Privê - R. Dr. Rodrigo Silva, 103 - Liberdade ( Pça. Carlos Gomes) - (11) 3101-0901
R$ 40,00 - 30 Min - Telefone: (11) 3101-0901

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 110 Negativos: 4 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 25Não 54
Oral Sem:Sim 32Não 93
Beija:Sim 21Não 111
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caveira do sexo
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Fev 2015, 14:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#121 Mensagem por Caveira do sexo » 26 Fev 2015, 13:34

Sexta feira 13/02/2015 novamente fui matar a saudade e comer a gostosa da Deise,caraca ai aquela bunda dela e muito gostosa,cheguei ela estava sentada lá no cantinho,mas como ela ja me conhece já abriu um sorriso,paguei os $ 35 para loira do barzinho e fomos para o abate,como sempre comigo ela e super carinhosa e atenciosa deixou eu esfregar bem gostoso meu pau na quela bunda depois chupou com camisinha,porque putanheiro que e putanheiro como como com camisinha e somente deixa chupar com camisinha depois coloquei ela de quatro e fui enfiando bem devagar e ela olhando no espelho disse que ela gosta de me ver comendo ela assim pelo espelho que ela fica até com tesão,mas como estou ali para meter e não namorar entrou do lado esquerdo do ouvido e saiu do outro gozei gostoso na quele rabão extra GG e vazei!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#122 Mensagem por Suguitani » 03 Abr 2015, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ESTIVE NESSE PRIVE SEMANA PASSADA, JA EM BUSCA DA DEISE BRANCA BAUZAQUIANA RABUDA .
PARA QUEM GOSTA DE GP DE BUNDAO E SEMPRE UMA BOA PEDIDA BOTAR ELA DE 4 SOCAR ROLA, OLHANDO AQUELA VISAO DA, AQUELE RABO ENORME DELA, REALMENTE ELA DE FATO NAO E MUITO BONITA DE ROSTO MAIS A SUAS COCHAS RABO E PEITO COMPENSA O SEU ROSTO, CHUPOU COM CAPA A PISTOLA E SOQUEI EM TODAS POSIÇOES, PRINCIPALMENTE EM ANGULOS QUE VC SOCA E OLHA AO MESMO TEMPO AQUELE RABAO DELA, ELA NAO FAZ ANAL.


o prato principal de uma puta e o cu, porque a sobremesa eu ja como em casa a buceta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 04 Jan 2007, 21:50
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#123 Mensagem por Rubber Soul » 21 Mai 2015, 00:50

NEUTRO
Nome da Garota:Deise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O privê tem um estilo que particularmente que não curto: as garotas ficam em cima pedindo para pagar bebidas para elas e pedindo para colocar musica na maquina. O plantel é bom, tem garotas gostosas. Eu fui para conhecer Deise, pensei que fosse uma coroa de 45 a 50 anos pelos relatos dos foristas, para minha surpresa me deparo com uma garota nova -30 anos- e bem rabuda. Paguei por 30 minutos, a gerente me perguntou se iria pagar um energético de 25 reais para a garota, neguei prontamente.
No quarto ela não deixa fazer nada, nem chupar o grelho nem beijo na boca, nem oral sem camisinha, nem anal. Não faz nada, o corpo da mina é legal: bunda grande, quadril largo, seios pequenos para médios, coxas grossas, porém a mina é muito burocrática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Black Flag
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Abr 2015, 18:52
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#124 Mensagem por Black Flag » 21 Mai 2015, 21:15

Essa Deise é a mesma do Deusas Bar da Consolação, isso já faz uns 7 anos. Pelos relatos,continua a mesma merda de atendimento. Impressionante, a menina pelo jeito detesta ser puta e não consegue largar a profissão ou então enganar os trouxas está cada dia mais fácil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#125 Mensagem por atiradordeelite » 02 Ago 2015, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve insanos! :badgrin:

Na área, ontem 01/08, às 18h.

