Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 557
Positivos: 4395
Negativos: 295
Pisou na bola: 25
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
PASSANDO PELO 8º SAI NOVAMENTE COM ESTA GAROTA, APROX. 1,60 M, 55 K, CABELOS PRETOS ATÉ O MEIO DAS COSTAS, PELE MORENA. DEPOIS DE COMBINAR (VINTE REAIS, VINTE MINUTOS) FOMOS PRO CUBÍCULO E LÁ COMEÇOU COM UM ORAL GOSTOSO, COM CAPA, DEPOIS VEIO POR CIMA, DEPOIS EU POR CIMA, DEPOIS D 4. DEPOIS SENTEI NA BEIRA DA CAMA E ELA SENTOU NO MEU PAU, ENFIM 40 MIN (DOBREI) DE SACANAGEM ATÉ GOZAR. POR FIM AINDA FEZ UMA MASSAGINHA RELAXANTE. MENINA LEGAL E SIMPÁTICA, NÃO FAZ NADA ALÉM DO BÁSICO TRIVIAL, MAS TAMBÉM NÃO RECLAMA NEM APRESSA E É BEM CARINHOSA.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
clara
Sexta-feira e pra começar o final de semana bem,fui pro vintão de novo.
logo no 1° andar vejo a Clara

peitinho bicudinho(delicia) e sempre simpática com todos,valeu muito apena nota 10.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
ja sou fregues antigo hsuahusha,..dessa vez eu resolvi comer uma ninfetinha e pimba la estava ela a Sara , segundo andar , ela é morena carinha de ninfa mesmo , ela tem 19 aninhos e um bumbum bem minhonzinho , ela nao da o cuzinho que pena , pq se desse eu pagaria quanto por preciso hsuahusah,..ela é toda meiga até pra chupar ela é ninfa , blz la vou eu ela de quatro chupetinha basica pouco molhada e pau nela d 4 pra gozar , vou dar uma dica pessoal a bundinha dela é perfeita vale a pena bombar olhando o cuzinho dela piscar , detalhe ela tem uma pintinha no cuzinho , cinturinha fina e a bundinha é tao empinada q vc come ela olhando o cuzinho apontando pra cima rsrsrs..resumindo vou voltar muitas vezes pra degustar daquela xaninha e quem sabe eu com o tempo arranco um sim daquele rabinho gostoso.
rosto 10
corpo 10
xana 10 apertadinha
anal , nao sei ainda rsrsrs
chupetinha 8
gemido razoavel ela nao força , ela gosta da coisa rsrsr.
Sabado passado vi uma mina que chamou minha atenção,mas como estava muito disputada resolvi voltar outro dia.
Novamente no local,oitavo andar,la esta ela com o mesmo vestido de oncinhas colado ao corpo,mas ainda assim,disputada....

Esperei e não me arrependi.
Nome da mina: Ellen.Morena bronzeada marquinhas de biquini muito tesudas,pelinhos dourados,peitos medios maravilhosos,bunda arrebitada,carinha de perva mesmo.Cabelos lisos longos ate a cintura.
No quarto simpatica,mas meio fresca,não deixou tatea-la muito.Oral bom com capote,ppmm me deu uma chave de pernas e soquei.D4 uma maravilha

20 pilas por uns,não mais,de 15 minutos.
Na hora de ir embora vi uma gata no segundo andar,que tem tradição em estocar dragões.Pena que estava indo embora e a tia do andar nem ao menos sabe o nome dela,tenho que ver essa mina,ainda mais que a vi indo embora com um vestidinho de parar o transito!Fiquei louco por ela!!!

Esta fazendo falta a classificação do andar para este tópico.....

