POSITIVONome da Garota:PAMELA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Faaalaaa cambada de trasheiros !!!
Colocando os td´s em dia ...
Esse foi realizado na ultima segunda feira (06/07/2010) véspera do feriadão...
De rolê pelo centro , como sempre bizoianu as coisas na Sta Ifig. Resolvi passar pelo Itatiaia pra rever a Pâmela do 7º andar... Chego e parece q o elevador estava me esperando... Peço pro ascensorista o 7 e ele logo fala , hj o 7 ta bombando... pensei comigo msm no elevador " fudeu, deve estar cheio de cuecas.
Mas pra minha sorte, não tinha ng, mas a Pamela estava atendendo, falei pra loirinha q deve ser a gerente q ia esperar por ela. E não é q o cara acabou dobrando o tempo com ela, e eu tive q esperar mais uns 20 min.
Como sei q valeria a pena, esperei . Eqto isso, fiquei observando a loirinha q trampa lá tb, meuu !!!
A mina é da hora ! Siliconada , magrinha e uma bunda lisinha ... Essa será a proxima da lista do Prédião.
Depois de um tempo a Pamela sai , e vai trocar o lençol ( pq será ) ?? Pede q eu adentre o cubiculo eqto foi dar uma lavada na prexereca .
TD
Voltou rapidinho. Me deitei na cama e começou ai a sessão tortura. Mano do céu ! Como essa mina chupa !
Deu um trato completo na ferramenta. Bolas , virilha, o saco todo....se vc não se segurar , goza em questão de segundos , a mina é foda mesmo na chupeta. E qdo ela fica só na cabecinha então ??!!! Bom, achei melhor parar , pq eu queria meter tb . Começou numa cavalgada de costas, mas por pouco tempo, logo pediu pra comer ela de 4... e vou dizer ... a visão dela de 4 é algo de outro mundo... que bunda gigante!!!
não tava aguentando muito , e pedi q chupasse de novo , pois queria terminar ali, na boquinha da safada.
Pedido atendido, chupou com muita vontade e punhetava ao mesmo tempo... xiiiiiiii !!! ai já era ... lá se foi a porra toda pra dentro da boca da gostosa. Fiquei com as pernas bambas....A Pamela é a certeza de uma boa foda , sempre ... Procura agradar o cliente ao máximo.Programa acertado $20/25min +ou - .
Nos vestimos e sai vazado ...
Repeteco, assim q voltar ao centrão e vou pegar a loirinha tb
Abraços
Tomie Kagano