Mesmo esquema, comanda com carinha na porta, R$ 10 de consumação, refri ou água :doubt: :cry: ou ainda brejas, garrinhas de 300ml ao custo de R$ 7,00, nesses casos, só se ñ fazer programa, indo com alguma garota, ñ é obrigado a pagar a entrada, fiz uma pequena crítica, qto as brejas, valor extremamente exorbitante, achei um absurdo, latinha de 350ml à R$ 5,00, já estaria de bom tamanho, inclusive, comentei isso com a bela Carla (dona), que sempre me tratou bem, acredito que, se outros fizessem a mesma sugestão, acredito que os modos operantes podem serem alterados, fica a dica.
Na casa comemoração do niver da dona, cheguei tarde pra festinha, mas meu alvo era outro, então depois de um tempinho, resolvo ir pro quarto, pgto adiantado no balcão R$ 35 por 1/2h. Já o custo é bem bacana, haviam belas garotas, entre elas:

Ana Bonita de rosto e corpão interessantíssimo, cintura fina e bunda de média pra grande bem contornada.

Priscila Estilo Índia cavalona, achei bem sexy.

Rubi Rosto agradável, trocamos breve idéias, apesar do triplo ñ, tem uns peitos enormes, gostei bastante dela tbm, derrepente vou com ela.

Fora essas tbm haviam outras, mas me interessei por essas, fora a Bianca que já fiquei várias vezes, e tá de volta ao 103 da R.S. Carioco já tá pra ir lá, já que avisei, e por incrível que pareça, nos conhecemos ali, e a garota em questão, fui conferir pelos relatos do colega, dica essa valiosíssima.

Garota e atendimento: Morena de rosto bacana, cabelos pretos, belo sorriso, garota bem tranquila e muito gente boa, corpo legal, barrinha bem de leve, seios de p/m firmes e lindíssimos, curto muito, bunda média, empinadinha, firme com bom contorno, como dizia um maluco,"amo muito tudo isso" :wink:
O programa da Bianca é básico, mas dá pra curtir o belo visual, ela é carinhosa e fez um bom oral no plástico com boa garganta profunda, chupou por um bom tempinho, retribui o oral e me excitei muito, a bela jovem continua uma delícia, pedi pra vim por cima, ñ usou gel, tava bem arrochado rsrsrsrs... cavalgou por um bom tempo e se debruçou ao meu pedido, depois fizemos um pouco de ppmm, tive a sensação que a Bia tava curtindo, coisas que ñ acontecerá das outras vezes, e pra finalizar, o clássico d4, visão maravilhosa da moça, agora com uma tatoo grande entre coxa e quadril, bombei por um bom tempo e gozei fartamente, tudo na pura calma, depois tomei um banho legal, toalhas ñ lacradas, mas aparentemente ok! Chinelos, e espelho no quarto, cama grande, ponto pra casa, que já critiquei pelo plantel e alguns procedimentos inviáveis.

TD positivo, sem B.O! Bianquinha sempre é um.bom pedido ali na R.S. valeu o valor investido.

Sábado que vem 08/08, stripper com a mulher fruta, previsão entre 17h e 18h, pedi pra começar às 18h, pois seria mais viável pro putanheiro aqui rsrsrsrs... estarei na área com certeza, acredito que Carioco tbm vai colar, fica o toque pra galera.

Carla! CERVEJA LATA 350ml A R$ 5 COM URGÊNCIA MULHER! PARABÉNS PELO NIVER, PROSPERIDADE!

Fui! 8) valeu pela recepção :-positivo-: ::beijinho::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#126 Mensagem por atiradordeelite » 11 Ago 2015, 23:28

Salve putanheiros! :wink:

Atirador na cena, sábado 08/08, às 18h. :P

Show da Andressa Sanches muito bom, extrovertida, pediu pra apalpar o bundão pra comprovar a veracidade do material, interagiu legal. :-positivo-: :-chapeu-:

Depois do show fiquei de bobeira na sala, infelizmente a Priscila rabuda foi embora, Bianca é show! Mas queria novidade, logo as opções foram ficando escassas com o passar do tempo, até a brejinha pedi ::mau:: e pra ñ passar em branco, resolvo ir.

Garota: Morena de rosto modesto, cabelos castanhos, gp simpática e de boa, corpo sem excessos, com discretas estrias e flacidez abdominal, pernas comum, seios pequenos com leve declínio, bunda média apreciável.

