Privê - Império Drinks - R. Cardeal Arcoverde, 2246 - Pinheiros - (11) 3819-5794
R$ 30,00 - 30 Min - Telefone: (11) 3819-5794

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 97 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 13Não 152
Oral Sem:Sim 39Não 128
Beija:Sim 43Não 124
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mister Mundiça
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 23 Out 2018, 04:39
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Privê - Império Drinks - R. Cardeal Arcoverde, 2246 - Pinheiros - (11) 3819-5794

#136 Mensagem por Mister Mundiça » 02 Nov 2018, 19:44

Fala pessoal, beleza??

Hoje feriadão, tava passando em Pinheiros e resolvi conhecer o tal Império.. engraçado que trabalhei por anos na região e nunca havia entrado em nenhum destes locais...acho que ainda não tava viciado KKK

Na porta tinha um banner dizendo preço único 30,00 pilas a por garantia, pergunto o esquema pro cara da entrada...ele me entrega a comanda e diz que paga o que consome e 30,00 pilas é o programa...

A entrada não é das mais convidativas...entro o salão escuro com umas 6 ou 8 garotas... nenhuma que tivesse um bio tipo que me chamasse a atenção..mas foram simpáticas.. vieram bse apresentar, perguntaram se queria companhia..disse que estava de boa..
Dei um giro, vi que tinha uma outra sala com iluminação mais clara, porém lá só tinha um cara bebendo sozinho..

Voltei pro salão principal, pedi uma cerveja e fiquei de olho numa magrelinha novinha...até onde pude ver naquela escuridão... só que ela tava num love com um cara e eu achei melhor não chamar..
Tinha umas outras novinhas, mas não me entusiasmou...acho que por causa do feriado achei meio fraco, então tomei a minha cerveja e zarpei...vi mais umas 4 casas na região..
Na próxima oportunidade vou tentar dar uma olhada nos demais lugares.

ABS a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lleoputaria
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 09 Nov 2018, 00:29
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Privê - Império Drinks - R. Cardeal Arcoverde, 2246 - Pinheiros - (11) 3819-5794

#137 Mensagem por lleoputaria » 10 Nov 2018, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Jeci/Jaci/Jayce

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sexta-feira dia 09/11 fui conhecer o famoso Império, procurando uma boa relação de custo benefício mas sem muitas expectativas. Desci no metro Faria Lima, fui caminhando com maps na mão até a casa, que tem uma entradinha com uma escada esquesita, com o preço já na frente. Entrei na casa realmente é um muquifinho, música ruim alta. Muitos machos, e a primeira impressão das garotas foi bem tensa.

Com uns 5 minutos, vc começa a se acostumar e ver algumas que pela aparência fazem uma boa relação custo/benefício. Algumas mais ou menos vieram se apresentar, mas não empolgou muito. Resolvi ficar uns 10 min só olhando pra ver se aparecia alguma coisa boa e não é que apareceu.

Venho se apresentar uma negra/mulata muito bonita, de uns 35 anos de aparentemente, corpo bem legal, mais ou menos 1,73 metro, barriga chapadinha, bunda de mulata gostosa. Perguntou se queria companhia e aceitei. Ela me apresentou a casa falou como funcionava, resolvi fechar e fui pro quarto que é um muquifo pior ainda, mas que tem separação de parede com um ambiente que tem um chuveiro, o que vi vantagem. A moça no seu quite tinha um lençol que forrou a cama.

