Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tankard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

gozando na boca de novo!

#1156 Mensagem por tankard » 11 Mai 2008, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Carina ou Carla - apto.32 (ex-41)

Fez Oral sem camisinha:SIM
GP: Carla, loira, alta, cabelo curto, corpo carnudo, grandona , rosto aceitável, seios ok, pena que a bunda não é rechonchuda, mas nem tudo é perfeito.
Essa perversa já é altamente rodada e fodida. Um dia desses, sem nada pra fazer em casa, entrei no fórum e fiquei contando quantos foristas já tinham mandado bala nela. Putz, contei 58 caras diferentes! Isto é, só os que postam! Se contarmos os sonegadores, então, só com calculadora! Acho que eu já fiz mais de 10 tds com ela, ainda considero uma trepada da hora, apesar que a moçoila já tá com uma cara e corpo meio judiados, devido ao seu uso constante.

O programa dela já foi exaustivamente descrito nesse tópico, mas mesmo assim, vale repetir: submissa, fode sem frescuras, dá o cú livremente, não regula buraco, atende dois ou mais caras ao mesmo tempo (uma vez fiz isso junto com um colega), faz dupla penetração (até anuncia isso em jornal!), aceita tomar tapas (inclusive no rosto), chupa sem capa, deixa gozar na boca, algumas vezes até engole o leitinho (depende do dia e da disposição), beijo grego, puxão de cabelo, cuspida na boca, apertões nos seios. Enfim: hardcore, ela é puta, sabe que é puta, se considera e se assume como tal.

Fight: TD feito nesta última semana, hora do almoço. Tava na vontade de esguichar porra na boca de uma prima, então corri pra CF e fui direto no 41. A loira tava se despedindo de um caboclo, aproveitei e fui no vácuo. Fechei 1/2 hora $20, lavei o pirulito e esperei no quarto.
A puta chegou, sorriu e logo foi abocanhando o pinto.::oral:: O bicho endureceu na hora, aproveitei a chupeta ao máximo. Perto do fim do horário, pedi pra fuder um pouco; ela encapotou o cacete, catei ela de quatro, bombei uns 2 minutos e logo veio a vontade de esporrar. Arranquei a borrachinha, deitei e ela voltou pro tratamento oral na pica e nas bolas. Lambeu, chupou, fez caras e bocas. Essa tem espírito de puta mesmo! Falou umas besteiras e palavrões e então olhando pra minha cara, começou a chupar a rola rapidamente. Ficava subindo e descendo a cabeça freneticamente, com o meu pau na boca. Pra mim, isso é como se fosse uma punheta feita com a boca.

Ejaculei somente com o boquete dela, sem precisar me punhetar. A porra foi saindo e escorrendo, enquanto ela mamava e passava a língua sobre a glande. Realmente é um puta alívio gostoso poder liberar a porra acumulada e ao mesmo tempo olhar pra ela trabalhando com a língua, lambendo o caralho! No final, já com os lábios, língua e o queixo melados de esperma, ela ergueu a mão (que tava melecada de porra também) e começou a lamber a palma e os dedos! Ela tem esse lado depravado mesmo, fica se exibindo e brincando com a porra. Eu tava quase uma semana sem gozar, por isso a gozada foi bem grossa e farta. Ela pegava as pelotas de sêmen que se formaram, lambia, botava na boca e depois deixava escorrer pra fora . Tudo isso olhando pra minha cara e sorrindo! Adoro esses espetáculos dela!
Paguei, me vesti, despedi e vazei. Ao sair do apto, vi que tinha uns 2 caras esperando por ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NightStalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

BIANCA - 32

#1157 Mensagem por NightStalker » 14 Mai 2008, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca - apto.32

