Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OPenetra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Tour pelos prediões do centrão Parte II

#121 Mensagem por OPenetra » 10 Jan 2005, 09:17

Continuando o meu tour pelos prediões do centrão, sai de uma metida no Andradas e no caminho tomei uns chops no Bar Brahma e sigo em direção ao Itatiaia.

Chego na portaria e tinha uns caras jogando baralho na mesa da recepção. Esperei o elevador junto com mais 2 caras. Detalhe, o elevador era sinistro, o senhor que comando o elevador tem que abrir a porta sanfonada e liberar a trava de segurança com mão. Muitos hermanos Andinos e Africanos pelos corredores.

Fui até o oitavo e comecei a descer. A maioria das minas eram barangas, feias, velhas e gordas com algumas raras exceções. Fui descendo até chegar ao térreo para avaliar o local.

A diferença entre o Itatiaia e o Andradas é que no Itatiaia tem menos minas nos corredores e escadas e elas pegam mais leve e não ficam te puxando. No Itatiaia também tem tipo umas salinhas nos andares onde tem umas mesinhas de plástico onde os caras tomam umas brejas com as GPs. As minas ficam mais nestas salinhas do que nos corredores e escadas. Em alguns andares parecia até que tava rolando uma festinha com o forró a todo volume!!!

Tinha visto uma moreninha baixinha de olhos verdes (lentes) no sétimo que me chamou a atenção. Voltei lá de elevador e ela tava lá. Tinha os cabelos negros até a cintura e uma bundinha linda que mesmo de calça jeans chamava atenção, rostinho muito bonito também, tinha 20 aninhos. Peço desculpas aos foristas mas não perguntei o nome desta mina.

Acertamos o preço R$ 15,00 , 15 minutos e fomos para o metedouro. Quando a mina tira a roupa que surpresa!! Um corpinho delicioso, uma cinturinha fininha, peitinhos médios e um bundão!!!. A mina era baixinha mas toda ajeitadinha!!!

Começou me dando uns abraços e lambidas no meu peito e depois veio com um oral encapotado com eu em pé no chão e ela ajoelhada na cama. Que delícia!!!

Pedi pra ela vir por cima e depois de uma bezuntada com gel na buça ela começou a cavalgar em cima da minha rola... A mina cavalgava e ficava em olhando com aquela cara de safada. Falei pra mina virar de costas pra mim e pude observar aquele rabão dela subindo e descendo em cima do meu pau. Como a mina era pequenininha e eu com os meus 1,90 pegava na bunda dela como uma bonequinha lenvantando e descendo.

Tentei enfiar o dedo polegar no seu cuzinho mas ela não deixou e tirou a minha mão!!! Hehehehe!!!

Essa mina sofreu pois eu tinha acabado de dar uma metida no Andradas. Pra finalizar peguei ela de quatro e soquei a rola com gosto. Meti na mina com tanta força que ele começou a me segurar pois acho que tava machucando ela.

Gozei gostoso com a cafetina batendo na porta pois já tinha dado os 15 minutos...No final a mina disse: Você acabou comigo hein!!! Devia cobrar uns 50...

Fazer o que....

Me troquei e vazei.

Um salve ao nosso amigo El Patrio que retrata o espírito do Itatiaia com poucos. (Com exceção do comentário sobre corinthianos).

Vale repeteco...

Saludos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: Tour pelos prediões do centrão Parte II

#122 Mensagem por ElPatrio » 10 Jan 2005, 17:37

OPenetra escreveu: A diferença entre o Itatiaia e o Andradas é que no Itatiaia tem menos minas nos corredores e escadas e elas pegam mais leve e não ficam te puxando. No Itatiaia também tem tipo umas salinhas nos andares onde tem umas mesinhas de plástico onde os caras tomam umas brejas com as GPs.
Perfeito! Só acrescentaria outra diferença significativa entre os dois prediões: O Itatiaia tem janelas nas escadas o que deixa o ambiente iluminado e arejado ao contrário do 69 onde não há iluminação natural nos corredores causando um certo desconforto, se é que existe algum tipo de conforto nesses lugares.

