Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Daniela apto. 62

#1291 Mensagem por mastrolino » 06 Jul 2008, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - apto.62

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá putanheiros!!!!!!

Tava trabalhando e morrendo de vontade de dar uma esvaziada no saco, e pensei na PUTA MÓR da C.F. 151 Daniela, liguei pro apto e ela tinha me avisado que só sairia depois das 19:00hs, implorei pra que ela ficasse até às 20:00hs pra dar tempo de eu chegar no recinto a tempo de dar uma esvaziada no saco.

TD: Combinado o horário me dirigi até o apto e me deparei logo com ela me esperando e sozinha no recinto, ela tava tomando banho quando me atendeu e logo foi me dando uma toalha pra eu lavar o meu sagrado, nos enxugamos e fomos direto pro quarto e logo foi me bjando, pediu pra eu esperar enquanto ia pedir uma caipirinha e me perguntou se eu gostaria tbm de tomas, como não gosto nada do mé :lol: disse que aceitaria::chopp:: o pedido chega, foi buscar, tomou um gole e logo foi me bjando ::namorando:: e depois caiu de boca no graúdo fazendo um oral muito babado que a baba escorria pelo meu pau, uma maravilha, tomemos mais um gole da caipora e pedi pra ela ficar deitada com as pernas bem abertas quando logo eu acariciei o clitóris dela com a kbça do grosso e ela delirava de tanto prazer, pediu pra eu parar senão ela iria gozar, dava um tapinha na perseguida pra tirar um pouquinho apenas do tesão dela, mas não satisfeito mandei ela ficar deitada de novo e acariciei novamente com a kbça, não aguentando começou a me chupar novamente num oral s/c bastante variado, enfim, comecei a acariciar a buça da perva novamente com a kbça com movimentos muito rápidos e aperva decidiu colocar a capa, começou a cavalgar por cima, depois peguei no pp/mm e depois ficou d4, queria comer aquele cuzinho que tava me querendo, mas a foda tava tão boa que nem deu tempo de comer aquele cuzinho maravilhoso que a perva tem e muito menos gozar na boquinha dela, mas da próxima vez vai se na boquinha que vou gozar ::oral:: porém finalizei com ela de4 na buça mesmo. Batemos um ótimo papo, ela além de ser uma profissional do ramo mesmo, é uma excelente pessoa. Paguei meia hora, mas fiquei quase uma hora fodendo.

TD realizado no dia 04/07/08, sexta-feira por volta de 20:hs, atrasado, mas nunca sonegado.

20 reais por meia hora de foda!!!!!

Repeteco com certeza!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#1292 Mensagem por xman3 » 07 Jul 2008, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Malu - apto.61/62

Beijou na Boca:NÃO
:? Hoje, passando pelas imediações da Liberdade, não pude deixar de COMER na CF 151, pqp o elevador estava quebrado, e o que putanheiro não faz para METER, subi as escadas, esbarrei em putanheiros subindo, descendo, parados pela escadaria, as portas de quase todos os andares abertas e as putas chamando :oops: fui direto ao 62, e a Daniela não estava, e como subi até o 6o não iria descer de saco cheio, fui com a Malú, não mete como a Daniela, mas deu uma esvaziada... tirei a roupa, ela limpou a rola e caiu de boca, mamou gostoso só na chapeleta massageando as bolas do saco, encapou a rola e ficou de 4, enfiei gostoso na buceta, soquei demais, e a puta gemendo, ela falou que também dá o CÚ, mas não é igual a Daniela, e fui comer o seu CÚ, passou creminho, e colocou a rola na entrada da porta dos fundos, entrou devagar até o talo, rebolou com a rola atolada no CÚ, arrebitou a bunda, abriu as bandas e dava para ver a rola entrar e sair do CÚ tesudo, ela pediu para meter no seu RABO, e meti demais, ela gemia, fazia caras e bocas e pediu porra na boca, pedido atendido, desencapou e caiu de boca, mamou, mamou, mamou, enfiei o dedo no CÚ da puta que rebolou e acelerou a mamada e daiiiiiiiiiiiiiiiii gozeiiiiiiiiiiiiii gostoso, cada golfada e a Malú não tirou da boca ::oral:: sugou tudinho, tirou a boca e a rola estava limpinha, e disse nossa quanta porra :roll: lavada básica na rola e desci aquela escadaria levinho 8)

20tão por 1/2 hora de esvaziada de saco completa, mas voltarei em breve para METER com a Daniela ainda esta semana com certeza 8)

Link:
🔗

YUSUKE83
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

ALINE

#1293 Mensagem por YUSUKE83 » 08 Jul 2008, 11:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline - apto.23

