Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 748 Negativos: 45 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 37Não 1169
Oral Sem:Sim 213Não 993
Beija:Sim 285Não 921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xeddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#1186 Mensagem por xeddy » 20 Out 2024, 14:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fui na quinta feira
e como sempre tinha pouca mulher
vi a branquinha e uma loira milf bbw
a branquinha ja estava subindo com cliente
ficou bastante tempo no quarto
entao fui com a loira milf bbw
nome Mel gordinha chubby
pediu 50 reais por 15 minutos
TD basico e sem chupeta na borracha
a garota estava fria
ja quis ir direto pro sexo
so encapou nem chupou
ficou de pernas abertas
enfiei um pouco e ela pedindo pra eu gozar logo
TD negativo
mas pedi pra ela ficar D4 enchi o latex
e fui ver se pegava a branquinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xeddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#1187 Mensagem por xeddy » 20 Out 2024, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
na quinta eu fiquei esperando a branquinha
desocupar pois cada cliente ficava 1 hora
eu ate fiz o TD ruim com a Mel bbw
fiquei esperando meia hora e nada
depois fui no prive After e na Casinha
quando voltei aqui no American Bar
a branquinha ainda estava no quarto com cliente
ok entao depois ela desceu e outro cara na fila
sai e fui dar outra volta e voltei
fiz um tempo e a garota desceu entaoi foi minha vez
Bianca garota bem branquinha um pouco chubby, mas
bonita e acreditem ela deve ser estrangeira
so nao sei de qual pais, mas com certeza nao brasileira
atendimento top talvez por isso os clientes dela queria
ficar uma hora com ela
comigo nao regula nenhuma posicao
judei bastante da bucetinha rosa dela
fiz tudo que podia e com ela D4 nao aguentei
e foi bastante porra na borracha
fiquei 20 minutos 50 reais e
valeu a pena ter esperado

Link:
🔗

ikonico2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1188 Mensagem por ikonico2022 » 20 Out 2024, 17:39

Onde fica esses Prives q vc falou?

Link:
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

#1189 Mensagem por cyclops » 27 Out 2024, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Maria Clara.

...conversei com uma outra garota que sugeriu a Ana Clara por entender que gosto de uma pegada mais leve, de uma menina com estilo de namoradinha.

Ela mesmo trouxe a garota até mim, combinamos o atendimento e subimos a suite.

A mina é realmente tudo o que já disseram dela.
Fui muuuuito bem atendido. Ela gosta de uma boa transa. Não é daquelas q ficam fingindo o tempo todo ou daquelas q parecem o Zélão pedreiro frustrado falando de mulher.

Tem o rosto bonito, cabelo estiloso nos ombros, seios pequenos, bunda grande e pernas grossas.
Ja deve ter tido uma gestação e ao meu ver o corpo está em dia, porém não é uma paniquete.

Ja chegamos nos aproveitando, fui ganhando a confiança dela já pensando em comer o precioso dela. Beijos honestos, mão aqui, mão ali, chupei a ppk dela e ela pirou. Começamos a meter no pp&mm com ela mordiscando seus lábios toda vez q eu metia com mais força, depois peguei ela de 4 com ela empurrando a parede para minha rola entrar inteira... A transa ja estava surreal e eu estava super satisfeito com o atendimento dela quando eu cansei e pedi para ela ficar por cima de mim. Prontamente atendido e montou em mim e começou a cavalgar. Enquanto isso vinha toda hora procurar minha boca. Delicia!

Nisso a rola escapuliu pra fora e deixei na entrada do precioso dela. Disse brincando que ele estava querendo entrar pela porta de trás. Na hora ela perguntou se eu gostava e eu disse que sim. Ela pegou com a mão e direcionou o meu pauzão para o buraquinho do cuzinho dela. Demorou um pouco, mas entrou. Sensacional. A mina pira com sexo anal, nisso já havíamos dobrado o tempo e continuamos até que coloquei ela de 4 e parafraseando nosso camarada Atirador de Elite, gozei fartamente igual um cavalo taradão!

