Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#1306 Mensagem por Zzom » 17 Dez 2013, 22:13

DUDUKXORRAO escreveu:Ando me dando bem no Andradas!!!
Vc ta indo que horas?

Passei uns dias depois das 16h e tá bem triste. Eu costumava dar preferencia ao 69 em relação ao Itatiaia mas ultimamente tá muito fraco de putas no shape que eu gosto (magrelas)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neo9648
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1307 Mensagem por neo9648 » 18 Dez 2013, 14:39

Fala Rapaziada, eu to doido pra dar uma chegada nesse 69, o meu gosto por gp eh bem diferente gosto de uma BBW classica de 90 kg a mais, mulherao alta com mais de 1,75, mulheres tipo peras, alguem sabe falar se tem nesse local ai, uma indicação aí eh muito bem vinda..

Valeu Galera :wink:

Link:
🔗

bozocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1308 Mensagem por bozocomedor » 18 Dez 2013, 22:42

DUDUKXORRAO escreveu:vc quer BBW ou mulher alta ou as duas coisas numa mulher? Com mais de 90,alta acima da média mas não é altona,vc encontra no Limeira no oitavo anda,branca e tudo ãozão!!!

kkkkkkkkkkkk mas coma o Cu dela

Link:
🔗

bozocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1309 Mensagem por bozocomedor » 18 Dez 2013, 22:44

Esse tipo de mulher vc não paga meu caro, vc come de graça aqui

http://badoo.com/

Link:
🔗

fyterhg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1310 Mensagem por fyterhg » 24 Dez 2013, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza - 1? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
:D :D Luíza gostosa comi essa putinha safada novamente, ela da aquela bucetinha com vontade não regula posições, e nem controla tempo, muito linda, alta, branquinha, corpão gostosa.....

Link:
🔗

MisterCachorrão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1311 Mensagem por MisterCachorrão » 24 Dez 2013, 13:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Keila

Fez Anal:NÃO
TD NEGATIVASSO HORROROZO

Td realizado ontem de manhã, cheguei neste antro da perdição +- umas 11:20 subi e a GP menos pior era uma tal de Keila, 4º andar uma morena magra, corpo até interessante, barriga zerada, mas pouca bunda e peitos caídos, no quarto já veio com um papo bem abrochante pedindo um presentinho de natal, que porra mal conheço a puta e já vem intimado, botou o capote e fez uma chupeta horrível que até pedi para parar, deitou abriu as pernas sem nenhum incentivo e ficou como se estivesse morta, mas morta mesmo que tive a sensação de estar metendo em um cadáver, gozei e eu mesmo tirei a o capote joguei em um cesto de lixo nojento já lotado e vazei com a promessa de nunca mais voltar.

NOTA ZEEEEEERO PARA ESSA TAL DE keila do 4º andar.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#1312 Mensagem por atiradordeelite » 25 Dez 2013, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia - 3? andar

Fez Anal:NÃO
SALVE RAPAZIADA

ACABEI CAINDO EM CONTRADIÇÃO É RESOLVI ENTRAR NO FAMOSO 69 EM 2008 VI MUITO MAIS PUTAS NOS ANDARES E MAIS FOLGADA ACHEI ATÉ SUAVE ACHO PORQUE ERA SÁBADO Ñ SEI MUITAS BARANGAS E ALGUMAS COMIVEIS NÃO TAVA DISPOSTO FICAR COM NINGUÉM AMBIENTE FODA ALIÁS TÔ ACOSTUMADO HEHEHEHEHE

MAS DESCENDO AS ESCADAS E COM MUITA HABILIDADE SE ESQUIVANDO DAS MAIS ATIRADINHAS AFINAL ATIRADOR SOU EU EIS ME QUE NO TERCEIRO AVISTO UMA LOIRINHA E NÃO AGUENTO A BELEZA E A EDUCAÇÃO DELA E ME RENDO

TRATA-SE DA PATRÍCIA GP LOIRA MAGRA BARRIGA ZERADA, SORRISO BONITO PEITOS MÉDIOS, BUNDA MÉDIA ROSTO BONITO COBROU R$ 25 PRATAS JÁ NO QUARTO ALGUNS CARINHOS E SELINHOS, MAMEI NOS SEIOS Ñ TÃO FIRMES MESMO ASSIM GOSTOSOS, PERGUNTEI SE PODIA FICAR D4 SÓ PRA SE EXCITAR AÍ SIM DEDILHEI SEU LINDO CU BRINQUEI UM BUSCADO COM A PUTINHA PÔS O CAPOTE E CHUTOU BEM PEDI PRA VIM DE COSTAS DA HORA FICAR PEGANDO NA BUNDA GOSTOSA DELA LOGO PEDI D4NOVAMENTE DESSA VEZ PRA METER COMI BASTANTE ATÉ GOZAR MINA DE BOA VALEU A PENA RECOMENDO SEGUNDO ELA TÁ DIRETO POR LÁ ELA TEM TATUAGEM NO BRAÇO DIREITO SE Ñ ME FALHO A MEMÓRIA É ISSO DIFICILMENTE VOLTAREI O ITATIAIA DA DÊ DEZ A ZERO FICO BEM MAIS A VONTADE ::chopp:: VCS ENTENDEM

BOM NATAL PRA TODOS AÍ VALEU

Link:
🔗

LUCAS_M TARADÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#1313 Mensagem por LUCAS_M TARADÃO » 27 Dez 2013, 19:41

NEUTRO
Nome da Garota:Carol ruiva - 4? andar

Carol ruiva do 4° andar.

