Privê - Império Drinks - R. Cardeal Arcoverde, 2246 - Pinheiros - (11) 3819-5794
R$ 30,00 - 30 Min - Telefone: (11) 3819-5794

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 98 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 13Não 153
Oral Sem:Sim 39Não 129
Beija:Sim 43Não 125
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

Re: Privê - Império Drinks - R. Cardeal Arcoverde, 2246 - Pinheiros - (11) 3819-5794

#121 Mensagem por atiradordeelite » 26 Nov 2017, 02:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esses dias sábado á noite.

Fui na seca pra dá uma.
Rápida analisada, fiz a merda de escolher a morena de bunda ressaltada.
Rosto até razoável, peitos nem vi, corpo muito bacana, destaque pra bunda de m/g bem contornada.
Atendimento no melhor estilo escrota.
1 posição d4 sem nada mais, nem o boquete quis fazer, respirei fundo, vamos lá...
Primeiro olhei um pouco pra excitar, pau ereto, bombadas básicas na vagaba, gozada até gostosa, fdp instigou com bom corpo.

NEGATIVO.
GP MUITO RUDE.
Alex (gerente), ainda disse, "atende esse cliente bem, esse cara vinha aqui direto..."
Mesmo assim foi uma bosta, lamento relatar assim...
Sempre passo por lá, ás meninas foram até simpáticas e instigaram, mas só observei...
Qlqr hr resolvo sapecar uma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

Re: Privê - Império Drinks - R. Cardeal Arcoverde, 2246 - Pinheiros - (11) 3819-5794

#122 Mensagem por atiradordeelite » 16 Dez 2017, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Josi

Nota:8
Sábado, 09/12, á noite.

Marquei com 2 colegas pra jogarmos um bilhar ali na Gil, mas os dois ñ colaram, então resolvi subir na bodega.
Tinha um morena bem apreciável, gostosa pakas, mas fui na intenção de pegar uma q conheci na lanchonete do lado, as vezes elas ficam lá bebendo com uns caras...
A vi de biquíni, e logo tá no meu colo, num astral legal, sempre sorridente, ñ hesitei, e rumamos pro quarto.

Gp branca, usa óculos, dentucinha, muito simpática, sempre tá chamando os putanheiros pro mokifo.
Corpo magro, possui umas tatoo, seios p, pernas bonitas e bunda média.

O TD se resume no oral nela.
Pedi pra deitar, primeiro seios e depois xana e anel.
Ela interagia muito, deixou enfiar um dedo no cuzinho, malucooo... a mulher tava doidinha de tesão, ou me enganou direitinho na encenação, pqp!
Tudo indica q gozo gostoso, fdp! E isso me instiga demais, foi muito bom vê-la melecada. 20 minutos bem investidos.
Depois boquetinho rapidinho encapado.
D4 e gozada gostosa, deixou bulir bem o anel, me surpreendeu bastante.

LEMBRANDO Q O ATENDIMENTO É REFERENTE A MINHA PESSOA, Ñ SERVINDO DE REFERÊNCIA DEPENDENDO DAS SUAS AÇÕES E CONDIÇÕES.

R$ 30/30 minutos, na íntegra, tempo bem respeitado.
R$ 8 da brejinha 350ml, ali ñ bebo mais.

Infelizmente os quartos são bem zoados, isso me desmotiva a mais visitas ali no antro.

Devo colar daqui um tempo, fui!

Link:
🔗

finechEE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#123 Mensagem por finechEE » 09 Fev 2018, 08:06

Rapaziada a imperio fechou? :(

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#124 Mensagem por Magnata SP » 01 Abr 2018, 10:56

finechEE escreveu:Rapaziada a imperio fechou? :(
Que eu saiba não fechou.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por Magnata SP » 01 Abr 2018, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Eliz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
20/03/2018 Terça feira de chuva, uma garota me deu um bolo, tava na furia pra meter, mesmo molhado, parti para esse privê trash de Pinheiros.