Vamos pro TD mesmo


Nome: Jeci/Jaci/Jayce - Ela falou duas vzs mais não me lembro direito qual era
Pré-atendimento: Muito educada e profissional
Atendimento: Foi bem carinhosa, punhetinha, bjinhos no corpo, ela suspira, parece que gosta da coisa. Põe capa no rapaz, começa a chupeta com vontade, mesmo encapado foi bem bom. Pedi pra chupar ela, se disponibilizou. Depois veio por cima, fez com vontade, gemia gostoso. Pedi de frente PPMM fez bem gostoso, com carinho, gemia alto, com vontade, não parecia forçado. Pedi de 4, depois de frente comigo em pé e ela ponta da cama. Não apreçou nada, não forçou, não falou o maldito "Goza vai...", foi bem como calma, deixou aproveitar.
Personalidade: Calma, mas faz de tudo que pede. Puxou conversa, eu que não sou muito de bla bla bla. Muito prestativa.
Oral: Com capa, mas bem feito com muita vontade. Fez o tempo que eu achei necessário. Nota 8,5
Vaginal: Bucetinha fechadinha, até que apertadinha. Não regula posição, faz o que vc pede.. Nota 9.
Anal: Não sei, não perguntei, mas deixou e dedilhar quando metia de 4.
Beijo na boca: Beijou com burocracia no começo, depois foi se soltando. No final até com língua. Nota 8.
Geral: Ótimo custo beneficio, meteu com vontade, corpo legal. Valeu muito a pena
Custo: R$30 por 30min
Considerações Finais: O lugar é bem trash mesmo. Não sei se fui muito sortudo, mas foi surpreendido positivamente com a garota que eu peguei. Valeu muito a pena. Dei até uma gorjeta pra ela, que eu acho que fui muito felizardo. Volto com certeza, ainda mais com o valor de trintão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Privê - Império Drinks - R. Cardeal Arcoverde, 2246 - Pinheiros - (11) 3819-5794

#138 Mensagem por Magnata SP » 17 Nov 2018, 08:16

NEUTRO
Nome da Garota:Kelen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Não lembro exatamente a data mas foi uns 2 meses atrás, fui procurar a Sabrina pois me viciei nessa garota, do estilo que eu gosto, toda tatuada, magrinha e gosta da coisa, porém ela não estava e pra não perder a viagem acabei pegando uma gordinha zuada que estava lá mas tinha sido simpática comigo.

TD

Rosto: Feia, mas dá pro gasto
Idade: 28 anos
Cabelo: Liso preto
Corpo: Desproporcional, nem dá pra chamar de gordelicia mas pelo preço não posso reclamar
Oral: com capa, bem bem rápido e sem vontade
Beijo: Não beija
Barriga: tem e muita com estrias e celulite
Xoxota: Raspada, lisinha, apertadinha.
Simpatia: Simpática te deixa a vontade.
Ponto Negativo: Falou que beijava e chegou na hora só deu selinho mequetrefe
Repeteco: Nunca, prefiro ir bater punheta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Privê - Império Drinks - R. Cardeal Arcoverde, 2246 - Pinheiros - (11) 3819-5794

#139 Mensagem por Magnata SP » 17 Nov 2018, 08:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um atendimento não tão bom, voltei na semana seguinte procurando a Sabrina novamente, pois realmente curti o atendimento dela, apesar de ser totalmente restrito, vale a pena meter nela com aquele corpinho mignon.

TD

Rosto: Bonita, tem uns dentes pra frente mas nada que desabone.
Idade: 23 anos
Cabelo: Liso preto
Corpo: Gostosa
Oral: com capa, bem cadenciado.
Beijo: Não beija
Barriga: Zerada
Xoxota: Raspada, lisinha, apertadinha e quente.
Simpatia: Sim
Ponto Negativo: Não estava tão empolgada.
Repeteco: Talvez

Nesse dia ela estava gripada e estava um pouco quieta, calada e eu tbm não tava naqueles dias com vontade, só precisava esvaziar o saco, acabei metendo logo, gozando e vazando, não foi tão memorável quanto das outras vezes, cheguei tarde também, talvez a garota estisse muito cansada, só acho que quando não estamos bem de saúde não devemos trabalhar e prejudicar o atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Privê - Império Drinks - R. Cardeal Arcoverde, 2246 - Pinheiros - (11) 3819-5794

#140 Mensagem por Magnata SP » 17 Nov 2018, 08:31

NEUTRO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Quarta agora, véspera de feriado rumei pra esse inferninho no período da tarde, teria compromisso a tarde e queria gozar pra relaxar e esvaziar o saco, poucas garotas mas uma me chamou a atenção a Manu, baixinha, magrinha, corpo violão, seios M, bunda enorme, coxas grossas e sempre anda com um bikini no salão.