Mas acredito a má iluminação e a sensação de claustrofobia torne o ambiente do Andradas mais tenso e isso acabe deixando as putas de lá mais irritadas. Por isso que elas puxam os caras pelos corredores e escadas e são mais folgadas do que as do Itatiaia.

OPenetra escreveu:
Um salve ao nosso amigo El Patrio que retrata o espírito do Itatiaia com poucos. (Com exceção do comentário sobre corinthianos).

Vale repeteco...

Saludos
Não sei por que mas quando vou a esses lugares eu me sinto as vezes como se tivesse no meio da gaviões da fiel :twisted:

Abraço.

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: TD com Sonia

#123 Mensagem por neuronio » 13 Jan 2005, 12:24

JUVENAL NETO escreveu:
Respirei o ar puro da rua.... ( :shock: )
e tive uma vontade enorme de voltar para dentro do ANTRO!

Para dentro daquele sufoco, para sentir o cheiro do Enxofre!

AGORA JÁ ERA!!!

Agora,
vc possibilitará a tantos outros colegas entenderem o porquê de,
mesmo tendo condições de ir num Privé ou Boate e pagar $80,00, $100,00
ou até mesmo ir num Flat e desembolsar $150,00, como fiz anteriormente,
desbravar lugares como tal!!!
...É um misto de coisas que poucos hão de entender!
Algo como Mickey Rourke no filme
Coração satânico!!!

Realmente,
para desavisados, o melhor é passar longe, jamais entrar!
Para quase todos, é melhor nunca tentar!!!
Por mais que eu tenha aloprado muito quando no roteiro TRASH do centrão,
sei bem os limites dos meus pés...

..."Prazer em conhecê-lo
Espero que adivinhe meu nome.
Mas o que está o intrigando
É a natureza de meu jogo...

..."Assim como todo policial é um criminoso
E todos os pecadores são santos
E cabeças são caudas.
Simplesmente chame-me de Lúcifer
Porque preciso de algum nome...

"Então se encontrar-me
Seja cortêz,
Seja simpático e tenha bom gosto
Use de toda etiqueta que conheça
Ou então tomarei sua alma...

..."Prazer em conhecê-lo
Espero que adivinhe meu nome.
Mas o que está o intrigando
É a natureza de meu jogo"!!!

Sympathy for the Devil
(The Rolling Stones)*

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#124 Mensagem por Trankera » 14 Jan 2005, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Carla - 4? andar

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E ai galera blz? Sexta feira, dia de dar uma aliviada :D , fui ao Predião por volta das 14:30, subi de elevador até o quinto e desci para o 4°andar, quando vejo aquele bundão ::bundao:: , Loira, + ou - 27 anos, mais ou menos 1,65 de altura, tava com uma toquinha na cabeça, nome Carla, chupa bem pra caramba, de 4 fica uma maravilha, preço da brincadeira R$15,00, perguntei se faz anal ela disse que sim só que dai é R$30,00. Pretendo voltar lá pra conferir ela falou que esta lá de segunda a sábado até as sete da noite.
De lá dei uma passada no Globão só pra ver o movimento, fiquei uns 40 minutos e cheguei a conclusão que pra dar uma trepada no Predião é bem melhor, no cine tem umas minas até gostosa mais é foda o cubiculo pra trepar e o preço $$$, no predião é mais relax. :wink:

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por Trankera » 14 Jan 2005, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Eliana mulata - 4? andar

Bom, sai do Globão e voltei para o Predião, objetivo 4° andar, é que uma mulata tinha me chamado atenção da última vez que tinha estado lá, subi as escadas e não deu outra no 4° andar lá estava ela nome Eliana + ou - 25 anos, coxas grossas e bunda grande :wink:, perguntei sobre o programa se era completo ela me disse: "Amor com anal é vinte sem é 15" Oba então vamos com com anal :wink: , oral basico, depois na prexeca, e finalmente a Rosquinha eu tinha levado lubrificante (apesar que elas tem), ela ficou de quatro e mandou eu passar hehehe e lá fui eu, meti o dedão lambuzado, passei também na camisinha e dei umas bombadas legal, valeu a pena, preço da brincadeira R$20,00, pelo sotaque ela parece ser mineira.
Até....

