Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1014
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#1231 Mensagem por di.casanova » 05 Set 2010, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Elen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fui no prédio caçar umas putas.. sabadão de calor, prédio cheio.Logo na entrada um vazamento do esgoto bem na porta do edifício. Recepção lotada de malas, mochilas, etc..
Subi, pesquisei e nada. quando estava indo embora uma mina me puxou e falou umas besteiras no ouvido. Foi bem convincente, disse o que fazia e o que não fazia. Ofereci propina pelo cu mas nada. Disse que me dava
+ 5 minutos.
Procurei a descrição aqui mas a mina deve ser nova. Elen: morena, bonita de
rosto, seios pequenos pra médios, lábios finos e macios... vestida com roupa sexy.
Resolvi arriscar e fui ao biombo. Fiquei puxando conversa com ela pra ver se conseguia mais
coisa. Depois de um amassinho de leve, meu pau já duro.. ela encapou e chupou bem
ainda lembro da cena.... fiquei passando as mãos nos peitos dela.depois fui para o ataque, mamei nas tetas e soquei rola no frango assada. pareceu incomoda-la, então coloquei ela de 4 e soquei rola. Viajei na cena e gozei gostoso.
Pontos positivos: a mina foi simpatica e educada, foi puta para me convencer e cumpriu o que prometeu. 20 contos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#1232 Mensagem por Tomie Kagano » 10 Set 2010, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Faaalaaa cambada de trasheiros !!!
Colocando os td´s em dia ...
Esse foi realizado na ultima segunda feira (06/07/2010) véspera do feriadão...
De rolê pelo centro , como sempre bizoianu as coisas na Sta Ifig. Resolvi passar pelo Itatiaia pra rever a Pâmela do 7º andar... Chego e parece q o elevador estava me esperando... Peço pro ascensorista o 7 e ele logo fala , hj o 7 ta bombando... pensei comigo msm no elevador " fudeu, deve estar cheio de cuecas.
Mas pra minha sorte, não tinha ng, mas a Pamela estava atendendo, falei pra loirinha q deve ser a gerente q ia esperar por ela. E não é q o cara acabou dobrando o tempo com ela, e eu tive q esperar mais uns 20 min.
Como sei q valeria a pena, esperei . Eqto isso, fiquei observando a loirinha q trampa lá tb, meuu !!!
A mina é da hora ! Siliconada , magrinha e uma bunda lisinha ... Essa será a proxima da lista do Prédião.
Depois de um tempo a Pamela sai , e vai trocar o lençol ( pq será ) ?? Pede q eu adentre o cubiculo eqto foi dar uma lavada na prexereca .

TD

Voltou rapidinho. Me deitei na cama e começou ai a sessão tortura. Mano do céu ! Como essa mina chupa !
Deu um trato completo na ferramenta. Bolas , virilha, o saco todo....se vc não se segurar , goza em questão de segundos , a mina é foda mesmo na chupeta. E qdo ela fica só na cabecinha então ??!!! Bom, achei melhor parar , pq eu queria meter tb . Começou numa cavalgada de costas, mas por pouco tempo, logo pediu pra comer ela de 4... e vou dizer ... a visão dela de 4 é algo de outro mundo... que bunda gigante!!!
não tava aguentando muito , e pedi q chupasse de novo , pois queria terminar ali, na boquinha da safada.
Pedido atendido, chupou com muita vontade e punhetava ao mesmo tempo... xiiiiiiii !!! ai já era ... lá se foi a porra toda pra dentro da boca da gostosa. Fiquei com as pernas bambas....A Pamela é a certeza de uma boa foda , sempre ... Procura agradar o cliente ao máximo.Programa acertado $20/25min +ou - .
Nos vestimos e sai vazado ...

