Deusa's Bar - R. da Consolação, 2322 - Consolação
R$ 40,00 - Telefone: 3258-2596

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 134 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 57Não 50
Oral Sem:Sim 30Não 107
Beija:Sim 45Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vanessa Eineck
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Nov 2006, 08:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Olá Clientes !!!!!!

#136 Mensagem por Vanessa Eineck » 06 Ago 2007, 16:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
OLÁ MEUS CAROS CLIENTES:
Devo confessar-lhes que estou com muitas saudades dos meus clientes da Consolação - eu sou a Luana - Lembram de mim ??? pois é / agora estou bem diferente do que eu era - estou mais magra e ruiva - isso mesmo !!!! Quem quiser conferir por favor liguem prá mim - -não vale a pena pagar 60 reais por uma hora - e ainda nem saber se a gp vai tratar vocês como merecem -eu cobro 100 reais completinho - e por duas horinhas - vale a pena o custo/benefício e com direito a tudo que o cliente quiser( claro que dentro do possível) - quem me conhece sabe que não sou fresca e gosto de atender meus clientes - aqueles que sempre saíam comigo na Deusa e outros novos que vierem também
Liguem prá mim meus amores : 9832-2064 / AH também vou a festas de swing / ligar com antecedência !!! Beijos mil meus amores !!!!!!
:wink:
Editado
texto fora das regras da categoria
Maestro Alex
Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O DAN RUAN
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Dez 2006, 13:56
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#137 Mensagem por O DAN RUAN » 21 Ago 2007, 05:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:D :D :D amigos foristas descobri onde esta a andressa antiga gerente da deusa,fiquei a procura dela pelas gatinhas gostosa que ela conhece,fui la onde ela esta tem umas garotas boazudas,um amigo me disse e eu confirmei, segundo meu velho conhecido a camilinha india tao conhecida esta trampando com ela e a gostosa da debora tambem estive la na sexta nao a vi tambem nem perguntei pois logo me empolguei por uma putinha gostosa que conheci la,mas irei voltar para confirmar :wink: endereco e na rua mariano procopio 35 ypiranga perto do museu O FONE E 62151564 ESPERO TER AJUDADO !!!! FUIIIIIIIIIIIIIIIII
Texto editado pela Moderação/Administração do GPGuia.
É inadequado, no tópico de um dado privê, fazer indicação de outra casa, independentemente dos motivos alegados pelo forista.
Cordialmente,
Roman Barak, 22/08/2007.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 780
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Observação do plantel

#138 Mensagem por Robinho75 » 28 Ago 2007, 23:57

Passada pelo Deu'sas pra fazer repeteco com a mulatona Lúcia,mas pra minha tristeza e de outros foristas ela não trabalha mais na casa :( .Dei uma olhada no plantel,poucas garotas e achei fraco.Zarpei pra outra casa.Espero que dê uma melhorada............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 668
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Ana Paula Cavalona!

#139 Mensagem por biggirllover » 09 Out 2007, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula ou Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O Deusas tornou-se o meu ponto de encontro de cavalonas.

Na quinta-feira, 4/10/2007, fui lá e se encontravam as cavalonas:
Ana Paula morena clara, 1,77m
Angelica, ruiva clara 1,75m
Lucia, mulata 1,80m (ela voltou).
Todos grandonas, com no minimo 75-80kg.
Dessas a unica que eu nao tinha saido era a Ana Paula.
Que a casa continue a tradicão de cavalonas, como a Samira 140cm de bunda,
a Monique 1,79m de altura e a Michelle 1,80m.


Logo na entrada encontrei no balcão a Ana Paula, sorridente, rosto bonito, encorpada,
seios grandes, quadril largo, grandona. Bem altona, com bem mais de 1,80m com a sandalia
de salto que estava usando!

E o que ela fez? Me pegou no colo! E me pegou uma segunda vez, e eu enrolei as pernas
em torno do quadril dela. E, para evitar de dar mais espetaculo em publico subimos logo.
Uma hora por R$ 60.

No caminho até o segundo andar, o espetáculo de crescimento daquela bunda enorme
e arrebitada. Chegando no quarto, a morenona me pegou no colo um pouco, mas nem houve tempo
de me levar até a cama. Minha calca foi pro chão e a dela também. Já comecamos a
transar em pé apoiados no batente da porta, ela agachanddo um pouco para um encaixe
perfeito devido a altura imensa dela com o salto alto. Continuamos na cama, trepando
continuamente por 15 minutos. Na posicao de quatro solicitei o anal, que foi aceito.
O gel permitiu a minha entrada naquele cuzinho tão pequeno para uma bunda tão
grande. Da posicão de quatro passamos com ela esparamada na cama. Que coxões
gigantes ela tem! Assim terminamos o primeiro tempo.