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Eliana mulata

#126 Mensagem por Robinho75 » 16 Jan 2005, 01:55

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui no predião ontem 15/01/2005 lá pelas 19:00h pra testar a mulata Eliana e valeu 8) , a gp é muito gostosa, é uma verdadeira puta :D , adora dar a buceta e o cu feito cadela :razz: . Chupa uma rola como se estivesse chupando um sorverte com gosto, vontade.Ela adora falar umas besteiras quando está metendo e gosta que a chamem de puta, putona, vadia, vagabunda :roll: vai te repeteco com certeza. Essa gp merece muita rola :twisted: .

Link:
🔗

Explorer XLT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Tive Problemas

#127 Mensagem por Explorer XLT » 17 Jan 2005, 11:12

Na última sexta feira eu fui no predião p descarregar o saco, fui na dica do El Patrio e procurei a Érika do 8 andar, magrinha, marquinha de biquíni, etc., bom, tudo certo até eu me identificar como do Gpguia e que tinha procurado ela por uma dica de lá (sem identificar quem deu a dica), meu, foi a maior besteira que eu fiz, a mina ficou desesperada, começou a chorar, imaginem a cena, eu no meio das putas querendo saber o que eu tinha feito, chegou a cafetona me intimando logo de cara, eu dei uma que não sabia de nada, que somente tinha lido sobre a garota, a Érika chorava , dizia que ia embora de lá que tinham tirado foto dela, putz, por um instante me ví em uma enrascada, depois de algum tempo tudo se acalmou, mas desistí do fight com a mina, muito criançona, muito idiota, se não quer se expor deviar trabalhar de faxineira, não de puta. Depois do nervoso, descí as escadas e encontrei uma gostosa como descrevo no TD abaixo.

Link:
🔗

Explorer XLT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#128 Mensagem por Explorer XLT » 17 Jan 2005, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Carla - 4? andar

Fez Anal:NÃO
Descendo as escadas, enocntrei no 7 andar ,essa mina, morena clara , estava discretamente vestida, mexeu comigo, não me encantou, mas a mina foi tão simpática quando eu perguntei sobre outra garota que eu ví indicado aqui no GPguia que resolví esvaziar o saco com ela, foi uma excelente escolha, a mina além de extremamente atenciosa (o que não é muito comum por lá) , fez um fight perfeito, pra mim é mina que deveria estar em lugar melhor, não é linda de rosto, o corpo não é perfeito, é magra, cabelos escuros longos, branquinha, curtí muito, fez oral encapotado, mas bem forte, vaginal perfeito, não beija , fizemos várias posições e o melhor de tudo que ela pedia p eu não gozar, um show.

Carla 7 andar
Oral : 8
Vaginal : 8
Corpo : 7
Rosto : 7
Simpatia : 10 com louvor

Presente : R$ 15,00

Link:
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

CIRCUITO TRASH

#129 Mensagem por Primo preto » 19 Jan 2005, 13:17

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
CIRCUITO TRASH...PARTE II

TERÇA FEIRA: 19:10HS...DIA CHEIO...PRA VARIAR ESTRESSE COM A PATROA POR TELEFONE NO FIM DO EXPEDIENTE...O ESTOPIM PARA LEVAR ADIANTE O MEU INTUITO EM PERCORRER O SUBMUNDO DO SEXO EFÊMERO, BARATO E FEDORENTO...

...A IDÉIA INICIAL É O EDIFICIO DA BARÃO DE LIMEIRA, 134 OBJETO DO DESEJO HÁ TEMPOS PELO AMBIENTE E ATMOSFERA TRASH AMPLAMENTE RELATADO E PELA ATRAÇÃO QUE ME IMPREGNA EM CONHEÇÊ-LO...

...DEIXO O DISFARÇE DE EMPRESÁRIO EM MEU ESCRITÓRIO...COMO TODO BOM PUTANHEIRO QUE SE PREZE...UMA FARDA TÍPICAMENTE APROPRIADA PARA EVENTOS DESTE PORTE, UMA VELHA CALÇA JEANS SURRADA, CAMISETA DESBOTADA, UM PAR DE TÊNIS SURRADO, UM MAÇO DE BELMONT MADE IN PARAGUAY (SIM PORQUÊ SACANDO UM MARLBORO DE SEU BOLSO VOCÊ LEVANTA SUSPEITAS DE IMEDIATO), 02 TÍQUETS DE METRÔ, 01 GOLE DE CAFÊ COM WHISKY PARA ACELERAR O CORAÇÃO E...SEGUIMOS O RUMO PREDETERMINADO...

