Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lancelot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Daniela sem miséria

#1276 Mensagem por lancelot » 01 Jul 2008, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - apto.62

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como a semana passada fui a este prédio para comer a Daniela mas no meio do caminho mudei de idéia e comi a Taís do 32 desta vez sim fui especialmente comer a Daniela, chegando lá só pelos gemidos deu para perceber que ela estava ocupada fui convidado pela Malu para esperar na sala onde ela estava vendo tv, aliás deixa eu elogiar aqui a simpatia e a educação da Malu nos minutos que fiquei lá ela foi muito agradável, questão de minutos e a Daniela terminou com o cliente foi na sala me cumpirmentar e foi tomar um banho para ficar bem limpinha e cheirosa, quando ela volta ela estava tomando um copo de vinho que ela disse ter mandado vir junto com o almoço, ela disse que mandaria vir mais um para ela enquanto eu estivesse tomando banho, aí ela perguntou se eu não queria também, apesar de eu não ser chegado muito em vinho dei R$ 2,00 para ela e mandei vir um para mim também, tomei um banho rápido e quando saí do banheiro a bebida já tinha chegado tomamos e fomos para a sacanagem, como sempre atendimento sem miséria, ela chupou de mais de tudo quanto é forma por um bom tempo quase gozei na boca dela antes de aproveitar o resto, ela colocou a camisinha e veio por cima cavalgando e oferecendo os peitões dela para eu chupar, depois peguei ela de quatro e soquei com força e ela gemendo bem alto nem falei nada e ela passou um creminho no cú e pediu para enfiar o pau nele, soquei com força e ela se retorcia toda fazendo cara que estava gostando, depois tirei do cú e mandei a ver na buceta dela de nova ela estava bem molhadinha de tesão, depois parti para o cú mais uma vez soquei mais um pouco, parei virei de frente tirei a camisinha ela abocanhou o emu pau e dei todo o leitinho para ela, tirei o pau da boca dela limpinho, como sempre ela se virou e cuspiu no cesto, fiquei mais um tempo conversando com ela e depois fui tomar mais um banho, como das outras vezes paguei R$ 20,00 por meia mas fiquei quase uma hora, depois que saí do banheiro ela tinha ido na sala cumprimentar um cliente que a estava esperando e ela me disse que o cara também era aqui do GpGuia. Devia ser uma cinco da tarde naquela hora.
Saí satisfeito e pretendo comer mais vezes, aliás ela me ofereceu alguma outra vez fazer uma dupla dela com a Malu, quem sabe eu não experimente as duas juntos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crazy_fuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1277 Mensagem por crazy_fuck » 01 Jul 2008, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mel loira - apto.32 (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigos da putaria,
Faz um bom tempo que eu não escrevo nada aqui no fórum por falta de tempo, mas agora resolvi descrever os últimos tds que eu fiz pois acredito que é melhor um td atrasado do que um td sonegado, certo?
Esse TD foi realizado com a Mel há cerca de dois meses no famigerado predião, como já descrito anteriormente, a Mel é uma gp não alta, com um pouco de barriga, seios fartos para o tamanho dela e uma bela bunda. Sua pele é clara e os cabelos pintados cor de ... mel!
Não é o meu primeiro td com ela, ela me recebeu bem, já foi pegando no meu pau, e eu já fui chupando suas tetas e depois já começou a meteção.
Comi ela por algun minutos no ppmm e finalizei no anal com ela de quatro, ela não nega fogo e aguenta bem uma rola!
Depois de encher o latex, batemos um papinho e eu caí fora!

Excelente TD! Recomendo!

Link:
🔗

crazy_fuck
Forista
Forista
---
Ver TD's

Colocando os TDS em dia parte II

#1278 Mensagem por crazy_fuck » 01 Jul 2008, 16:24

POSITIVO

Uma semana depois voltei lá para comer a Mel de novo, dessa vez ela disse que estava com o joelho meio machucado, mas que não negaria a dar de quatro se eu quisesse.
Comecei mamando seus peitos e depois ela veio fazer um boquete muito bem feito por um tempinho. Logo fui deitando ela embaixo de mim para fazer um ppmm que foi muito bom, ela abre bem as pernas e consegue encostar os joelhos no peito sem problema, o que daria um ótimo "frango-assado" (ela é bem "elástica").
Enfim ... continuei metendo até pedir o seu cu, coisa que ela fez sem titubear, passou um gelzinho lá, coloquei ela de lado e comecei a meter. Meti gostoso alguns minutos em sua bundinha mordiscando bem de leve seu pescoço até encher a camisinha.
Mais uma vez, dei uma limpada no pequeno príncipe, batemos um papinho e caí fora satisfeito!

