Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#1291 Mensagem por Zzom » 22 Nov 2013, 01:36

DUDUKXORRAO escreveu:Beleza Atirador,a questão que lá tem menos iluminação nos corredores e tbm o fluxo de pessoas tbm é menor que no Limeira e a circulação na rua tbm diminui em relação o Limeira e lá é uma macumba em cada andar!!!
Uma vez o cérebro resolveu não funcionar e eu fui no 69 umas 18:30.

Muito sinistro. parecia mais escuro que durante o dia.

poucas putas. silêncio que incomoda. ambiente pesado. nem parece a feira que fica no horário do almoço.

e o rally para chegar no metrô rapidinho.

nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

URSUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#1292 Mensagem por URSUS » 22 Nov 2013, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Angela - Oitavo andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
QUEM: ÂNGELA - 9º ANDAR
QUANDO: 11/11/2013 – SEGUNDA-FEIRA
TEMPO: ½ HORA
QUANTO: R$ 30,00

COMO DESCREVI NO TD EM QUE ELA FEZ DUPLA COM A CARLA MULATA, COM QUEM DIVIDE O ÚLTIMO ANDAR (SEM ELEVADOR), A ÂNGELA TEM CABELO CASTANHO ALOIRADO LISO ATÉ O PESCOÇO; SEIOS PEQUENOS; MAGRINHA, DE BUMBUM E COXAS MÉDIOS PRA GRANDE; OLHOS VERDES; UNS 30 E POUCOS ANOS, MAS TEM UM JEITINHO TÍMIDO, E AINDA USA APARELHOS NOS DENTES, QUE DEIXAM COM JEITINHO DE MENININHA. MAS DENTRO DO PRÉDIO, ELA USA UMA ESPÉCIE DE PERUCA QUE ALONGA OS CABELOS DELA E OS DEIXA MAIS ALOIRADOS E USA UM BATOM VERMELHÃO.
COMEÇAMOS NOS AGARRANDO COM EU BEIJANDO E PASSANDO A LÍNGUA NAQUELE CORPO DELICIOSO, NA MEDIDA CERTA, TERMINANDO POR EU CAINDO DE BOCA NA BUÇA PEQUENA, APERTADINHA E LISINHA DELA. ELA COLOCOU O CAPOTE E COMEÇOU A CHUPAR SUAVEMENTE, MAS COM PROFUNDIDADE, NUM RITMO BEM LEGAL. NA FODA EM SI, COMEÇAMOS NO “PAPAI-E-MAMÃE”, EM SEGUIDA COM ELA DEITADA DE BRUÍÇO, ELA CAVALGANDO COM EU DEITADO ( COMO DESCREVI, ELA TEM UMA BUÇA PEQUENA E APERTADINHA, MAS É OUTRA ENGANAÇÃO, POIS, DEPOIS QUE PASSEI GEL NA PERIQUITA DELA E NO MEU PAU, O NEGÓCIO ENGOLIU MINHA ROLA COM VONTADE), SENTEI NA PONTA DA CAMA E ELA SENTOU DE COSTAS PRA MIM E FICOU PULANDO GOSTOSO E COM VONTADE, POR FIM, FINALIZEI VOLTANDO NO “PAPAI-E-MAMÃE”, COM ELA PASSANDO OS DEDOS NOS MEUS MAMILOS, O QUE NA HORA DO GOZO ME DEIXOU ALUCINADO. UAU!
VALEU
Editado pela última vez por URSUS em 22 Nov 2013, 14:04, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

URSUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1293 Mensagem por URSUS » 22 Nov 2013, 13:36

