Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 778 Negativos: 47 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 42Não 1254
Oral Sem:Sim 224Não 1072
Beija:Sim 300Não 996
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1291 Mensagem por FrankCastle69 » 01 Mar 2025, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Ruiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui ontem e vi uma ruivinha gatinha e magrinha que me chamou a atenção. Eu já tava acostumado com as mesmas garotas mas dessa vez abri uma exceção.
O nome dela é Paula, nunca vi nesse lugar, e a mesma disse que não vai ficar muito tempo. Normal pra mim já que não sou um assíduo frequentador como era a um ano mais ou menos.
Ela é gostosa, tem uma buceta que no começo parece apertada mas encaixa legal no meu pau. Não dá aquela sensação de estar metendo no vácuo. Menina tranquila, gente boa, faz um feijão com arroz da hora no quarto, se envolve e geme gostoso.

Uma coisa que me liguei é o auto nível de rotatividade de novatas naquele local, não sei se é porque só vou duas vezes no mês, sei lá. Tinha uma morena cavala, alta, corpo escultural e uma cinturinha de pilão que também achei interessante, parecia uma india. É uma gata realmente, de vestido colado e decotado. Infelizmente optei pela ruiva no começo porque não tinha visto essa outra delicia quando cheguei, senão tinha ido nela.

Logo quando cheguei vi a Sol com quem já tinha ficado, mina foda na cama, só trocamos uma ideia mas dessa vez não comi, realmente preferi a novidade, mesmo correndo o risco de me foder. Sorte minha, dessa vez passei bem. Talvez eu retorne sexta feira que vem, quem sabe encontre a india cavala que vi ontem, achei ela uma delicia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hush
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1292 Mensagem por Hush » 03 Mar 2025, 23:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Salve geral!

Tenho muito tempo sem frequentar uma gp, por isso aproveitei estar andando pelo centro, e procurei uma casa perto, mas as opções se resumem ao American Bar, depois do fechamento dos prédios kkkk.

Infelizmente meu td lá, foi negativo, ja que, sem muitas opções no dia, a Larissa era a única que fugia do padrão de mulheres cheias e maduras que sempre habitam esse recinto.

Ela é relativamente nova, mas com os vícios de puta velha, magra de peitos pequenos, bunda bonita tamanho M, e rosto bonito, na conversa ela te engana pq você acha q vai ser um td legal, já no quarto é cheia de restrições, os peitos tem piercing, então ela não deixa nem chegar perto, buceta... pioro, ela vêm com aquele papo de: "não gosto de ninguém mexendo por causa da higiene.." papo furado pq ela não toma banho, cheiro leve de axila e pepeka velha, além daquele dia estar suada pelo calor. Olha só a ironía.

Quando quis acariciar os peitos dela ou simplesmente mudar de posição pra olhar a ppk, ela já ficou agressiva, mina favelada, não entendo qual era a fissura dela até hoje. O negócio ficou claro pra mim, meti rápido e gozei, acho que apenas fiquei 7 minutos entre subir e tirar a roupa, preferi ir embora rápido. Péssimo atendimento da rapariga, a Sandra e o pessoal q atende sempre de primeiro nível, só as putas q elas arruma q está queimando o local além dos preços nada a ver, falta melhorar muito em questão de higiene pros clientes e também exigir a higiene das putas que não mudou desde o último post q eu fiz, fala sério, pelo menos isso depois de elevar tanto o preço da foda meia boca q oferecem as prestadoras.
Salve geral!

Tenho muito tempo sem frequentar uma gp, por isso decidi andar pelo centro, mas as opções se resumem ao American Bar, depois do fechamento dos prédios kkkk.

Meu td lá foi negativo, ja que, sem muitas opções no dia, a Larissa era a única que fugia do padrão de mulheres mais cheias e maduras que sempre habitam esse recinto.

Ela é relativamente nova, mas com os vícios de puta velha, magra de peitos pequenos, bunda bonita tamanho M, e rosto bonito, na conversa ela te engana pq você acha q vai ser um td legal, já no quarto é cheia de restrições, os peitos tem piercing, então ela não deixa nem chegar perto, buceta pioro, bem com aquele papo de: "não gosto de 5 mexendo por causa da higiene.." papo furado pq ela não toma banho, cheiro leve de axila e pepeka velha, além daquele dia estar zoada pelo calor. Olha só a ironía.

FUJAM DA LARISSA, IGUAL QUEM CORRE DO DEMÔNIO.