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola, galera forista. To postanod mais um td aqui pra vcs. Espero poder contribuir ricamente com este ultimo td e q seja util pra vcs. :D
Nesta segundona fui ate o 32 com o intuito de finalmente conhecer a Fernada. Infelizmente ela nao trabalha mais la. :cry: Fiquei frustrado, mas ainda com tesao entrao resolvi fazer um td com uma das duas novas meninas q estao trabalhando la agora. :twisted: Ela se chama bianca. Tem 1,70 de alt, um pouco acima do peso, seios medios mas durinhos com mamilos rosados, pele branquinha, um clitoris avantajado em uma xoxotinha rosadinha e clarinha, cabelos loiros e compridos, olhos verdes e veio do RS. Mais uma gaucha pra deleite dos paulistas. :shock: Ainda vou morar em Porto Alegre viu :lol: .
Segundo ela mesma, antes ela trabalhava no 486, entao alguem ja deve conhece-la.
O td foi muito bom, ela nao ficou apressando, curtiu a transa e ate ficou molhada. Muito simpatica e muito solicita. Começou beijando, no inicio bem timida, mas depois com empolgaçao, gostou q eu chupei os mamilos, depois encapotou o jr e fez um boquete bem feito. Fizemos entao um PPMM e finalizamos de 4.

Fica ae minha sugestao.
1/2 hora= R$20,00

Link:
🔗

sleeper69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1158 Mensagem por sleeper69 » 14 Mai 2008, 09:26

NEUTRO
Nome da Garota:Marina - apto.61

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem mais uma vez fui explorar o mundo Trash que não é a minha "especialidade",mas eu estava na fissura e queria gastar pouco. Entrei no prédio conheci algumas garotas, mas uma me chamou a atenção e eu fui com ela. Entrei no Ap 61 uma mulher gordinha me atendeu, eu perguntei se só ela estava atendendo, ela falou que tinha ela e mais uma e chamou a outra a que eu tinha visto com uma saia jeans. Combinamos o td paguei adiantado e fomos pro abate.
No quarto a GP falou que o nome dela era Marina e eu vi a aliança no dedo dela de casada, mas foda-se eu queria meter. Ela já colocou a camisinha e começou um oral fraco, o pau não queria subir, ela tentou mas não ia, mandei ela voltar para o oral o bicho levantou, coloquei ela D4 e soquei até gozar. Foda meio sem graça, foi só pra esvaziar o saco mesmo.

Descrição

Rosto: Bonito na minha opinião , cabelos cacheados até as costas pretos , aparenta ter mais de 30 anos.
Companhia: Simpática, faz de tudo pra agradar, mas com certo ar de profissionalismo.
Vaginal: D4
Anal: Disse que não faz.
Beijo: Nem tentei
Marcas: Possui uma tatuagem de uns Ets fazendo 69 nas costas , e uma tatuagem grande do lado da barriga.
Buceta: Totalmente depilada.
Custo x Benefício: Bom, mas poderia ser menos mecânica.
Avaliação Geral: Gp sincera faz de tudo pra agradar , mas não pretendo repetir.
Paguei 20,00 por meia-hora, mas fiquei uns 15 minutos.

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#1159 Mensagem por xman3 » 14 Mai 2008, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Tain? - apto.11 (ex-23)

:? A serviço nas imediações da Liberdade, porque não passar e comer na CF 151, e logo que vou subir as escadas, quem eu encontro, a Tainá, eu perguntei já vai??? ela disse espera que eu vou falar na portaria... então desisti de ir comer da Daniela do 62, e fui comer a Tainá :shock: ...ela reconheceu-me e falou hoje vai comer gostoso, eu falei quero ti comer todinha :oops: ... no quarto, ela já chega pegando na rola por cima da calça, abriu o ziper, tirou a rola, punhetou, sentiu a dureza, massageou as bolas do saco, virou e esfregou a rola na bunda, peguei nas tetas deliciosas, ajoelhou e caiu de boca, e que boca, deliciosa a mamada da puta, segurei-a pelos cabelos e soquei rola guela adentro, boca de chupadora de rola... encapou a rola e sentou em cima, rebolou com a rola entalada na buça, subia e descia batendo estaca, eu mamando nas tetas, ela lambendo os bicos tesos... ppmm com vontade, meti gostoso, levantou as pernas, de frango assado, enfiei tudo só as bolas do saco de fora... ficou de 4, enfiei com tudo na buça e puta gemendo e pedindo para meter, e meti... pedi o CÚ e a puta falou da TAXA DE CÚ, e eu adorador de CÚ, falei tudo bem ::bundao:: pomadinha, ficou de 4 e colocou a rola na entrada da porta dos fundos, pediu para ir devagar, e fui até bater as bolas do saco na buça, a puta gemeu e rebolou, segurei-a pela cintura e meti gostoso naquele CÚZÃOOOOOOOO da Tainá, cada estocada e puta gemia, mas não regulou, ficou de bruços e eu só metendo devagar sentindo a rola entrar e sair do tunel do prazer, ela rebolava e pedia para gozar, e dai gozeiiiiiiiiiiiiiii gostoso, cada golfada, que enchi a camisola e o seu CÚ expulsou a rola que estava amolecida :oops: ... lavada básica e vazei com o saco vazio, vazio... e a puta falou não demora para voltar :oops:

20tão + 10zão da TAXA DE CÚ por 1/2 hora de phoda completa, vale a pena repeteco, a puta é até ajeitada para os padrões do CF 151

Link:
🔗

Charreteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

esvaziada de saco matinal

#1160 Mensagem por Charreteiro » 14 Mai 2008, 21:34

NEUTRO
Nome da Garota:Nani mulata - apto.22 (ex-72)

Viagem relampago pra Sampa, não dá outra !!! TD no CF151. :twisted:

Eram 09 hs de terça-feira fria, me resguardei pra dar leite pra Carina do ap. 41, mas acordei uma coroa que ainda dormia no ap, e avisou que as meninas ainda não tinham chegado !! :?

Como o tempo era curto, desci até o 22 e cedi ao sorrido da NANI, que já estava na porta captando clientes.

Fechei meia hora por vintão, sem anal.

Fiquei esparramado na cama, a chupeta tava boa, sugou bastante as bolas, tava com a boca quentinha e molhada.

Finalizei com ela de joelhos ao lado da cama, mas esquivou-se da porra e ficou com os olhos e boca fechados, deixando que o sêmen acertasse somente os lábios.

Toma um neutro porque não bebeu o leitinho como eu queria.

Fui

Link:
🔗

Charreteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Esguichada na Carina/Carla

#1161 Mensagem por Charreteiro » 15 Mai 2008, 10:07

POSITIVO

Aproveitando a viagem a SP, após ter dado uma esvaziada no saco logo de manhã com a Nani no TD anterior, chegou a hora de papar a Carina do 41 :D .

Toco a campainha e uma coroa loira baixinha abre a porta e manda esperar a perva, pois havia entrado com um cueca.

Espero alguns minutos e ela despacha o peão e chega a minha vez !! :P

Nesse meio tempo já ficam dois na fila depois de mim, a perva é bem requisitada !!! :lol:

Bom, ela me leva um quarto grande com cama de casal e maca, fecho meia hora por 20tão.

Fiz TD com ela há quase dois anos, parece ter engordado de tanto beber porra nesse tempo, mas continua gostosona do jeito que eu gosto, tem muita carne e o conjunto visual de pernas, coxonas, bunda e as costas continua bonito.

Só o cabelo que tá feio, mal cuidado, merecia um trato melhor.

Começa a brincadeira com um oral sem capa mamando muito, quase gozo, mas passo pro vaginal e "créu" nela de quatro com aquele cuzão e bundona gostosa virada pra mim, uma delícia.

Peço o anal, mas como estava meia-bomba, visto já ter dado uma gozada pela manhã, ficou dificil penetrá-la por trás, faltou pica grande e dura pra alcançar a buzanfa.:(

Pra não perder a viagem, fiz mais um pouco de vaginal, depois mando ajoelhar-se no chão tirar a camisinha e mamar ::oral::

Mamou muito e com velocidade, parecia uma punheta oral :lol: .

Mandei ela abrir a boca e pedir porra como uma vadia e botar a língua pra fora, e finalizei assistindo meus jatos de porra voarem goela adentro ::oral::, formando uma piscininha de esperma debaixo da língua, escorrendo pela boca.

Depois limpou-se com papel higienico, e cuspiu a porra no mesmo.

Em todo o TD foi sorridente, animada e agradável, volterei sempre que puder, pois essa é uma Puta com "P" maiusculo, e sabe satisfazer o seu cliente, ávido por sacanagem.

Excelente custo benefício.

Disse que faz dupla penetração: preço R$ 60,00 meia hora.

Fui............

