesquisa retorna várias garotas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fui no Globo novamente com a intenção de catar a Jéssica Baby.
Mas novamente dei azar. Cheguei tarde e um cliente pendurou nela, pagou uma porrada de drinques e ficou com ela até o encerramento das atividades, depois levou ela embora!!! Que merda!
Então quase na hora de fechar a bagaça, a Arlete passa e senta no meu colo.
Já tenho um TD postado com ela, e foi negativo porque ela apressou o tempo todo. Como no dia ela tinha um compromisso após o TD e estava preocupada em perder o horário (uma merda que eu topei fazer o TD mesmo assim) fiquei pensando se numa outra ocasião não poderia ser melhor, e talvez eu arriscasse.
Já é a sengunda vez que faço isso no Globo. Faço um TD, ele não é bom, e eu arrisco de novo na esperança que seja melhor porque a garota é uma delícia, e quebro a cara...
A Arlete é muito gatinha. Morena bronzeada, rostinho bonito, nariz arrebitado, cabelos pretos encaracolados longos, até a cintura. Corpo magrinho, pele lisinha, sedosa, pernas bonitas, quadril médio mas com a cintura fina, formando um conjunto delicioso, bunda redondinha, agora está sem barrigua nenhuma, mais sarada. Os peitos dela são demais, simplesmente lindos, médios (me pareceram maiores dessa vez), com um desenho perfeito, parecem aqueles peitos de estátuas gregas, desenhados a mão mesmo, arrebitados, firmes, com os bicos bem pequenos e marrons.
Bem ela chegou e se sentou no meu colo, de cara percebi que não se lembrou de mim, mas depois de um tempo lembrou por causa do episódio do compromisso, mas mesmo assim disse que tinha se lebrado e que tinha vindo falar comigo por causa disso . Mas veio toda carinhosa e dengosa e estava com um topzinho branco justo que realçava ainda mais os peitos lindos dela! Pediu um drinque e eu disse que não queria pagar um drinque, preferia sair com ela (fiquei empolgado com o jeito carinhoso dela e resolvi arriscar já que a Jéssica não ia dar jogo mesmo). Topou de cara e combinamos de sair após o fim dos shows.
Fomos pro hotelzinho e caímos no chuveiro. Tomamos banho juntos e ela ensaiou umas brincadeiras mas não foi muito longe.
Na cama a princípio parecia mais carinhosa e animada que no Td anterior, e eu comecei a pensar que ia me dar bem. Mas depois de um tempo já começou com a história de cócegas em tudo quanto é lugar. Tudo bem. Fui explorando o corpo delicioso dela, com o cuidado de desviar dos locais onde dizia sentir cócegas e ela pareceu se empolgar novamente. Ensaiou uns gemidios até que bem convincentes quando cheguei na bucetinha dela e comecei a chupá-la, mas isso durou pouco, logo cortou o meu barato com um papo de ter gozado e estar dando choquinho.
Ainda insisti pra ficar mais um pouco, ela deixou mas não muito. Falou que era a vez dela. Iniciou um oral enacapo, até que bom, mas relâmpago. Pedi pra chupar mais um pouco e ela chupou por mais uns 2 minutos... Desisti de pedir.
Montou no meu pau e inciou uma cavalgada de cócoras muito boa! Mas se cansou logo. Se deitou e eu vim por cima. Devo dizer que a buceta dela é uma delícia, justa sem ser apertada, macia e ficou até que bem lubrificada, não requereu lubrificação adicional até o final, quando usou saliva.
Mas logo começou discretamente a pedir pra que eu gozasse... "Goza gostoso gatinho.
Eu ignorei e continuei metendo, mudei ela de posição várias vezes, e fiquei numa em que dava pra segurar legal aqueles peitos maravilhosos enquanto metia nela. Coloquei ela de quatro e pude perceber que já estava ficando impaciente com a demora.