Crazy Fucker

Link:
🔗

crazy_fuck
Forista
Forista
---
Ver TD's

Colocando os TDS em dia parte III

#1279 Mensagem por crazy_fuck » 01 Jul 2008, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cris coroa - apto.13 (ex-11/23)

De volta ao predião, colei no segundo andar e me deparei com a Cris Coroa, que agora está atendendo no primeiro andar.
Ao chegar no apê, ela e as outras gps vieram se apresentar, a Cris se apresentou com sua voz de puta fazendo caras e bocas.
Adiantei vintão e fomos para o quarto, esse apartamento é mais simpático que a maioria do predião.
No quarto, mal-iluminado, ela já foi se despindo e pegando no meu pau, abaixando minhas calças. Fui passando a mão nela, no que ela me conduziu a passar a mão em sua buceta dizendo algo como "nossa ... sou vagabunda mesmo, só de chegar perto de homem, fico toda molhada" .... dei uma apalpada em suas tetas para sentir o drama.
A Cris coroa é baixa, meio cheinha, tem seios grande e cara de safada.
Nesse momento, eu ainda estava de pé, fui colocando a camisinha e ela foi chupando minha rola ajoelhada, logo ela já foi se posicionando de quatro na ponta da cama com sua grande bunda virada para mim e eu já fui tratando de meter a rola em sua buceta.
Virei ela para fazermos um ppmm e dei umas chupadas em suas grandes tetas e ela continuava falando umas sacanagens para tornar a coisa mais excitante.
Quando achei que iria gozar, pedi para ela ficar de quatro e disse que queria comer seu cu, fui colocando a pica com cuidado, mas nesse momento ela disse algo como "pode meter à vontade, sou arrombada". À partir desse momento, comecei a bombar com vigor naquela bundona, segurando ela pelos calcanhares (ela não tirou o salto agulha) e ela gritava, como se reclamasse, coisas do tipo "não tô sentindo seu pau", "mete com força", etc .... não sossegou enquanto não sentiu as bolas batendo em seu bundão!!!!!!!! :D
Enchi a camisinha dessa forma e fui embora satisfeito!

Crazy Fucker

Link:
🔗

crazy_fuck
Forista
Forista
---
Ver TD's

Colocando em dia os TDS parte IV

#1280 Mensagem por crazy_fuck » 01 Jul 2008, 17:46

POSITIVO

Esse repeteco foi realizado há cerca de duas semanas no predião, estava um pouco frio e eu fui comer a Mel de novo.
Ela estava de vestidinho e eu pouco empolgado, mesmo assim, o TD foi bom.
Ela começou chupando meu pau, ficamos um tempinho no rala-e-rola e logo depois fizemos um ppmm até eu finalizar.
A Mel é uma gp atenciosa e rolou uma química com ela, por isso voltei lá algumas vezes.

Recomendo de novo a gp!!!!!!!

Crazy Fucker

Link:
🔗

crazy_fuck
Forista
Forista
---
Ver TD's

Colocando os TDS em dia

#1281 Mensagem por crazy_fuck » 01 Jul 2008, 18:21

NEUTRO
Nome da Garota:Tain? - apto.11 (ex-23)

Amigos foristas, vcs já devem estar cansados de ler meus tds, mas vai mais um:
Dessa vez foi com a Tainá, no apartamento 11, agora ela está atendendo no oitavo andar junto com outras gps e mais uns travecos.
A Tainá é razoável, baixa, tem belos seios, uma bunda no lugar e pouca barriga, o rosto é agradável e ela aparenta ter uns vinte e poucos anos.
Acertamos vintão e ela foi logo se despindo e chupando meu pau sem empolgação, depois dei umas lambidas nos peitos dela, fizemos um ppmm e quando percebi que iria gozar, pedi o cu. Ela atendeu prontamente, dei umas duas bombadas e gozei.
A mina é de pouca conversa, achei sem sal, mas ela não se negou a fazer nada, portanto não darei negativo, mas não consigo dar um positivo porque saí de lá meio decepcionado.

