POSITIVO Nome da Garota:Ana Clara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Assim no intuito igual o colega, fui na expectativa da Amanda, como recebo a lista quase diariamente ou qdo peço, percebi que não estava. A Raquelzinha realmente tava mais gatinha com aqueles cabelos soltos e mais magra, só ganhei e permaneci no malte, mas devido algumas situações cotidianas, eu tavo desanimado, cansado, refletindo algumas coisas...
Repeti a
Ana Clara. Clarinha é Triplo sim, sendo meiga e atendimento naipe clínica, peguei 30 minutos. O atendimento dela é muito acima, na moral.
Depois fiz mais um tempo no salão, mesmo fatigado
ou na expectativa, apareceu uma baixinha muito gatinha do corpão, pqp! Depois a Mayra desceu, era um atrás do outro depois ficou no salão de boa, nessas hrs o movimento já tava bem na moral, mesmo assim não demorou muito e já foi solicitada. Tinha umas minas legais, mas fui esperando mais por ser uma sexta-feira, mas só de ter visto a baixinha estilo pônei, já animei, contudo fiquei na contenção, tendo em vista, que o dinheiro tá custando mais e mais caro devido a elevação da selic e agora estou dosando mais os gastos, mas a brejas fluiram tbm no controle, não igual antes na doideira, mas... rsrs...
American sempre uma ambiente que aprecio, Yasmin, Jéssica, Sandra e até Dom San Di... Tds cordiais, já os conheço de anos, então vou curtindo na maciota.
Um pouco de desabafo com informações do plantel, acredito que esse antro ficou sendo a melhor opção no centrão, principalmente entre 18h e 23h, com fechamento das três casas acima, restaram duas mais a frente, mais na experiência esse sem dúvidas na minha modesta opinião fica sendo o mais oportuno.