TD básico: Já no bom quarto, com chinelos, toalhas, chuveiro e cama grande c/espelho na frente, algumas carícias pra excitar, deixou chupar os seios, fez menção que ir chupar sem, mas só estigou, encapou e fez um oral no plástico, com boa chupadas e lambidas nas bolas, muito bom! Acho que ela nem pôs gel, começamos de ppmm, onde o encaixe foi muito bom, quase gozei rápido, macaco véi que sou, me segurei, e pedi pra ficar d4, meti um bucado, curtindo e apalpando a bunda, em seguida látex cheio, e bora pra rua. Ñ houve aceleração ou reclamação, TD básico, mas a gp foi bem de boa, valeu a esvaziada.

Carla valeu pela recepção e idéias trocadas ::beijinho::

Valeu rapa!

Fui! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#127 Mensagem por atiradordeelite » 12 Ago 2015, 08:58

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
atiradordeelite escreveu:Salve putanheiros! :wink:

Atirador na cena, sábado 08/08, às 18h. :P

Show da Andressa Sanches muito bom, extrovertida, pediu pra apalpar o bundão pra comprovar a veracidade do material, interagiu legal. :-positivo-: :-chapeu-:

Depois do show fiquei de bobeira na sala, infelizmente a Priscila rabuda foi embora, Bianca é show! Mas queria novidade, logo as opções foram ficando escassas com o passar do tempo, até a brejinha pedi ::mau:: e pra ñ passar em branco, resolvo ir.

Garota: Morena de rosto modesto, cabelos castanhos, gp simpática e de boa, corpo sem excessos, com discretas estrias e flacidez abdominal, pernas comum, seios pequenos com leve declínio, bunda média apreciável.

TD básico: Já no bom quarto, com chinelos, toalhas, chuveiro e cama grande c/espelho na frente, algumas carícias pra excitar, deixou chupar os seios, fez menção que ir chupar sem, mas só estigou, encapou e fez um oral no plástico, com boa chupadas e lambidas nas bolas, muito bom! Acho que ela nem pôs gel, começamos de ppmm, onde o encaixe foi muito bom, quase gozei rápido, macaco véi que sou, me segurei, e pedi pra ficar d4, meti um bucado, curtindo e apalpando a bunda, em seguida látex cheio, e bora pra rua. Ñ houve aceleração ou reclamação, TD básico, mas a gp foi bem de boa, valeu a esvaziada.

Carla valeu pela recepção e idéias trocadas ::beijinho::

Valeu rapa!

Fui! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#128 Mensagem por atiradordeelite » 19 Set 2015, 14:13

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Salve, salve! :wink:

TD efetuado, quarta-feira, 16/08, à tarde.

Só avisando, o programa de R$ 35 passou pra R$ 50 tarracadas :| aí fudeu, pois o plantel é modesto com triplo ñ :-X osso total!

Mas o programa de R$ 25/20min, permanece, a Juliana e Isabella até que são bonitinhas, mas como a Bianca tava muito gostosa, mesmo sabendo do atendimento padrão, fui só pra esvaziar mesmo.

Bianca Morena com rosto agradável, leves excessos abdominal, cabelos pretos sempre amarrados, pernas bonitas, seios de p/m firmes e deliciosos, bunda média com volume, ótima pedida pra aliviar.

TD muito basicão! Já no bom quarto, carícias só pra excitar, mão na bunda gostosa dela, logo enrijece, sufocamento no jovem, oral mediano, dei uns beijinhos em seus lindos seio, ppmm e finalizei bombando com ela d4, é um TD sem muita interação, à garota é legal, como dizem alguns camaradas que circulam outras redomas, "missão cumprida" kkkkk...

Fui! :idea:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#129 Mensagem por Suguitani » 21 Mar 2016, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:pricila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
td realizado no mês de fevereiro num sábado a tarde.
eu fui num sábado de festinha com direito a churrasco e um show de estriptease de uma estriper muito gostosa profissional!
resolvo escolher a pricila encorpada meu número.
descrição da gp/ morena, cabelos pretos, estava de óculos quando cheguei! depois tirou, coxuda, rabeta grande, seios em ordem, bons de mamar ela estava de shortinho jeans cavado, mostrando a polpa da bunda.
paguei o valor e já fomos ao quarto.
fez chupeta no meu taco na camisa, tentei chupar sua xota mais não foi possível estava muito suada!
e em seguida soquei madeira pra dentro de ladinho, ppmm, ela cavalgando de frente e troquei o óleo nela d4.
usou um pouco de gél na buceta.
35$ 30MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lou
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 27 Jun 2009, 11:31
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#130 Mensagem por Lou » 09 Abr 2016, 11:15