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD REALIZADO NO SABADO 05/07/08
SABADAO TAVA AFIM DE DAR UMA ESVAZIADA RESOLVIR ME DESBRAVAR NO CF 151 ...SUBI AS ESCADAS RESOLVO TOCAR NO AP-23 POIS NAO TINHA FREQUENTADO ESSE ANDAR LA TINHA 3 PERVAS NAO LEMBRO O NOME DAS OUTRAS ACABEI PEGANDO A ALINE MAGRINHA
ADORO MAGRINHA PQ E BOM QUANDO ELAS FICAM D4 A VARA ENTRA NELAS Q E UMA DELICIA ....CHEGANDO NO QUARTO FIQUEI ESPARANDO UNS 10 MIN ELA CHEGAR AI ENTRO NO QUARTO TIROU UM SHORTINHO BRANCO E UM TOP (ALIAS TODAS ESTAVAM USANDO ISSO AXO Q E UNIFORME DE PUTA RSRSR) .....AI A MINHA COMEÇO U RAL COM CAPA PIOR Q JA RECEBI ....AI ELA PARO FALO PARA EU PEGAR ELA NO PAPAI MAMAE VARA NELA AI SUBIU UM BAFAO BROXANTE ENCHI O LATEX E VAZEI NUNCA MAIS RETORNO NESSE AP ...QUERIA PROVAR A DANI DO 62 MAIS ELA NAO TAVA

Link:
🔗

fleg26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Cris - Apto 72

#1294 Mensagem por fleg26 » 08 Jul 2008, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Cris mulata - apto.72

Fez Anal:NÃO
Essa mulata, mas pra parda do que pra mulata, cabelo rastafari, fala pouco mas faz muito, só chupa encapado (pelo menos comigo), tem uns mamilos grandes, tomam metade da área dos seios, gostosos de chupar, tem uma bucetinha boa e gostosa de chupar, ficou empolgada, aprovada, mete com vontade, tem u bum bum muito redondinho, uma mancha circular na nádega direita, marca registrada, gosta do q faz, TD de 30 min. por R$20,00, bem pagos, se eu a vir novamete, haverá repeteco.

Link:
🔗

URSUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

CRIS COROA

#1295 Mensagem por URSUS » 08 Jul 2008, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Cris coroa - apto.13 (ex-11/23)

QUEM: CRIS COROA – AP. 13
QUANTO: R$ 20,00
TEMPO: 1/2 HORA
QUANDO: 05/07/2008 - SÁBADO
ANAL: SEM TAXA
BEIJO: DE LÍNGUA

3º TD COM ESSA MINA, QUE, PARA MIM, É O MELHOR ATENDIMENTO DESSE PRÉDIO, JUNTO COM A DANIELA DO 62.
QUANDO ELA ME VIU, ESPERANDO POR ELA, ME DEU UM ABRAÇO TÃO FORTE, QUE FIQUEI ATÉ MEIO ENCABULADO.
COMO SEMPRE O PROGRAMA FOI DEZ. COM ELA FALANDO MUITA PUTARIA. NÃO NEGANDO POSIÇÃO, AO MESMO TEMPO CARINHOSA E MUITO SAFADA. FAZENDO AQUELE ORAL DE LOUCO, SEM CAPOTE. MUITO MOLHADO E COM ALGUMAS ENGASGADAS DELA, DE TÃO PROFUNDO QUE CHUPA. MUITO LOUCO QUANDO EU CHUPAVA AS MAMAS DELA E ELA PUXOU OS PEITOS PRA TRÁS PRA LAMBER TAMBÉM, ENQUANTO ISSO EU TAMBÉM PASSAVA OS DEDOS NO GRELO DELA E NA ENTRADA DA BUÇA. E NÃO É QUE ELA FICOU TODA MOLHADINHA! DESSA VEZ ATÉ CONSEGUI (ALELUIA!!!) COMER O CU! E OLHE QUE NÃO FOI FÁCIL. TENTAMOS COM ELA DE QUATRO. NADA. TENTAMOS COM EU DEITADO E ELA SENTANDO DE COSTAS PRA MIM. NADA. POR FIM ELA SENTOU DE FRENTE PRA MIM E O BICHO ENTROU, DEVAGAR E COM APERTO MAIS FOI. AI, AI!
E AO MESMO TEMPO QUE ELA FALAVA QUE TAVA DOENDO MUITO, FICAVA FALANDO PUTARIA E LAMBENDO TODA MINHA MÃO QUANDO EU AFAGAVA O ROSTO DELA. E FICAMOS NISSO POR UM BOM TEMPO. POR FIM, PRA NÃO JUDIAR MUITO DELA, RESOLVI GOZAR E DESPEJEI TUDO NOS PEITOS E NO ROSTO DELA. ENTÃO ELA ME FALOU QUE TAVA TÃO APERTADA, PORQUE ELA TINHA FICADO UM MÊS DE FÉRIAS, PARADA. E DISSE QUE DÁ PRÓXIAM VEZ QUE EU VOLTAR, LIGAR UM DIA ANTES PARA ELA IR PREPARANDO O CUZINHO DELA COM UM CONSOLO, PRA NO OUTRO DIA ELE ESTAR PREPARADO PRA MINHA ROLA. HAHAHA! E O PIOR QUE ELA FALOU SÉRIO!
COMO SEMPRE FUI EMBORA SATISFEITO E FELIZ, SEM ARREPEDIMENTO ALGUM.
VALEU!