Depois do banho juntos, o segundo tempo. Uma conversinha gostosa antes e logo me animo
novamente. Ficamos no P&M um longo tempo, nos beijando muito. Depois aqueles
peitões pedem uma espanhola e vamos lá! "Só toma cuidado com os cabelos". Obedeci
e o jarro de porra ficou confinado entre os peitões e o queixo.

Segundo banho e de volta a cama. Conversa, conversa, conversa. Ai um oral encapado
por ela, intercalado por lambidas e mordidinhas no saco e nas virilhas. Depois
passo para o vaginal, ela cavalgando por cima. Ficamos experimentando todas
as posibilidades dela cavalgando por cima. Levo uma surra no rosto daqueles melões.
Depois mordo cada peitão, encimado por biquinhos delicados. Na cavalgada final,
toca o sinal dizendo que se passou uma hora.

Otimo TD com a Ana Paula cavala!

Um abraco,
Biggirllover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abellha
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Nov 2005, 13:40
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Deise deliciosa

#140 Mensagem por abellha » 17 Out 2007, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui ao Deusas semana passada, estava quase indo embora pois não tinha achado nenhuma garota interssante, mas ela chegou!
Quando vi aquela garota chegando com aquela roupa apertada marcando aquele corpo e aquele quadril enorme me animei e a chamei. Ela não gosta de ficar de papo furado, então logo subimos.
Aquele rabão subindo a escada na minha frente ja me deixou doido. Quando chegamos no quarto tive uma surpresa muito agradavel. Estava com pressa lá em baixo mas no quarto não!
O negócio dela é mesmo meter, tirei a calça ela encapou e meteu a boca com vontade, tava quase gosando com ela chupando e batendo uma, e eu de olho naquele rabão!
Então veio a melhor parte, ela parou levantou e tirou a calça, , que delicia aquela calcinha socada naquele bumbum enorme, sentei na beirada da cama e ela vei e sentou em cima dele, e eu segurando aquela cinturinha.
Levantamos sem tirar e fiquei socando aquele rabo e olhando no espelho até gozar!

Para mim a Deise é a mais gostosa do Deusas sem duvida nenhuma. Uma verdadeira delicia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cowboy Junkie
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 15 Out 2007, 14:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#141 Mensagem por Cowboy Junkie » 01 Nov 2007, 02:47

Passei lá hj, lá pelas 22:00 da noite e só tinha uma puta que tava falando no cel e nem me deu bola.
Olhei, olhei e não vi mais nenhuma garota, vazei!
Não sei se é por causa da véspera do feriado junto com a decisão do brasileirão que tava vazio o lugar, mas sai frustrado dali pq tava a fim de dar uma rapidinha.
É foda isso, ou melhor, não foi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bulgari
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Mar 2006, 15:06
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#142 Mensagem por Bulgari » 09 Nov 2007, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Keli (purpurinou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O TD a ser relatado foi há muito tempo...

A casa era bem melhor do que agora....

Escolhi a Keli, famosa na casa...

Uma mulata cavala, de peitos grandes e uma bunda enorme...

um rosto bonitinho, não mais que isso, mas era muito gostosa...

Fez um boquete dos melhores que já tive na vida...

Tava tão na secura, que fui para o ppmm e gozei...

Pra aquele momento, foi bom demais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
Mensagens: 961
Registrado em: 17 Jun 2005, 13:26
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Laura

#143 Mensagem por Master Of The Rings » 13 Nov 2007, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Continuando o rolê Pultural, que de cultura só o Sebo na passagem para o outro lado da Consolação :lol:

Passado no Relax e depois neste privê, segui a dica do amigo HQF e fui conferir a Laura ( Ex-bomboa ).
Na conversa foi super simpática e atenciosa, mais disse que só fazia o básico, mais percebi que ela se "engraçou" comigo e chamei-a para um TD, no quarto tomamos um banho e fomos para a cama. Não resisti e chupei a mina toda, ela tem um belo corpo e rosto também, é super cheirosa, barriga alinhada, e um belo bumbum, bem volumoso e redondo, de 4 a visão é ótima.
As coisas mudaram após eu dar um banho de língua na mina, liberou muitos beijos de língua, tipo namorada apaixonada e ficava a todo o tempo dizendo.....bem deixa pra lá, você não iam acreditar mesmo :lol:
Depois partiu para um oral maravilhoso, lambeu bolas e virilha e engolio o pau todo :shock: , quase gozo na boca dela, mais me controlei, a propósito, o oral foi sem capa, contratiando o que disseram antes de irmos para o quarto, sorte minha :D .
Após o longo oral sem capa, ela encapou e veio por cima, cavalgou gostoso e depois peguei ela no ppmm e frango assado. para finalizar, não teve jeito, ela de 4 com aquele rabo rebolando, enquanto eu ia socando, a visão foi linda, e diante daquilo não resisti e gozei gostoso.

