NEGATIVONome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve geral!
Tenho muito tempo sem frequentar uma gp, por isso aproveitei estar andando pelo centro, e procurei uma casa perto, mas as opções se resumem ao American Bar, depois do fechamento dos prédios kkkk.
Infelizmente meu td lá, foi negativo, ja que, sem muitas opções no dia, a Larissa era a única que fugia do padrão de mulheres cheias e maduras que sempre habitam esse recinto.
Ela é relativamente nova, mas com os vícios de puta velha, magra de peitos pequenos, bunda bonita tamanho M, e rosto bonito, na conversa ela te engana pq você acha q vai ser um td legal, já no quarto é cheia de restrições, os peitos tem piercing, então ela não deixa nem chegar perto, buceta... pioro, ela vêm com aquele papo de: "não gosto de ninguém mexendo por causa da higiene.." papo furado pq ela não toma banho, cheiro leve de axila e pepeka velha, além daquele dia estar suada pelo calor. Olha só a ironía.
Quando quis acariciar os peitos dela ou simplesmente mudar de posição pra olhar a ppk, ela já ficou agressiva, mina favelada, não entendo qual era a fissura dela até hoje. O negócio ficou claro pra mim, meti rápido e gozei, acho que apenas fiquei 7 minutos entre subir e tirar a roupa, preferi ir embora rápido. Péssimo atendimento da rapariga, a Sandra e o pessoal q atende sempre de primeiro nível, só as putas q elas arruma q está queimando o local além dos preços nada a ver, falta melhorar muito em questão de higiene pros clientes e também exigir a higiene das putas que não mudou desde o último post q eu fiz, fala sério, pelo menos isso depois de elevar tanto o preço da foda meia boca q oferecem as prestadoras.
Salve geral!
Tenho muito tempo sem frequentar uma gp, por isso decidi andar pelo centro, mas as opções se resumem ao American Bar, depois do fechamento dos prédios kkkk.
Meu td lá foi negativo, ja que, sem muitas opções no dia, a Larissa era a única que fugia do padrão de mulheres mais cheias e maduras que sempre habitam esse recinto.
Ela é relativamente nova, mas com os vícios de puta velha, magra de peitos pequenos, bunda bonita tamanho M, e rosto bonito, na conversa ela te engana pq você acha q vai ser um td legal, já no quarto é cheia de restrições, os peitos tem piercing, então ela não deixa nem chegar perto, buceta pioro, bem com aquele papo de: "não gosto de 5 mexendo por causa da higiene.." papo furado pq ela não toma banho, cheiro leve de axila e pepeka velha, além daquele dia estar zoada pelo calor. Olha só a ironía.
FUJAM DA LARISSA, IGUAL QUEM CORRE DO DEMÔNIO.
Quado quis acariciar os peitos dela ou simplesmente mudar de posição pra olhar a ppk dela, ela já ficou agressiva, mina favelada, não entendo qual era a fissura dela até hoje. O negócio fixou claro pra mim, meti rápido e gozei, acho que apenas fiquei 7 minutos entre subir e tirar a roupa, preferi ir embora rápido. Péssimo atendimento da rapariga, a Sandra e o pessoal q atende sempre de primeiro nível só as putas q elas arruma q está queimando o local além dos preços nada a ver, falta melhorar muito em questão de higiene pros clientes e também exigir a higiene das putas que não mudou desde o último post q eu fiz, fala sério, pelo menos isso depois de subir tanto o preço da foda meia boca q oferecem as prestadoras.
Recomendo pra quem for procurar uma foda decente ir na Augusta ou prives da região pq o dinheiro q vc vai gastar, será o mesmo q nesta casa, só que com minas muitas vezes melhores, higiene e ambientes dignos para quem gasta seu dinheiro num atendimento bom sem ser tratado como se nós fizerem um favor. Não é Sandra?, vcs não estão fazendo um favor pra gente, vcs recebem e muito bem para nós ser tratados igual pé rapado. (Tom irônico para ver se a Sandra percebe como as putas espertas estão queimando o local)