TD

Rosto: Bonita tem cara de puta safada.
Idade: 25 anos
Cabelo: Liso preto
Corpo: Gostosa
Oral: com capa, bem cadenciado.
Beijo: Beijou de selinho mas beijou
Barriga: Tem um pouco mas nada que desabone
Xoxota: Raspada, lisinha, apertadinha e quente, chupei muito sua buceta até fazê-la gozar.
Simpatia: Sim
Ponto Negativo: Os beijos que poderiam ser com mais empolgação pois tinha falado que beijava no salão.
Repeteco: Talvez

Tinham se passado apenas 20 minutos de programa eu estava comendo dela de PPMM, e já bateram na porta mas tinha acabado de ver meu celular, e falei ainda falta 10 minutos, mas ela foi irredutível ou você dobra ou acabou o TD, falei posso finalizar pelo menos? Ela consentiu com a cabeça, meti forte pra gozar logo e não perder meu dinheiro, e olha que a casa estava vazia, foram muitos sacanas, vou repensar se volto nesta casa, não gosto de ser enganado. Além disso garota ainda me pede caixinha, vsf!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lleoputaria
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 09 Nov 2018, 00:29
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Privê - Império Drinks - R. Cardeal Arcoverde, 2246 - Pinheiros - (11) 3819-5794

#141 Mensagem por lleoputaria » 27 Nov 2018, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Novinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltei mais algumas vezes no Império. Melhor custo benefício da cidade! Não fiz os outros TD, uns foram bons outros meia boca, teve um só ruim. Mas esse eu lembrei de deixar aqui.

Peguei uma branquinha, não é a mulher mais bonita do mundo, mas tem suas qualidades. Magrinha, barriga trincada, bucetinha apertada.

Vamos pro TD mesmo


Nome: Novinha
Pré-atendimento: Muito educada, carinhosa e profissional
Atendimento: Bjos no pescoço, punhetinha.
Personalidade: Calminha, docinha. Nota 8
Oral: Com camisinha, bem cadenciado. Falta pressão mas como ela faz com gosto, e bem doce, dah pra deixar bem excitado. Nota 7
Vaginal: Bucetinha apertadinha, pequininha Não regula posição, faz o que vc pede. Deixa chupar bem gostoso. Nota 9.
Anal: Não faz, avisou na conversa no salão.
Beijo na boca: Beijinho no começo, depois foi dando uns bjos mais gostosos. Nota 8.
Geral: Corpo bem magrinho, meio alta. Bem gostosa, parece que gemeu de verdade Baixinho. Metida bem gostosa, não apreçou. Foi simpática no final. Nota 8
Custo: R$30 por 30min
Considerações Finais: Pra um lugar trash, camas meio fodida, calor no quarto, a garota vale muito a pena. 30 conta tá bem em conta. Repito com certeza com ela. Peguei até Whats

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê - Império Drinks - R. Cardeal Arcoverde, 2246 - Pinheiros - (11) 3819-5794

#142 Mensagem por atiradordeelite » 18 Dez 2018, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Josi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salveee...

Feito sábado, 15/12, à noite.

Tinha poucas putas, 2 vinheram perguntar se queria companhia, dispensei dizendo que tava de boa.
Ambiente escuro, som estralando, algumas sentadas e outras de pé, tinha uma bonitinha de corpinho mignon, mas aí surge a Josi, trocamos umas idéias e ñ resisti.

Josi é branquinha com bastante tatuagens, cabelos pretos cumpridos, dentes um pouco pra frente, mas curto o rosto e o jeito dessa mina. Ela é bem simpática, sabe ser agradável sem ser inconveniente, boa estatura, deve ter uns 26 anos.
O corpo é magro, belas pernas, seios pequenos e bunda de p/m, gp bem gostosinha ao meu ver.