Pra finalizar sentei na borda da cama e pedi pra ela sentar no meu pau de costas e cavalgar, ela reclamou que estava ficando cansada mas fez. Gozei assim segurando os peitos dela.
Como ela abreviou muito as preliminares e depois as leves apressadas dela me deixaram puto, fazendo com que eu resolvesse gozar logo, a transa não durou muito. Fomos tomar um banho e ela acabou logo, correu pro quarto enquanto eu terminava, e quando saí do chuveiro, já estava praticamente trocada!
Ela ainda ficou dizendo que estava muito cansada e que eu tinha "acabado com ela"....
Saímos do quarto pouco mais de 45 minutos após termos entrado. Mesmo assim eu paguei o combinado por uma hora...
A verdade é que a garota é deliciosa, pros padrões do local é um verdadeiro espetáculo. Mas não sabe mesmo atender. Ela é incapaz de aguentar uma foda com um cliente que dure mais de meia hora. Passa esse tempo e você percebe que ela fica doida pra que acabe e possa ir embora...
Se ela tivesse um atendimento no padrão de muitas "estrelinhas" do fórum, pode crer que ia ter fila pra sair com ela. Mas como antende mal, fica lá no Globo ganhando a merrequinha dela... Uma pena
A única coisa que vale é o fato de ser gostosinha...
Resumo:
Custo: R$80 por uma hora
Rosto: 7.5 (bem bonitinho, meio de menina, nariz arrebitado, se arruma de forma simples mas dá pra perceber que se se produzir fica 10, cabelos bem longos pretos e encaracolados)
Bunda: 9 (bunda média, bem redonda e firme, boa proproção entre o quadril e a cintura)
Peitos: 10 (médios, desenho perfeito, bicos bem pequenos, macios, firmes, em resumo: deliciosos)
Pele: 10 (pele de pêssego, muito lisinha,macia, bem morena, com uma marca de biquini espetacular, várias tatuagens)
Buceta: 9 (bonita, bem desenhada, lábios médios e macios, apenas um filete de pelos em cima, grelo bem pequeno, sem odores, lubrificação muito boa)
Simpatia: 5 (meio calada, não muito carinhosa mas mais que da primeira vez)
Beijo: não teve
Chupeta: 5 (com capote, bem gostosa mas nota baixa pela pressa, não durou muito)
Posições: 7 (variei até que bastante, mas ficou apressando como da última vez, destaque pra cavalgada muito boa, mas que durou pouco)
Empenho: 4 (sem ânimo, ficou apressando)
Custo & Benefício: ruim
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)
Duas vezes é teimosia... três vezes é burrice!
Não vai acontecer de novo!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
TD Daiana
Dei uma passada ontem no Globão só pra relaxar e ver se achava algo de bom. Vejo o show da japa que colocou uma comissão de frente que ficou de assustar, exagerou merrrrrmo e já não anda tão bonita e aí olhei prá tráz e de repente olha a Daiana Ross lá no fundão, dizem que pisou na bola com o Paulinho e foi parar no salão mas parece que tá gostando da coisa.
Acho que se lembram dela "loura" com um cabelão e muito bonita, ficava na entrada quando a Gabi se mandou ( por falar nela anda circulando por aí mas não vai trabalhar em lugar nenhum, segundo fontes) e custava caro como a Lorena Spy (sabe-se lá que fim levou na Europa, sumiu mesmo) que tb ficava na porta nessa época.
Conversa vai, conversa vem um ou dois drinks e partimos para o fight, ela é muito atraente mas os cubiculos e o calor não ajudam muito, começou com um oral encapotado e curto, uma péle macia e uma bunda de enlouquecer (pena que não libera), vê-la de quatro e mandar ver com ela é muito gostoso o local é uma droga mas tudo bem ..... ela é melhor que Arlete ou Aline Angel.
Pro nível do Globão, foi muito legal.