Nossa, como o tempo judiou dessa puta, saia com ela a uns 4 anos atrás, ela sempre foi mionzinha, muito gata. Pra minha surpresa encontro ela no mesmo andar, mas acabada, gorda, sem bunda, rosto cheio de rugas, enfim. A mina me viu e me reconheceu, veio toda empolgada pra cima ai fiquei com dó e fui com ela, ela agora tah muito gorda, sem cintura, sem bunda, a unica coisa que salva é os peitão. TD com chupeta boa com bastante pressão, peguei de frente no papai mamãe e chupando os peitão e finalizei com ela de quatro. Ela é muito simpatica mas ta acabada. 25,00 pagos e rua.

Link:
🔗

MisterCachorrão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1314 Mensagem por MisterCachorrão » 03 Jan 2014, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca - 3? andar

Beijou na Boca:SIM
Bianca - 3º andar
TD Positivo

Oral com

Realizado no dia 31/12/2013.
A última do ano

Final de ano como não pude viajar então a melhor coisa a fazer é ir pro puteiro dar a última trepada do ano.
Fui pra aquele antro o treme, treme 69, procuro pela gostosa Micheli do 1º andar não esta.

Subi até o 3ºandar para um repeteco coma Bianca esta gata é muito simpática estatura média, rosto bonito, tirou a roupa um corpo até razoável, barriguinha meia saliente que não à compromete em nada , mas dois peitos durinhos com certeza siliconado mas gostoso de chupar,depois de um pegação no quarto, muitos beijos, demos uns amasso gostoso, fomos para aquela minúscula cama pois neste puteiro não tem quartos só vários box, você tem a sensação de estar entrando para meter dentro de uma gaveta, já na cama encapou o pistão e fez uma chupeta com vontade e muita pressão chupetassa mesmo, mas que chupeta gostosa, veio por cima, cavalgou também de uma forma deliciosa, fui para o PPM e que bucetinha apertadinha e gostosa de comer meti gostoso ao sabor de gritinhos dela pedindo mais, pedindo para rasgar a bucetinha dela, ai meti até encher o latex.

Garota muito simpática, bate um papo gostoso, e vai ter outros repeteco sim várias vezes.

Nota 10 para BIANCA.
:-chapeu-: :-2certos-: :-Coelho-: ::radiante:: \:D/

Link:
🔗

MisterCachorrão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1315 Mensagem por MisterCachorrão » 08 Jan 2014, 18:08

NEGATIVO
Nome da Garota:não lembro

TD NEGATIVASSO.SIMPLESMENTE HORRIVEL.
PENA QUE NÃO PERGUNTEI O NOME DA PERVA.

Td realizado dia 05/01/2014 à tarde, cheguei neste antro da perdição +- umas 17:20 subi e notei que havia poucas opções, talvez devido aos feriados muitas das GPS deveriam ter emendado o feriado, logo no 3º andar fui abordado por uma barranga que acabou me convencendo a ir com ela, uma mulher morena de rosto até razoável mas quando chegou no quarto ela não tirou toda roupa, bom foi até melhor porque a mulher tinha um corpo horrível peitos caídos, sem bunda barriguda e metia mal pra carralho, só comi porque estava muito a perigo e vazei com a promessa de nunca mais voltar. Pena que não me lembro do dragão, mas vou investigar e postar o nome aqui em breve.

NOTA ZEEEEEERO PARA ESSA TAL ??? :-negativo-:

Link:
🔗

MisterCachorrão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1316 Mensagem por MisterCachorrão » 08 Jan 2014, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Luana - 3? andar

TD POSITIVO.
GP: LUANA
TED REALIZADO NO DIA 05/01/2014 DOMINGO A TARDE.

Após um terrível decepção de um Ted negativo com uma dragão, inconformado voltei a este antro da perdição e compensei a merda que cometi a poucos instantes, no 3º andar uma perola rara, morena clara, olhos meios puxado, parecia mestiça mas ela me confirmou que não era não, ainda brincou dizendo que talvez alguém deve ter pulado a cerca, cabelos preto e longos com nome de Luana, muito simpática, me abordou e eu encantado com aquele monumento não deu outra chamei à pro abate, fomos para aquele mukifinho que eles chamam de quarto, mas é um Box bem minúsculo, ela tirou a roupa e que corpo seios pequenos mas deu para chupar gostoso, cinturinha na muito fina mas legal, pernas bem torneada muito gata mesmo, fez um boquete gostoso, veio por cima cavalgou bem gostoso, dando uns beijinho no pescoço, depois pediu para eu ir por cima e pegue à no PPM, depois no frango assado e metendo naquela bucetinha toda já molhada de tesão enchi o gorro, a foda é que neste lugar as velhas cafetinas fica gritando para avisar que já deu a hora.