Repeteco, assim q voltar ao centrão e vou pegar a loirinha tb

Abraços

Tomie Kagano

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1233 Mensagem por di.casanova » 12 Set 2010, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela

Fez Anal:SIM
fui ao puteiro pegar a Pamela. cheguei la avistei o bundão no corrimao

olhei pra ela e a puta saiu andando pro biombo. safada. deitei na cama e
ela fez o serviço. deu aquela gerlazinha no corpo q desceu pro pau. mamou
bem gostoso. ela nao raspa os dentes.. chupa macio pra caramba. se o cara
estiver muito na fissura goza ali mesmo. depois ela subiu no pau e cavalgou.
mandei ela ficar de 4 e fiquei no entra e sai devagarzinho até dar o tempo.
gozada gostosa. por20 reais vale a pena.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1234 Mensagem por di.casanova » 12 Set 2010, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ana - 8? andar

de role no predião, a noite quase na hora de fechar...
no 2 ou 3º andar a Elbinha me tentando.. um dia eu pego a velha.
poucas garotasalgumas descendo ja vestidas. passo no oitavo e vejo a Ana
sentada no corredor.Essas minas não ficam puxando cliente pra dentro.
Fui entao com ela. 20 reais por peitao, bundão e rostinho bonito.
A mina é morena, alta,cavala. chupou muitobem com capote. A mina é
educada, pergunta como quer o serviço. mamei muito nos peitos. depois
virei ela na "caminha" e mandei vara. pedi até ficar suado... :lol:
joguei a gp de 4 e bombei até gozar. atendimento bom e garantido.

Link:
🔗

macleod1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#1235 Mensagem por macleod1 » 13 Set 2010, 04:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline - 5? andar

passei no sabado nesses dia lotadão de cuecas, tarde quente, pervas de biquini e algumas de calcinhas, quando cheguei no 5º andar, depois voltei até uma putinha me bordou uma ruivinha cheia de pinta na cara com uma saia jeans magrinha, sem peito seu nome é Aline, disee vamos? com sotaque de mineirinha, perguntei o que fazia, disse beijava mas não fazia anal e muito menos sem camisinha, mas resolvi encarar, pediu dinheiro antes 20 paus depois já pos a camisinha com pau mole e chupou muito mal raspando, falei pra ir devagar, a filha da puta passou gel meti na buceta apertada e gritou de dor aquela putinha chata , ficava segurando e beijou pouco só selinho, mandei virar de bruscou meti com força, depois a putinha mandou parar, nem consegui gozar e ela foi se mandando
pilantra essa vagabunda

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#1236 Mensagem por Pro » 13 Set 2010, 06:07

POSITIVO
Nome da Garota:Babi - 5? andar

Sexta feira ja meio que na fissura fui orocurar pela Babi,e pra minha sorte ela tava por la e disponivel,então fomos pro abate.
ja no biombo veio roçando gostoso,e logo começou com um otimo oral c/c depois como tava sentado veio e sentou no colo e rebolou gostoso.depois deitei e veio para uma cavalgada,em seguida peguei ela por tras de pe depois deitou para um ppmm e frango assado.ja quase não aguentando peguei ela d4 e acabei gozando assim mesmo.
A Babi pra quem não conhece é loira magra seios medios e firmes bunda pequena mas redondinhaalgumas tatoos buceta depilada,mas ta começando a aparecer uma barriguinha que não compromete.
TD bom e vale repeteco.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1237 Mensagem por di.casanova » 14 Set 2010, 13:36

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca - Sobreloja

estava pelo centro resolvendo uns problemas. Cansado, saindo do trabalho, fui no predio fazer uma avaliação.
Ja era tarde e poucas putas. Subi os degrais e nada. Estava só o pó, mas a vontade de comer uma puta novamente
foi mais forte que eu. Na sobreloja uma puta tinha me segurado quando subi. Morena, pele gostosa, nem olhei direito na cara dela.
Na saída quando estava disposto a puxar o carro ela aparece e me convenceu.
Bianca: morena, 1,65m, seios bonitos, cabelos castanhos com mechas loiras, marquinha de biquini fio dental, pele macia. bunda com estrias de leve. O corpo não era firme como parecia, logo que ela ficou pelada pude constatar.

Fomos ao biombo ela pediu para esperar. Fui tirando a roupa não com a vontade de sempre. Bom ela voltou pediu para eu deitar.
Chupou com capote. Começou com o pau mole, até que chupou bem por mim continuava até eu gozar. Antes disso tinha lambuzado a buça
com aquelas pomadas que elas usam. Sem falar nada subiu no pau e cavalgou. mandei ficar de 4 porque não estava do meu gosto. Mandei rola de 4. Demorei um tempão pra gozar. Paguei 20 e saí fora.