TD razoável .... só isso.

Link:
🔗

crazy_fuck
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1282 Mensagem por crazy_fuck » 02 Jul 2008, 15:41

POSITIVO

Em uma das minha últimas incursões ao predião cerca de uma semana atrás, fui comer a Mel de novo.
Ela estava com os cabelos bem tratados (deve ter feito escova) e estava vestindo uma bela roupa íntima que valorizava suas formas.
Acertamos vintão e fomos para o abate, deitado, ela começou a fazer um belo oral e depois veio por cima, logo fizemos um ppmm e pedi para comê-la de pé, ela achou estranho, mas topou.
Coloquei ela de pé, de costas para mim e a comi, depois coloquei ela de quatro na cama para continuar a meteção até pedir o seu cu, que eu comi praticamente deitado em cima dela até encher a camisinha de porra.

Mais uma vez, saí satisfeito da sacanagem.

Crazy Fucker

Link:
🔗

crazy_fuck
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1283 Mensagem por crazy_fuck » 02 Jul 2008, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Anita - apto.11

Na sexta-feira passada à noite voltei no predião e após fazer uma breve tour pelo muquifo vertical, acabei estacionando no primeiro andar.
Já estava cansado, pensando no que é que eu estava fazendo de novo nessa porra de lugar quando entrei no apê 11 e fui apresentado à Anita.
Ela é baixa, tem a pele branca, cabelos pintados com um tom avermelhado e o rosto com traços notadamente nortistas. Beleza média, uma bela bunda, muito simpática e safada!
Acertamos vintão com anal incluso.
Fomos para o "quarto", bem fodido por sinal. Lá ela já foi pegando e abocanhando minha rola e após dar umas chupadas em seu peito estando ela em cima de mim partimos para a meteção.
Comi ela no ppmm e depois a virei e pedi o cu que ela deu sem dificuldades ... ela deu um "gritinho" figindo que havia doído ... e eu ainda perguntei "machucou?", ela disse que não. Comi o cu dela enquanto ela falava umas putarias do tipo "come o cu da sua anita" e gozei nessa posição.

GP simpática, o TD foi bom, recomendo ... mas não sei se haverá repeteco.

Crazu Fucker

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2435
Ver TD's

#1284 Mensagem por Rubro Verde » 02 Jul 2008, 17:51

NEUTRO
Nome da Garota:Ta?s - apto.32

Hoje
Horário: 15:00 Hs às 15:30hs
Valor Pago R$ 20,00 por meia hora

Seguindo dica colega Robinho fui conhecer esse prédio, elevador quebrado, subi as escadas até o 3° andar, fui ate fim corredor, grade de ferro, escrito campainha do 32, toquei, veio uma loira e uma mulata, falaram só tem nós duas. Perguntei se a Tais estava, a loira falou, é ela, me decepcionei um pouco, achei bunda meio mole( estava de calça e fiquei com medo ), perguntei se fazia oral sem, respondeu se for limpinho sim, então resolvi arriscar e deixei fechar portão atras de mim

Garota: Tais, mulher alta, mulata, Cabelos curtos e alisados, tipo Chanel. Boca pequena, com dentes pequenos parecendo serrados( alguem escreveu isso) seios pequenos, Barriguinha ameaçando crescer, uma bunda grande em relação ao seu corpo, mas não me deu tesão, achei meio mole.