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Roberta

#1296 Mensagem por pipen » 08 Jul 2008, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta - apto.61

Estive neste predião em 07/07, à tarde, atrás de uma GP do apto 23, mas a mesma estava indisponível.

Fui então ao apto 61, três GPs se apresentaram, escolhi a Roberta para um programa de meia hora, custo $20.

Descrição da perva: morena clara, estatura média, seios flácidos e médios com mamilos escuros, bunda pequena, barriga flácida apesar de não ser proeminente, cabelo tingido loiro com franjinha, tatoo nas costas 'sol sorrindo'....

Fomos para o quarto com paredes de divisória, tiramos a roupa, um pouco de esfregação, deito na cama e a GP inicia oral com camisinha, regular, movimentos de vaivém, mudo para um 69....

Parti para as posições: PPMM, frango assado e com ela D4, participação discreta da GP...

Perguntei do anal, disse cobrar $10, resolvi experimentar, com ela D4, tirei da buceta e coloquei no cuzinho, a GP gemeu e o pau entrou sem maiores problemas, ainda mudei de posição com ela de frente, enquanto comia seu cuzinho, brincava com a sua buceta.

Finalizei em seu corpo. Apesar de a GP ser um pouco tímida em relação à iniciativa, não regulou posição e aguentou bem no anal, embora a camisinha tenha saído um pouco , digamos, 'encardida'....

Bom custo benefício

Link:
🔗

Polster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Marcela - apto. 13

#1297 Mensagem por Polster » 08 Jul 2008, 23:06

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela - apto.13

Depois de algumas voltas pelo centro, entrei neste prédio e toquei a campanhia do apto. 13, motivado pelo cartaz sugestivo colado na parede ao lado.
As opções disponíveis eram: a Marcela, a Drica e a famosa coroa Cris. Como segundo me informaram, todas faziam oral desencapado, acabei optando pela visualmente mais interessante, a Marcela.
Ela é morena, cabelos compridos e lisos, pele bronzeada, estatura mediana e rosto razoavelmente bonito. Têm o corpo em forma, os seios grandes e gostosos (o destaque do seu corpo) e a bunda média.
Na cama comecei alisando seu corpo enquanto ela veio beijando timidamente minha boca (sem usar a língua) e meu corpo. Fez o oral sem capote, no entanto, foi fraco e curto, além dela ficar limpando o pau com papel higiênico. Pau encapado e metemos em várias posições (e todas por pouco tempo): cavalgada, de lado, ppmm e finalização de quatro.
Apesar dela ter mostrado certo potencial, vou avaliar o TD como neutro, considerando que ela deu uma apressada para eu gozar logo e o boquete fraquinho. Mas, levando-se em conta o baixo custo, ela é até uma boa opção.
Total: R$ 20,00 ½ hora.

Link:
🔗

lordspgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Simone

#1298 Mensagem por lordspgp » 11 Jul 2008, 09:18

MANCADA
Nome da Garota:

Srs putanheiros, ontem fiz mais uma investida no predião, depois de algum tempo sem ir por lá
(a cada dia q. passa mais detonada fica aquela região, daqui a pouco não poderei ir mais, pois normalmente só vou a noite).
Chegando la, fui no 22,32,41 e 61, todos fechados, o 53 estava funcionado, mas em apoio ao colega q. se deu mal neste apto, só entro la se for de graça, cacei até chegar no 63.
Chegando la tinha duas garotas, uma loira q. ja fiz um td e a Simone q, tb ja fiz td, escolho essa Simone, mas só por o oral é sem camisinha.
Fomos p/ o quarto, que deve ser p/ swing, pois tem duas camas, o atendimento foi basico do predião, beijotas, chupex sem camisa, e depois cavalgou até gozar, perguntei sobre o anal, diz q. não faz, diz q. fica lá até as 19:00 hs, de segunda a sabado.

Descrição:
Coroa (mais de 40 anos), magra, peitos pequenos mas bicudos, bunda pequena e buceta peluda.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Taís

#1299 Mensagem por Master Of The Rings » 11 Jul 2008, 18:20

Puxa, estou sem sorte mesmo, já é a 3ª vez que passo na CF a procura de Taís não obtenho sucesso, a 1ª ela não tinha ido trabalhar e as 2 últimas ela estava atendendo. :x

Link:
🔗

MESTRE FERNANDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

PREDIÃO FUNCIONA NO DOMINGO?