NEUTRO
Nome da Garota:Michele - 1? andar

QUEM: MICHELI – 1º ANDAR
QUANDO: 18/11/2013 – SEGUNDA-FEIRA

TRANSA CHATA E MODORRENTA. A MINA É UMA MORENA ATÉ QUE BONITA, DE CABELOS TINGIDOS DE RUIVO, BUMBUM ATRAENTE E QUE SABE COLOCAR UMA CAMISINHA COM A BOCA. CONTUDO, NÃO DEIXA ENCOSTAR NOS SEIOS, POIS TÁ AMAMENTANDO, NÃO BEIJA, NÃO DEIXA QUE CHEGUE PERTO DOS CABELOS DELA, RECLAMA SE VOCÊ BEIJA O CORPO DELA, POIS TEM MEDO QUE A MORDA. COMEÇAMOS NO “PAPAI-E-MAMÃE”, COMI A DE BRUÍÇO, E NEM DEU 10 MINUTOS A CAFETINA JÁ TAVA BATENDO NA PORTA PERGUNTANDO SE IA DOBRAR. AINDA COMI ELA DE 4, MAS JÁ TAVA QUASE BROCHANDO, COM A “EMPOLGAÇÃO” DELA E COM ELA SÓ REPETINDO, FEITO UMA ROBOZINHO:
- VAI GOSTOSO! VAI GOSTOSO!
QUIS FINALIZAR NO “PAPAI-E-MAMÂE”, PRA ELA PASSAR OS DEDOS NOS MEUS MAMILOS, PRA VER SER O NEGÓCIO ENDURECIA COMO SE DEVE PARA EU CONSEGUIR GOZAR, MAS ELA:
- AH, NÃO! CHEGA DE TANTA POSIÇÃO, AINDA MAIS SÓ POR 25!
UÉ?! PENSEI QUE SE COBRAVA POR TEMPO, NÃO POR POSIÇÃO. PRA NÃO FICAR NO PREJUÍZO, LHE DISSE QUE DAVA MAIS 5 PILA SÓ PRA TERMINAR.
- AFINAL, NÃO VOU FICAR MAIS POBRE SÓ POR 5 REAIS! – FALEI PRA ELA.
GOZEI, ME LIMPEI E VAZEI.
VALEU!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#1294 Mensagem por atiradordeelite » 22 Nov 2013, 17:22

Putanheiros salve salve

Esses dias comentei q ia qlqr hora no 69 qdo fui em 2008 foi foda as situação acabei com uma morena gata gata até dobrei no dia depois nunca mais e pelos relatos vamos sinceros com tantas opções e preços tava pensando é besteira colar nesse prédio vamos boicotar no prédio do Itatiaia me sinto a vontade minas bonitas e gostosas brejas latão com preço legal o único mal desse antro é o tempo e algumas tias muito desagradáveis se eu trabalhasse ali próximo ia bater cartão é isso aí pessoal 69 já era

Campanha Itatiaia é nós rsrsrs

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#1295 Mensagem por di.casanova » 23 Nov 2013, 11:09

Rafael terrier escreveu:
atiradordeelite escreveu:Putanheiros salve salve

Esses dias comentei q ia qlqr hora no 69 qdo fui em 2008 foi foda as situação acabei com uma morena gata gata até dobrei no dia depois nunca mais e pelos relatos vamos sinceros com tantas opções e preços tava pensando é besteira colar nesse prédio vamos boicotar no prédio do Itatiaia me sinto a vontade minas bonitas e gostosas brejas latão com preço legal o único mal desse antro é o tempo e algumas tias muito desagradáveis se eu trabalhasse ali próximo ia bater cartão é isso aí pessoal 69 já era

Campanha Itatiaia é nós rsrsrs
O problema é que o boicote do pessoal do site neste pulgueiro não afetará nada aos administradores do prédio 69,a maioria que vai no 69 não sabe nem dar um BOOT num pc,o que nos resta é deixar de ir...ou ir e ter estas pequens desavenças...ou pedir escolta pro forista Alemão93...é foda..kkk
Prédio 69=1,5
Itatiaia= 10,0
O 69 é muito tradicional, tem gente que vai lá e nem conhece o Itatiaia

Link:
🔗

alemao93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1296 Mensagem por alemao93 » 24 Nov 2013, 00:10

DUDUKXORRAO escreveu:É UMA VERDADE,O 69 CARREGA CONSIGO UMA MÍSTICA DE PUTARIA DOS TEMPOS ANTIGOS E É MUITO MAIS CONHECIDO QUE O ITATIAIA EMBORA A QUALIDADE SEJA UM POUCO INFERIOR,BOICOTAR NÃO RESOLVE,POIS A MAIORIA QUE FREQUENTA LÁ NEM SABE DA EXISTÊNCIA DO GPGUIA!!!
isso é verdade, pq todas as vezes que eu fui no itatiaia até agora, só 2 pessoas que eutroquei ideia lá sabem do gpguia, o resto tudo nao sabe.

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1297 Mensagem por Zzom » 26 Nov 2013, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nome da puta: Bia 4o andar

Mulata, 1,65m, peitos grandes, cintura fina, cabelo enrolado com luzes

não chupa sem mas dá o cu. Show!

TD realizado mediante módicos R$ 30. Faz tempo que não acho uma puta cujo corpo agrade e que também dê o cu no predião.

