POSITIVO Nome da Garota:Bianca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Sábado de carnaval, caos no centro de São Paulo, pra quem vem da zona leste tava uma merda pra sair do metrô na República.
Quando consegui sair da estação presenciei a quantidade de viado, traveco, sapatões e casais hetéros com suas dignissímas patroas sendo exibidas em trajes sumariamente curtos por seus maridos cornos. Tudo isso nas ruas do centro.
Chegando no AB tive uma surpresa ao testemunhar o terceiro andar fechado. A Sandra tava trabalhando no vestiário supervisionando os quartos que se ocupavam e vice versa. Disse que não abriu o bar porque tava cansada. Beleza, fui no segundo andar relembrar os velhos tempos.
Lá eu conheci uma baiana arretada chamada Bianca, branca, com algumas tatoos pelo corpo e bem sexy. Tem um jeito meio marrenta mas sua simpatia e bom papo me fizeram arrastar ela pro quarto. Começou me mamando no pelo, bem babado e gostoso, transamos em quatro posições, transa bem, embora eu achei que foi meio rápido, mas eu gostei, lá embaixo ainda ficamos trocando uma idéia federal e bebendo alguma coisa antes de eu dar linha.
Tenho que dizer uma coisa, eu tava quase decidido que esse dia iria ser minha despedida desse lugar, mas depois dessa Bianca me parece que ainda existe luz no fim do túnel.
Detalhe: essa garota é novata no local e se aparecer mais gatas desse naipe o AB tem tudo pra aumentar seu patamar, porque últimamente anda bem estagnado. Sempre as mesmas caras de bunda de sempre com pouquissimas excessões.