Esta garota só atende nos finais de semana ou feriados não pergiuntei o porque.

Ted bom com baixo custo de apenas R$ 25,00, a merda é que o tempo é muito curto, só 20 minutinhos se quiser ficar mais tem dobrar para R$ 50,00. :-positivo-:

Link:
🔗

URSUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#1317 Mensagem por URSUS » 09 Jan 2014, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:ALICA

QUEM: ALICA - 5º ANDAR
QUANDO: 02/01/2014 – QUINTA-FEIRA
TEMPO: ½ HORA
QUANTO: R$ 25,00

MORENA DE CABELOS PRETOS E LISOS ATÉ O OMBRO, ATÉ QUE BONITA, UM POUCO GORDINHA E BUNDUDA. QUANDO PERGUNTEI O VALOR, DISSE QUE ERA 25 PILAS POR 15 OU 20 MINUTOS. ESTRANHEI E PERGUNTEI SE NÃO ERA 1/2 HORA. RESPONDEU QUE NÃO, QUE ESSE TEMPO É 50 REAIS, DESDE DE OUTUBRO DO ANO PASSADO, MAS AS "PRIMAS" DIZEM O VALOR DE 25, PARA NÃO ESPANTAR A FREGUESIA, QUE ANDOU CHIANDO, QUANDO DA MUDANÇA DE PREÇO (?).
O PROGRAMA EM SI: CHUPOU RAZOAVELMENTE, METI BASTANTE DE "PAPAI-E-MAMÃE", COMI UM POUCO DE 4 COM AQUELE BUNDÂO, QUE TEM UMA MARCA DE QUEIMADURA, (NADA TRAUMÁTICO) PRA RIBA, E FINALIZEI VOLTANDO AO "PAPAI-E-MAMÃE". AO FINAL ME LIMPOU COM LENÇO UMEDECIDO DELA, FUI LAVAR AS MÃOS E TCHAU. TRANSA BOA E RÁPIDA. NÃO MEMORÁVEL.
VALEU!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1318 Mensagem por atiradordeelite » 11 Jan 2014, 12:34

SALVE GORDINHODIAS

SUMIDO HEIM NEGO, BELA FOTO MAS NUM FÓRUM DE PUTARIA MUITOS PODEM ALOPRAR, EU MESMO PENSEI QUE FOSSE OUTRA COISA :oops: RSRSR DEPOIS TI ENVIO UM MP

ABRAÇO

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1319 Mensagem por atiradordeelite » 11 Jan 2014, 12:43

[quote="Gordinhodias"][img]http://www.mundodasmensagens.com/upload ... a-voce.jpg[/img]

Peço a paz aos amigos do forum,sem ela nao chegamos a local

BEM QUE EU TENTEI TROCAR IDÉIA PRA AMENIZAR SEM PAGAR DE SANTINHO ATÉ PORQUE DE SANTO POR AQUI NINGUÉM TEM NADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MAS NÃO ESQUENTA NÃO UMA HORA ACABA O NEGÓCIO É PUTAS E LOCAIS ONDE ENCONTRÁ-LA RSRSRS E NÃO CAIR EM FURADAS E SIM FURAR GOSTOSO TOMOS NO GARIMPO

ABRAÇO

Link:
🔗

bocaold
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1320 Mensagem por bocaold » 13 Jan 2014, 08:27

Saindo da Barão de limeira, fui apresentar a uns camaradas um dos prediões mais conhecidos de SP o 69, chegando lá subimos de elevador dei 2 reais a tiazinha, ficamos conversando sobre o tempo como tava calor, chegando no 9 andar tinha só duas vadias nada d+, descendo as escadas uma vadia falou vamos fuder?
Meu camarada: Não
Vadia Escotra: PQ não? Aqui e lugar de fuder e não de ficar andado, aqui tem que ter pinto e dinheiro, alias nem precisa de pinto só de dinheiro.
Continuamos descendo nem demos bola(Agora somos obrigado a fuder putas que não queremos? E foda isso). :evil: :evil: :evil:
No caminho só vi umas 2 ou 3 putas do meu agrado, uma puta lá pegou meu boné(coisa que odeio) foi a primeira vez que fui lá e fui com uns camaradas de outro Estado para conhecer, não volto tão cedo a esse lugar.
Para não falar que não tem coisa boa, vi uma negra,mulata,morena, no 3 ou 4 magrinha, bem gostosinha estava de biquini preto passou a mão na minha rola e passei a mão na bunda dela :badgrin: :badgrin: pena que o outro broder não gostou muito de puteiros e acabamos só conhecendo o lugar, não fudemos ninguém.

Link:
🔗

Responder