Link:
🔗

Will Vincent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1162 Mensagem por Will Vincent » 15 Mai 2008, 13:16

NEUTRO

Este td Aconteceu, quarta 7 de maio perto das 11 da manhã
estava de bobeira no centrão de São Paulo, e resolvi encarar a area Trash.
Fui até esse Prédio e Subi ao oitavo andar e fui descendo.
quando cheguei no 41. vi um anúncio de uma Loiraça com o nome de Carla, toquei a Campinha
e a própria apareceu, Loira não Natural, Cabelo Chanel, Um pouco acima do peso, me falou do preço e resolvi entrar.

Td: fui direto pro Quarto, pagamento adiantado, ela saiu e disse que já voltava,
demorou uns 5 min e já veio tirando a roupa, ela deve ter entre 1,65 e 1,70, seios Grandes,
Barriguinha um pouco saliente, bumbum Grande e coxas Grossas,

ela mandou eu deitar e começou um Oral sem, muito bom, macio, leve e devagar, mas chupava
mesmo e gostoso, engolia tudo e passa a lingua em volta da cabeça, ela fazia tudo isso só com a boca, sem colacar as Mão :D s, (excelente tava quase Gozando ali mesmo)

ai pedir para ela vir por cima, ai pessoal :(
a mina grudou e começou a gemer estranho, cavalgou um pouco,
e quando fui chupar seus seios gostosos ela virou de Quatro.

fiquei :( decepcionado, mas a visão era boa, ai não deu outra Bombei Forte até Gozar

Vai levar um Neutro pela Compensação
Oral sem nota 10, muito bom
Fight 5, valeu pela visão de 4, também boa
no final 5

Não beija e nem comntou sobre Anal

mas por R$ 20,00 1/2 hora
e um oral sem!!!

Tá ótimo.

talves um repeteco pelo oral, mas dá próxima vez quero combinar tudo antes.

Link:
🔗

JapaGti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

CF 151

#1163 Mensagem por JapaGti » 15 Mai 2008, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Tain? - apto.61

Olha o Japa na area...derrubou é penalti!!! :lol: :lol: :lol:
Novamente no antro da cf, sabado a tarde, subi direto ao 32, porém garotas todas ocupadas :shock: ...então peguei o elevador e subi até o ultimo e vim descendo....descendo...descendo :lol: :lol: :lol: e nada. até chegar ao 6 andar acredito eu, apt 61 acredito eu, fica saindo do elevador no lado esquerdo onde só tem uma porta :D , vi uma morena mui bunita... :lol: :lol: pro predião :lol: :lol: , entrei e fui ao quarto onde vem as apresentações, porem queria a morena, outras duas vieram na apresentação umas coroas.... :lol: :lol: escolhida...Tainá, morena belo par de pernas, bundinha redondinha e peitinhos miudos :lol: :lol: :lol: bonita de rosto!!!
TD, começa com um oral encapado bom porém bem babado...depois de babar bastante no meu cacete, começa uma cavalgada de frente...depois de 4 e finalização no PPMM...latéx cheio :lol: :lol: :lol: .
É isso o Japa sai vazado de saco vazio até o prox. Td :lol: :lol: .
Ah sim 20 merréis meia hora.

Link:
🔗

seiferrr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1164 Mensagem por seiferrr » 16 Mai 2008, 10:21

POSITIVO

Meu primeiro post aki no gpguia!
TD realizado ontem 16/5/08
cheguei na Conselheiro furtado, havia um bom tempo que eu estava afim de conhecer essas "areas trash" já fui tb no 69 lah da rua andradas mas nunca comentei aki.
chegando lá, o prédio é feio....todo pixado e tals...mas mesmo assim resolvi arriscar.
Fui primeiro no 62 a procura da Dani, pelos pots que vi pensei que ela fosse "melhorzinha" hahaha mas quando me atendeu, perguntei se a Dani estava e ela disse que era ela mesmo :shock:
jah desisti na hora! hahahah perguntei se havia alguma loira no quarto e ela disse que sim, fui ver e dei meia volta!!!!
dai fui p/ o 41 com a carla, que eh bemm comentado aki....não vá esperando um avião, mas pela simpatia ela é ótima!
Pagamento adiantado, começou com um Oral....e minha nossa (e o melhor, sem capote)! que ORAL! manda mto bem mesmo....garganta profunda e tals! :shock:
dps ela deitou e eu comecei a bombar na buça e não aguentei, gozei...pedi um anal tb, e ela disse que faria cmg pq eu sou bonitinho e tals....pausa, descanso, e dps ela cai d boca outra vez no meu pau p/ me animar....assim que "ele" acordou, comi a bundinha dela, ela fikou de 4 e eu bombei até eu gozar outra vez!
recomendo p/ quem for lá!
abraçossss!!!!
preço 20vintão! 30 min!