...SIGO DE METRÔ RUMO A ESTAÇÃO REPÚBLICA, DESCO PELA RUA AURORA ONDE APÓS APROXIMADAMENTE 03 QUADRAS ONDE ENCONTRO A CONFLUÊNCIA DA AV. SÃO JOÃO COM A BARÃO DE LIMEIRA...EU JÁ NESTE MOMENTO COMPLETAMENTE TOMADO PELO ESPÍRITO DE PORCO...ESQUECENDO AGORA ATÉ DO ESTRESSE COM A PATROA...FODA-SE ELA...AGORA SOU EU É QUEM DÁ AS CARTAS NO MOMENTO...

...CHEGANDO PRÓXIMO AO PRÉDIO ,O REPENTINO FRIO NA BARRIGA APETECE PORÉM NÃO SEM ANTES DE ME AQUECER NUM BAR PRÓXIMO COM UMA DOSE DE CAFÉ FORTE ACOMPANHADO DO VELHO CIGARRO MADE IN PARAGUAY PARA AMARGAR O GOSTO DA BOCA...APENAS PARA TOMAR CORAGEM E ADENTRAR O VERDADEIRO SUBMUNDO DO SEXO BARATO...

...AO CHEGAR DEFINITIVAMENTE AO 134, DEPARO-ME COM O ELEVADOR DEVERAS CHEIO PARA O HORÁRIO...NÃO GOSTO DISSO...TIVE QUE TER O RACIOCÍNIO RÁPIDO PARA CHEGAR A CONCLUSÃO QUE O MELHOR NO MOMENTO ERA EMPREITAR UMA SUBIDA RÁPIDA PELAS ESCADAS...ONDE FINALMENTE DEPARO-ME COM A VISÃO DO SUBMUNDO TRASH...PELO QUE PERCEBI,SÃO POUCOS APTOS POR ANDAR RODEADO DE VAGABUNDAS QUE TENTAM EFUSIVAMENTE LHE CHAMAR A ATENÇÃO PARA O ABATE...O LOCAL É MUITO QUENTE E MAL ILUMINADO, O CHEIRO DE PULGUEIRO IMPREGNA NO AR MISTURADO COM O GOSTO OCRE DE CIGARRO DE PALHA!!!...PERMEADO COM O SOM
DE FUNDO DE UM TÍPICO FORRÓ NORDESTINO... INCRÍVEL DESCREVER ESTE AMBIENTE...

...INCRÍVEL TAMBÉM E O CONTIGENTE DE AFRICANOS E NIGERIANOS, ALGUNS PERUANOS E BOLIVIANOS,TANTO NAS IMEDIAÇÕES COMO NO PRÓPRIO PRÉDIO...SEMPRE NA ESPREITA DA PRÓXIMA SUA VÍTIMA ÁVIDA EM ALIMENTAR O VÍCIO DA PEDRA POR UNS MÍSEROS TROCADOS...O CONTINGENTE DE PUTAS VICIADAS E BATEDORES DE CARTEIRA DE PLANTÃO TAMBÉM É ALTO...BEM...É MAIS FÁCIL PROCURAR O QUE NÃO ME SURPREENDE NESTE TIPO DE AMBIENTE...

...1,...2,...3,...4,...5,...ANDARES...TENHO QUE SUBIR RÁPIDO POIS O ASSÉDIO É ENORME E A DISPUTA POR CLIENTES É SEMELHANTE A FEIRA DE DOMINGO, GORDAS, MAGRAS, LOIRAS, FALSAS LOIRAS, NEGRAS, MULATAS, DESDENTADAS, CORÔAS...QUE TRASH...COM A CORRERIA...O EFEITO DO CIGARRO COMEÇA A OFEGAR MINHA RESPIRAÇÃO E TRAVAR O MEU PULMÃO, MALDITO VÍCIO...DESCO NOVAMENTE ATÉ O 4 ANDAR, POIS LÁ ALGO ME INTERESSAVA...NOME: ELIANA APARENTANDO TER UNS 26 ANOS, MULATA DO ESTILO QUE EU GOSTO...COXUDA E COM AS PERNAS ENORMES...ACERTO RÁPIDO,...PROGRAMA INCLUSO O RABO: $20TINHO...É NESSA QUE EU VOU...