Atendimento excelente superando expectativas.
Rolou beijos labiais bem gostosos.
Ñ sou de falar muito dessa porra de química em puteiro, mas essa mina deu liga. Ela fica hiper molhada no oral nela, se contorce e chega ao orgasmo, segundo a mesma. Curto muito chupar essa putinha, a encenação considero perfeita, muito real.
Então ela se senta, pega minha pica, dá uma olhadinha e cai de boca s/c. Várias vezes garganta profunda, babando, deixando bater no rosto e na língua, boquete top, top...
Encapamento no bicho e vou de frente, buceta encharcada, bom demais, mas vamos e convenhamos, aqueles quartinhos moquifo do Império Drinks nesse calor é um verdadeiro inferno, a gente pingava de tanto calor.
Peço d4, como a bucetinha e peço o cuzinho, pois tínhamos combinado antes e foi sem taxa. Dou umas lambidas e dou umas cuspidas, ela pega a pica e vai direcionando no rabo, pede pra ir na moralzinha, depois sarrafei, rsrsrs... cu gostoso da porra, pedi pra empinar mais e ela ainda ajudou abrindo uma banda da bunda com uma das mãos, dava uns tapinhas, sentir bem a pressão daquele anel. Segurei até bem e gozo batendo forte e ela dando uns gritinhos, realmente muito bom e cumpriu o combinado.
Essa gpzinha conheci no restaurante do lado e parece curti um sexo, se pam volto lá por ela e umas mulatas gostosas que costuma aparecer, mas os quartos desse antro no fervor que tomos vivendo, fica difícil ânimo pra retornar, mas sou teimoso, rsrsrs...

Fui!
?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BATMAN90
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 02 Nov 2011, 13:37
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Privê - Império Drinks - R. Cardeal Arcoverde, 2246 - Pinheiros - (11) 3819-5794

#143 Mensagem por BATMAN90 » 25 Jan 2019, 00:49

NEUTRO
Nome da Garota:Erika

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Olá, amigos, com uma crise de abstinência incrível rumei até esse local que é de fácil acesso para mim, chegando no local algumas garotas e cuecas uma avulsa veio se apresentar bem simpática, loira, aparenta cerca de 35 anos aprox 1,60 como não tenho muita paciência nesse tipo de local ainda mais com a musica alta fui com ela mesmo, na véspera de feriado teve promoção na casa invés de 30 reais o programa sai por 20 porem a prestadora pediu que eu pagasse uma cerveja pra ela é uma caixinha de 10 reais, não discuti e paguei no cubículo tirou a roupa vi que a barriga sofreu com a gravidade de maneira grande, chupou 1 minuto e já perguntou qual posição queria coloquei de quatro bomba o sms dó rapidinho já fixei e sai fora, não tem repeteco, terceira vez nesse local e ao contrário das outras muita insatisfação me arrependi, deveria ter ido mais cedo na barão de limeira pois pagaria o mesmo valor e mesmo que o programa fosse burocrático a oferta de serviço é bem maior, a prestadora trabalha num restaurante e faz uns free nesse local disse que entre 1 a 2meses irá parar, ainda bem porque não faz por onde honrar a profissão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Privê - Império Drinks - R. Cardeal Arcoverde, 2246 - Pinheiros - (11) 3819-5794

#144 Mensagem por Magnata SP » 16 Mar 2019, 09:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Aproveitando uma PROMOÇÃO especial, nas quartas e sextas neste privê esta custando o programa de 30 minutos apenas R$20,00.

Fui ontem a tarde e vi novamente a Sabrina que tinha sumido, gamei nesta mina que apesar de ter feito o último atendimento negativo comigo, vale o repeteco pois os demais foram positivos.