Chegando lá musica alta como sempre, poucas garotas, algumas nem vieram me cumprimentar por estar molhado, até ai ok, mas chegou uma chamada Eliz, identificou o desenho da minha camiseta, disse que tava pegando fogo e que no quarto iria me aquecer rs começamos a conversar bastante, super gente fina, carinhosa, falando de outros trabalhos seus, curti bastante o papo, era o primeiro dia da garota na casa, perguntei se o atendimento era restrito, garota disse que era super liberal, duplo sim satisfatórios, rumamos para o quarto, acertei o TD de 1 hora, pois queria aproveitar bem.

Ela é morena, 1,60m, cabelos curtos pretos, algumas tatoos, rosto bonito, sorriso lindo, cara de safada, quando ela contou a idade me surpreendi, mas só vocês indo lá pra saber, mas posso dizer que não aparenta ter a idade que tem. Seios pequenos, bunda grande, um pouco de barriga mas nada que desabone o conjunto, coxas grandes e gostosas de passar a mão. Bumbum tamanho M liso e bonito.

TD

Estrutura precária, tinha chuveiros mas sem toalhas, putanheiro que frequenta lá tem que saber que não dá pra exigir muito de um lugar que cobra R$30,00 por 30 min.

Tiramos a roupa, fiquei de cueca pois ia tomar um banho e nem deu tempo, garota já começou num beijo fenomenal, molhado, lascivo, super quente mesmo, molhado, muito bom mesmo, deu um tesão da porra. e com a cueca, pau doendo de tão duro que tava, comecei a lamber seu pescoço, suas orelhas, e sentindo ela gemer e suspirar me deu mais tesão ainda, ficamos um bom tempo se beijando, e depois comecei a chupar seus seios pequenos mas volumosos, seus biquinhos durinhos, e desci até sua xaninha deliciosa, quente, pequena, chupei muito seu grelhinho, vendo aquele mel escorrer por suas pernas, que após um tempo chupando e segurando seus biquinhos começou a tremer e gozar de prazer e de tesão.

Demos mais beijos, a garota estava saciada, tirou minha cueca pegou meu pau, pediu uma caixinha pra chupar sem, na verdade já estava chupando ele sem capa mesmo sem eu mandar, tava um calor do caralho naquele quarto, e ela tava a fim, dava pra ver... tirei ele pra fora, e ela punhetava e chupava com maestria, bem babado, cadenciado, com vontade, e me dava beijos, enquanto eu passava e alisava ela, sua pele macia e lisinha, e a enfiava meus dedos em sua buça enquanto ela chupava deliciosamente bem.

Pedi capa, e fui por cima no PPMM, comi gostoso, de boas, sem pressão, só curtindo o momento, ela super meiga e carinhosa, não forçava ou pedia pra gozar logo, tava gostando mesmo, e olhava nos meus olhos, e me beijava loucamente, o que mais curti foram os beijos, beija demais essa Eliz, parecia que eu estava numa clinica tamanho bom atendimento e qualidade apresentada.

Essa garota é diferenciada.

Depois meti no frango assado, arreganhei as pernas delas e meti com vontade e ela novamente acabou gozando no meu pau, dava pra sentir suas contrações e sua respiração ofegante.

Após peguei de 4, onde pude observar aquela vadia gostosa dando pra mim e me olhando com tesão, e pedindo mais, e rebolava gostoso.

Aproveitando peguei de bruços, onde pude observar aquele cuzinho apertadinho, deitar-me sobre ela, sentir meu pau prencher sua buceta por completo e beijar sua boca deliciosamente. E assim permaneci socando com vontade até jorrar lente quente na borracha.

Mas a brincadeira não acabou, diferente de outras garotas que já vão embora, tomar banho e foda-se, ainda faltava 10 min ...continuamos nos beijando como um casal de namoradinhos, e depois até o Jr começou a dar sinais de vida mas já era tarde.

No trash não é fácil achar algo assim, mas quando achamos é fodástico! Por um preço acessível.