Assim que puder, volto para um repeteco.

É isso.
Abs.
:wink:



Descrição:

GP de estatura média
Cabelos loiros tingidos e encaracolados, parecia um anjinho
Rosto bonito, muito bem maquiado, mais nada fora do comum, belo sorriso e dentes tbm
Seios médios com uma leve caída que não compromete
Barriga alinhada
Buceta semi depilada, deixando apenas um "rastrinho"
A Pele é bronzeada
Bumbum grande, com volume e redondo mais não não firme, mais é muito gostoso.
Disse ter 32 anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Cara_do_Fliperama
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 22 Jul 2006, 00:51
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Bruna (coroa massagista)

#144 Mensagem por Cara_do_Fliperama » 16 Nov 2007, 20:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui visitar o local. Varios caras sentados , umas 6 garotas no recinto. Fui abordado pela Bruna, uma loira cabelo tipo chanel, deve ter entre 30-35 anos, 1,60m 55kg simpatica, disse que o prog R$30 meia hora, que ela fazia massagem se quisesse.
Disse que iria pensar e ela se afastou. Fiquei olhando o movimento, nivel do plantel equivalente a vintao. Vi uma loira/morena clara grandonas (altura e largura) , mas nao deu vontade de chamar.
Acabei chamando a Bruna mesmo, que era de beleza neutra e parecia ter corpo legal.
Pagamento adiantado no caixa, subimos.
Como tava na seca, o bilau se manifestou rapido, ela encapou e fez oral rapido. Depois ja pediu p/ penetra-la. 1 minuto e ja tava falando q estava p/ gozar :evil: pinoquia do kct!
Fiquei na minha continuei e ela tbm " vai , vai , to gozando de novo" pqp, ja tava ficando com raiva e pedi p/ ficar de 4. Tem seios medios, corpo ate que legal. Mas, quando tava bombando comecou a subir um cheirin e ai resolvi gozar logo mesmo.

Entao comecou a quick-massage . Ela estralou quase todos os meus ossos :shock: e deu p/ ver que ela realmente entende do recado. Fiquei mais leve depois, este ponto foi positivo!
P/ quem estiver a fim de massagem de verdade, colocar ossos no lugar ela serve. Esquema de 1 hora: trepada, massagem e no final trepada novamente. Isso que ela me falou.
Na hora do banho, nao saia agua dos chuveiros. Sim, "doS" mesmo. Estava na minha suite, e nada, fui p/ a do lado e nada tbm, saiu uma mina de um outro quarto perguntando se nos outros tbm estavam sem agua...
Toalha surrada lacrada.

Quase dei neutro por causa da massagem, mas como nao tinha procurado isso ali, vai negativo mesmo, pela merda de chuveiro e pela quick-half-fuck.

FIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

insul film
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Out 2007, 15:32
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#145 Mensagem por insul film » 04 Dez 2007, 11:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica (purpurinou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com muito sucesso seguindo indicações dos colegas.
fui no deusas e sai com a angelica muito boa.
Foi r$30,00 meia hora ,a angélica é uma pessoa muito simpatica
não fiz anal e não sei se faz.

Espero em breve voltar e ficar mais vez com a angelica
Editado pela Moderação

Atente-se a relatar sobre o programa, como foi o atendimento, como ela se portou etc. Estamos num fórum de relatos sobre o serviço das acompanhantes o que é totalmente diferente do escrito acima. Por favor, melhore a qualidade dos seus relatos para ajudar a todos, assim como você com certeza já foi ajudado por muitos aqui.

E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.