Nem sempre a gozada é tão boa, mas deu pra sentir minha porra esguichando pra camisinha.

Recomendo a garota.
Recomendo a casa.

P.S: ao tirar meu pau de dentro dela a camisinha estava limpa. Ou seja, ela havia se preparando para fazer anal. As vezes as meninas negam fazer anal por não terem feito a higiene necessária, por isso temos que respeitar quando a menina diz q naquele momento não pode fazer.

Link:
🔗

DrZeug
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1190 Mensagem por DrZeug » 28 Out 2024, 08:39

Salve rapa, beleza?
Alguém aqui costuma ir na hora do almoço ou começo da tarde? Vale a visita nestes horários? Além disso, começo de semana é bom também ou só sexta e sábado?
Tô louco pra conhecer.
Valeu!

Link:
🔗

Londrino38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1191 Mensagem por Londrino38 » 29 Out 2024, 21:09

POSITIVO

Ana clara
Já bastante comentada por aqui
Por algum motivo ela estava livre no meu momento em que cheguei ela já trabalhou em uma outra casa lá na leste trombei com ela lá uma vez mas parece que tem atendido mais na Sandra
Ela Branca
Cabelo preto liso até o ombro
Peitos M
Bunda g
Rosto bonito na minha opinião
Fechado 30 minuto 80$ suíte
Nada tbm não espetacular
No quarto el se entrega legal
É fumante pra quem não gosta muito é um aviso cigarros sim as vezes pode incomodar
Mas beija bastante
A primeira encontrou na parede e pediu pra meter assim soquei soquei soquei soquei soquei bastante e gozei primeira
Veio mamar outra vez gosta bastante de oral deixei ela alli um bom tempo
Depois veio sentando de frente depois de costas
Pra finalizar pedi de ladinho e fomos beijos e beijos até gozar a segunda
Dobrado o tempo devido a chuva resolvi ficar mais 30 minuto
Banho junto rápida ducha
E mais beijos
Capa colocada passou gel pediu no cu ficou na ponta da cama e comecei a socar no cuzinho soquei soquei soquei soquei soquei soquei
Até não aguentar mais E foi a terceira na capa
Fim de jogo
Falou que vai sempre de fim de semana ora mim não é sempre que posso ir nesses dias
Mas é uma boa pedida pra quem gosta de menina que se envolve no sexo
Nota 10
Na saida encontrei com uma loira muito grande e gata sairia o nome parece parece que atendia em Itaquera uma clínica do Butantã infelizmente ja tava com horário apertado na conversa falou que rolava tudo
Vamos ver neh
Vo voltar pra ver se encontro denovo.

Link:
🔗

Londrino38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1192 Mensagem por Londrino38 » 29 Out 2024, 21:11

POSITIVO

Ana clara
Já bastante comentada por aqui
Por algum motivo ela estava livre no meu momento em que cheguei ela já trabalhou em uma outra casa lá na leste trombei com ela lá uma vez mas parece que tem atendido mais na Sandra
Ela Branca
Cabelo preto liso até o ombro
Peitos M
Bunda g
Rosto bonito na minha opinião
Fechado 30 minuto 80$ suíte
Nada tbm não espetacular
No quarto el se entrega legal
É fumante pra quem não gosta muito é um aviso cigarros sim as vezes pode incomodar
Mas beija bastante
A primeira encontrou na parede e pediu pra meter assim soquei soquei soquei soquei soquei bastante e gozei primeira
Veio mamar outra vez gosta bastante de oral deixei ela alli um bom tempo
Depois veio sentando de frente depois de costas
Pra finalizar pedi de ladinho e fomos beijos e beijos até gozar a segunda
Dobrado o tempo devido a chuva resolvi ficar mais 30 minuto
Banho junto rápida ducha
E mais beijos
Capa colocada passou gel pediu no cu ficou na ponta da cama e comecei a socar no cuzinho soquei soquei soquei soquei soquei soquei
Até não aguentar mais E foi a terceira na capa
Fim de jogo
Falou que vai sempre de fim de semana ora mim não é sempre que posso ir nesses dias
Mas é uma boa pedida pra quem gosta de menina que se envolve no sexo
Nota 10
Na saida encontrei com uma loira muito grande e gata sairia o nome parece parece que atendia em Itaquera uma clínica do Butantã infelizmente ja tava com horário apertado na conversa falou que rolava tudo
Vamos ver neh
Vo voltar pra ver se encontro denovo.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1193 Mensagem por FrankCastle69 » 02 Nov 2024, 13:58