Quado quis acariciar os peitos dela ou simplesmente mudar de posição pra olhar a ppk dela, ela já ficou agressiva, mina favelada, não entendo qual era a fissura dela até hoje. O negócio fixou claro pra mim, meti rápido e gozei, acho que apenas fiquei 7 minutos entre subir e tirar a roupa, preferi ir embora rápido. Péssimo atendimento da rapariga, a Sandra e o pessoal q atende sempre de primeiro nível só as putas q elas arruma q está queimando o local além dos preços nada a ver, falta melhorar muito em questão de higiene pros clientes e também exigir a higiene das putas que não mudou desde o último post q eu fiz, fala sério, pelo menos isso depois de subir tanto o preço da foda meia boca q oferecem as prestadoras.

Recomendo pra quem for procurar uma foda decente ir na Augusta ou prives da região pq o dinheiro q vc vai gastar, será o mesmo q nesta casa, só que com minas muitas vezes melhores, higiene e ambientes dignos para quem gasta seu dinheiro num atendimento bom sem ser tratado como se nós fizerem um favor. Não é Sandra?, vcs não estão fazendo um favor pra gente, vcs recebem e muito bem para nós ser tratados igual pé rapado. (Tom irônico para ver se a Sandra percebe como as putas espertas estão queimando o local)

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1293 Mensagem por FrankCastle69 » 04 Mar 2025, 13:40

Não duvido que sua foda com essa Larissa tenha sido ruim por causa da falta de higiene da garota mas daí generalizar o local como ruim indicando outros locais logo de cara como se todas fossem porcas eu achei meio vago, mas tudo bem, da última vez que fui no AB eu não vi tanta mulher "cheinha" como vc disse, na verdade tô indo a mais tempo que vc e o que eu vejo é uma variedade bem rotativa de garotas pra todos os gostos.

O lugar tem vários quartos com banheiros pra quem quer pegar meia hora em diante com suíte, todas as meninas que já fiquei lá tomam e tomavam banho antes e depois da foda, vc pode acreditar ou não se vc quiser, não estou defendendo o local, só estou sendo honesto.
Agora, entendo a questão dos valores, mas se vc não pagar um x valor pra pegar um quarto pra se banhar, fica difícil mesmo.

Posso dizer que pra mim o meu problema com o AB é outro, além da música lixo que nunca vou me acostumar tocando naquele local é a saída de vários amigos que eu encontrava pra bater um papo pra falar sobre mulher e outros assuntos, a maioria deixou de frequentar justamente por causa dos novos valores. Eu só não deixei de ir porque pra mim ainda é acessível. Mesmo assim por esse motivo eu tenho ficado até pouco tempo por lá. Antes eu chegava lá e passava umas 5 horas no local, hoje eu chego e se eu ficar umas duas horas é muito. Pra mim o AB tá perdendo o encanto aos poucos.

Link:
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 274
Ver TD's

#1294 Mensagem por cyclops » 06 Mar 2025, 15:41

POSITIVO
Nome da Garota:Cássia Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cássia.

Negra do cabelo afro/encaracolado.
Sempre com um sorriso atencioso e tímido ao mesmo tempo.
Não tem o corpinho de paniquete, mas gostei do que vi.

Sempre chamou minha atenção quando a via no salão.
Conversei outro dia e levei para o quarto.

Boa surpresa.
Me atendeu uma vez e fiz um repeteco em outra oportunidade.

Transamos nas posições básicas e ela não reclamou.

Para quem não faz questão de um corpo de modelo, ela é uma boa pedida.

Link:
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1295 Mensagem por cyclops » 06 Mar 2025, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jully

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Jully

Negra Gaucha já conhecida da casa.
Fui atras da Paola Ruiva que me conquistou, porém como ela estava ausente eu acabei optando pela Jully que é ligeira e ficou rebolando seu rabetão na minha direção.

Triplo sim!
Posições básicas e quando tirei a capa pra esporrar na barriga dela eu demorei pra arrancar a capa e esporrei na canela dela. :-D

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1296 Mensagem por FrankCastle69 » 08 Mar 2025, 13:36

Ontem voltei ao AB, e qual foi minha grata surpresa ao ver meus velhos companheiros de putaria Roger e Superman retornarem ao antro.
Conversando com eles me disseram que estavam indo no CF, relataram que tá pior que o AB, que os valores não compensam a má qualidade das meninas, do atendimento e do local, que pelo jeito continua insalubre como sempre.

Neste dia fiquei com a Sol, que não vou postar TD porque todos que já transaram com ela sabem que a mina é foda. Dispensa comentários.

Fiquei mais tempo pra colocar o assunto em dia com meus irmãos e depois saí fora.
Tem muita mina malandra no AB, admito, mas as que fiquei pelo menos foram bem legais e cumpriram com o combinado. Se eu ficar com alguma pilantra vou relatar aqui reclamando, simples desse jeito.