Repeteco certamente!

FUI

Link:
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#126 Mensagem por darknightrider » 25 Abr 2018, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Dandara negra

Colada na boatinha mais trash da região, pulgueiro mofado do caralho , instalações péssimas . No começo da noite após um dia estressante .
Dandara negra grandona, shape bem proporcional , mulher animada provocadora . Chegou junto e como curti o visual e lembrei do post do mestrão atirador , acertei o esquema.
Fight de responsa , combinamos o oral no pêlo , chupeteira top , daí camisa e desci a lenha em vários posições. Pegada hardcore total , esquema meio mecanico profissa , mas é bem gostosa e mexe bem .
Pretendo repetir quando possível , quero voltar pra arrombar o cu , ela disse que não faz , mas claro que tudo é uma questão de nego$iar.

Link:
🔗

fhk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#127 Mensagem por fhk » 03 Jun 2018, 09:50

Estava perto de Pinheiros ontem. Resolvi dar um pulo nesse puteiro, que tinha passado em frente em outra oportunidade.
Revista básica. Nem esquentei, porque não devo nada pra ninguém. Entrei. Música alta demais. Algumas garotas se aproximaram. Nenhuma ao meu gosto, até que chega uma morena baixinha. Bonita e um pouco acima do nível trash da casa. A casa é bem trash, vale o preço.
Combinamos meia hora. Beija na boca. Corpo bonito e seios médios. Algumas posições e gozei gostoso. 30 reais.
Dei uma garimpada. Até que achei uma garota bonita.

Link:
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por darknightrider » 10 Ago 2018, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Eu considero o largo da batata o melhor lugar pra sexo low budget em São Paulo. São várias boatinhas, umas mais calmas tipo prives e umas mais inferninhos com som alto (e vagabas fumando cigarro e maconha lá dentro, algo absurdo e inadmissível para muitos porque pode impregnar na roupa do putanheiro e causar diversas complicações). No largo da batata, o valor do PG é o mesmo do centrão/prédios e a qualidade é sensivelmente melhor. Centrao muita puta véiaca e malandra de guerra, no largo da pra garimpar muito mais. A estrutura de um trash é de trash, não dá p exigir muito, mas nas boatinhas do largo é bem melhor q no centro e prédios, e tem chuveiro pra lavar o danado antes e ou depois do coito.

Sextona a tarde fui fazer o tour mensal, já dei muita sorte e já sai sem coragem de nenhuma .
Desta vez foi sorte, comecei pela Império, inferninho escuro, barulhento e fumacento (over total) mas com bom mulherio, em número bom e tipos variados, fiquei em dúvida entre umas três. Escolhi a mais bunduda, Samantha, mulata clara cabelo bem armado, deve ter, sério mesmo, uns 120cm de bunda, barriga com sinais de gestação antiga mas que ao meu ver não estraga nada o shape, seios médios com ação da gravidade e gravidez prévia. Linda de rosto, deu ok pro oral sem, então demorou vamos logo antes q o fumacê impreguine na roupa. Cativeiro de trash, moça de pele Lisa deliciosa, examinou o danado e chupou sem frescura, boa pressão e molhada. Na insanidade q fiquei, chupei a buceta, surpreendentemente odor total neutro e limpo. Camisa, posições, lenha e gozei com aquela bunda enorme twerkando em cima de mim. Sensacional.
Pretendo visitar sempre que possível a região. Acesso fácil pelo metrô estação Faria Lima.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por Magnata SP » 12 Ago 2018, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fala Camaradas!

Passei ontem neste local, local com bom custo beneficio, vi uma tal de Sabrina passando peladinha pelo salão depois voltou usando apenas uma lingerie preta e uma casaquinho branco, fiquei louco, começou a dançar funk no pole dance fiquei louco e chamei pra trocar ideia, falou que não fazia anal e nem nada sem camisinha, falei ok.

