Prédio - Avenida Rio Branco, 727 - Campos Elíseos
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 3
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 90
Oral Sem:Sim 2Não 91
Beija:Sim 1Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Ederkoji
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 140
Ver TD's
Galera passei em frente ao prédio da Santa Efigênia hoje e a porta estava fechada e sem aquela placa de aluga apartamento, será que vai abrir ? Uma GP que era do Santa efigenia e está na Conselheiro Furtado me disse que o Dono ficou de dar uma resposta se ia abrir ou não, se alguém souber de algo comenta aqui
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Parece que vai abrir, porém em outro local. estou aguardando uma confirmação dessa info.Ederkoji escreveu: ↑05 Nov 2024, 13:55Galera passei em frente ao prédio da Santa Efigênia hoje e a porta estava fechada e sem aquela placa de aluga apartamento, será que vai abrir ? Uma GP que era do Santa efigenia e está na Conselheiro Furtado me disse que o Dono ficou de dar uma resposta se ia abrir ou não, se alguém souber de algo comenta aqui
- Ederkoji
- Forista
- ---
Ver TD's
Galera uma boa notícia abriu um novo prédio o dono da ex Santa Efigênia, endereço Al barrão de Limeira 128 Campos Eliseos alguem pode abrir um tópico ?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
O numero 128 da Alameda Barão de Limeira é exatamente colado do Edifício Itatiaia, só que bem menor, tem apenas 2 andares e uma placa de Hotel "Star Inn". Esclareça para nós como funciona esse novo endereço.
- Ederkoji
- Forista
- ---
Ver TD's
Não tenho muito detalhes, só sei que os quartos são individuais tem bastante apartamentos,será que alguém consegue ir lá hoje e abrir um tópico pra gente saber como funciona
Após a experiência ruim que eu tive e relatei aqui eu voltei ainda mais forte do nunca, eu fui atrás da Vitória ela não estava então eu fui a procura da Bianca.
Desde de já eu já agradeço nosso amigo Criando Bicho Solto, foi através do relato sobre a Bianca que eu tive o prazer de conhecer ela.
Ela tem uma boa bunda e um ótimo peitos para chupar, é bem fogosa apesar de chupar no plástico deixa bem babado, foda boa ela gosta do que fez fica rebolando enquanto você mete, super recomendo.
- Criando Bicho Solto
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Sábado com plantel fraco nos antros do centro. Fui no 737. Já estava pensando na Bianca há alguns dias. Com o TD do colega Totti97 sobre ela, eu na vontade acabei indo direto pra ela. Sempre disposta.Não regula posições. Fogosa, sempre tem ideias espontâneas. Aquela chupada bem babada com capote.Ate pingou na cama.De 4 encaixou a bunda no meu pau e queria que eu dansasse com ela devagar com o pau dentro .
Eu bombeando na maciota pra não gozar rápido do nada ela começa a dar bundadas fortes até me empurrava pra trás. Me pois na cadeira. Colocou meu pau no 0. Ficou se esfregando,rebolando,gemendo falando putaria. Enchi o saquinho de geladinho.
Gosto das reboladas que ela faz durante o atendimento. Sempre muito gostoso. Gosto de trocar ideia com ela tbm depois do atendimento. Ela é bem agradável na conversa.
Detalhe que ela tem costume de ficar dentro do quarto. Se passar no corredor e não ver ela. Olhe no primeiro quarto a direita. Esta colocando chuveiro no quarto para fazer atendimento com o cliente durante o banho
- Max Barbosa
- Forista
- ---
Ver TD's
Que dias a Bianca atende? Um dos melhores atendimentos que já tive.
- Criando Bicho Solto
- Forista
- ---
Ver TD's
Terça a domingo. Alguns feriados ela viaja. Ela fica até às 20:00. As vezes um pouco mais.Max Barbosa escreveu: ↑10 Nov 2024, 10:56Que dias a Bianca atende? Um dos melhores atendimentos que já tive.
- Rgr8888
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Amigos, tem alguns TDs dessa Bianca mas não vi nenhum descrevendo a gata fisicamente. Alguém poderia nos fornecer essas informações??
Ela é magra alta loira ceios M quase p traseiro m
- Criando Bicho Solto
- Forista
- ---
Ver TD's
Alta, magra,cabelos loiros escuros encaracolados, cara de menina com sardas, peito e bunda M. Ela tem uns 22-25 anos. Primeiro andar, subindo a escada primeiro quarto a direita. Ela tem mania de ficar dentro do quarto se arrumando. Se vc não ver ela pergunte pro pessoal perto. Eles respondem.
Quem passar com ela e gostar poste um TD aqui, mesmo que curtinho. Gosto de saber a opinião do pessoal sobre as primas.
Queria ler os TDS sobre ela no antigo tópico do se05, mas deletaram tudo. Lá as vezes chamavam ela de Mirela. Alguém saberia falar o que diziam sobre ela naquele antigo tópico?
- Rgr8888
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Não sabia q ela era do SE05... Pelos TDs daqui já tô com vontade de ir lá. E a Melissa, uma negra q tbm era do SE05, ela tá ainda nesse prédio? Alguém sabe o andar?
- Criando Bicho Solto
- Forista
- ---
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Relato dessa semana, fui lá nesse recinto, tava bem vazio, fui até o 3 andar comer algo novo, tinha uma baixinha muito bonita e peituda de nome de guerra Paloma ou Pamela sei lá, pensei q tinha me dado bem, muito pelo contrário não q o atendimento tenha sido péssimo mas algumas coisas me incomodaram demais, entramos no quarto fechamos 50 por 15 minutos padrão neh, a mina não fica toda pelada tirou só a calcinha e aí q começou o problema eu não tava um pouco perto dela quando ela tirou e subiu o cheiro de bct não lavada, quem tá nesse ramo a muito tempo já passou por isso de pegar as mina q não lava a bct e horrível isso veio mas como já tinha pagado só queria gozar rápido e meter o pé, encapou meu pau ainda mole e mamou nem por 1 minuto e já queria começar, blz pq tbm queria acabar logo, veio por cima, ficou gemendo e falando uma putaria e na real queria q ela parasse era tão falso q dava raiva, peguei ela de 4 e fiquei socando até encher a borracha e meti o pé.
Muito provavelmente tem mina q lê esse fórum, faz favor de no mínimo passar um lenço umedecido com cheiro, do mesmo jeito q as mina não gosta quando o cara chega lá fedendo eu tbm não curto pegar mina com bct com cheiro de bacalhau ou aquele cheiro de bct q tava abafada, higiene e o mínimo q temos q ter, eu sempre vou tomado banho e cheiroso pra esses lugares, as mina tem banheiro e tem umas q só passa papel higiênico na bct e coloca a calcinha e bora pro próximo e foda isso. E isso o TD infeliz dessa semana, não pretendo repetir nunca mais
Muito provavelmente tem mina q lê esse fórum, faz favor de no mínimo passar um lenço umedecido com cheiro, do mesmo jeito q as mina não gosta quando o cara chega lá fedendo eu tbm não curto pegar mina com bct com cheiro de bacalhau ou aquele cheiro de bct q tava abafada, higiene e o mínimo q temos q ter, eu sempre vou tomado banho e cheiroso pra esses lugares, as mina tem banheiro e tem umas q só passa papel higiênico na bct e coloca a calcinha e bora pro próximo e foda isso. E isso o TD infeliz dessa semana, não pretendo repetir nunca mais
-