Lembro que toda reclamação deve ser feita via MP para os moderadores.

ursão
novembro/07

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PédePano
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Jan 2007, 22:50
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Michelle Loira - Deusas Bar

#146 Mensagem por PédePano » 14 Jan 2008, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Quinta-Feira dia 10/01 fui ao Deusa pra conhecer, eram 11h da noite e a Consolação tava bem tranquila, entrando lá me deparei com um lugar simples porém limpo e agradável!, as garotas eram bonitas e todas cavalonas!!!, a melhor era uma morana rabuda mas ja tinha um cara conversando com ela, então vi sozinha uma loira, encostei rapidamente nela e perguntei como era o esquema!, ela disse R$30 meia hora e R$60 uma hora, como era primeiro teste lá, escolhi só meia hora, paguei no caixa e ela pegou toalhas (lacrada) e sabonete (pct fechado), subibos para o segundo andar, o quarto aparentemente limpo e a cama era razoável, tiramos a roupa e FIGHT, iniciou a chupetinha boa, e depois sentou em cima, pedi pra ficar de quatro e a GP aguentou bem as bombadas e não reclamou, deixou eu enfiar um pouquinho no toba, mas disse que não era um dia bom pra ela dar o toba, gozei nos peitinhos.

Bola Gato = 8
Vaginal = 9
Cuzinho = 5 (seria 10 se tivesse deixado finalizar, mas não cobrou extra!)

Bônus cuzinho = 2

Média = 8

Vou voltar pra comer a morena!, pelo custo benefício, o lugar é bom!

Dinheiro na mão, calcinha no chão!!!

:P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 668
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Tour Consolacao I: Deusas

#147 Mensagem por biggirllover » 16 Jan 2008, 12:03

Hora de colocar em dia varios TDs atrasados.

Dia 20/12/2007, quinta-feira, festa de confraternizacao de fim de ano e oportunidade
de fazer uma pequena exploracao pela regiao Consolacao com Paulista ate umas 23h.

Primeira Etapa: 21h Deusas Bar.

CENA 1: Chego la, dia de pagamento, cheio de cuecas, mas tambem de garotas,
muitas delas cavalas. A mais cavala de todas é a morenona da Paula, 1,77m sem salto,
que logo que me ve vem me dar um beijo. Ela é uma cavalona! Naqueles saltos fica
com mais de 1,80m de altura. Ela, sabendo do meu gosto por grandonas, diz que
a Angelica, a morenona com bunda gigante, esta atendendo.

ESCOLHA 1:
Digo pra Paula "Estou só passeando por aqui. Estou numa festinha aqui perto.
Preciso voltar pra la." Ela pergunta: "Mas voce não tem nem meia horinha pra
sua grandona?" Diante da minha gentil negativa, ela dá um beijo e saio.

Na verdade, eu estava com o maior tesão pela Paula, mas os meus instintos
exploratorios estavam ainda mais fortes. Queria aproveitar uma rara janela
de tempo tardia para investigar a região Augusta-Consolacao.
Esta foi uma decisao com consequencias negativas e positivas, como mostrarei
a seguir.

Biggirllover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 668
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Deusas Reloaded I: Ana Paula

#148 Mensagem por biggirllover » 16 Jan 2008, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula ou Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois da minha vista ao Deusas no fim do ano, retornei la no dia 10/1/2008 (19h).
A situcao era tão deva-vu em relacão a ultima ida ao Deusas, que me senti
em um filme (Efeito Borboleta) ou em uma peca teatral (Tres versoes da vida).
La estavam um monte de cuecas se divetindo com o dinheiro do pagamento,
um montes de garotas cavalas, e, a mais cavala de todas, a Ana Paula.
Assim...

CENA 1: Chego la, dia de pagamento, cheio de cuecas, mas tambem de garotas,
muitas delas cavalas. A mais cavala de todas é a morenona da Paula, 1,77m sem salto,
que logo que me ve vem me dar um beijo. Ela é uma cavalona! Naqueles saltos
fica com mais de 1,80m de altura. Ela, sabendo do meu gosto por grandonas, diz que
a Angelica, a morenona com bunda gigante, esta atendendo.

ESCOLHA 2
Digo pra Ana Paula "Vamos subir, lindona!". Ela solta um gritinho e me levanta no colo.
Todos olham meio perplexos (Isto esta virando minha marca pessoal. Minhas grandonas
me pegam no colo e logo vamos pra cama). Como a Angélica estava atendendo,
eu, cheio de segundas intencoes, escolho ficar meia hora.

Subimos e, no quarto, comecamos uma transa bem animada. A Ana Paula estava
super festiva esse dia. Transamos sem ela tirar o salto alto, pra ficar bem altona.
Trepo de pé, ela se apoiando na parede, e controlando o embolo do pau subindo
e se agachando. Depois vamos ela se ajoelha na cama, e, eu de pé, faco em de
quatro com ela. Vamos para a cama, experimentamos varias posicoes e finalizo
com ela cavalgando por cima. Depois do banho, ainda ela faz um oral encapado
em mim, mas seguro o gozo porque ainda pretendia comer a Angélica.