NEUTRO
Nome da Garota:Deise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Essa semana a grana tava curta e eu com vontade de esvaziar o saco, resolvi passar na área trash.
A Deise bunduda continua lá, mas engordou bastante.
Na falta de opções fui com ela mesmo, coloquei de 4, gozei e cai fora.
Rápido assim mesmo.
Ela já foi muito gostosa, se perder uns quilos fica da hora novamente, mas acho difícil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fujiwara Genshin
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 21 Dez 2006, 12:41
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#131 Mensagem por Fujiwara Genshin » 01 Mai 2016, 10:11

NEUTRO
Nome da Garota:Deise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando por perto, resolvi ir lá nesse lugar puteiro trash.

A única disponível na hora era a Deise.

Ela tem uma bunda gostosa mesmo, mas só isso.

Não sei se estava em um mal dia.

Fez oral, depois a comi no ppmm e finalizei com ela D4.

Muito gostosa, mas poderia perder vários quilos para ficar melhor. Enfim, fui lá para esvaziar o saco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#132 Mensagem por Devoto do ódio » 27 Set 2016, 02:24

POSITIVO
Nome da Garota:Hillary

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
NOME: Hillary
DATA/HORA: 24/09/2016 as 15:30
LOCAL: No prive
QUARTO: limpo, c/ cama(concreto) e chuveiro
CUSTO: R$40,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médias, sob ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bom, c/ "capote" e c/ "punhetação"
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições
ANAL: Sim, c/ tx.
ESTILO: Gordinha Erótica
MARCAS/TATUAGENS: Algumas, em diversas partes do corpo
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um bom TD.
OBSERVAÇÃO:Até que o plantel não é ruim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Phobos
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 18 Out 2004, 13:07
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#133 Mensagem por Phobos » 04 Out 2016, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:Deise rabuda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD 30/09 18:00

Puteiro com um plantel muito bom pela faixa de preço, ha hora havia umas 12 putas no total. Fui com intenção de comer a Deise rabuda. Fiquei tomando uma latinha, alguns minutos depois ela sai do quarto. Fecho com ela.

Descrição dela acho que todos conhecem, mas parece que a bunda dela cresceu ainda mais nos últimos tempos. Na verdade é um culote, um culote bem grande por sinal. No quarto fez um boquete com capote, mas bom. Na hora de meter, já pedi pra ficar logo de 4, não quis saber de outra posição. Que bela visão daquele rabo engolindo meu pau. Buceta apertada, não demorei muito e enchi o látex.

Puta que gosta de comunicar-se com o cliente, te deixa bem à vontade. Comerei outras vezes com certeza.

R$40 30min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#134 Mensagem por Devoto do ódio » 27 Nov 2016, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
NOME: Sara
DATA/HORA: 26/11/2016 as 16:30
LOCAL: No prive
QUARTO: limpo, c/ cama(concreto) e chuveiro
CUSTO: R$40,00 por ½h
BIOTIPO: Loira
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médias, siliconadas
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bom, c/ "capote" e s/ "punhetação"
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições
ANAL: Não
ESTILO: Balzaquiana Mignon
MARCAS/TATUAGENS: Só marcas de cirurgias.
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um bom TD.
OBSERVAÇÃO:Tinha bastante GPs no plantel...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lou
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 27 Jun 2009, 11:31
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Re: Privê - R. Dr. Rodrigo Silva, 103 - Liberdade ( Pça. Carlos Gomes) - (11) 3101-0901

#135 Mensagem por Lou » 20 Abr 2018, 14:09

Esse lugar ainda funciona?
Se funciona, alguém sabe se a Deise bunduda continua lá?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carol Silva, ex Ju Silva
    por DjouB » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1731 Exibições
    Última mensagem por DjouB
  • Privês na Liberdade
    por Jokic99 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    478 Exibições
    Última mensagem por Jokic99
  • Fernanda Gomes
    por André lima » » em Paraná / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Fernanda Gomes
    por André lima » » em Paraná / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Eduarda Gomes
    por anon_user57 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2799 Exibições
    Última mensagem por KaiusHS

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”