Putz fazia tempo q eu nao passava pelo globao e mudou la desde minha ultima visita, achei uma merda aquilo de vc entrar e a luz bater na tua cara, se tem algum infeliz q te conhece ali a casa cai, ingrato!
baum, 6f de tarde, conferi o show da Carol, uma morena bonita, seios turbinados, uns 1,70 corpo da hora, cabelo comprido preto.
Fight no abatedouro, rapido, 50 mangos: troca de caricia basica, uns selinhos, oral basico e vara naquele espaco ingrato, deu pra esvaziar o saco, e a mina é da hora, gostei ate mas nao repito com ela.
Flw!
E no sabadaum(28/11) é nois de novo no grobao heheh
aquele lugar tem um cheiro feroz, q se o cara for meio nojento nem entra la q vai sair na hora, ali é coisa pra macho!
eu nem tava com vontade de gastar 50 mangos pois ja tinha ido na ipiranga, mas eu tava vendo o show e a Jessica me dxou com um tesao danado e parecia q qdo ela tava dancando tava me olhando... ela é bem jeitosa de corpo como ja tem ate TD aeh com ela falando, heheh por coincidencia qdo acabou o showzinho dela, ela veio pra onde eu tava e naum aguentei, fui papá-la, trepada basica de sempre daquele lugar, bju de leve, oral, de 4, de pé e fim de papo tb!
putz os caras la recebem via credito ou debito visa, mew é ingrato o cara ficar uns 10 minutos la na frente e todo mundo olhando pro cara pois é de frente pro palco, pior deve ser a fatura: 50,00 foda cine grobo diversoes adultas hauahuahau!!!
baum é isso aeh!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Fui hj de tarde apos o trampo até o Globão, logo na entrada me deparei com uma morena muito gata chamando a galera para o show!!
Entrei, o local estava meio vazio, pois estava quase no fim do show.
Sentei e fiquei assintindo o show, primeiro foi um Strip Maravilhoso com uma Loira muito gostosa e gata, peitoes e um belo rabo, enquanto isso, não avistava nenhuma GP para me acompanhar, continuei assintindo o strip, qdo olho pro lado, uma GP grávida, muito zuada queria logo ir sentendo no meu colo, já fui logo dizendo que tava sem grana, pois ela éra muito zica. Ela acabou vazando rapidinho!!
Assisti a mais um show de sexo ao vivo e nada de nenhuma GP aparecer, tava bem fraco o globão.
Até o fim da semana volto lá pra ver se consigo Plantar o Saco em alguma e dar o resultado do TD
falows
Entrei, o local estava meio vazio, pois estava quase no fim do show.
Sentei e fiquei assintindo o show, primeiro foi um Strip Maravilhoso com uma Loira muito gostosa e gata, peitoes e um belo rabo, enquanto isso, não avistava nenhuma GP para me acompanhar, continuei assintindo o strip, qdo olho pro lado, uma GP grávida, muito zuada queria logo ir sentendo no meu colo, já fui logo dizendo que tava sem grana, pois ela éra muito zica. Ela acabou vazando rapidinho!!
Assisti a mais um show de sexo ao vivo e nada de nenhuma GP aparecer, tava bem fraco o globão.
Até o fim da semana volto lá pra ver se consigo Plantar o Saco em alguma e dar o resultado do TD
falows
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Dei mais uma passada no Globo atrás da Jéssica. Mas desta vez fui mais agressivo e catei logo a mina no corredor e chamei pra um papo.
Já havia conversado com ela umas duas vezes em outros dias, mas pelo que percebi, ela não se lembrou de mim. Eu fiquei na minha.
Perguntei se ela tinha algum compromisso pra depois do Globo, pois eu gostaria de fazer um TD fora. Ela disse que tudo bem, só que teve a coragem de me pedir 200 REAIS POR UMA HORA!!!!!! Eu falei que sem chance, muito caro. Ela veio dizendo que era o preço que eu pegaria uma mina na internet. Até aí isso quer dizer o quê??