...SIMPÁTICA NO ATENDIMENTO CABELOS NEGROS E LISOS, PUTA DUMA NEGRONA...ME LEVA PARA O QUARTO...O VERDADEIRO RECANTO DO SEXO EFÊMERO E BARATO...TOSCO, COM UMA DIVISÓRIA DE MEIA ALTURA DIVIDINDO O EXÍGUO ESPAÇO...POR CONTA DE MEU TAMANHO MINHAS PERNAS FICAVAM DE FORA DA CAMA...MAS É O ESPIRITO DE PORCO QUE ME LEVA A SITUAÇÕES INUSITADAS COMO ESSA...SENTEI-ME NA BEIRADA DA CAMA PARA MELHOR ME ACOMODAR E ELA SE AJOELHA E COLOCA O PRIMO JR. NA BOCA...O MOMENTO POR SÍ SÓ ME FAZ PARECER UM VERDADEIRO MARAJA SENTADO EM SEU TRONO COM A VADIA NEGRA CHUPANDO O MEU KCT ATÉ O SACO...GOZEI TUDO NA BOCA DA FILHA DUMA PUTA VAGABUNDA ATÉ ESPALHAR PELO SEU NARIZ...ARGH!!!...PORÉM O NEGÓCIO TEM QUE SER RÁPIDO...ENCAPOTEI O PRIMO JR. E...COMI DE FRANDO ASSADO, DE 4, NÃO RESISTI, PEDI O CÚ, ONDE PROTAMENTE ATENDIDO, SAQUEI O MEU KY DO BOLSO E COM O PRIMO JR ENCAPOTADO ENFIEI TUDO NO RABO DA NEGRONA VAGABUNDA...UMA DÚZIA DE ESTOCACAS FORAM O SUFICIENTES PARA GOZAR DENTRO DO CÚ DELA...TUDO ISSO EM 35 MIN...MEU APARENTE RECORDE ATÉ AGORA...SATISFEITO COMO UM MOLEQUE DEPOIS DE COMER O SEU ALGODÃO DOCE...ME RECOMPONHO RAPIDO AGORA TOMANDO O SENTIDO DA PORTA DE SAÍDA DO PRÉDIO DESCENDO OS 3 ANDARES REMANESCENTES RÁPIDO SEM DAR ATENÇÃO AO GALINHEIRO LA ATRÁS INSTALAO EM SEUS DIGAMOS...APERTAMENTOS...PRECISO RESPIRAR AR PURO...

...IMPRESSÕES AO DIRIGIR...

...O QUE É O CENTRO VELHO DE SÃO PAULO!!!!!...PARA QUEM DESCONHECE O QUE É CAMINHAR A PÉ POR ESTAS IMEDIAÇÕES COMO EU...TEM-SE A NÍTIDA IMPRESSÃO DE SE ESTAR EM UM AMBIENTE PARALELO AO SEU HABITAT COSTUMEIRO DO DIA A DIA...UMA CHINATOW FUTURISTA BEM AO ESTILO "BLADE RUNNER"...APESAR DE SER APENAS O INÍCIO DA NOITE, AS LUZES CHAMATIVAS E SEDUTORAS, A MULTIDÃO APRESSADA, TRAFICANTES, PUTAS, OS CAMELÔS COM SUAS QUINQUILHARIAS A VENDA, O COMÉRCIO DA COMIDA RÁPIDA E BARATA, A GRITARIA, OS PARASITAS EVANGÉLICOS TE PERSEGUINDO, TENTANDO TE LOBOTOMIZAR A TODO CUSTO, O CHEIRO DE CAMARÃO MISTURADO COM A TÍPICA CARNE DE CHURRASCO GREGO QUE IMPREGNA NO AR, RATAZANAS,O FORRÓ NORDESTINO ROLANDO SOLTO...JUNTA-SE A ISSO A ATMOSFERA CINZENTA DE UM FIM DE DIA EM SÃO PAULO...SOMENTE ANDANDO E DESCOBRINDO TUDO ISSO PRA VER O QUE É,...E COMO É...