TD: Fomos quarto virado pra rua, janelão aberto, ela fechou com algo parecido com cortina na cor vermelha. Cama aparentava ate que razoavel limpeza.
Pediu os vinte conto e saiu, voltou pro quarto gritando para a amiga que era meia hora.
tirou roupa, apesar de mole e apresentar celulite, ate imaginava que teria mais pelo tamanho e formato que apresentava vestida., deitou sobre mim e começou a esfregar o corpo, depois pegou camisinha. Segurei sua mão e disse que era sem, ela começou a chupar as bolas, lambia e engolia as bolas, depois olhou meu pau deu uma cuspida na cabeça e abocanhou, oral suave, muito concentrado na cabeça, comecei a forçar para fazer garganta profunda, melhorou um pouco. Parou voltou a engolir as bolas, depois encapou.
Tentei enfiar dedo na xaninha, reclamou, falou pra só passar dedo( 1° ponto de frescura)
Tentei dar um beijo só selinho pra criar clima, refugou( 2° ponto negativo do TD).
Encapado, ela passou KY e sentou, ficando se mechendo sem cavalgar. Perguntou se eu queria trocar posição, pedi de quatro.
Vendo aquele rabão enorme vi que ia gozar, não conseguia socar forte sem sentir que gozaria.
Pedi o cuzinho, ela falou que cuzinho era só pra gozar, então falei que queria gozar na boquinha, ela sorriu. perguntei se podia colocar no cuzinho um pouquinho, ela respondeu, ou uma coisa ou outra, por vinte reais né?( 3° ponto negativo) .Então optei pela boquinha, ela tirou capote e caiu de boca chupando só a cabecinha, consegui controlar o gozo e pedi pra chupar garganta profunda, ela disse que na garganta não podia gozar, começou a chupar só a cabeça ate eu gozar, ficou sugando só pela cabecinha, ate apertando de leve e me fazendo sentir uma dorzinha que não curti, mas mamou ate sair a ultima gota, depois me deu papel higienico.
Garota prestativa, mas não rolou legal entre nós, pelos pontos negattivos citados acima vou dar neutro, achei que comigo foi bem profissional. Não repito

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Aline

#1285 Mensagem por pipen » 02 Jul 2008, 19:39

NEUTRO
Nome da Garota:Aline - apto.23

Fez Anal:NÃO
Após um dia cansativo de trabalho resolvi passar neste predião.

No apto 23, várias GPs disponíveis e comíveis, escolhi a Aline para degustação de meia hora ao custo de $20.

Características da GP: estatura baixa, aparentando uns 23 anos, bunda e seios pequenos, cabelos pretos, lisos e médios, lábios carnudos, tatoo nos tornozelos, uma delas a Betty Boop...

Fomos para o quarto, tiramos a roupa, chupei seus seios e grelo, deitei na cama, ela fez oral encapado e sem empolgação.

Parti para um 69, mas a GP permaneceu com oral suave demais.

Fui para as posições: PPMM, frango assado com um pouco de restrição no começo, mas depois liberou legal, com ela de ladinho e D4, durante as posições o lubrificante foi necessário, buceta com bom encaixe.

Em nenhum momento a garota reclamou, nem tentou acelerar o programa, mas a sua performance foi tão discreta quanto seus gemidos....

Custo benefício, regular.

Link:
🔗

chupa cabra II o retorno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Colocando os TDS em dia parte III

#1286 Mensagem por chupa cabra II o retorno » 03 Jul 2008, 19:58

crazy_fuck escreveu:De volta ao predião, colei no segundo andar e me deparei com a Cris Coroa, que agora está atendendo no primeiro andar.
Ao chegar no apê, ela e as outras gps vieram se apresentar, a Cris se apresentou com sua voz de puta fazendo caras e bocas.
Adiantei vintão e fomos para o quarto, esse apartamento é mais simpático que a maioria do predião.
No quarto, mal-iluminado, ela já foi se despindo e pegando no meu pau, abaixando minhas calças. Fui passando a mão nela, no que ela me conduziu a passar a mão em sua buceta dizendo algo como "nossa ... sou vagabunda mesmo, só de chegar perto de homem, fico toda molhada" .... dei uma apalpada em suas tetas para sentir o drama.
A Cris coroa é baixa, meio cheinha, tem seios grande e cara de safada.
Nesse momento, eu ainda estava de pé, fui colocando a camisinha e ela foi chupando minha rola ajoelhada, logo ela já foi se posicionando de quatro na ponta da cama com sua grande bunda virada para mim e eu já fui tratando de meter a rola em sua buceta.
Virei ela para fazermos um ppmm e dei umas chupadas em suas grandes tetas e ela continuava falando umas sacanagens para tornar a coisa mais excitante.
Quando achei que iria gozar, pedi para ela ficar de quatro e disse que queria comer seu cu, fui colocando a pica com cuidado, mas nesse momento ela disse algo como "pode meter à vontade, sou arrombada". À partir desse momento, comecei a bombar com vigor naquela bundona, segurando ela pelos calcanhares (ela não tirou o salto agulha) e ela gritava, como se reclamasse, coisas do tipo "não tô sentindo seu pau", "mete com força", etc .... não sossegou enquanto não sentiu as bolas batendo em seu bundão!!!!!!!! :D
Enchi a camisinha dessa forma e fui embora satisfeito!