O que ela não tinha noção é que eu já havia perguntado pra ela a mesma coisa a um tempo atrás e ela disse que não podeira ir naquele dia pois tinha um compromisso, mas que se eu quisesse outro dia pra procurar ela, só que ela tinha me dito que seria R$50 reais a hora!! Não sei se estava bêbada ou se foi balela pra eu procurá-la mesmo, mas foi esse o preço que me deu. E também que já tinha TD postado aqui no guia com ela em que ela cobrou R$100 por uma hora!!
Então 200 é pura viagem. Eu não dei contra-porposta nem mencionei mais nada, ela também não fez menção de ter a intenção de baixar o preço. Falei deixa pra lá, ela disse tudo bem e foi embora.
Porra, por 200 contos eu acho uma porrada de mina na net, mais bonitas que ela, que têm local e que beijam na boca e fazem chupeta sem camisinha, coisas que ela disse que não fazia.
Desisti de catar essa mina.
Já havia conversado com ela umas duas vezes em outros dias, mas pelo que percebi, ela não se lembrou de mim. Eu fiquei na minha.
Perguntei se ela tinha algum compromisso pra depois do Globo, pois eu gostaria de fazer um TD fora. Ela disse que tudo bem, só que teve a coragem de me pedir 200 REAIS POR UMA HORA!!!!!! Eu falei que sem chance, muito caro. Ela veio dizendo que era o preço que eu pegaria uma mina na internet. Até aí isso quer dizer o quê??
O que ela não tinha noção é que eu já havia perguntado pra ela a mesma coisa a um tempo atrás e ela disse que não podeira ir naquele dia pois tinha um compromisso, mas que se eu quisesse outro dia pra procurar ela, só que ela tinha me dito que seria R$50 reais a hora!! Não sei se estava bêbada ou se foi balela pra eu procurá-la mesmo, mas foi esse o preço que me deu. E também que já tinha TD postado aqui no guia com ela em que ela cobrou R$100 por uma hora!!
Então 200 é pura viagem. Eu não dei contra-porposta nem mencionei mais nada, ela também não fez menção de ter a intenção de baixar o preço. Falei deixa pra lá, ela disse tudo bem e foi embora.
Porra, por 200 contos eu acho uma porrada de mina na net, mais bonitas que ela, que têm local e que beijam na boca e fazem chupeta sem camisinha, coisas que ela disse que não fazia.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vc devia ter dito prá ela que se quisesse uma mina da internet você iria à internet não ao Globão se bem que tem uma lá que diz que anuncia na net e cobra R$ 400,00.Carnage escreveu:Dei mais uma passada no Globo atrás da Jéssica. Mas desta vez fui mais agressivo e catei logo a mina no corredor e chamei pra um papo.
Essas minas do centrro tão ficando muito sem noção duzentinhos acho que só uma Gabriela (no auge, não sei como ela está agora) ou quem sabe o purgante da Roberta ( é chata mas é gostosa).
A Jessica vai acabar embagulhando que nem a Karen, o que está acontecendo com a Karen, ela tá estranha já não é mais tudo aquilo, ainda é comestivel mas até qdo, deve ser efeito do prego do "marido" dela.
Já saí com a Jessica e não muda muito se é no cubículo ou fora só muda o conforto.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD postado
Essa já trabalhou há um tempo na casa se mandou prá Espanha e deve ficar até o fim do ano por aqui. Não confundir com a July Marie.
A garota passou pelo corredor, e uns carinhas disseram "parece a Roberta Morelli", virei e estranhei, com aquela luz, ou falta dela do Globão ela realmente lembra a perva do Cairo, de corpo parecem muito com ela.
Chamei prá conversar e prá minha surpresa ela sabe conversar e é agradável. subimos para o "reservado" e acabei confirmando que só há uma posição satisfatória ali que é com a mina de quatro e com as condições locais, foi bem legal. Um Oral gostoso, uma comissão de frente tamanho Roberta Morelli e um bagageiro .....