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1014
Ver TD's
segundona no predião
SEGUNDA BRAVA. FUI AO ITATIAIA PRA VER SE DAVA SORTE.
SUBI AS ESCADAS, JA ERA MAIS DE 18H30. NO 7º VI O BUNDÃO
DA PAMELA ESPARRAMADO, NEM SUBI MAIS..
ESTAVA INDO EMBORA, A "ELBINHA" ME AGARROU, QUERIA PQ
QUERIA METER. CORRI... JA SAINDO VI A JULIA NO 1 º ANDAR.
NÃO É QUE ELA ESTAVA GOSTOSINHA? A CABEÇA DE BAIXO
PENSOU E FALOU MAIS ALTO. PAGUEI OS 20. FOMOS AO BIMBO.
CHUPETA COM CAMISINHA. GOZEI COM ELA DE 4. BEIJO? NÃO TO
FORA. PERGUNTEI SE ELA ESTAVA GRÁVIDA ELA DISSE QUE NÃO SABE

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Opa, blz galera ???
Alguém pode me dizer como é a Katleen ??
Valew, abraços !!!
Alguém pode me dizer como é a Katleen ??
Valew, abraços !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
MEU AMIGO A KETLEEN É A COISA MAIS LINDINHA Q TINHA NO PREDIAO, XONEI POR ELA, MAIS ELA NAO TRABALHA MAIS LA, TINHA SE CASADO I TALS, EU AINDA TENHO FÉ Q ELA VOLTE, VOU LANÇAR UMA CANPANHA VOLTA KETLEEN, i LOVE YOU, KKKKKK
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
DEPOIS DE 1 ANO ESTOU DE VOLTAA
OLIVER NOVAMENTE NA ATIVA DEPOIS DE QUASE 1 ANO FORA DA PUTARIA, KKKKK, BOM NA MINHA VOLTA NAO PODERIA DE PASSAR NO PREDIAO, NUM SABADO MOVIMENTADO EU LOGO SUBIR NOS MEUS ANDARES FAVORITOS 9 8 E 7 ANDAR, FUI DE ELEVADOR NO 8 TINHA NADA, FUI PARA O 9, PRA Q FUI LA, KKKK, CHEGANDO LOGO UMA MINA ME OLHOU E JA CHAMOU OUTRA VEMM OIA ISSO Q COISA MARAVILHOSA, KKK ME SENTI UM GALÃ, KKK LOGO VEIO 3 MINAS ME AGARRANDO ME CHAMANDO DE GOSTOSO, E OS BOLIVIANOS ME OLHANDO FEIO, FIQUEI ACARICIANDO ELAS, AFINAL ME MATO NA AKADEMIA TODO DIA PRA RECEBER ELOGIOS TAMBEM NÉ, KKKK, MAIS ENFIM ELAS NAO ERAM MEU ALVO, EU QUERIA IR NO 7 MEU ANDAR FAVORITO DE TODOSS, DESPEDIR DELAS E DESCI CHEGANDO LA NO 7 VARIOS PEOES, LOGO VI AQUELA GATINHA VELHA CONHECIDA FERNANDA NO MEIO DE TANTO MACHO PASSANDO EU OLHEI PRA ELA ELA FICOU ME OLHANDO FIXAMENTE, KKK PARECIA AMOR A PRIMEIRA VISTA, HAHAHA, NAO PERDI TEMPO E CHEGUEI OI LINDAA E JA FUI PEGANDO NA MAOZINHA DELA, ELA É BRANCA CABELOS PRETOS LISOS LONGOS LINDOS, ROSTO PERFEITINHO CARINHA DE MENINA MESMO, DEPOIS DA KETLEEN Q FOI EMBORA UMA DAS MINAS MAIS LINDAS DO PREDIAO, CONVERSAMOS, E ENTRAMOS NO CUBICULO, CHEGANDO LA AQUELA CHUPADA GOSTOSA QUENTINHAA, LOGO APOS ELA FICOU DE 4 E EU SOQUEI GOSTOSOO MAIS Q BUNDA PERFEITA Q MINA MARAVILHOSA, BOTEI AS DUAS MAOS NAS COSTAS DELA APOIANDO PRA BAIXO E SOQUEI BEM FORTE ATE GOZAR, DELICIAA, RECOMENDO
I LOVE KETLEEN
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1014
Ver TD's
td meio de semana
visita ao prédio tarde da noite, putas saindo, vendedores
aproveitando aquelas que ficaram. no oitavo um tiozao