Sexta Feira, procurando pela Sol e pela Amanda logo percebi que as duas das melhores da casa (na minha modesta opinião) não estavam lá fui numa terceira via que já tinha ido antes e havia gostado. A gatinha Raquel estava disponível e dei uma investida nela sabendo que não me decepcionaria.
Dito e feito, gata gente boa, bonita, corpo simples mas gostosa na medida certa, pra quem não conhece é uma morena com uma tatuagem do lado direito da bunda.
No quarto fez o básico mas fez bem feito e de forma agradável, chupou com capa, veio por cima, ficou de quatro e terminei com ela de bruços. Eu tava tão excitado que quando gozei na primeira jatada ela sentiu, deu uma risadinha de surpresa e até brincou perguntando quanto tempo fazia que eu não tinha transado. Depois da foda ainda trocamos uma ideia e ela até me deu o telefone de contato dela.
Ouso dizer que ela é a mina mais legal que já conheci nesse local só pelo fato de ter me liberado seu número de celular. Ainda fui no bar, comi uma carne, tomei duas brejas, revi alguns camaradas, inclusive o comedor do Superman, :lol: :lol: :lol: , conversamos falando sobre as putas da casa e depois dei linha, quero voltar na próxima sexta na esperança de rever a Sol, tô muito afim de devorar aquela buceta.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1194 Mensagem por FrankCastle69 » 02 Nov 2024, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Nota:9
Sexta Feira, procurando pela Sol e pela Amanda logo percebi que as duas das melhores da casa (na minha modesta opinião) não estavam lá fui numa terceira via que já tinha ido antes e havia gostado. A gatinha Raquel estava disponível e dei uma investida nela sabendo que não me decepcionaria.
Dito e feito, gata gente boa, bonita, corpo simples mas gostosa na medida certa, pra quem não conhece é uma morena com uma tatuagem do lado direito da bunda.
No quarto fez o básico mas fez bem feito e de forma agradável, chupou com capa, veio por cima, ficou de quatro e terminei com ela de bruços. Eu tava tão excitado que quando gozei na primeira jatada ela sentiu, deu uma risadinha de surpresa e até brincou perguntando quanto tempo fazia que eu não tinha transado. Depois da foda ainda trocamos uma ideia e ela até me deu o telefone de contato dela.
Ouso dizer que ela é a mina mais legal que já conheci nesse local só pelo fato de ter me liberado seu número de celular. Ainda fui no bar, comi uma carne, tomei duas brejas, revi alguns camaradas, inclusive o comedor do Superman, :lol: :lol: :lol: , conversamos falando sobre as putas da casa e depois dei linha, quero voltar na próxima sexta na esperança de rever a Sol, tô muito afim de devorar aquela buceta.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1195 Mensagem por FrankCastle69 » 02 Nov 2024, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Nota:9

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#1196 Mensagem por atiradordeelite » 03 Nov 2024, 23:34

