Eu iria comentar essa parte e acabei esquecendo.
Concordo 100% com você.
Isso pq a gente sabe como é, tem meretriz que diz uma coisa e no quarto inflaciona. O cara combina algo por R$180 e chegando la em baixo o negócio vira R$250.
Eu iria comentar essa parte e acabei esquecendo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Bem, neste caso, cabe a mina cortar o chupim já que o interesse em trabalhar e não ser alugada é dela, seja qual for a taxa. Qto aos emocionados, esses, independente do valor não serão afetados nem deixarão de frequentar pois iriam de qq jeito.Londrino38 escreveu: ↑13 Dez 2024, 14:06Os responsáveis por aumentar o preço e inflacionar esses lugares são 2
1 - o chupim que não come nenhuma puta e fica lá só pra encher o saco enrolando segurando a menina e não deixa ela trabalhar
Várias já reclamaram disso
Por isso cobram mais tem que pagar a diária e sair com algum lucro
2 - o cara que fica apaixonado e vai no puteiro brincar de casinha esse aí paga até 500$ por hora é levado facilmente no Papinho furado e tem vários que fazem isso
Pra Mim oque a Sandra Fez tá certo porque Infelizmente tem vários caras que vão no puteiro brincar de casinha e se acha marido de uma minas lá e acaba pagando 200 pra mais
Quem quiser fazer isso
Que faça
Eu sou fico 1h pelo 160 $ que é o preço da casa e acho um valor justo
Por todo ambiente ótimo valor na minha opinião.
Perfeito, é isso mesmo.cyclops escreveu: ↑12 Dez 2024, 18:06Eu “acho” que o preço ideal ali seria de R$150,00 e meia R$80~R$90. Tem mta menina que é liberal e faz o chupetex sem capa, assim como menina q beija igual clinica, sem contar o clima do rolê que pra mim é o melhor. Tirando os morador de terreno invadindo que às vezes colam la e acham que todo mundo tem que viver na mesma bagunça que eles, de resto é perfeito pra um trash.
Eu parto do principio de como funciona o mercado, quanto melhor for o produto, mais caro ele será. Eu só vou reclamar de valores altos se a puta for ruim de cama, for uma baranga, se o local for uma bosta e eu não for bem tratado. É simples desse jeito e acredito que a maioria aqui pensa parecido.xeddy escreveu: ↑12 Dez 2024, 02:35200 reais 1 hora
alguem pode argumentar dizendo
"180 reais melhor ir numa clinica"
mas as garotas de clinica faz bastante coisa
tipo algumas faz anal. muitas chupa o pau sem latex
outras coisas particulares
seria otimo entao ne.
Na realidade algumas garotas top
nao vai na clinica devido regras
tipo nao pode faltar, tem que agradar demais
tem competicao entre fazer isso ou aquilo
se a garota recusar o cliente ela nao fica
se a garota cobrar pra chupar sem latex