vendendo iogurte, sobremesas, etc.. a mina olhando
o isopor do tio só de calcinha e sutia. arrastei pra dentro.
Ana: morena grande, tetuda, bunduda e bonita. o corpo
no conjunto ta meio maltratado, um regime ajuda.
no quarto mamei muito aquelas tetas. pra quem curte,
como eu é um prato cheio. da pra ficar os 20min só nisso.
a chupeta da mina confesso que é fraca. mandei vara na
buça dela (alargou fácil) e gozei com ela de 4.
quartinho pequeno desse andar. se a mina é grande
como essa nem da pra se mexer direito. 20$ gastos de boa
OITAVO ANDAR ENCONTREI ESSA GAROTA Q ESTAVA COM VESTIDO PRETO TRANSPARENTE, APROX.1,70 E UNS 70 K (UM POUCO ENCORPADA) MAS ROSTO BONITO E CABELOS PRETOS ATÉ OS OMBROS. JÁ CONVERSANDO COM ELA SE MOSTROU BEM RECEPTIVA. FOMOS PRO CUBÍCULO E GOSTEI, POIS PEDI PRA ELA CAIR DE BOCA E ELA JÁ VEIO LOGO ENGOLINDO O PAU TODO! E DEPOIS CONTINUOU. CHUPOU SEM MISÉRIA ATÉ UMA HORA Q ELA ME PEDIU PRA FODÊ-LA. PERGUNTEI QUAL POSIÇÃO E ELA DISSE DE 4! ACHO Q ELA TINHA JÁ TOMADO UNS GORÓ E TAVA AFIM DE FUDER MESMO. PEGUEI ELA DE 4 SEGURANDO PELOS BRAÇOS E DEI UMAS BOMBADAS, ELA SE CONTORCEU GEMENDO BAIXINHO. MAS EU QUERIA MANDAR LEITE NA BOQUINHA E PEDI MAIS ORAL. NESSA JÁ TUINHA DOBRADO E TEMPO E ENTRE UMAS E OUTRAS A MINA DAVA UNS BEIJOS BEM GOSTOSOS. PRA FINALIZAR FOI NA BOQUINHA MESMO ATÉ A ÚLTIMA GOTA. ACHO Q NÃO ENGOLIU POIS BABAVA MUITO ENQUANTO CHUPAVA. DE QUALQUER FORMA FOI UMA BEM DADA E VALEU A PENA!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
Sábado - 20 de abril
Puta - Babi
Investimento - R$ 40,00 (dobrei)
Sem muita opção de qualidade não quis arriscar, subi e fui logo chamando a babi (agora atende no 6º andar).
Fomos pro biombo e não me arrependi, 69 muita lambida na buça e ela no meu pau e nas bolas, soquei com ela em cima cavalgando (de frente e de costas) e para finalizar soquei com ela de pé usando o salto alto pra empinar a bundinha (segundo ela). Trepada nota 10. repeteco com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
Melissa 7º
... Sábado 27/04.
Se muito tesão em comer a Babi e nem a Brisa, resolvi explorar o que normalmente não dou atenção, subi do Térreo ao Nono e nada, desci do Nono ao Térreo e nada, derrepente na ultima subida quase se fôlego cheguei no Sétimo e dei de cara com a Melissa, moreninha que tem os olhos claros (acho que verde claro), não deu outra biombo, chegando lá não tive decepção corpinho em cima com direito a chupada nos peitinhos, só não deixa beijar, mas foda-se afinal o importante e pica na buceta ou no cú.
Então madei sentar em cima do meu mutumbo pra ver qual era a dela, soquei, soquei muito, a mina chegou a virar os olhos quando eu socava, então mandei ficar D4 e soquei até as bolas ficarem doloridas e a mina gemendo que nem uma égua...