Crazy Fucker
Qual o apto novo???

Link:
🔗

Mestre Oriente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Cris Coroa

#1287 Mensagem por Mestre Oriente » 04 Jul 2008, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Cris coroa - apto.13 (ex-11/23)

Bom amigos esse é meu primeiro TD.

Após ler alguns relatos sobre a Cris resolvi ir conhece-la e descobri que esta no AP 13 so citado muquifo.
Ao chegar tinha duas vagabas uma mulata e outra morena gostosinha, ela estava no banho.

Ao sair do banho me levou para o quarto, recebeu depois voltou.
Me pediu para enxuga-la passando a toalha no seu cuzinho pois disse que assim começava a ficar com tesão no cu. Já foi pegando no meu pau e me dando um banho de lingua literalmente dos pés a cabeça pois chupou até meu dedão do pé. Esse por sinal é seu ponto forte sabe usar muito bem a lingua lambe onde vc pedir.
Depois colocou a camisinha e disse estar louca para dar o rabo. Soquei um pouco na buça e depois nu cuzinho, muito bom adoroa falar besteira do tipo " me fode", "arregaça meu cu"
" pode me chingar, puxa o meu cabelo", bem putona, safada.
Depois tirei o pau esfreguei na cara dela e ela me pediu para que gozasse na sua cara, foi o que tentei mas com sua abilidade abocanhou meu pau que saiu limpinho.

Descrição:

Rosto: + ou –
Cabelos: medios e bem negros
Mamas: enormes
Barriga: saliente
Buceta: depilada, gorda, lubrificação natural e abundante
Bunda: grande e dura
Avalição: Pra quem gosta de uma putona que fala besteira e é bem submissa como eu vale a pena conferir. Essa não tem restrição nenhuma.

P.S: confesso que era sonegador, não tinha muita paciencia para escrever mas também acho que os companheiros perdem muito por não saber as experiências dos outros.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2435
Ver TD's

#1288 Mensagem por Rubro Verde » 05 Jul 2008, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa mulata - apto.82

Hoje Sabadão, depois de rodar alguns privês, pensei, vou voltar nesse prédio, pois na semana passada, fui correndo e nem conferi demais aptos.
Chegando lá, estavam lavando escada, maior dificuldade subir escadaria, elevador parado pra variar.
Encontrei um japones saindo de um apto e falou pra mim que não tinha nada bom
Então subi com ele em alguns aptos ate chegar no 82, lá encontrei uma mulata com corpo espetacular, após pequena entrevista onde liberou oral no couro se limpinho estivesse, parti pra conferir..
O Robinho75 vai gostar

Horario 17:05 as 17:22 hs
Valor pago R$ 20,00 por meia hora, embora fiquei poci mais de 15 min

Garota: Andressa, mulata, rosto interessante, labios carnudos grossos, cabelos pretos, seios bem pequenos, quase inexistentes, barriguinha zerada, coxas grosssas maravilhosas, bunda grande não malhada, mas belo formato e lisinha e uma cintura fina

TD: fomos quarto, ela foi buscar apetrechos, depois papel higienico, voltou em um minuto, me abraçou, pena não beijar, aparencia dela me fez desejar trocar uns beijos.
tirei a roupa, ela falou se não tiver limpinho...( não terminou a frase)
Deitei na cama, ela examinou e caiu de boca no meu pau num oral no pelo, macio, aumentando o ritmo, mas durante oral parou de minuto em minuto pra cuspir no cesto, demonstrando não estar acostumada a fazer no pelo, mas voltava a chupar acelerado, quase finalizei. pedi mpra continuar, ela sorriu pegou camisinha e falou em tom safado, vamos meter.
Encapou, fez novamente oral, dessa vez mais tranquila, demonstrando nitido receio de beber leitinho, Cavalgou animada, eu não tava aguentando e mandei parar pra pega-la de quatro
De quatro pude apreciar o belo traseiro dessa mulata, cintura fina, barriga sarada, soquei com vontade, tentei mais uma vez beijar, ela sorriu e disse que não beijava.
Acabei gozando socando forte, após tentar finalizar na sua boquinha e receber nova negativa da garota.
Apesar dos detalhes frescos, acabei gostando do conjunto e acho que num possivel repeteco as coisas vão se liberando, vale a pena voltar
Leva positivo apesar de tudo
Anal pediu R$ 15,00 reais, acho que negocia por menos, mas nem tentei