NOTA: Tem um traveco amigo do Paulinho que anda "caçando" no banheiro masculino, se é que vocês me entendem, MUITO CUIDADO com a criatura você virar vitima
NOTA 2: Se alguém ainda tinha esperança de encontrar com a Gabriela Fire por aí desistam no dia seguinte do níver do Paulinho ela embarcou de volta prá europa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
Fiz este TD num domingo há duas semanas atrás. Apesar do tempo, acho que vale a pena relatar para ressuscitar este tópico. Entrei no local por volta das quatro da tarde. Ambiente pouco animado, poucos clientes e poucas gps circulando e implorando por drinks. Peguei aquele clássico copo de vinho que você só encontra no Globo e no Cairo (uma parte de vinho chapinha + cinco partes de água de torneira + uma pitada de tang sabor uva). Senta ao meu lado uma garota que acabara de dançar. Devia ter 1,60, alguns traços orientais como os olhos e o cabelo, outros bem brasileiros como a cor de pele mais morena, é magrinha, bunda pequena, peitos médios, buceta depilada, pele macia. Ela sentou ao meu lado e na expectativa de conseguir uma bebida foi pegando no meu pau, o mesmo reagiu e acabei pagando uma bebida para ela. Perguntei sobre o programa e ela achando que eu estava muito interessado em trepar começou a me convencer a subir até um dos quartinhos dali. Fiquei meio instigado, pois já havia beijado a garota na boca, chupado seus peitos e esfregado a sua buceta (algo que dificilmente uma garota vai deixar você fazer só pagando um drink de 10, o caso é que ela queria me convencer de qualquer jeito a fazer o programa). Assim, pela taxa de 40, resolvi subir e conhecer o famigerado quartinho. Quando vi a garota levando um rolo de papel higiênico e um copinho de álcool tive um mau presságio, mas o espírito desbravador fez-me seguir adiante. Chegando no local fiquei meio sem saber o que fazer: um quartinho com um banco estofado de três lugares, ao lado, um cesto de lixo transbordado de papel higiênico, sinal de que uns 100 caras já haviam gozado ali, uns objetos jogados na imundície do chão os quais não identifiquei o que eram, resumindo, depois que a gp fecha a cortina dá a impressão que você está dentro de uma lata de lixo escura, bueiro ou lugar similar (lembrei que seres tais quais os ratos também praticam o sexo nesses lugares e fui em frente seguindo o meu instinto animal). Fomos nos despindo, a garota tentando atenuar os pesares do local, tentou ser agradável me acariciando, beijou-me a boca (com língua), pescoço, peito, encapotou e iniciou uma chupeta básica. Deitei-me no banco e pedi para ela vir por cima. Ficou cavalgando uns minutos, foi a melhor posição, mas a garota acabou cansando e peguei-a de quatro, meti, depois fomos para o ppmm, senti que não ia gozar nesta posição, já era tarde, o local já estava praticamente fechado e temendo ficar preso naquela masmorra, tirei a camisinha do pau e bati uma punheta me esfregando na garota, gozei ali no chão como muitos devem ter feito naquela tarde. Detalhe: no banheiro não havia nem sabão para lavar a mão, passei só uma água e zarpei dali, pois não havia mais viva alma naquele lugar. Vou registrar como neutro pelo esforço da garota. Desculpem pelo excesso de detalhes, mas é para o colega pensar duas vezes se tem ou não estômago para fazer um TD ali.
Obs.: Voltei nesses dias lá e verifiquei que há algumas gps comíveis, mas o ideal é combinar um programa fora dali. Lá dentro, você consegue negociar um programa por 30, fora dali, elas cobram mais ou menos o dobro. Vi uma tal de Priscilinha que tem uns peitões maravilhosos, paguei uma bebida para ela só para chupar essas maravilhas.
Abraços!!!
-