Link:
🔗

Fernando 1416714167
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1297 Mensagem por Fernando 1416714167 » 08 Mar 2025, 20:32

Em 08/03/2023 peguei uma morena que estava começando a vida ela foi 3 vezes dia 8,15 e 16 depois nao foi mais morena carinha novinha meia loira tatuada peito pequeno bundão e cochas grossas e tem tatuagem corpo dizem que ela atende a domicilio alguem lembra dessa morena em 8 de março de 2023 faz 2 anos tava aprendendo a vida ...

Link:
🔗

Fernando 1416714167
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1298 Mensagem por Fernando 1416714167 » 20 Mar 2025, 20:15

Boa noite Roger ~ Cade a morena que trabalhou no ab dias 8/15/16 de 2023 ela ja voltou no ab ou esta em outra casa morena gostosa

Link:
🔗

Fernando 1416714167
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1299 Mensagem por Fernando 1416714167 » 20 Mar 2025, 20:17

Essa semana audiencia com a sua morena tomara que ela nao apareça nessa audiencia como nao apareceu na outra firmesa Roger ~

Link:
🔗

Dimitrix94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1300 Mensagem por Dimitrix94 » 09 Abr 2025, 18:10

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Depois de uns anos sem ir pra putaria, voltei e descobri infelizmente q muitos prédios estão fechados, o American bar eu particularmente não curtia muito por ter opções melhores e mais barato, mas como era só único aberto, dei a chance, chegando lá me deparei com muitas garotas, a maioria bem bonita eu diria, me atrai por uma bem simpática, se apresentou como Maria pra mim, morena, ela tava de coque, tem cara de ser novinha, 20 anos por aí, uns 160cm de altura, peio médio e bunda média, pele bem lisinha e tatuagem na bunda, pedi 15 min com ela, estava com pressa então não podia ficar mais, mas meus amigos, q saudade eu tava de uma garota de programa q sabe transar msm, fez um oral de capa msm, porém muito bem feito, com intensidade e emoção, comecei com o papai e mamãe, ela abriu bem as pernas na cama, bem atlética eu diria em fim, resumo da ópera, eu não durei nem 5min, mas adorei a garota, me pareceu bem legal e. Gentil, voltarei pra lá só por ela com ctz, próxima tento fechar pelo menos 1h

Link:
🔗

Dimitrix94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1301 Mensagem por Dimitrix94 » 09 Abr 2025, 18:12

Inclusive, alguém tem o whatsapp da casa? Gostaria de saber os melhores horário pra ir etc

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1302 Mensagem por FrankCastle69 » 09 Abr 2025, 18:43

Dimitrix94 escreveu:
09 Abr 2025, 18:12
Inclusive, alguém tem o whatsapp da casa? Gostaria de saber os melhores horário pra ir etc
Eu também gostaria de saber qual é o whatssap da casa, meu nobre, inclusive sou adepto do local, já falei com a Sandra, com a filha da Sandra e até com amigos que frequentam sobre a possibilidade de me incluírem no grupo do American Bar, mas me deixaram no vácuo e até hoje tô esperando. Não sei oque acontece, se não vão muito com a minha cara, sei lá...

O AB tem perfil no Insta, se vc tiver o aplicativo é só digitar lá "american bar", aí é só procurar o perfil certo e seguir o perfil da casa, por lá vai ter o telefone, não te garanto que vc vai conseguir alguma coisa, porque comigo não rolou.

Link:
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1303 Mensagem por cyclops » 10 Abr 2025, 04:49

FrankCastle69 escreveu:
09 Abr 2025, 18:43

Eu também gostaria de saber qual é o whatssap da casa, meu nobre, inclusive sou adepto do local, já falei com a Sandra, com a filha da Sandra e até com amigos que frequentam sobre a possibilidade de me incluírem no grupo do American Bar, mas me deixaram no vácuo e até hoje tô esperando. Não sei oque acontece, se não vão muito com a minha cara, sei lá...

O AB tem perfil no Insta, se vc tiver o aplicativo é só digitar lá "american bar", aí é só procurar o perfil certo e seguir o perfil da casa, por lá vai ter o telefone, não te garanto que vc vai conseguir alguma coisa, porque comigo não rolou.
Cara, tenta ver com a Jéssica ou com o Santiago.
Antigamente eu sei que era movimentado, mas não sei em que pé esta hoje. Não entro mess tipo de grupo pra manter minha privacidade.

Link:
🔗

Londrino38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1304 Mensagem por Londrino38 » 10 Abr 2025, 18:56

prédio da Sandra fechou passei por lá placa de fechado perguntei ali próximo parece que fechou mesmo.
Pelo menos por enquanto.

Link:
🔗

cyclops
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1305 Mensagem por cyclops » 10 Abr 2025, 20:59

Realmente fechou, uma das meninas me avisou ontem a noite pelo zap.
Ela não soube me explicar os motivos.

Tomara que volte logo.

Link:
🔗

Responder