No balcão na hora de pagar ficou rebolando e fazendo quadradinho de 8 no meu pau, já fiquei com o pau duro na mesma hora.

TD

Rosto: Bonita, tem uns dentes pra frente mas nada que desabone.
Cabelo: Liso preto
Corpo: Gostosa
Oral: com capa, bem cadenciado.
Beijo: Não beija
Barriga: Zerada
Xoxota: Raspada, lisinha, apertadinha e quente.
Simpatia: Muito simpática, dez, comunicativa, maravilhosa
Ponto Negativo: O tempo que passa rápido
Repeteco sempre...
TD Super Positivo,

Começou dançando no quarto, deu seus seios pequenos pra chupar, deixou chupar seu pescoço. Chupou meu pau de capa.
Meti de PPMM, frando assado ,comi de bruços, onde pude me deitar sobre ela, sentir sua pela lisinha, branquinha, e quase beijei sua boca, acho que ela estava com vontade de beijar, seus gemidos baixinhos, davam muito tesão, garota não regula posição, super tranquila e não acelerou em nenhum momento o programa de 30 min. Estava tocando funk e ela rebolando e dançando com meu pau foi D+!!

Ver aquela garota de 4 é maravilhoso, ela tem uma tatuagem na bunda escrito Game Over e realmente me acabei ali!!! :)

Vlw cada centavo!! Bom pra esvaziar o saco!

Repeteco sempre que possível com essa garota, difícil achar uma garota boa nesse recinto.

Fui!

Link:
🔗

charl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#130 Mensagem por charl » 13 Ago 2018, 17:53

NEUTRO
Nome da Garota:Lara

Estava perto de Pinheiros ontem. Resolvi dar um pulo nesse puteiro, que tinha passado em frente em outra oportunidade.Entrei. Música alta demais. Algumas garotas se aproximaram. Nenhuma ao meu gosto, até que chega uma morena baixinha. Bonita e um pouco acima do nível trash da casa. A casa é bem trash, vale o preço.
Combinamos meia hora. Corpo bonito e seios pequenos. Algumas posições e gozei gostoso. 30 reais.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por Magnata SP » 26 Ago 2018, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Novamente nesta antro, fui atrás da Sabrina que me deixou com uma lembrança boa, chegando lá, ela estava atendendo e veio a Paula me cumprimentar, uma mulata de 1,70 m que estava de biquini, começou a passar a mão no meu pau por cima do shorts que começou a dar sinais de vida, falou que era liberal, que beijava e que chupava sem com uma módica tx de R$10,00. Não resisti aos seus apelos e fomos para o quarto.

TD

Rosto: Bonita, usa aparelhos nos dentes
Cabelo: Liso crespo preto
Oral: sem capa, bem cadenciado.
Beijo: Beija gostoso
Simpatia: Muito simpática, gostei da apresentação

Repeteco talvez

TD Positivo

Beijei muito sua boca, lambi seus seios, e chupei bastante sua bucetinha lisinha.
Acabei gozando no oral matador!

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por Magnata SP » 26 Ago 2018, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Após sair do quarto voltei pro salão, dei um tempo pra descansar ainda não estava satisfeito pois não havia metido, esperei pela Sabrina e novamente fomos pro quarto fazer aquele repeteco antes do fechamento da casa.

TD

Rosto: Bonita, tem uns dentes pra frente mas nada que desabone.
Simpatia: Muito simpática, dez, comunicativa, maravilhosa
Ponto Negativo: O tempo que passa rápido
Repeteco sempre...
TD Super Positivo

Garota é exatamente como falei anteriormente, e dessa vez reparei que acima da sua buceta ela tem tatuado a palavra START kkkk, essa mina é foda!!! Comecei apertando Start e terminei no Game Over com ela rebolando em cima do meu pau gemendo daquele jeito sexy dela. Auu mina é foda!! Posso passar uma vez por semana com ela que ficaria extramente feliz, digo mais, tem garotas em clinicas que mesmo sendo mais liberal não tem o atendimento dela.