Fui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 164
Ver TD's
somente boquete............
td realizado neste sabado subo as escadas, o de custume e vejo a brisa no corredor mais não estava afim mais fui com ela ''de burrice'',ai subo as para ver se encontro uma gostosa e nada então eu pensei ir embora sem da uma gozada não vira, desci e fui com a brisa,tive que espera pois tinha um cara na frente,depois..........passado alguns minutos chegou a minha hora,nesse andar tem uma gostosa chamada paula loira eu divia ter indo com ela mais tinha um cara que pegou ela primeiro vacilei.......descrição da brisa''gravida'';
ROSTO BONITO
CABELOS PRETOS CURTOS EU TINHA MAIS TESÃO QUANDO ERA MAIORES
PELE BRANCA
BARRIGA CRESCENDO COM BEBÉ DENTRO MESMO ESTANDO GRAVIDA ELA CONTINUA MAGRA PRA KARALHO
BUNDA PEQUENA REDONDA
PEITOS PEQUENOS RODELAS MEDIAS ROSAS BICOS PEQUENOS ''ESTAVAM UM POUCO MAIORES POR CAUSA DA GRAVIDEZ
BUCETA DEPILADA
fecham a potra e começam a putaria,e desata vz rolou so o boquete e gozada na boca mais foi bom,tiramos a roupa e a brisa com uma puata voltande de fuma cigarro poisela so tirou o cigarro da boca quando nos beijamos,que merda de bafo de cigarro que ela estava nem continuei a beija-la,depois fui chupa o seus peitos estavam maiores por causa da gravidez el deijou de boa e fomos para o boquete sem camisinha e logico com ela é assim,ela chupou bem com axilio das mãos fazendo uns movimentos legais ai eu tirava a mão dela do meu pau e ficava socando na boca dela ,não tudo de.............. ai coloquei a camisinha para come -la mais não rolou pois tava sem tesão em come-la,eu ja tive foda boas com ela sempre fode-do o seu rabo mais nuca tive tesão pelo corpo dela mais rolava,mais desta vz não rolou mais foda-se tirei a camisinha e mandei ela chupa ate eu gozo na boca dela .............ela venho chupa eu ja mais ou menos com tesão ai ela começou a chupa com mais agresividade para ue goza logo ai eu começei a gosta ela pegava no meu saco e acariciava com a mão depois ficou chupando so com a boca sem colocar a mão no meu pinto esse foi o momento mais intenso,ai eu peguei no meu pinto e bati uma para gozar na boca dela e ela passando a lingua na cabeça do meu pau ai gozei na lingua e boca dela ................
GP SIMPATICA E DOIDONA FALA PRA KARALHO BLA BLA BLA BLA BLA BLA BLA....
20 CONTOS DE REIS = UMA GOZADA SEM TREPADA >brisa 2°>
EU ADMIRO MULHERES QUE ENGULAM O PAU
AINDA MAIS QUE ME DEIXE GOZAR NA SUA REGIÃO BUCAL............
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 143
Ver TD's
subindo pelas escadas, chegando no 6 andar encontro a Babi com seu biquini minusculo oncinha tesuda, cabelos loiros bem compridos, passou a mão em mim não resisti vamos lá repeteco
agarrei ela beijei, chupei os peitinhos dela, passei na xaninha gostosa, muitos amassos, chupou meu pau gostoso mas encapado, enfiei na bucetinha apertada, ela gemeu gostoso, e finalizei nela de quatro.
20 contos tá valendo
Ainda não tirei da cabeça uma mina linda que vi no segundo andar,e voltando la,para tentar acha-la,e não achei,acabei optando por uma morena bonita que fica no quarto andar e que ja me chamou a atenção pela beleza do rosto em outras ocasiões.
Nome: Taina no quarto andar.
Morena cavala,cabelos pretos,compridos e lisos ate a bunda.Rosto bonito,cara de adolescente.Pareceu antipatica,mas assim que tratei de fechar um programa,mudou o tratamento

No quarto,trata-se de uma mina gostosa,pouca barriga,bunda pequena,peitos lindos com marquinhas de biquini.Corpo bem marcado com manchas escuras.
Meteu a camisola com o bicho mole

A mina é bonita,conversadeira e chama a atenção.Quase nunca esta desocupada,mas eu esperava mais para ter um repeteco,que acho que não vai acontecer....

De qualquer forma,leva positivo pois nao se negou a nada e a mina e da hora

20 pilas por 15 min
-