Link:
🔗

luiz_spsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1298 Mensagem por luiz_spsp » 26 Nov 2013, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Depois da vida civil, cheio de vai e voltas, votei a putaria, mas não deixo de ler os relatos aqui no gp guia, primeiro post e até que foi bom, escolhi o 69 na Rua dos Andradas, faz tempo que não ia por lá, como estava perto, resolvi arriscar, subi as escadas, uma loira bonita e de olhos claros, Sabrina, embora para o quarto, sexo básico mas bom, 30 reais meia hora, só não entendi ela cobrar 5 reais do quarto..rs mas tudo bem, sempre tem ponto a favor e contra, mas a culpa foi minha, disse a ela que era a primeira vez no prédio, e sabe como é, mulher por dinheiro engana até o capeta, no final tudo positivo, abraços

Link:
🔗

Jhon Wilmot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1299 Mensagem por Jhon Wilmot » 27 Nov 2013, 07:11

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via - 2? andar

Beijou na Boca:SIM
TD Realizado dia 26 com a Flavia do 6 andar.
Deve ter entre 35 e 40 anos, muito enxuta, baianinha retada.
Subi as escadas até o final e quase fui estrupado pelas garotas desesperadas que ficam no ultimo andar, desci novamente e olhando de cima para baixo achei a Flavia interessante.
Fomos para o quarto ao custo de 25 dilmas 1/2 hora.
Ele chupou deliciosamente encapado, começou a cavalgar de frente, logo após virou de costas e eu logo dei uma alisadinha naquele cuzinho arreganhado, ela deu um gritinho modesto e disse que ali não.
Continuamos ppmm, e, finalizei d4.

Rosto 8.0
Seios 7.5
Bunda 8.0
Boquete 9.5
Buceta 8.5 (cheirosinha)

Foda 9.0
Repeteco? Não si, tem muita buceta lá pra mim comer antes de repetir alguma.

Link:
🔗

fyterhg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1300 Mensagem por fyterhg » 30 Nov 2013, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza - 1? andar

Quando eu vi aquela branquinha parada e não puxa ninguém fascinei gostosinha corpão do jeito que eu gosto. chamei ela fomos para aquele cumbiculo, ela tirou tudo que corpo perfeito gostosa......encapou chupou gostoso e veio por cima cavalgando gostoso finalizamos ela de 4 que bunda gostosa cuzinho apertadinho parece que nunca fez anal

vai ter repeteco

Link:
🔗

fyterhg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1301 Mensagem por fyterhg » 02 Dez 2013, 14:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol - 1? andar

depois do trampo passei no predião 69 fui com a intenção de pegar a luiza 1º andar branquinha, alta, corpão gostosa e simpática, perguntei por ela e me disseram que ela não tinha ido. então resolvi pegar essa loirinha de aparelho nos dentes carol bonita de rosto mas de corpo, caralho é foda...... mina chata não tira a roupa e não fez nada parecia um robô só de frente e de 4 nossa nunca mais eu vou com essa puta ...... :x :x

Link:
🔗

LibertinoCBA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1302 Mensagem por LibertinoCBA » 03 Dez 2013, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Molly

Estava em SP no mês passado e fui no andradas 69 graç.as ao gpguia!
Esse é meu primeiro TD! De varios, agora que descobri isso aqui mas moro em cuiabá :twisted:

Vamos ao figth!
Subi as escadas admirando as garotas mas pronto para encontrar a molly!
Cheguei lá, perguntei por ela, uma mocinha chamou, ela veio e chupou muuuuuuuuito bem no pelo e depois perguntou "cu ou buceta", mandei um pouco na buça mas era bem folgada, não curti tanto mas o cuzinho fui delicia, da pra meter a vontade, ela gosta MESMO! No fim, pedi pra gozar na cara, aí ela falou pra falar isso baixo(as meninas não podiam ouvi), gozei na carinha dela!

Personalidade: A velhinha que gosta de dar o rabo e ganha a vida com isso. Nota 8
Oral: Chupa bem, profissa! Nota 10
Vaginal: Buceta esfolada já! Nota 4!
Anal: Cuzinho Delicia! Nota 10!
Beijo na boca: Não beijei! Nem pedi!
Geral: Pra quem curte cuzinho, é referencia! :twisted:

Link:
🔗

fyterhg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1303 Mensagem por fyterhg » 15 Dez 2013, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza - 1? andar

:D Finalmente encontrei a Luiza 1º andar branquinha corpão, alta, cabelo até o ombro, usa um shortinho transparente com uma calcinha e um top é bem gostosinha, chamei ela e fomos para aquele porão quente ainda bem que ela tem ventilador kkkkk. Peguei uma hora com essa gostosa comi ela tudo que é jeito em cima, em pé, .... no final comi o cuzinho apertado dela bem gostoso, disse que só me deu o cuzinho dela porque peguei uma hora, porque normalmente ela não faz a mina é gostosa demais da até para fazer de namorada e nem tem cara de puta. Sorte do cafetão dela comer ela todos os dias. Vou comer essa mulher até enjoar... ::bop::

Link:
🔗

URSUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1304 Mensagem por URSUS » 16 Dez 2013, 08:10