Link:
🔗

URSUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#1289 Mensagem por URSUS » 06 Jul 2008, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda - apto.31

QUEM: AMANDA – AP. 32
QUANTO: R$ 20,00
TEMPO: ½ HORA
QUANDO: 01/07/2008 – TerçA-FEIRA
ANAL: SEM TAXA
BEIJO: DE LÍNGUA

DEPOIS DE SÓ PERDER TEMPO E DINHEIRO COM A JÉSSICA DO 21. VOLTEI AO 62 PRA VER A DANI E ELA AINDA NÃO TINHA CHEGADO, JÁ ERA 12H20. RESOLVI ESPERAR UM POUCO E ELA CHEGOU, MAS JÁ TINHA UM SENHOR QUE TAVA LÁ ANTES DE MIM. ELES FORAM PARA O QUARTO E DECIDI ESPERAR MAIS UM TEMPO. SÓ QUE DEPOIS ELA SAIU PRA PEDIR UMAS CERVAS POR TELEFONE E ME DISSE QUE O CLIENTE IA FICAR 2 HORAS. ENTÃO FUI PRO 31, ONDE SÓ TAVAM A AMANDA E A MEL. OPTEI PELA PRIMEIRA.
SEGUNDO TD COM ESSA MINA QUE CONTINUA DIVERTIDA E BONITA. COM A BUNDA GRANDE, MAS NÃO CAÍDA. SÓ QUE DEU UMA BOA ENGORDADA, NADA DE MAIS PRA MIM. AINDA É UMA MALUQUINHA, QUE, COMO DA OUTRA VEZ, FICOU FAZENDO UM JOGO DE SEDUÇÃO E PROVOCAÇÃO COMIGO. QUANDO FODIA ELA, ME DESAFIAVA PRA METER COM MAIS FORÇA, FALANDO MUITO PALAVRÃO. COM ELA ME XINGANDO E EU XINGANDO ELA. EM ALGUNS MOMENTOS DESSES ELA SE FAZIA DE OFENDIDA COM O XINGAMENTO E EM OUTROS ELA PEDIA PRA XINGAR, POIS GOSTAVA. COMI DE 4 E NO PAPAI-MAMÃE, E, NESSA POSIÇÃO FOI QUE ACONTECEU O MOMENTO MAIS GOSTOSO, QUANDO ELA ME DEU UMA CHAVE DE PERNAS, ME AGARROU PELA NUCA E NOS BEIJAMOS FEITO LOUCOS, SÓ FALTANDO UM ARRANCAR AS AMÍDALAS DO OUTRO POR SUCÇÃO, ISSO TUDO ENQUANTO ELA SOCAVA BUÇA DELA NA MINHA ROLA E EU METENDO TODO EMPOLGADO. COMO TÁ VIRANDO COSTUME, NÃO CONSEGUI COMER AQUELE CU GOSTOSO, POIS ELA VEIO COM AQUELE VELHO PAPO: " O SEU É MUITO GRANDE!" POR FIM GOZEI NOS PEITOS DELA, ELA PARECEU BRAVA COM ISSO E DEPOIS QUE SE LIMPOU COM O PAPEL JOGOU EL NO MEU PEITO. HAHAHA! MAS AÍ DEPOIS A DOIDA ME CHAMA DO BANHEIRO PRA TOMAR BANHO COM ELA. NÃO SEI SE ELA FAZ ESSAS "BRINCADEIRAS" COM OUTROS CLIENTES, MAS SE O CARA NÃO SABER LEVAR NA ESPORTIVA OU SE FOR NERVOSINHO, PODE NÃO GOSTAR NEM UM POUCO. DESSA VEZ ELA NÃO FEZ ORAL SEM CAMISINHA, POIS DISSE QUE TAVA COM AFTA, ENTÃO ME LEMBREI QUE TINHA OUTRA MINA NESSE MESMO APÊ, QUE TAVA DANDO A MESMA DESCULPA. SERÁ QUE ISSO É UMA DESCILPA COMBINADA ENTRE AS GAROTAS DESSE LOCAL PRA NÃO CHUPAREM SEM CAPOTE?
VALEU!