Link:
🔗

Billy não Billy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Atrasado sim, sonegado jamais

#1165 Mensagem por Billy não Billy » 18 Mai 2008, 03:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - apto.61/62

Este TD é atrasado, foi numa segunda acho que umas três semanas atrás colaram lá tava mó a fim de comer a Dani, mas ta mó treta encontrar ela lá acabei fazendo um TD com a Bruna e do jeito que ela estava vestida não resisti, e tbm dá para fazer um TD bem depravado (pena que não deixa gozar na boca).

Descrição:
Peitos: Enormes
Buceta: com pouco pelo e gorda
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Bunda: legal
Oculto para usuários:

Barriga: saliente
Oculto para usuários:

TD:

Mamada nos peitos, começou com oral bem animado sem capa, mas encapou logo fizemos algumas posições que nem lembro depois meti no cuzinho até o fim :wink:

OS: Dei umas passadas em algum ap e tem algumas ninfeitinhas por lá

----------------------------- Editado ------------------------------
Valor e tempo informados pelo forista via MP:
20 reais por meia hora

Mensagem editada por ferir a regra D11

Mr.Caos - 19/05/08

Link:
🔗

lordspgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

cris coroa - apto 23

#1166 Mensagem por lordspgp » 19 Mai 2008, 11:28

NEUTRO
Nome da Garota:Cris coroa - apto.13 (ex-11/23)

Sabadaço tarde, tempo +/-, esperando a hora do jogo do timão começar, sem nada para fazer, fazer o que ?. Dar uma na CF, fui atrás da Cris coroa, cheguei no apto ela estava atendendo, tive q. esperar uns minutos, mas valeu a pena.
Fomos para o quarto, ela já dá uma pegada no "bebê", para ver como ele está, ja fiquei de pau duro na hora.
Fez aquele boquete q. quem experimenta volta (quase gozei !), depois deu umas cavalgadas, mas eu queria mesmo era o cú, virei ela de quatro, e tome-lhe, tome-lhe, tome-lhe sem dó, quando pensei em gozar na boca dela, já tinha ido.

R$ 20,00 1/2 hs.
Sem PPP
Oral do caralho
Repteco com certeza, vale a pena.

Link:
🔗

Billy não Billy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: cris coroa - apto 23

#1167 Mensagem por Billy não Billy » 19 Mai 2008, 21:32

Oculto para usuários:
lordspgp escreveu:Sabadaço tarde, tempo +/-, esperando a hora do jogo do timão começar, sem nada para fazer, fazer o que ?. Dar uma na CF, fui atrás da Cris coroa, cheguei no apto ela estava atendendo, tive q. esperar uns minutos, mas valeu a pena.
Fomos para o quarto, ela já dá uma pegada no "bebê", para ver como ele está, ja fiquei de pau duro na hora.
Fez aquele boquete q. quem experimenta volta (quase gozei !), depois deu umas cavalgadas, mas eu queria mesmo era o cú, virei ela de quatro, e tome-lhe, tome-lhe, tome-lhe sem dó, quando pensei em gozar na boca dela, já tinha ido.

R$ 20,00 1/2 hs.
Sem PPP
Oral do caralho
Repteco com certeza, vale a pena.
Apesar de tudo é neutro? tenho que postar um td com ela tbm.

vou por de novo as fotos da Bruna e ver se nenhum desavisado tira :!: :!: :wink:

http://img403.imageshack.us/img403/6972/img2610oh5.jpg
http://img215.imageshack.us/img215/3143/img2611wc7.jpg
http://img223.imageshack.us/img223/5820/img2607vm1.jpg
http://img164.imageshack.us/img164/7627/img2609vv8.jpg

_____Editado_________

Regra D11
Proibido postagem de links de fotos que não sejam de anúncio público sem autorização direta da GP.
A GP deve se cadastrar e autorizar a divulgação das mesmas.

