Rostinho lindo,sorriso dificil,mas lindo tb.Carinha de adolescente,meio rechonchudinha,mas muito gostosa.Cabelos lisinhos com franjinha de lado.Bem antipatiquinha e verdade.Sabe que e bonita e acima do padrao do local por isso esnoba mesmo.Mas pensando com a cabeca de baixo fica dificil,ainda mais a vendo desocupada.

No quarto fiquei bobo com a perfeicao dos peitoes

A bunda e media,pouquissima barriga,pele clarinha,lisinha,sem marcas,apenas de fio dental,bem fraquinha....
Tome capote com o pinto mole

PPMM,d4 cuzinho depiladinho,mas nao sei se da,finalizando de brucus segurando aqueles peitoes.Gozei loucamente em cima daquela ninfeta lisinha e macia.....

Falei que ela era muito seria,o que me respondeu apenas com um balancar de cabeca positivamente.Praticamente nao fala,e esta bem distante o tempo todo.Nao quer ser simpatica pois acha que isso e dispensavel para uma garota como ela.

Poderia trabalhar em prive bem acima da media.
Acho que tem repeteco apenas pela fissura de comer aquela gatinha de novo,pois apesar de fazer tudo que se pede,a mina nao faz questao de ser agradavel em nenhum momento.Extremamente fria e profissional.

20 pilas por uns menos de 15 minutos.