Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 55
Positivos: 778
Negativos: 47
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 42Não 1254
Oral Sem:Sim 224Não 1072
Beija:Sim 300Não 996
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Dimitrix94
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Passei passei lá hoje e percebi que tinha um aviso da prefeitura dizendo que estava interditado, passei na Santa Efigênia 05 e também na Andradas 69 ambos estavam fechados, em frente à Andradas tinha garotas de programa mas não arrisquei fui em direção à luz para pegar meu metrô e percebi também que tinha cracudas de um lado da estação e trans no outro ,aparentemente o centro está morto
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Caraca fui hoje e dei de cara é meu lugar preferido(acho que já era) só ppk delicia.Resta agora por enquanto o CF 151.
Vamos nos manter informado se a Sandra abrir em outro lugar avisem. O plantel dela é o melhor.
Vamos nos manter informado se a Sandra abrir em outro lugar avisem. O plantel dela é o melhor.
- Dimitrix94
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
Pergunta pra Sandra se a Maria faz por fora?! Kkkk
O hotel da Barão de Limeira, tem opções boas também, fui lá essa semana.
- FrankCastle69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Fui no After e no Vegas Drinks e não gostei do que vi, lugares comprimidos, com mais cueca do que mulher, pra cada 15 mulher tinham 50 machos perdidos tentando traçar alguma valente.
Perguntei os valores pra uma gostosa no Vegas, a mesma me falou que 65 é 15 minutos e 130 é 30 minutos. E ainda tem gente que falava mal do AB. Valores de clinica em puteiro ralé de 40 por 20.
Parece que a crise chegou no antro da Sandra, se ela vai mudar pra outro lugar, provavelmente será no mesmo naipe das duas casas que fui olhar. Vai perder na qualidade dos programas, os valores vão aumentar, vai ter mais macho por metro quadrado atrasando o lado de quem quer meter, e por aí vai só ladeira a baixo.
Se a Sandra conseguir arrumar um lugar melhor e no mesmo estilo desse prédio, sorte a dela, caso contrário, se seguir o mesmo padrão do Vegas e do After, que são simplesmente refugos do 69 e do 134, esquece. Vou preferir começar a frequentar privês e clinicas na zona sul, leste e norte.
A propósito, tive que ir no Afrodite lá na Ana Rosa pra esvaziar o saco, e ouvi falar que a clínica Zeus tá bombando. Nesses lugares pelo menos os valores coincidem com a realidade do que se propõem a entregar.
Perguntei os valores pra uma gostosa no Vegas, a mesma me falou que 65 é 15 minutos e 130 é 30 minutos. E ainda tem gente que falava mal do AB. Valores de clinica em puteiro ralé de 40 por 20.
Parece que a crise chegou no antro da Sandra, se ela vai mudar pra outro lugar, provavelmente será no mesmo naipe das duas casas que fui olhar. Vai perder na qualidade dos programas, os valores vão aumentar, vai ter mais macho por metro quadrado atrasando o lado de quem quer meter, e por aí vai só ladeira a baixo.
Se a Sandra conseguir arrumar um lugar melhor e no mesmo estilo desse prédio, sorte a dela, caso contrário, se seguir o mesmo padrão do Vegas e do After, que são simplesmente refugos do 69 e do 134, esquece. Vou preferir começar a frequentar privês e clinicas na zona sul, leste e norte.
A propósito, tive que ir no Afrodite lá na Ana Rosa pra esvaziar o saco, e ouvi falar que a clínica Zeus tá bombando. Nesses lugares pelo menos os valores coincidem com a realidade do que se propõem a entregar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Eu acho que vc está confundindo meu caro, mas pelo título do tópico está errado tbm.FrankCastle69 escreveu: ↑12 Abr 2025, 16:26Perguntei os valores pra uma gostosa no Vegas, a mesma me falou que 65 é 15 minutos e 130 é 30 minutos.