Excelente recomendação!

Fui!

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por Magnata SP » 09 Set 2018, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Nota:9
Fui nesse pulgueiro atrás da Sabrina, porém a mesma não estava, daí fiquei no salão vendo as garotas passarem, até que uma saiu do quarto e chamou minha atenção. Morena, alta por volta de 1,75m, magra, uma bundinha arrebitada e umas belas coxas, já chamei para o abate.

TD

Rosto: Bonita, um rosto quadrado.
Peitos: Pequenos, gostosos de chupar e segurar.
Simpatia: Muito simpática, geme gostoso.
Repeteco sempre...
TD Super Positivo

Começou no oral pra acordar a criança, botou capa, fui por cima no PPMM, chupei seu pescoço e seus seios, percebi que curtiu.
Corpo bem quente para uma noite fria.
Estava sem gel, foi no cuspe que gostei mais ainda. Estava preocupada com a camisinha estourar mas falei pra relaxar pois isso nunca aconteceu comigo.
Encaixei bem em sua xaninha.
Subi suas pernas para cima do meu ombro e bombei gostoso assim, penetrando cada vez mais fundo em sua buceta.
Peguei de 4, onde pude ter a visão completa daquela bunda redonda e lisinha.
Controlei de boa as bombadas enquanto ela rebolava gostoso no meu pau.
Peguei de bruços e assim pude me deitar sobre ela e sentir sua respiração ofegante junto a minha, valeu muito a pena. Meti um bom tempo assim até acabar o programa e gozar fartamente na borracha dentro de sua bucetinha quente.

Dessa vez nem papel higiênico tinha pra me limpar, esse lugar é trash demais, esteja preparado.

Fui!

Link:
🔗

swot100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#134 Mensagem por swot100 » 25 Out 2018, 15:51

QuAl o nome da rua ou endereço compleno desses inferninhos no largo da batata. Até q horas rolá?

Link:
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por darknightrider » 31 Out 2018, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Jussy

Nota:7
Sei que se conselho fosse bom não seria dado de graça, mas uma coisa é certa, quem procura putaria trash de melhor qualidade deveria olhar melhor pro largo da batata do que pro centrão , já há alguns anos que constato isso. Os pulgueirinhos que tem ali escondem coisas bem melhor do que os prédios do centro. As modelos são numerosas e variadas , e o mais importante é que parecem desempenhar muito melhor que as apressadas dos prédios.
Impérião , local vazio de putanheiros , curto o ambiente de boatinha misturado com privé, quando vc entra as donzelas vem se apresentar tipo nos privés , entao elas nao ficam sentadas, da pra checar o material apesar do clima de boate , luz piscando , penumbra e tal, mas é disso que eu gosto.
Opções variadas , e escolhi a Jussy . Uma marrom bombom de rosto redondo, jovem, cabelos bem armados naturais , shape proporcional, tetas grandes naturais , pareceu séria e com cara que nao tava a fim de estar ali , mas como era a que mais me atraiu , chamei pra entrevista , ela deu ok pro oral sem entao vamos pro td , que foi bem melhor do que eu imaginei que seria .
Quartinho é super trash , estilo calabouço , mas ainda assim beeem melhor que os cativeiros cubículos dos prédios - pior que aquilo não tem. Menina pouco sorridente , mas muito submissa , fez o oral sem , surpreendente com boa vontade, chupou variado, babou , engoliu o kct todo, lambeu o saco, sensacional que pensei em ficar ali , mas encapotei e desci a lenha. Pra alegria da geral, nao besuntou daquele gel horrível que 95% usam, tal qual uma civil qualquer , apenas lambeu os dedos passou no xana e no pau ( ponto positivaço) e lenha ,e até lubrificou natural bem demais depois ( ou tinha algum gel recente ali já , vai saber né ) , posições e finalizei no twerk . Pena que nitidamente não curte o que faz , ( e puta desgostosa sucks ) .

Link:
🔗

Responder