Existem outras opções melhores, mas ta foda achar. Tem uma loira que fica no primeiro andar que é show. Geralmente está de roupa de oncinha
e bunda de fora (bundão lindo) com fio dental. Está sempre se insunuando e dançando. bonita pra caramba. faz duas semanas que vou la direto
e não encontro mais. Alguém sabe?

Link:
🔗

Karrasko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

#1238 Mensagem por Karrasko » 15 Set 2010, 09:28

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Beijou na Boca:SIM
MARIANA (Morena) 2 Andar

Estava no centrão e antes de voltar para o conforto de meu lar resolvi dar uma olhada no predião, já que havia passado nos puteiros da Gusmões e da General Osório e não tinha nada interessante.
No segundo andar avistei uma morena com cara de safada e colei nela. Seu nome é Mariana, deve ter uns 35 anos, cabelão preto bem liso e comprido, morena, aproximadamente 1,65 de altura e uns 58Kg, seios molengas, leve barriguinha com estrias que se prolongam até a bunda. Já a bunda é média e firme (apesar das estrias), gostosa. Alguma coisa me disse que seria uma boa foda (e foi mesmo) então fui para o cubículo com ela.
A vagaba beija muito bem, fez uma chupeta no couro (mediante propina), chupa muito bem, engole todo o mastro. Depois colocamos o capote e ela cavalgou feito uma amazona, de costas e de frente, em seguida me acabei com ela ficando de quatro na cama e eu em pé bombando em sua buceta, batendo em sua bunda, puxando seu cabelão, e brincando com o dedo em seu cuzinho.
Quando cheguei em casa e fui tomar banho, havia alguns fios de cabelo dela no meu saco...perigo isso, me livrei deles rapidinho para não ter problemas com a patroa.
R$ 20,00 pela foda e R$ 10,00 pelo oral no couro, que infelizmente ela não finaliza.

Link:
🔗

comedorsecreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 300
Ver TD's

#1239 Mensagem por comedorsecreto » 16 Set 2010, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

Fui no predião pra conhecer a Pamela
subi de elevador desci as escadas até o fim
e subi a pé denovo quando voltando vi a Pamela indo para a porta a reconheci pela a descrição
com uma bunda gigante e alta chamei dei sorte pois estava livre e cheio de cuecas no boteco
ai esperei esvaziar o quarto fomos meter
chegando ela começa lamber o corpo depois cai de boca no pau coloca a camisinha e começa a meter
peguei ela no frango assado, de quatro , de brusso e papi e mami até gozar
te deixa super a vontade pra mudar de posição na regula tempo e quer te agradar de toda maneira
pra um conhecimento foi demais talvez volte outra vezes
20,00 acho que é meia hora

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

AMANDA 7º andar

#1240 Mensagem por toni mutumbo » 18 Set 2010, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda morena - 7? andar

AVISO: Sonegação NÃO!!!

Segunda, 7 de setembro de 2010 - 14h00

Feriadão bolso cheio de grana e vontade de comer uma buça sem gastar muito, resolvi ir no HOPI HARI da Putaria, Itatiaia.
Chegando no local pensei em comer algo novo, alguma ninfeta que esteja precisando de grana, mas já faz um bom tempo que isto não acontece, então fui atrás do lógico, BABI, mas a mesma não estava trampando no dia, então subi e desci umas duas vezes, quase com falta de ar dei de cara com a AMANDA 7º andar (raimundinha gostoso que tem um peitões), não deu outra, Biombo.
Entrando no recinto :lol: já fui tirando a roupa e 'tascando' o beijo nela, não com os outros, mas comigo rola beijo de língua, então após a sessão beijocas, ela começou a punhetar o mutumbo e logo colocou a touca, então partimos para um 69 gostoso, mas percebi que ela quando estava pra gozar pediu pra mudar de posição pois estava com os joelhos doloridos, como ela havia feito um trampo legal trocamos de posição, mandei ela sentar no mutumbo de costas, que TESÃO, soquei muito, então resolvi finalizar do meu jeito, ficamos de pé, tentei colocar o mutumbo de primeira, mas ela é muito baixinha, então sentei na cama e ela sentou no mutumbo, aí ficamos em pé que TESÃOOOO, enquanto socava naquela bucetinha lisinha, segurava os peitões dela aí foi inevitavél, GOOOOOO... calma GOZEI.
Assim foi o meu feriado... muita porra na putinha.