TD muito bom com a Ana Paula.

Biggirllover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PédePano
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Jan 2007, 22:50
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Deise Rabuda

#149 Mensagem por PédePano » 05 Mar 2008, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aeh pessoal, hoje fiz um TD com a Deise, eu já tinha visto a Deise da outra vez! mas não sabia seu nome, chegando lá me deparei com ela, não pensei duas veses :twisted: , chamei ela pro fight, ela realmente é o que disseram nos outros TDs! (nervosinha e apressada), mas é só tratar com jeitinho que ela se abre pra vc, tiramos a roupa e dá-lhe chupeta, e eu fiquei apertando e abrindo a bunda dela e dava pra ver no espelho 8) , terminado o bola gato, parti pro PPMM e depois a bola da vez, de 4!!!, ela tem uma cinturinha fina e uma bunda do tamanho de um bonde, é grande pra caralho aquele cusão!!!, meti com vontade naquela chavasquinha, acabei gosando gostoso :roll: , olha por R$30 reais o atendimento dela foi bom e honesto, o rosto é de paraibinha, os peitinhos são pequenos mas são gostosos de chupar e pra quem gosta de bundão pode ir pq vale a pena!, no total nota: 7,5, pq 10 aqui em SP tá difícil!!!.



Com o dinheiro na mão quero sua calcinha no chão filha!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnny Quest
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Abr 2006, 10:15
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Roubada

#150 Mensagem por Johnny Quest » 17 Mar 2008, 16:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigons:

Estive nessa casa na última quinta feira. Em virtude das fortes chuvas que caíram na cidade, a casa estava bem vazia, só tinha 4 GP´s atendendo.
Estava pensando em ir embora, mas como a chuva não parava, fiquei fazendo hora, a pior bosta que fiz.
A cada gole de cerveja, as GP´s horríveis iam ficando bonitas, após a 3ª latinha todas ficaram gatas. Na dúvida, escolhi uma magrinha que estava no canto bem quietinha.
Seu nome era Camila ou Camile, era bem magra, de 1,65 + ou -, loira tingida de cabelos lisos na altura dos ombros, nada de peito e nada de bunda, entretanto com um rosto até que bonito bem ninfetinha. Confesso que não era muito meu tipo, pois prefiro mulher estilo ão (bundão, peitão e coxão), como a única que se enquadrava nesse estilo estava fumando pra caralho, escolhi a Camila.
Chegando no quarto, puta nojeira, lençol surrado e um monte de camisinha gozada no canto, fiquei pelado e não deitei na cama, falei pra minha fazer uma chupeta, até fez uma chupeta de responsa (com capote) boa sucção e garganta profunda. Deveria ter ficado só na chupeta, coloquei a mina de quatro na cama e eu pé fora dela, comecei a meter na vagaba, a medida que o pau entrava e saía começou a sair um cheiro bem desagrádavel da buça dela, pensei em acelerar os movimentos para gozar logo, quanto mais acelerava mais o cheiro insuportável aumentava, a ponto de eu quase vomitar (faltou pouco). Tirei o pau e o fedor tomou conta do ambiente, e eu nem disfarcei fiz cara de nojo e me controlei pra não vomitar. Parei e falei pra mina que não ia rolar, ela pediu pra bater uma punheta e eu pra não perder a viagem deixei.
Falei que ela precisava se cuidar pois aquele cheiro não era normal, e ela disse que eu que era nojento, pois os clientes dela chupam ela e ninguém reclamou. Falei para ela que se alguém tivesse chupado, com certeza a língua do peão caiu.
Nem tomei banho, pois a toalha não inspirava confiança, passei um papel higiênico no pau me vesti e dei linha na pipa. :lol:

Preços: Cerveja R$ 5
TD : R$ 30 por meia hora.

Repeteco: nem pensar

E tenho dito !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Eloa 11 97695-2322
    por Lobo_sc » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    682 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Kiara Sofia - (11) 97695-2322
    por Carlinhos Carlos » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    14 Respostas
    2830 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • 0 Respostas
    667 Exibições
    Última mensagem por Casado00
  • Deusa do Amor - Twitter X
    1 Respostas
    1521 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa
  • pessoal, como não existe TD dessa deusa?
    7 Respostas
    2072 Exibições
    Última mensagem por Mike Oxlong

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”