TD

Rosto: Bonita, tem uns dentes pra frente mas nada que desabone.
Idade: 23 anos
Cabelo: Liso preto
Corpo: Gostosa
Oral: com capa, bem cadenciado.
Beijo: Não beija
Barriga: Zerada
Xoxota: Raspada, lisinha, apertadinha e quente.
Simpatia: Muito simpática, dez, comunicativa, maravilhosa
Ponto Negativo: O tempo que passa rápido
Repeteco sempre...
TD Super Positivo,

Boquei funk no celular já quele ela gosta, começou dançando no quarto, deu seus seios pequenos pra chupar, deixou chupar seu pescoço. Chupou meu pau de capa.
Meti de PPMM, frando assado ,comi de 4 onde ela rebolava e dançava no ritmo das músicas, e depois meti de bruços, onde pude me deitar sobre ela, sentir sua pela lisinha, branquinha, e quase beijei sua boca, ainda vou conseguir beijar essa mina, seus gemidos baixinhos, davam muito tesão, garota não regula posição, super tranquila e não acelerou em nenhum momento o programa de 30 min.

Ver aquela garota de 4 é maravilhoso, ela tem uma tatuagem na bunda escrito Game Over e realmente me acabei ali!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lleoputaria
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 09 Nov 2018, 00:29
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Privê - Império Drinks - R. Cardeal Arcoverde, 2246 - Pinheiros - (11) 3819-5794

#145 Mensagem por lleoputaria » 17 Mar 2019, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá comparsas
Tempos que venho sonegando tds aqui. Vou tentar ser mais assíduo.

O Império está com promoção mesmo de quarta e sexta, 20 pilas, mas eh prefiro ir de dia normal que as minas dão um trato melhor.

Sai com a Sabrina. Simpática, tem várias tatuagens, reconhece ela de longe pelo Game Over na bunda.

Oral cadenciado na borracha. Deixou um chupar sua bucetinha, só pediu pra eu parar qndo começou a tremer.

Ela bjo, começou com selinhos meia boca, depois do oral nela, deu uns bjos gostoso.

Não regula posição. Bucetinha bem gostosa e apertadinha.

Vale a pena. Vou repetir.

Como ela não apressou e fez com vontade ainda de mais 20 de caixinha pra ela.

Custo beneficio desse lugar, sabendo escolher as minas é ótimo.
Editado pela última vez por lleoputaria em 17 Mar 2019, 20:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lleoputaria
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 09 Nov 2018, 00:29
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Privê - Império Drinks - R. Cardeal Arcoverde, 2246 - Pinheiros - (11) 3819-5794

#146 Mensagem por lleoputaria » 17 Mar 2019, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Jeci

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Só aproveitando e colocando em dias os que Tds sonegados.

Jeci. Já fiz td com ela e foi otimo. Neste repeteco foi bom Tb mas acho que ela tava meio cansada, então não teve tanta empolgação assim.

Mas qndo puder faço repeteco denovo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Privê - Império Drinks - R. Cardeal Arcoverde, 2246 - Pinheiros - (11) 3819-5794

#147 Mensagem por Magnata SP » 24 Mar 2019, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Quarta passada aproveitei a promoção de R$20,00 e comi novamente a Sabrina já descrita por mim bastante no tds anteriores.

Foi minha quinta vez com ela e a 5ª vez repetindo com uma garota, algo único se tratando de repetecos pra mim.

O atendimento fluiu de boas, garota não regula posições, rebola bastante e não tem nojinho com algumas garotas deste local de abraçar o cliente e deixar chegar bem perto por isso gosto de repetir com ela, ela tem o perfil de corpo que gosto e os gemidos dela são demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Privê - Império Drinks - R. Cardeal Arcoverde, 2246 - Pinheiros - (11) 3819-5794

#148 Mensagem por Magnata SP » 24 Mar 2019, 08:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fui nesta sexta atrá de uma morena muito gostosa que havia visto na quarta mas não a encontrei apesar de estar lotado de mulheres, tanto que não tinha nem lugar pra sentar.

A promoção de R$20,00 acabou agora voltou pra R$30,00 .

Já que estava lá conversei com algumas garotas mas nenhuma me atraiu e decidi não trocar o certo pelo duvidoso e fui de Sabrina novamente, minha 6ª vez com ela.

Fomos praquele quarto que chamam de camarote pois tem luzes e globo de ouro, além de ser maior, tem tipo duas camas, fomos para a maior. Comi ela de 4 e frango assado, e depois comigo na beirada da cama, pedi pra ela encaixar e vir por cima enquanto eu subia e descia com ela quicando no meu pau, bem próxima de mim, como se fosse um sofá. Até achei que ela iria me beijar mas ela virava o rosto.

