POSITIVONome da Garota:Miriane
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Miriane - 8º andar
Achei ela bem diferente, bonita mas não é uma beleza comum.
Bem novinha, rostinho interessante, cheio de sardas, bem pintado mesmo, olhos claros, verdes eu acho, cabelos tingidos de loiro, mas me parece que sejam castanhos ou até mesmo ruivos alaranjados. Pele branquinha e sardenta. Magrinha, sem barriga, cinturada, quadril pequeno, bundinha pequena, peitinhos pequenos mas já amolecidos devido a gravidez.
No quarto ela foi bem estranha, parece que não tem experiência nenhuma. Não sabe direito o que fazer, ficou meio perdida. Não sabe chupar um pau! Ficou lá com ele na boca meio sem saber o que fazer, cortei porque vi que não ia a lugar nenhum!:lol: Passou gel na bucetinha de lábios bem pequenos e deitou na cama.
Eu metia e ela ficava me olhando, com um sorriso no rosto, como se nunca tivesse visto ninguém como eu! Foi engraçado.
De qualquer jeito a bucetinha dela é bem gostosinha de meter, e com o tempo ela foi dando uns gemidinhos bem baixinhos com aparência de autenticos.
Virei ela de lado, depois colquei de quatro até gozar.
Foi até bom, mas a garota é meio estranha. Parece perdida e avoada, como se fosse somente a terceira vez que tivesse trepado na vida! Mas achei interessante. Acho que vale até um positivo
Resumo:
Preço: R$20 por 20min.
Rosto: bonitinho, mas diferente, todo sardento
Bunda: cinturada, quadril pequeno, bunda pequena e roliça, gostosinha
Peitos: pequenos, mas caídos e amolecidos
Pele: bem branquinha e cheia de sardas, muito lisinha e macia
Buceta: pelos raspados, lábios pequenos, encaixe gostoso, lubrificação com gel
Simpatia: calada, ficava fazendo uma carinha sorridente e me encarando
Beijos: não tentei beijar na verdade
Chupeta: com capote, não sabe chupar
Posições: a variação padrão do lugar, não regula e não apressa
Empenho: até parece que curte a coisa, mas na verade não sabe muito bem o que está fazendo, ou faz tipo que não sabe
Custo & Benefício: razoável
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)