Rua Santa Efigênia n 05
R$ 30,00 - 15 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 14 Positivos: 203 Negativos: 11 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 25Não 868
Oral Sem:Sim 116Não 777
Beija:Sim 71Não 822
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#121 Mensagem por Criando Bicho Solto » 10 Fev 2024, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma 100

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passada no predio após varias semanas . Varias portas fechadas infelizmente. As minas foram pular Carnaval mais cedo. Mas tinha varias opções ainda. Tava difícil escolher.

Na escada vejo uma negra alta magra. Fiquei vesgo quando vi a bunda dela. Que rego gostoso. A bunda dela virou um imã e já prontamente sigo ela pro quarto 100. Lá ela se apresenta como Paloma ( não sei se é a mesma que tempos atrás alguns falavam bem, outros falavam mal, mas deve ser ela...) . Calor. Não tinha toalhas pra ducha.Oral básico com EPI mas foi até bom. Pedi de 4 e ela só aceitou pq garanti que seria devagar sem ficar indo rápido.Quase gozei logo de começo vendo a bunda dela. Mesmo indo devagar tive de me segurar varias vezes pra não gozar. Pedi pra ela cavalgar de costas pra apreciar o vale de outros ângulos. Pedi de 4 de novo.Mas pra empinar bem dessa vez. Não sei se por eu estar indo devagar enviando tudo e tirando tava gostoso pra ela tbm. Ela ficou empurrando com a bunda contra mim com força quando eu enfiava até o fim. Ela fez isso algumas vezes, aí com aquela visão não aguentei. Enchi a sacola. :badgrin:

Apesar das limitações, ela foi simpática e honesta com o tempo. Mas tem que ter um pouco de paciência com ela...

Valeu o TD pq a bunda dela é um monumento :D

Caso clássico de gp gostosa que fica meio esquecida no prédio por regular posições ou regras demais no atendimento.

Não sei se acontece com vcs mas frequentemente tenho de interromper a foda pq chega o almoço da mina... :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#122 Mensagem por Criando Bicho Solto » 10 Fev 2024, 01:14

NEUTRO
Nome da Garota:Kimberly 309

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Faz tempos que queria traçar uma GP com cara de novinha e achei uma no 3° andar. Kimberly 309 (acho que esse era o nome. Deu tilt depois do orgasmo... :? )

Bem magra, branquinha, peitos pontudos e pequenos, bunda redondinha, algumas tatuagens (gostei de uma escrito "Bate" em cima da bunda.). Marquinha de biquíni.Cabelo preto liso.Ela cobra 40. Aceitei pq tava na seca por novinhas. Sem toalhas pra ducha de novo.
Oral básico sem força. Dito cujo não quis subir direito. Tive de por ela de 4 e penetrar meio mole para ferramenta firmar. Fiquei assim um tempo e pedi pra trocar de posição.Ela não quis pq disse que estava doente . Fiquei me perguntando do que. :?:
Ela parecia bem vitaminada. Acabei ficando nessa posição até gozar. Confesso que foi gostoso comer ela assim. Ela tava bem apertada. E ela nao desencaixou até eu terminar de gozar. Um bom ponto que outras não fazem. :D
Achei ela meio fria e séria durante o atendimento. :?

É raro eu dar neutro, mas cobrar 40 cruzeiros por um td básico, regular posições e oral encapado sem força complica.Me senti atendido por caridade. :|

Bem que achei estranho uma novinha atrativa meio ignorada no prédio. Sendo que tinha cuecas rondando.
Depois elas reclamam que não tem clientes.