E agora lendo o relato anterior do lleoputaria percebi que fui feito de trouxa kkk pois essa garota disse que nunca beijava e nem deixava chupar sua bucetinha coisa que almejo a tempos e vi que ela faz sim, foda viu não sei se volto com ela mais.

E como o companheiro disse, é um excelente custo beneficio se vc souber procurar, pois dá pra encontrar umas pérolas em meio ao pulgueiro.

Mas é aquilo também como o atendimento é restrito é como comer uma coxinha no bar até engana a fome por um tempo mas nada equivale a uma refeição completa, por isso até no dia seguinte fui comer uma mina numa clinica por 1 hora pra saciar minha vontade de meter.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jyraia uzumaki
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 02 Ago 2010, 09:09
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Privê - Império Drinks - R. Cardeal Arcoverde, 2246 - Pinheiros - (11) 3819-5794

#149 Mensagem por jyraia uzumaki » 02 Mai 2019, 19:42

Acabei de visitar o local, totalmente revitalizado, outra gerência e valores ajustados. Vim apenas com intuito de pesquisar mesmo, faz muito tempo que não venho nesse antro, e quando vi que havia mudado o nome para "COPAS" resolvi conferir o que mais havia mudado... O ambiente está muito melhor mais intimista, pouca luz, mesa de sinuca, bar, TD bem bacana mesmo. O plantel também subiu de level, no momento em que eu fui haviam 3 gurias, todas muito top, novinhas, gatas e gostosas, nenhuma parecia ter mais de 21, vamos as descrições: 1-Natasha: cabelos pretos compridos até a cintura, estava de fantasia de colegial, corpo todo ok e gata. 2-Isabela: loirinha: magrinha.mignhozinha, tava de minissaia preta, e uma blusinha que só cobria os seios, piercing na boca, muito gatinha, toda gostosinha. E 3-Tiffany: cabelo preto na altura dos ombros, magrinha, bunda redondinha empinada, seios médios, linda, bem gostosa também. O novo gerente informou que como o ambiente e a qualidade do plantel melhoraram em 1000% os valores também foram ajustados, seguem: cerveja: 10$, foda 30min. 80$; 1h 150, ficha do bilhar, 4$ ou 3 por 10$; o plantão começa às 16h com 5 gurias, 2 saem cedo( não sei o horário, mas quando eu visitei as 19h já não estavam) e outras 2 chegam as 22 e vão até às 4, essas 3 segundo o novo gerente são fixas fazem as 12h de plantão! Confesso que estava duro e só subi d bico, estava só com 30$, só Tomei uma Skol geladinha tirei todas minhas dúvidas e vazei, mas fiquei atiçado.nessas novinhas gatas e gostosas, quero voltar pra comer, só não sei por quem começar, mas quero vir com uma galera da próxima vez, o ambiente tá bem melhor pra ficar de boa curtindo também... Preciso conhecer as outras 4 do novo plantel o gerente me mostrou as fotos no ZAP do celular dele, as demais parecem ser ainda mais gostosas do que as que estavam presentes que já eram sensacionais. Gerente muito gente boa, falou direitinho como tudo funcionava na parceragem, achei isso bem legal, normalmente os puteiros que eu costumo frequentar os gerentes são bem estúpidos e falam as informações todas vomitadas, sempre bem genéricas, o cara foi muito atencioso, mostrou até as fotos do celular dele! Bem, essas foram as minhas impressões, não sei como as gurias são no atendimento pq não comi ninguém, mas deixo aqui minha contribuição quanto a essa pesquisa de campo, só digo uma coisa, pela capa das gurias, o aumento tá valendo preço, temos que descobrir agora é se o atendimento também melhorou, infelizmente isso eu não consegui descobrir, pelo menos hj não, mas agora que tô trabalhando aqui do lado, com ccerteza descobrirei em breve e trarei o teste drive para os senhores! Até a próxima e fica a dica!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
jyraia uzumaki
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 02 Ago 2010, 09:09
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: Privê - Império Drinks - R. Cardeal Arcoverde, 2246 - Pinheiros - (11) 3819-5794