Link:
🔗

URSUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#1290 Mensagem por URSUS » 06 Jul 2008, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda - apto.31

QUEM: AMANDA – AP. 31
QUANTO: R$ 20,00
TEMPO: ½ HORA
QUANDO: 01/07/2008 – TerçA-FEIRA
ANAL: SEM TAXA
BEIJO: DE LÍNGUA

DEPOIS DE SÓ PERDER TEMPO E DINHEIRO COM A JÉSSICA DO 21. VOLTEI AO 62 PRA VER A DANI E ELA AINDA NÃO TINHA CHEGADO, JÁ ERA 12H20. RESOLVI ESPERAR UM POUCO E ELA CHEGOU, MAS JÁ TINHA UM SENHOR QUE TAVA LÁ ANTES DE MIM. ELES FORAM PARA O QUARTO E DECIDI ESPERAR MAIS UM TEMPO. SÓ QUE DEPOIS ELA SAIU PRA PEDIR UMAS CERVAS POR TELEFONE E ME DISSE QUE O CLIENTE IA FICAR 2 HORAS. ENTÃO FUI PRO 31, ONDE SÓ TAVAM A AMANDA E A MEL. OPTEI PELA PRIMEIRA.
SEGUNDO TD COM ESSA MINA QUE CONTINUA DIVERTIDA E BONITA. COM A BUNDA GRANDE, MAS NÃO CAÍDA. SÓ QUE DEU UMA BOA ENGORDADA, NADA DE MAIS PRA MIM. AINDA É UMA MALUQUINHA, QUE, COMO DA OUTRA VEZ, FICOU FAZENDO UM JOGO DE SEDUÇÃO E PROVOCAÇÃO COMIGO. QUANDO FODIA ELA, ME DESAFIAVA PRA METER COM MAIS FORÇA, FALANDO MUITO PALAVRÃO. COM ELA ME XINGANDO E EU XINGANDO ELA. EM ALGUNS MOMENTOS DESSES ELA SE FAZIA DE OFENDIDA COM O XINGAMENTO E EM OUTROS ELA PEDIA PRA XINGAR, POIS GOSTAVA. COMI DE 4 E NO PAPAI-MAMÃE, E, NESSA POSIÇÃO FOI QUE ACONTECEU O MOMENTO MAIS GOSTOSO, QUANDO ELA ME DEU UMA CHAVE DE PERNAS, ME AGARROU PELA NUCA E NOS BEIJAMOS FEITO LOUCOS, SÓ FALTANDO UM ARRANCAR AS AMÍDALAS DO OUTRO POR SUCÇÃO, ISSO TUDO ENQUANTO ELA SOCAVA BUÇA DELA NA MINHA ROLA E EU METENDO TODO EMPOLGADO. COMO TÁ VIRANDO COSTUME, NÃO CONSEGUI COMER AQUELE CU GOSTOSO, POIS ELA VEIO COM AQUELE VELHO PAPO: " O SEU É MUITO GRANDE!" POR FIM GOZEI NOS PEITOS DELA, ELA PARECEU BRAVA COM ISSO E DEPOIS QUE SE LIMPOU COM O PAPEL JOGOU EL NO MEU PEITO. HAHAHA! MAS AÍ DEPOIS A DOIDA ME CHAMA DO BANHEIRO PRA TOMAR BANHO COM ELA. NÃO SEI SE ELA FAZ ESSAS "BRINCADEIRAS" COM OUTROS CLIENTES, MAS SE O CARA NÃO SABER LEVAR NA ESPORTIVA OU SE FOR NERVOSINHO, PODE NÃO GOSTAR NEM UM POUCO. DESSA VEZ ELA NÃO FEZ ORAL SEM CAMISINHA, POIS DISSE QUE TAVA COM AFTA, ENTÃO ME LEMBREI QUE TINHA OUTRA MINA NESSE MESMO APÊ, QUE TAVA DANDO A MESMA DESCULPA. SERÁ QUE ISSO É UMA DESCILPA COMBINADA ENTRE AS GAROTAS DESSE LOCAL PRA NÃO CHUPAREM SEM CAPOTE?
VALEU!

Link:
🔗

Responder