NEUTRO
Nome da Garota:Bárbara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Bárbara - 7º andar
Como ando mais duro que meu pau quando acordo de manhã, não tem muita alternativa senão dar umas passadinhas pelo predião ao longo da semana pra dar uma desafogada.
Infelizmente as tais passadinhas não tem sido lá muito frutíferas. O predião já viu melhores dias. Todas as garotas das antigas ainda estão lá. Todas as que são horríveis, diga-se. As boas de antigamente já se foram, e não foram substituídas por quase nenhuma. Só ficaram as coisas feias que sempre estão lá. Aquelas que toda vez me pegam pelo braço e insistem que eu saia com elas, mesmo que eu não o tenha feito nas 1.765 vezes anteriores. A esperança é a última que morre, acho.
Fora algumas preciosidades que perseveram, como a Babi, que infelizmente não tenho visto já faz um tempão, não sei se está indo embora mais cedo, ou outras legais que aparecem de vez em quando, como a Joice que achei lá outro dia, tem sido difícil achar algo que dê pra perder um tempo.
Essa Bárbara eu vi quando subi. Magrinha, interessante, mulata clara, barriga retinha, peitos pequenos, bundinha atrevida, rosto bem mais ou menos, cabelos presos. Passei batido, indo até o último andar, na esperança de ver algo interessante. Nada.
Desci e fui direto falar com ela. Não tinha mais nada no prédio todo que eu tenha achado interessante.
Fomos pro cubículo. Tirou a roupa. Bunda bonitinha, mas bem mole, daquelas magrinhas que a pele parece solta da carne, e que os músculos sumiram. Os peitos pequenos são durinhos e gostosos, dei uma chupadinha. Encapotou meu pau e chupou por um bom tempo. Chupeta até legal, caprichada e bem demorada. Daí pasou gel e veio por cima.
Não tava bom. A buceta dela estava mais seca que a garganta do pobre mendigo que me pediu um trocado pra uma pinga na porta do prédio e não o recebeu. E ela parecia estar economizando no gel. Meu pau entrava até a metade na buceta dela, que é bem apertada, e até envergava de tanto atrito que fazia, sofrendo pra vencer a resistência sem a lubrificação adequada. Pedi pra ela passar mais gel, pegou uma gota na ponta do dedo e passou na buceta. Não andiantou.
Coloquei ela deitada, abri bem suas pernas, aí entrou mais fácil, mas ainda sim estava bem ruim de meter naquela buceta seca. Pedi mais gel, pegou outra gota. Coloquei ela de quarto, agarrando sua bundinha mole, e fiquei socando.
A combinação da buceta seca, com a bunda mole e o som de forró no último volume que tocava foi fatal. Vi que ia ser foda gozar, se me perdoem o trocadilho.
Me concentrei com todas as forças, evocando todos os ensinamentos Jedi que todo o nerd sabe, e as fantasias mais incríveis nas profundezas da minha mente, até que enchi a borracha. Ejaculando, quase sem sentir nada. Um gozo sem gozo, ao insuportável som da banda KY.
Me vesti paguei e fui embora. Não valeu mesmo.
Resumo:
Preço: R$20 por 15 min
Rosto: bem mais ou menos, é novinha e isso ajuda
Bunda: quadril pequeno, cinturada, bunda pequena, bonitinha mas bem mole
Peitos: bem pequenos, durinhos, bicos marrons
Pele: mulata clara, sem marcas e lisa
Buceta: pelos raspados já crescendo, seca, encaixe incômdo por causa disso, regula no gel
Simpatia: neutra
Beijos: não
Chupeta: com capote, sabe fazer direito uma chupeta encapada, caprichou até
Posições: atende a pedidos sem regulagem, mas é difícil meter nela pela buceta apertada e pouca lubrificação. A melhor posição é você em cima dela, abrindo bem as suas pernas
Empenho: básico
Custo & Benefício: regular
(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)