...ENFIM...MAIS UM ROTEIRO MAIS UMA PEREGRINAÇÃO...SEM REMORSO...INESPERADA...GRAÇAS AO ESTRESSE COM A PATROA...

E TENHO DITO

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#130 Mensagem por Kunta-Kin-The » 20 Jan 2005, 09:09

NEUTRO
Nome da Garota:Sheyla - 7? andar

Eu tava é de olho nesta Erika, que o JN traçou mas, tudo bem
Vamos que a fila anda.
Bom...>>>
7º andar antes uma cerveja servida num copo muito que mal lavado pela tia.
Surge uma morena que diz que já ía embora. Morena-jambo, cabelo ruivo mas, com um puta de um soriso. Encarei a perva. (falei no ouvido dela que queria um cú, e fiquei sem resposta).
Me afastei durante 3 minutos conversando com os manos tomando a cerveja e, voltei a encará-la.

Eu encarando ela e ela me encarando.
Me levantei. Perguntei, vamos.
Ela foi pro fundo, pegou um kit muito que chumbrega.

ela tira a roupa, daí tiro eu a roupa.
Ela encapota o cidadão, me chupa em 20 segundos, no máximo.
daí ela encharca a buceta de vaselina. Daí eu digo, no cú também, minha filha.
Fica de 4...>>>
vou direcionando direto no cú dela, e ela me diz...>>>
no cú direto não, dá uma passada na buça primeiro.
Só 3 bombadinha, no máximo 4 e, direcionado botãozinho de cima após saído do de baixo.
E isto no cata-cavaco, ela de 4.

Um pouco mais de 5 minutos, lotei a camisola.
Tinha de ser $ 15 e, dei 2 notas de $ 10 na mão dela.
fui.

Link:
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#131 Mensagem por ARIEL HULK » 22 Jan 2005, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Ruiva - 5? andar

confesso q não gosto muito do esquema de prives, sei la gosto de algo com mais calma e tem lugares q nem me atrevo a ir principalmente no centrão mas como tinha ido a uma incursão com um grupo de amigos pelo centrão e fomos no famoso EDIFICIO ITATIAIA no dia anterior e tinha visto uma garora baixinha com cabelos vermelhos ate q bonita de rosto destoando da barangada do local acho q no 5 andar ,retornei,combinamos e dei uma rapidinha de 15,00=15 minutos.
me chupou ,meti,gozei,sem muitos malabarismos ou algo mais intimo....em lugares como esse nem me atrevo a ser chupado sem camisinha,chupar a garota muito menos e nem beijar na boca,só meter mesmo.
fiquei mais relaxado e nem senti no bolso.
valeu,pode ser q volte.

ARIEL

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

td

#132 Mensagem por Bartolomeu Barata » 23 Jan 2005, 02:35

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia - 4? andar

TD no predião e o Barata não foi convidado de novo...

Estivemos presentes no predião,caminhada solitaria,como um putanheiro de respeito

Já se fazia um tempo q eu não adentrava no muquifo...fiquei nervoso,mas,eu já sou experiente,vou do predião há muito tempo,mas o friozinho na barriga não me abandona,não tem jeito...