No after é padrão 50 por 15. Esse que é 65 por 15 é chamado de casinha feliz que é virando a esquina do after.
- FrankCastle69
- Forista
- ---
Ver TD's
É o 422, na Conselheiro Nébias, certo? Então eu não estou confundindo!
- FrankCastle69
- Forista
- ---
Ver TD's
Correção: é o 421, na Conselheiro Nébias, então eu não estou confundindo, inclusive tem tópico aqui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1637
Ver TD's
Aquela algazarra lá embaixo com a rapa do reggae com menores contribui bastante virando a noite, pelo jeito fecharam as baladinhas do lado tbm, teve denúncia.
O prédio tbm precisa regularizar algumas coisas como acessibilidade e alguns itens de segurança.
E por último risco de um prédio do lado desabar assim foi alegado pra casa pela PMSP, ou apenas desculpa ou motivo pra mantê-lo fechado, vai saber...
- cyclops
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 274
Ver TD's
Então, eu nunca comentei por achar um assunto que não se relacionava com os atendimentos, mas sempre achei um baita B.O aquela baladinha no térreo. Como você disse, muito menor de idade marcando ali durante a madrugada.
O som alto com um prédio comercial ao lado também pode ter prejudicado.
Enfim, sendo só isso e regularizando a parte de segurança o prédio logo volta. Agora se o problema for o risco de desabamento do prédio ao lado ai complica, pq teria que reformar ou demolir o prédio e isso não acontece de uma hora pra outra.
Tomara que consiga outro lugar legal para continuar com o American Bar, sem aquela baladinha em baixo.
Valeu pelas infos, @atirador!
O som alto com um prédio comercial ao lado também pode ter prejudicado.
Enfim, sendo só isso e regularizando a parte de segurança o prédio logo volta. Agora se o problema for o risco de desabamento do prédio ao lado ai complica, pq teria que reformar ou demolir o prédio e isso não acontece de uma hora pra outra.
Tomara que consiga outro lugar legal para continuar com o American Bar, sem aquela baladinha em baixo.
Valeu pelas infos, @atirador!
Aquela ratoeira debaixo do prédio era um chamariz para fiscalização bem debaixo das viaturas da GCM, achei até que demorou para o AB entrar na roda dos fechamentos.
Agora essa de "é só regularizar uns papéis" nunca trouxe de volta um prédio do centrão até agora, então eu não contaria com isso. Última passada que dei lá a uns dias estava deprimente, só serviu para usar o banheiro mesmo...
Sobre o 421 eu paguei 50 tb, tem que ver se 65 é o valor do local ou é mina oportunista querendo fazer um por fora como no finado 134.
Agora essa de "é só regularizar uns papéis" nunca trouxe de volta um prédio do centrão até agora, então eu não contaria com isso. Última passada que dei lá a uns dias estava deprimente, só serviu para usar o banheiro mesmo...
Sobre o 421 eu paguei 50 tb, tem que ver se 65 é o valor do local ou é mina oportunista querendo fazer um por fora como no finado 134.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Nesse local é padrão R$ 50 - 15min.FrankCastle69 escreveu: ↑13 Abr 2025, 10:56Correção: é o 421, na Conselheiro Nébias, então eu não estou confundindo, inclusive tem tópico aqui.
Se a garota te cobrou R$ 65, ai houve pilantragem da parte dela.
já no R. dos Gusmões 712, lá é R$ 65 padrão da casa
- cyclops
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 274
Ver TD's
Ontem eu estava conversando com uma das meninas do American e ela disse que as meninas da casa irão colar hoje (quarta) e quinta no Rosa Palmeirão que fica ali no Term Parque Dom Pedro.
Não sei quais delas irão pra lá.
Se alguém for atrás de alguma mina, vá por sua conta e risco.
Não sei quais delas irão pra lá.
Se alguém for atrás de alguma mina, vá por sua conta e risco.
-