#150 Mensagem por jyraia uzumaki » 02 Mai 2019, 20:54

jyraia uzumaki escreveu:Acabei de visitar o local, totalmente revitalizado, outra gerência e valores ajustados. Vim apenas com intuito de pesquisar mesmo, faz muito tempo que não venho nesse antro, e quando vi que havia mudado o nome para "COPAS" resolvi conferir o que mais havia mudado... O ambiente está muito melhor mais intimista, pouca luz, mesa de sinuca, bar, TD bem bacana mesmo. O plantel também subiu de level, no momento em que eu fui haviam 3 gurias, todas muito top, novinhas, gatas e gostosas, nenhuma parecia ter mais de 21, vamos as descrições: 1-Natasha: cabelos pretos compridos até a cintura, estava de fantasia de colegial, corpo todo ok e gata. 2-Isabela: loirinha: magrinha.mignhozinha, tava de minissaia preta, e uma blusinha que só cobria os seios, piercing na boca, muito gatinha, toda gostosinha. E 3-Tiffany: cabelo preto na altura dos ombros, magrinha, bunda redondinha empinada, seios médios, linda, bem gostosa também. O novo gerente informou que como o ambiente e a qualidade do plantel melhoraram em 1000% os valores também foram ajustados, seguem: cerveja: 10$, foda 30min. 80$; 1h 150, ficha do bilhar, 4$ ou 3 por 10$; o plantão começa às 16h com 5 gurias, 2 saem cedo( não sei o horário, mas quando eu visitei as 19h já não estavam) e outras 2 chegam as 22 e vão até às 4, essas 3 segundo o novo gerente são fixas fazem as 12h de plantão! Confesso que estava duro e só subi d bico, estava só com 30$, só Tomei uma Skol geladinha tirei todas minhas dúvidas e vazei, mas fiquei atiçado.nessas novinhas gatas e gostosas, quero voltar pra comer, só não sei por quem começar, mas quero vir com uma galera da próxima vez, o ambiente tá bem melhor pra ficar de boa curtindo também... Preciso conhecer as outras 4 do novo plantel o gerente me mostrou as fotos no ZAP do celular dele, as demais parecem ser ainda mais gostosas do que as que estavam presentes que já eram sensacionais. Gerente muito gente boa, falou direitinho como tudo funcionava na parceragem, achei isso bem legal, normalmente os puteiros que eu costumo frequentar os gerentes são bem estúpidos e falam as informações todas vomitadas, sempre bem genéricas, o cara foi muito atencioso, mostrou até as fotos do celular dele! Bem, essas foram as minhas impressões, não sei como as gurias são no atendimento pq não comi ninguém, mas deixo aqui minha contribuição quanto a essa pesquisa de campo, só digo uma coisa, pela capa das gurias, o aumento tá valendo preço, temos que descobrir agora é se o atendimento também melhorou, infelizmente isso eu não consegui descobrir, pelo menos hj não, mas agora que tô trabalhando aqui do lado, com ccerteza descobrirei em breve e trarei o teste drive para os senhores! Até a próxima e fica a dica!
Por favor apagar, esse comentário se refere ao endereço da Rua Cardeal Arcoverde, n° 2929! Confundi o endereço, foi mal ae!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • IMPÉRIO TANTRA
    por dottore » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1032 Exibições
    Última mensagem por dottore
  • Júlia - Império da Massagem
    por sertanejo_PI » » em Natal - RN
    4 Respostas
    4310 Exibições
    Última mensagem por JJow
  • Império Hórus - Av. Rio Branco, 185 - 701 e 1630
    0 Respostas
    997 Exibições
    Última mensagem por JoeGoldberg
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    682 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Rua Amaro Cavalheiro, 471 - Pinheiros
    por El Tigre 01 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1621 Exibições
    Última mensagem por Grooossoo63

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”