Fui de elevador mesmo,estava cansado...Um real para o cara do elevador,vamos q vamos.
Sétimo andar,nada de interessante,tambem,já se eram mais de 8 horas da noite...eu não podia esperar grandes coisas...
Sexto,uma garotinha q me parecia triste,olhei bem nos olhos dela e não falei nada,garota até q bonita,mas,pelo olhar triste e desanimado,eu não tive coragem...
Quinto,Dom Barata já é muito conhecido das primas neste andar,avistou algumas conhecidas,mas hoje eu não estava afim de repeteco...
Quarto,Barata ainda em busca do seu pedaço de pão esquecido na mesa quando a sua volta só se tem migalhas envoltas de algumas formigas,formigas latino-americanos diga-se de passagem...Eu sentei e pedi uma agua (mineral,pois ainda tenho apego aos meus orgãos internos,os miudos,ou o q está sobrando deles...) por meu azar agua só da torneira,eu não quis arriscar,me ofereceram uma cerveja gelada,a tentação foi grande,mas,estou parando de beber,foi uma coca cola mesmo...Fiquei observando a conversa das primas com nossos irmãos andinos,impressionante como o brasileiro sabe se virar para fechar negocio,mal sabem falar o portugues umas já se viram no portunhol sem vergonha,a lá vanderlei luxemburgo ,as primas do norte devem se virar em ingreys e ispanhou,pois eu já vi ´´turistas´´ no predião falando ingles (conversando entre eles e um cara guiando...tambem,sexo a 5 dolares...quem não queria...será q a industria do turismo sexual tem umas fotos do predião,um video,sei lá, em seu portifolio ? vai saber... )
Terceiro,já perdendo as esperanças,eu encontro uma q faz o meu tipo,coroa,porem com um corpo bom,perguntei se fazia anal ela disse q sim,mas por 20,eu disse q tinha 10,ela riu e disse q nem punheta ela batia por 10,mas,olhou para mim e disse q este seria o ultimo e depois iria para casa...Dom Barata pilantrão ( :D ) saca uma nota de 50 para pagar a vadia e disse q eu era um sacana mesmo,eu ri e disse q podia cobrar 30 mas cobrei uma chupeta sem capote e leitinho no final,ela não concordou e cobrou 20.
TD bom,anal apertado,mas o corpo da coroa enganava bem de roupa,mas,estava valendo,eu sei q não posso esperar por muito.
Ficamos conversando,ela disse q ia embora e eu perguntei onde ela morava ela para a minha desgraça (será?) disse q morrava no meu bairro (q por motivos obvios eu não vou dizer) eu disse q morava perto ela indagou onde,eu disse q era perto do corpo de bombeiros,ela ficou assustada por morava em uma rua paralela,e disse q nunca me viu por lá,pois ficou um tempo desempregada só cuidando da casa e ppp e tal,eu disse q trabalho muito e por isso não sou muito visto por lá,pois durmo pouco na minha própria casa,fico mais na de minha noiva e blábláblá e tal...Perguntei se ela queria compania,pois moramos perto do metro,ela para minha surpresa disse q sim,eu disse q fica para a proxima pois daqui eu vou para a casa de minha noiva,mas ela trabalha em uma farmacia e o plantão dela é a noite e fui com ela...Perguntei a ela se não tinha medo,pois moravamos perto um do outro,ela disse q não ,pois confiava em mim,q apesar de sair com putas eu parecia uma pessoa de respeito,deixe-a na estação proxima e segui meu rumo,pois,não ia para a minha casa mesmo.

É prezados foristas,o predião nos guarda cada surpresa...eu já encontrei uma garota q fez o colegial na mesma escola ,agora uma vizinha,quem será a próxima? minha mãe ? não...58 anos não dá mais...minha irmã? por sorte não tenho...algum parente? vai saber...espero q nunca seja o meu cunhado...nos estranhamos sempre...um passo em falso ele fala merda para a irmã dele,ai fodeu.

Até a proxima

Link:
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

td

#133 Mensagem por Bartolomeu Barata » 27 Jan 2005, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Yara - 3? andar

EU AI ?

MUITA CHUVA NO CENTRÃO,EU FIU DE GUARDA CHUVA AO PRIDÃO...
NINGUEM ,VAZIO DEMAIS...
SUBI AS ESCADAS Q NADA DE INTERESSANTE...NA VOLTA EU AVISTEI UMA MORENA DE CABELÁO LIZO,UNS 10 KILOS ACIMA DO PESO,FOI COM ELA MESMA
O FODA É QUANDO ELA FOI BUSCAR A CAMISINHA CHEGOU UM CLIENTE DELA...ACHEI Q O TD IA SER UMA BOSTA,MAS FOI BOM.
CHUPOU GOSTOSO COM CAPOTE AI EU PEDI PARA ELA FICAR DE 4 LOGO PARA PODERMOS IR EMBORA...
COLOQUEI ELA DE 4,BOMBEI UNS 5 MINUTOS E JÁ GOZEI...QUANDO TERMINEI ELA DISSE :
-JÁ ?
-JÁ...
-AH NÃO,ESTAVA GOSTOSO...
EU PENSEI COMIGO...BAITA PPP...
-ESTOU COM PRESSA...
-AH,VOU TE COBRAR SÓ 10 PQ FOI RAPIDINHO,MAS,VOLTE OUTRA VEZ PARA BRINCARMOS MAIS,CURTI VC GATO...
-ENTÃO TÁ...