Mr.Caos - 19/05/2008

Link:
🔗

DEPOL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1168 Mensagem por DEPOL » 20 Mai 2008, 13:13

POSITIVO

Olá nobres putanheiros, como vão as aventuras no mundo trash da libidinagem?

Estou aqui para postar um TD realizado na semana passada, 14.05.2008, com a nobre meretriz Carla/Carina do 41.

Ao chegar no apto, deparei-me com a mesma que se encontrava desocupada. Paguei a ínfima importância de R$ 20,00 e fomos para o abate.

Iniciou com uma deliciosa chupada em meu pau, sem capote, babando gostoso!

Cheguei até cuspir na boca da safada!

O que mais me admirou foi aquela bucetinha, tão bonitinha, pequenininha , carequinha e gostosinha! METI GOSTOSO ALI.

Depois parti para aquele cuzinho, meti com força! e a danada aguenta viu!

finalizei com uma deliciosa gozada na boca danada... Vi a porra escorrer! Que cadela gostosa!

Recomendo. Meti sem frescura e libera tudo com vontade! é puta mesmo e faz gostoso, sem frescura!

abraços.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Rodada Tripla de tds

#1169 Mensagem por Dom Braz » 20 Mai 2008, 16:58

POSITIVO
Nome da Garota:Cris coroa - apto.13 (ex-11/23)

Passei no treme-treme pra dar um rapa geral, fazia tempo..

Anotei num papelzinho os números e nomes das putas, minha 1ª parada foi no 23, escolhi a Cris Coroa.
Descrição: Coroa c/ mais de 40, loira com cabelo curto e liso, pele branca, barriga mas não compromete pq ela é toda roliça, bunda grande, várias tatuagens, nas costas, na bunda, no cofrinho dela está escrito o nome "Renato". Achei ela higiência e cheirosa.

Ela foi simpática comigo, fez uma chupeta encapada, ficava fazendo uns barulhos com a boca "slurp, slurp, splot, slurp". Tracei a buceta dela no ppmm, no frango assado, levantei a coroa da cama nos meus braços, fiquei diante do espelho com ela trepada emcima de mim, assim podia ve aquele bundão subindo e descendo, a coroa me chamava de doido. Depois meti nela d4, de bruços cobri aquele bundão segurando-a pelos braços, ela pediu pra eu parar pq disse que ia gozar, não me importei e continuei estocando até gozar.
Pedi um copo d'água, enquanto descansava brinquei com os bichanos das putas que saíram da cozinha.

A P R O V A D A - Nota Geral: 8,0 :-positivo-:

Obrigado aos camaradas pela dica, gostei de comer essa puta.
Pra idade que ela deve ter tá com o corpo legal, tem bunda grande e pele macia.
Recomendo pra quem gosta de coroas.

R$20,00 por minutos
(não pedi sexo anal)

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1170 Mensagem por Dom Braz » 20 Mai 2008, 17:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna - apto.72

Depois de comer a Cris do 23 fui para o 7º andar, bati no 72 e fiquei louco quando vi o corpinho da Bruna Mulata. Descrição: Por volta de 1,70m de altura (não me lembro bem), lábios grossos, cabelo alisado e castanho, corpo magro, barriga sarada, bunda grande, seios pequenos, pele macia cheia de creme, piercing no umbigo.

A tiazinha que atende é muito simpática, diferente daquela "Lord Sidious" encrenqueira do 41, ficamos conversando besteira até a mina se arrumar. Essa mulata é coidiloco! Aquele corpo cheio de creme. Apertei os ombrinhos e enfiei a cara naquela bunda. A chupeta dela é razoável, meti no ppmm, beijei seus lábios carnudos. Depois ela cavalgou por cima de frente e de costas, o pau ameaçou cair ela chupou pra reanimar, voltamos ao ppmm, ela ficou de pernas fechadas, essa posição comprimiu legal o meu pau, fui assim até gozar. Quando ela fica excitada os bicos dos peitos ficam do tamanho da cabeça de um dedo, chupei muito aqueles bicos.

A P R O V A D A - Nota Geral 9,0 :-positivo-:
Show de bola essa mulata, além de bem-humorada, sorridente, sem muito ppp.

R$ 20,00 por 30 minutos
(não pedi sexo anal)

Link:
🔗

Responder