COMO GERALMENTE PASSO NO 69 ANTES OU DEPOIS DO TRAMPO, SEMPRE DEIXO SEPARADO NUMA SACOLA PLÁSTICA MINHA TOALHA E O DESODORANTE, ALÉM DO PRESERVATIVO (QUE CONFIO) E UM PACOTE DE LENÇO UMEDECIDO, TUDO PARA UMA HIGIENE BÁSICA “PÓS RALA-E-ROLA”, DEIXANDO A MOCHILA LÁ NA RECEPÇÃO E PAGANDO OS 2 REAIS. AMBOS OS PORTEIROS, O MAIS VELHO E O MAIS NOVO TÃO CANSADO DE ME VER FAZER ISSO, INCLUSIVE FAÇO QUESTÃO DE MOSTRAR O CONTEÚDO DA SACOLA PRA TIRAR DUVÍDAS. MAS, NÃO SEI O MOTIVO DESTA VEZ, O PORTEIRO MAIS NOVO RESOLVEU IMPLICAR E NÃO DEIXOU QUE EU SUBISSE COM A SACOLA DE JEITO NENHUM. TIREI A CAMISINHA, O DESODORANTE E OS LENÇOS MUITO CONTRARIADOS, DIZENDO QUE LEVARIA NA MÃO. NÃO SEI SE O CARA FICOU CONTRARIADO POR TÊ-LO ACORDADO, TAVA COCHILANDO BONITO, OU SE TAVA A FIM DE MAIS GRANA, MAS NÃO DEU EXPLICAÇÃO OU “DESCULPA” NENHUMA. SE FOSSE PARA PROIBIR QUALQUER COISA DE ENTRAR QUE FIZESSE DESDE A 1º VEZ E NÃO QUE ME DEIXASSE ACOSTUMAR OU, COMO ESCREVI, AO MENOS O EXPLICASSE O MOTIVO. PARECE QUE NÓS É QUE PRECISAMOS DELES E NÃO O CONTRÁRIO. COMO PESSOAL ANDA COMENTANDO ESSE LUGAR TÁ FICANDO DE LASCAR

Link:
🔗

URSUS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1305 Mensagem por URSUS » 16 Dez 2013, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota: ?????

Beijou na Boca:SIM
QUEM: MEIRE
QUANDO: 15/12/2013 – DOMINGO

JÁ TAVA FERRADO DA VIDA, DEPOIS DO QUE ACONTECEU NA PORTARIA, PRA ACABAR DE AJUDAR NEM CARLA E NEM ÂNGELA, TINHAM COMPARECERAM NESTE DIA. NO CORREDOR SÓ ESTAVAM DUAS MINAS. ACABEI INDO COM A MEIRE, POIS A OUTRA UM LOIRA DE CABELO CURTINHO, PARECE TER FAMA DE APRESSAR AS COISAS. ESSA MEIRE ATENDE DO LADO DIREITO DE QUEM SAI DO ELEVADOR. MORENA, DE CABELO LISO ATÉ O OMBRO, ROSTO RAZOÁVEL E GORDINHA, O QUE CHAMA ATENÇÃO NELA É O BUNDÃO, MAS USA MAQUIAGEM DEMAIS. CHUPOU LEGAL E COM VONTADE, ATÉ PRESSIONEI A BOCA DELA ATÉ O TALO ALGUMAS VEZES. COMI ELA DE 4, DEITADA DE BRUÇO E DE “PAPAI-E-MAMÃE”. FOI SIMPÁTICA E NÃO RECLAMOU DE TEMPO NEM NADA, MAS ELA FICOU GEMENDO... DE DOR, POIS TEM O ÚTERO BAIXO, COMO DISSE AO FINAL DE TUDO E ÀS VEZES FUGIA DAS BOMBADAS. COMO NÃO SOU SÁDICO, VER A DOR DOS OUTROS, EM DETRIMENTO DO MEU PRAZER, ACABA ME DEIXANDO DESANIMADO. AINDA BEM QUE CONSEGUI GOZAR LOGO, POIS GERALMENTE DEMORO SE NÃO EU IA PARAR. DOU POSITIVO PELO ESFORÇO DA MINA, POIS COMO ESCREVI NÃO RECLAMOU DE TEMPO NEM NADA E , QUANDO FUI PAGAR, DEI UMA NOTA DE 50, E DE PRONTO ELA DEU O TROCO. TÁ, SEI QUE É O DEVER DELA, MAS QUANTAS VEZES EU NÃO OUVI DE UMA GAROTA: “FECHOU?”, “TÁ CERTO?”. MAS DIZER QUE FOI DIVERTIDO, NÃO FOI NÃO.
VALEU!

Link:
🔗

Responder