ESSA AI ESTA BOA NO PPP...

YARA,EU ACHO,TINHA CARA DE INDIA BAIANINHA...

TEVE UMA NO QUARTO ANDAR Q ME CHAMOU A ATENÇÃO,FUI FALAR COM ELA,ELA ESTAVA SENTADA LÁ DENTRO DO AP.QUANDO EU CHEGUEI PERTO E OLHEI NOS OLHOS DELA EU VI UM NEGOCIO BRANCO,TIPO UMA ESPINHA NOJENTA,PERGUNTEI PARA ELA O Q ERA AQUILO,ELA DISSE Q ERA TERSOL (ACHO Q É ASSIM Q SE ESCREVE) ERA O CARALHO,AQUELA MERDA ERA ALGUMA DOENÇA,TERSOL É VERMELHO,NÃO BRANCO...EU NÃO QUIS ENCARAR...

SEM MAIS

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Eliana mulata

#134 Mensagem por Robinho75 » 28 Jan 2005, 23:36

POSITIVO

Repeteco com essa deliciosa, safada e gostosa mulata feito no dia 27/01/2005 por volta das 17:30h.
Essa gp está cada dia mais apimentada :lol: , está metendo como uma cadela no cio :D rssssssssss.sugou o jr com uma vontade...... 8) até parecia que ia comer ele todinho, encapotado ,é claro.Na metida também foi fera, cavalgou bastante,de 4 então.... :P foi d+, a mina ficou bem alucinada, tarada \:D/ , falava um monte de palavrões e me pedia pra xingá-la de vaca, puta,vagabunda,piranha :wink: ...........apesar do calor e da transpiração em excesso passadas naquele cubiculo, o TD foi muuuuuuuuiito positivo. O foda foi ter que ir embora sem poder tomar uma duchinha :oops: .Ficamos 1/2hora a $25 pilas conforme o combinado.

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por Trankera » 02 Fev 2005, 21:46

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine - 6? andar

E ai galera blz? Hoje resolvi dar umas voltas pelo centro de SP e dei uma passada no Predião, subi pelas escadas fui até o 6° e encontrei uma baixinha que me chamou a atenção :mrgreen: morena, piercing na barriga e na sombracelha e olhos verdes (pareciam lentes),deve ter no máximo uns 22 anos, o nome dela é Elaine , bundinha média e gostosa da pra apalpar e encher a mão legal. Bom já dentro do quartinho perguntei quanto era o preço do programa completo e ela me disse R$50,00 :shock: , disse pra ela - 50?? Assim vc me quebra, sem chance, vamu só o básico mesmo (R$15,00). Ela disse que uma parte ia ter que dar pra Tia e bla blala....
O oral dela foi 10 deu uma mamada da respeitosa no "Johnny", depois deitei na cama e ela veio pro cima, terminei com ela de quatro, quando tava metendo nela de quatro abri a bunda dela e fiquei passando o dedo na Rosquinha dela, deu uma vontade de meter ali, parecia que estava mais apertado que a xoxotinha dela, mais deixei quieto, não tava afim de gastar muito quem sabe outro dia.
No quarto ela me disse - to começando a pintar os cabelos, eu - humm vai pinta de laranja? ela - não, se ta doido vou pintar pra ficar loira :-k
Bom é isso desci as escadas e quando sai para a rua o céu tava fechado, ia cair um pé d'água então resolvi ir embora, mas minha intençao era voltar para o segundo round, mais blz logo,logo pretendo retornat até...

Link:
🔗

Responder