#1300 Mensagem por MESTRE FERNANDO » 11 Jul 2008, 19:43

Caros Amigos,
Sou novo por aqui .
Gostaria de uma informação: O predio da CF funciona aos domingos...e se funcionar alguem sabe os horarios.?
Agradeço antecipadamente..
Abraços
Master F.

Link:
🔗

Billy não Billy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Dany

#1301 Mensagem por Billy não Billy » 12 Jul 2008, 05:09

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - apto.62

Esse Td já tem um tempo
Fiquei aquardando o camarada Lacelot sair do quarto
lancelot escreveu:depois que saí do banheiro ela tinha ido na sala cumprimentar um cliente que a estava esperando e ela me disse que o cara também era aqui do GpGuia. Devia ser uma cinco da tarde naquela hora.
Ai fiquei conversando com a Malu que é muito agradável

Ainda depois do TD o nosso colega ficou mó cara conversando com a Dany
Fui tomar banho ela tbm e:

TD:

Começou com o oral que todos conhecem, cavalgou, dlado, d4, anal d4,
E mais algumas posições não deu tempo nem de gozar na boca, gozei no cu
Mesmo

Tirei umas fotos dela, mas estou resolvendo para postar aqui, sei que
Todos já viram, mas ela fala pra postar.

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#1302 Mensagem por mastrolino » 13 Jul 2008, 16:28

Eita, se antes eu não ia fazer um TD com esta Taís, pois na minha opinião achei ela um pouco antipática, agora então já era.

Link:
🔗

tankard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Carina

#1303 Mensagem por tankard » 13 Jul 2008, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Carina ou Carla - apto.32 (ex-41)

Comi mais uma vez essa digníssima rampeira loira com cara de sonsa no começo do mês passado. Só não postei antes por falta de tempo e por preguiça mesmo. Foi o de sempre. 20$ por meia hora de fuk-fuk. Começou com a velha e consagrada chupeta sem capa: ora engolindo o pau inteiro, ora mamando só a cabeça, ora lambendo o saco.
Fui chupado a maior parte do tempo, só no finzinho do TD é que pedi pra emborrachar o pau e então sapequei a rola na xeca arrombada da quenga. Fiquei fodendo com ela de quatro, arrebitando aquela bundona branca e espinhuda. Aproveitei e dei uns tapões nas nádegas dela. Logo veio a vontade de gozar. Voltei a deitar, tirei o látex e falei pra meretriz voltar a chupar. Como de costume, mandei o leite na boca da Carina, que continou lambendo a chapeleta e fazendo círculos com a língua sobre a ponta do pau, bem alí onde estava saindo a porra (onde a cabeça é rachada). Quem já comeu essa mina, sabe que ela é meio estranha: às vezes começa a te atender com a cara de paisagem, mas depois ela aquece e implora pra tomar tapa na bunda, brinca com o esperma na cara e na boca, faz pose e fala besteira com a boca cheia de porra, etc. Vai entender!
Até penso em comer outras quengas, mas muitas vezes acabo indo com ela mesmo. Parece lanche do McDonalds: você já sabe de antemão o que vai encontrar, mas acaba indo lá porque não vai ter surpresa. Comodismo puro!
Esse TD foi feito no apto anexo (31), no fim de tarde de um dia de semana. Tomei banho na entrada e na saída, paguei e fui embora. Já na rua, fui manter a forma, através de uma dieta balanceada e nutritiva, à base de Qui-suco, risole de queijo e enroladinho de salsicha. Retorno triunfal para o lar doce lar, devidamente espremido no trenzão, com o patrocínio da CPTM. Só alegria!
Polster escreveu:A Carina é loira, cabelos curtos e lisos, alta, pele clara e rosto mais ou menos (não é dos melhores, nem dos piores do prédio). Deve estar na casa dos 30 anos e tem os seios médios, a bunda grande e a barriga saliente.

Link:
🔗

kidbaguete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

daniela - ap 61

#1304 Mensagem por kidbaguete » 13 Jul 2008, 22:16

Galera sempre ouço falar dessa mina (daniela do pato 61) e to louco pra fazer um td com ela, alguem sabe se ela ainda esta lá?

Link:
🔗

Tomie Kagano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: daniela - ap 61

#1305 Mensagem por Tomie Kagano » 14 Jul 2008, 07:48

kidbaguete escreveu:Galera sempre ouço falar dessa mina (daniela do pato 61) e to louco pra fazer um td com ela, alguem sabe se ela ainda esta lá?
Sim caro amigo, só não atende nos fins de semana

Link:
🔗

Responder