POSITIVO

Assim no intuito igual o colega, fui na expectativa da Amanda, como recebo a lista quase diariamente ou qdo peço, percebi que não estava. A Raquelzinha realmente tava mais gatinha com aqueles cabelos soltos e mais magra, só ganhei e permaneci no malte, mas devido algumas situações cotidianas, eu tavo desanimado, cansado, refletindo algumas coisas...
Repeti a Ana Clara. Clarinha é Triplo sim, sendo meiga e atendimento naipe clínica, peguei 30 minutos. O atendimento dela é muito acima, na moral.
Depois fiz mais um tempo no salão, mesmo fatigado 😩 ou na expectativa, apareceu uma baixinha muito gatinha do corpão, pqp! Depois a Mayra desceu, era um atrás do outro depois ficou no salão de boa, nessas hrs o movimento já tava bem na moral, mesmo assim não demorou muito e já foi solicitada. Tinha umas minas legais, mas fui esperando mais por ser uma sexta-feira, mas só de ter visto a baixinha estilo pônei, já animei, contudo fiquei na contenção, tendo em vista, que o dinheiro tá custando mais e mais caro devido a elevação da selic e agora estou dosando mais os gastos, mas a brejas fluiram tbm no controle, não igual antes na doideira, mas... rsrs...
American sempre uma ambiente que aprecio, Yasmin, Jéssica, Sandra e até Dom San Di... Tds cordiais, já os conheço de anos, então vou curtindo na maciota.

Um pouco de desabafo com informações do plantel, acredito que esse antro ficou sendo a melhor opção no centrão, principalmente entre 18h e 23h, com fechamento das três casas acima, restaram duas mais a frente, mais na experiência esse sem dúvidas na minha modesta opinião fica sendo o mais oportuno.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1197 Mensagem por FrankCastle69 » 04 Nov 2024, 00:10

Pois é, e considerando que algumas meninas dos três puteiros que fecharam migraram pro AB, ficou melhor pra clientela e melhor ainda pra Sandra, com algumas ressalvas.
Obs: se a baixinha "estilo pônei" que o amigo atirador de elite tiver se referindo for a Fany, outrora chamada tbm pela alcunha de Eliza, estava de biquíni rosa nessa sexta, quase comi ela, mas cobrou um valor acima do real valor da casa. Não fosse esse detalhe eu tinha subido com ela mas a grana tava curta.

Link:
🔗

Pirocajr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1198 Mensagem por Pirocajr » 05 Nov 2024, 22:25

Ontem dia 04 passei por volta das 16:30, poucas garotas, só o terceiro andar aberto e conheci a famosa Sol, estava na entrada, toda gostosa, realmente se destaca, corpo de academia, mina gata, peitos grandes, mas acabei não ficando pq estava com tempo apertado, hoje dia 05 voltei, só o segundo andar aberto e de cara vejo uma carioca q atendia no 69, Fani, estilo panicat, morena cabelao, peitos grandes, bunda grande, coxa grossa, mina acima do local, deliciosa, como vacilei com a sol, dessa vez não deixei passar, mina de boa, gente fina, deixa curtir, passar a mão, chupar os peitoes, rebola na rola, oral forte q quase queimei a largada e gozei com ela de 4 rebolando na minha rola, a mina é um tesao

Link:
🔗

Pirocajr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1199 Mensagem por Pirocajr » 05 Nov 2024, 22:32

Hoje dia 5 passei por volta das 17:00 e vejo uma delicia de biquíni preto, mina gata demais, estilo Panicat, bem acima do padrão da casa, quando chamo já tinha visto no 69, é a carioca Fani, mina linda e gostosa demais, bora pro quarto, mina gente fina, deixou mamar nos peito.enormes, rebolou demais, mina se envolve e tenta agradar demais, quase já gozei no oral, mina faz com vontade, já coloquei de 4 e finalizei com ela rebolando
Não beija, nem deixa chupar a buceta, mas q mina gostosa, tudo grande e na medida certa e safada demais, vai ter repeteco

Link:
🔗

Eder40+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1200 Mensagem por Eder40+ » 06 Nov 2024, 21:52

Quais são os valores ?