Pq GPs gostam de usar unhas compridas coloridas que sabem vão rasgar a camisola na hora de por?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pau Fino
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 06 Nov 2010, 21:41
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#123 Mensagem por Pau Fino » 10 Fev 2024, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Daiana 113

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Resolvi procurar a Daiana, recomenda pelos putanheiros. Sexta-feira de Carnaval, 9/2/2024, aproximadamente 18h. Apartamento 113 ocupado, resolvo dar uma volta, não muitas opções. Descendo de volta ao apto da GP, porta aberta, ela recepciona os clientes com uma simpatia só, extremamente educada. Além disso, a GP é muito bonita de rosto, branca, corpo proporcional, chegando aos 30 talvez, muito bem conservada. Apto individual, limpo, cama de casal com lençóis novos e ventilador. Ela tira a pouca roupa que usa, também tiro a minha, a rola já saltando semidura da cueca. Ela sugere que eu me deite. A chupeta, com capa, é muito boa para uma mulher, ela faz sem pressa e com movimentos retos de vai e vem, bem gostosos, daria até para ficar mais um tempo, mas prefiro já meter, já que o programa duraria só 15 minutos. PPMM, com ela gemendo na medida certa, sem exageros. Sabe cavalgar muito bem, senti até a porra começar a sair do saco e querer mandar meus soldados para o útero da mulher. Já troco para de 4. Fico de pé, com o joelho dobrado para ela poder sentir mais a extensão do meu pau. Com os dois pés apoiados no chão, acelero e ejaculo meu leite acumulado de uma semana. Realmente, a melhor novidade do prédio nos últimos meses. Ela trabalha só faz dois meses no puteiro, pena que viaja de vez em quando para sua terra natal; deve fazê-lo na próxima semana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Criando Bicho Solto
Forista
Forista
Mensagens: 304
Registrado em: 20 Mar 2022, 17:52
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#124 Mensagem por Criando Bicho Solto » 10 Fev 2024, 23:40

queria perguntar pro pessoal : vcs pagam ANTES ou DEPOIS do programa nesse prédio?
será que pagando antes a assistente social tem mais chance de dar uma pilantrada no atendimento?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4190
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#125 Mensagem por Alexandremk » 11 Fev 2024, 00:31

É praxe pagar antecipado. É raro pagar posteriomente no final do td. No meu caso posso contar nos dedos. Nesse caso eu tinha uma repetição com a prestadora do serviço. Mas aí implica uma certa confiança com a tua persona. Algo bastante raro nesse meio.
No mais é fácil se lascar com o mercenarismo das gps sobretudo no trash.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iHiuga69
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 29 Jan 2021, 02:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#126 Mensagem por iHiuga69 » 11 Fev 2024, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa semana fui visitar a Loira do 112, uma garota branca e com um corpo bacana, vejo ela com a porta semi aberta e ouvindo musica.
Com isso abrir a porta e me apresento perguntando valor/tempo = 30/15 fechamos e eu entro, em seguida ela me pede para ir lavar as mãos prezando a higiene e então começamos.
Na cama ela começa me dando uma chupeta com capa e logo peço para ela já montar e dá uma cavalgada gostosa, fizemos 3 posições e finalizando com ela de 4 encho a borracha e o alarme do celular dela toca respeitando o tempo combinado.

Estarei fazendo TD's com outras do prédio antes de fazer um repeteco com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Gordao_Boladao
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 19 Jun 2023, 06:08
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#127 Mensagem por Gordao_Boladao » 11 Fev 2024, 02:33

Nome da garota nao me lembro
Ap 112
Estava desbravando os aps das vadias quando me deparei com essa garota...
Conforme o colega descreveu uma garota branquinha , com corpo legal...seis pequenos e gente boa...
Cara quando entrei ela perguntou se eu tinha isqueiro , e disse que nao fumava...
Dai quando percebi que ela tava com o cigarro do bob marley pedi pra da uns tragos e ela rapidamente providenciou um esqueiro....
Cara fiquei lesadao, antes de meter ela sempre pede pra lavar as maos...
Ela chupa bem gostoso de capa, porem achei o atendimento dela super mecânico....
Pra quem curte beijar ela nao beija, fica se esquivando quando tenta passar a mao na buceta dela,nao deixa chupar a pepeka enfim...
So o basicao...
Peguei papai e mamae, meti com ela cavalgando um pouco de 4 e ja era...
30 Lulis Ladrao por 15 minutos
Repeteco com ela com certeza nao...a mina e gente boa mas nao vira...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daniel1910
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Dez 2023, 13:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#128 Mensagem por Daniel1910 » 13 Fev 2024, 14:37