TD. Bom. Observação descobri que a irmã mais nova dela trabalha no mesmo andar. Da próxima vez vou lá só pra comer as duas - ao mesmo tempo.... :twisted:
R$.: 20,00 / 20 min.
Local: 100 referências.

Link:
🔗

macleod1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#1241 Mensagem por macleod1 » 21 Set 2010, 05:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Priscila - 4? andar

6 feira estava por perto, pensei com a cabeça de baixo resolvi entrar e subir na escada, de renpente me breca no 4º andar uma mulher bronzeada Priscila o nome dela, tem cabelos pretos compridos 1,60 meio baixinha, com peitos de fora com a camisa transparente com calção jeans bunda meio achatada e rosto não muito bonita mas com muita pinta na cara, fico me puxando "vamos vamos" na escada e disse beija e chupeta bem gostosa, então resolvi encarar e
mas não foi nada aquilo, no cubiculo bem apertado já foi pondo a camisinha com pau mole e chupando raspando o dente FDP, depois ficou duro pos muita gel na buça e tentei beijar virou o rosto passei a mão na buça achou ruim enfiei com força gritou aí devagar, já gritando goza vai goza logo
mandei cala boca a fila da puta e falou tempo tá acabando então com vai força e ela segurava com a mão
muito mecanica e chata
20 contos jogados no lixo fdp!!

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1242 Mensagem por di.casanova » 21 Set 2010, 13:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline - 5? andar

macleod1 escreveu:passei no sabado nesses dia lotadão de cuecas, tarde quente, pervas de biquini e algumas de calcinhas, quando cheguei no 5º andar, depois voltei até uma putinha me bordou uma ruivinha cheia de pinta na cara com uma saia jeans magrinha, sem peito seu nome é Aline, disee vamos? com sotaque de mineirinha, perguntei o que fazia, disse beijava mas não fazia anal e muito menos sem camisinha, mas resolvi encarar, pediu dinheiro antes 20 paus depois já pos a camisinha com pau mole e chupou muito mal raspando, falei pra ir devagar, a filha da puta passou gel meti na buceta apertada e gritou de dor aquela putinha chata , ficava segurando e beijou pouco só selinho, mandei virar de bruscou meti com força, depois a putinha mandou parar, nem consegui gozar e ela foi se mandando
pilantra essa vagabunda

Depois de muita insistencia dessa mina acabei pegando. Geralmente era tarde e ela ficava sozinha no andar.
Veio pegando no pau e me deixou atiçado, falando coisas. Tirei 20 mangos do bolso e fui.
Entrei no cubículo, e não poderia ser diferente. foi mecanico pra caramba. Aquele entusiasmo todo dela
logo se transformou em pressa. Encapou com o pinto mole. Logo pulou na cama de 4. Só me restou
socar pila naquela buça ensebada de pomada e gozar. Negativo pois nao cumpriu o que prometeu.

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

babi putona .............

#1243 Mensagem por el-machola » 22 Set 2010, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Babi - 5? andar

Fez Anal:SIM
depois de ficar 1mes e meio fora da putaria estou de volta,para fode mais putas antes faço uma listinha das provalveis putas a serem a foda,começo no predio consenheiro furtado so para come a dani do 62 eu ja comi ela uma vz mais foi rapido sem pensar chegar e fode pois ela é feia pra karalho,mais o boquete dela é muito bom,chego lá tive que esperar pois não tinha quarto fiquei 5 minutos ai porra o que estou fazendo aqui que mina feia ai sai fora,e no predio não tinha nanda que preste ''saudades yara'' >uma puta do karalho< >>>>>>segunda opção da lista babi do predio da barão de limeira, quarta-feira calor da porra algumas putas mais ou menos nas escadas cheguo no 5ºandar e vejo aa peituda da adriana loka para eu fode ela''vintão'' mais ela estava em segundo plano agora era babi e por sorte ela estava lá,descrição da gp nem preciçar mais ta ai:

ROSTO BONITO COM UM AR DE CARA DE PUTA SAFADA
CABELO LOIROS LISOS CHANEL
PELE BRANCA COM ALGUMAS TARTUARGENS
BUNDA MEDIA REDONDA
PERNAS FINAS
BUCETA DEPILADA COM PIRCEM BOM ECAIXE
PEITOS MEDIOS EM DESTAQUE PELOS BICOS GRANDES ROSADOS E LINDOS GOSTOSOS DE CHUPA
BOCA BOA DE BEIJAR MAIS BEIJA DE LEVE

fecham a porta e começam a putaria,e com ela sempre tem aquela peliminares do karalho,o calor tava tanto que a babi estava so de biquini tirei minha roupa e fiquei so de cueca a esperar da puta tira fazendo caricias no meu pau,ja fui logo tirando a parte de cima dela enquanto ela acariciava o meu peito ai fui chupa os seus belissimos peitos ai a vadia venho retribuir e chupar os meus peitos
ela tava chupando aieu disse pode morde que eu gosto ela deu umas mordidas de leve ai eu disse morde pra vale que é legal porra ai sim ela disse ''seu safado''e mordeu com força os meus mamilos e peito,depois ela ficou bricando com o meu pau ai quando estava começando a fica duro ela tirou a minha cueca,ai fiquei dando uns beijos na boca dela equanto ela passava a mão no meu corpo ''ela saber fazer com tesão'' ai el sentou na cama para pegar a camisinha eu aproveitei e dei umas chupadas de leve so para constar,ai foi foda mano ela ficou de quarto de lado na cama e colocou a camisinha com a boca e chupando o meu pau equanto eu passava a mão no seus peitos e bunda ela tava chupando legal mais ela de joelhos no chão é melhor ai mandei ela chupa o meu pau com ela de joelho,ai começou a ficar bom pois foi mais agressivo bem punk ela ergolindo todo o meu pau sempre com boa pressão teve uma hora que ela se babou toda pena que foi com camisinha se fosse sem era perveito,ai eu deitei na cama e ela chupou mais um pouco
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ai eu ja deitado na cama pedir para ela calvagar de frente para pois é a posição que eu mais gosto que ela faça é bem feroz a parada é foda so os estralos pla pla pla pla >>eu quiz uma posição so então ficamos so nessa foi bom é que eu controlava a velocidade segurando com as duas mãos os quadris mais foi punk pancada do começo ao fim ai gozei assim >>>>>>>>>depois fiquei trocado ideai com a babi equanto nois vestiamos a babi e mo gente boa doidona...........

Link:
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#1244 Mensagem por Lucky Capone » 23 Set 2010, 11:12

macleod1 escreveu:passei no sabado nesses dia lotadão de cuecas, tarde quente, pervas de biquini e algumas de calcinhas, quando cheguei no 5º andar, depois voltei até uma putinha me bordou uma ruivinha cheia de pinta na cara com uma saia jeans magrinha, sem peito seu nome é Aline, disee vamos? com sotaque de mineirinha, perguntei o que fazia, disse beijava mas não fazia anal e muito menos sem camisinha, mas resolvi encarar, pediu dinheiro antes 20 paus depois já pos a camisinha com pau mole e chupou muito mal raspando, falei pra ir devagar, a filha da puta passou gel meti na buceta apertada e gritou de dor aquela putinha chata , ficava segurando e beijou pouco só selinho, mandei virar de bruscou meti com força, depois a putinha mandou parar, nem consegui gozar e ela foi se mandando
pilantra essa vagabunda.
di.casanova escreveu:Depois de muita insistencia dessa mina acabei pegando. Geralmente era tarde e ela ficava sozinha no andar.
Veio pegando no pau e me deixou atiçado, falando coisas. Tirei 20 mangos do bolso e fui.
Entrei no cubículo, e não poderia ser diferente. foi mecanico pra caramba. Aquele entusiasmo todo dela
logo se transformou em pressa. Encapou com o pinto mole. Logo pulou na cama de 4. Só me restou
socar pila naquela buça ensebada de pomada e gozar. Negativo pois nao cumpriu o que prometeu.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Essa Aline sera que nao é Adriana a descriçao parece

Link:
🔗

el-machola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

dois nomes>>>

#1245 Mensagem por el-machola » 23 Set 2010, 21:54

--------------------------------------------------------------------------------------------------
Essa Aline sera que nao é Adriana a descriçao parece

essa puta tem dois nomes pois no mesmo andar eu trepo com uma adriana loira peituda >>>>>>duas adriana no mesmo andar e mesmo lado>>>>>

Link:
🔗

Responder