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Alguém já saiu com gótica do 107, vi ela sábado saiu e perguntei se ia embora, falou como vou sair nua pra rua esperei maior tempão e não volto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Daniel1910
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Dez 2023, 13:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#129 Mensagem por Daniel1910 » 13 Fev 2024, 14:41

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Alguém apareceu no carnaval lá no prédio, sabe dizer se tá compensando ir ? Sábado fui sair com a mineira do 108, acabei não saindo veio cheio de conversa cobrando taxa pra tudo acabei desistindo, sem querer desmerecer mas não achei tudo isso que pessoal postou aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno00
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 15 Set 2019, 23:14
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#130 Mensagem por Noturno00 » 14 Fev 2024, 15:59

Alguém aqui ja foi com a mina do 213 ? uma novinha q ta sempre ouvindo funk. Tem uma loira tbm do lado do 200 q diz fazer massagem parece interessante mais fiquei na dúvida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gato_Galactico 1
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 14 Fev 2024, 15:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#131 Mensagem por Gato_Galactico 1 » 14 Fev 2024, 16:04

Responde nosso amigo sobre a gótica do 107 já saí com ela, mina gente boa, muito bonita para o padrão do prédio, muito gostosa, ela e daquelas q te trata como vc merece se vc for babaca ela vai te trata igual babaca se vc for um cara simpático e objetivo ela vai te tratar bem. Ela e uma q se vc vai uma vez vai querer voltar sempre, ela tá cobrando 40 Lulas ladrão por 15 minutos mas Vale cada centavo mina nota 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gato_Galactico 1
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 14 Fev 2024, 15:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#132 Mensagem por Gato_Galactico 1 » 14 Fev 2024, 16:33

Vamos a um TD q pouca gente comenta aqui a Anny ruiva do 309. Seloko mina muito gata novinha deve ter Uns 27 anos, peito médio muito gostoso de pegar e chupar, bunda grande bem gostosa, a visão dessa mina de 4 e outro nível, não regula posições. Um ponto positivo q acho top e q na maioria das vezes ela tá chapada quem não sabe fumar 1 a mina fica com mais tesão então se tu pegar ela na hora q ela tiver fumando só vai q o negócio e foda demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gato_Galactico 1
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 14 Fev 2024, 15:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#133 Mensagem por Gato_Galactico 1 » 15 Fev 2024, 22:36

IAE putenhos, tem uma novinha lá no 3° acho q no fica do lado esquerdo da Anny ruiva, alguém já foi com ela sabe se vale a pena ? To querendo ir pegar ela faz um tempinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Totti97
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 01 Fev 2024, 17:15
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#134 Mensagem por Totti97 » 17 Fev 2024, 03:09

Gato_Galactico 1 escreveu:
15 Fev 2024, 22:36
IAE putenhos, tem uma novinha lá no 3° acho q no fica do lado esquerdo da Anny ruiva, alguém já foi com ela sabe se vale a pena ? To querendo ir pegar ela faz um tempinho
Talvez eu possa lhe ajudar.
É uma de óculos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gato_Galactico 1
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 14 Fev 2024, 15:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rua Santa Efigênia n 05

#135 Mensagem por Gato_Galactico 1 » 17 Fev 2024, 09:20

Essa aí de óculos acho q vc deve tá falando da Alana, mas fui lá ontem no prédio e perguntei pras meninas fiquei sabendo q essa q eu estava procurando saiu do prédio infelizmente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Vegas Drinks - R. Conselheiro Nébias, 421 - Santa Efigênia
    por NegoBengador » » em Área Trash - Boca do Lixo
    7 Respostas
    2251 Exibições
    Última mensagem por Chinask
  • Lorena do 05 St. Efigênia
    por Igneas2014 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    520 Exibições
    Última mensagem por Igneas2014
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2494 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1881 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1233 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”