Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro
R$ 25,00 - 20 Min - Telefone: (11) 5641-0055

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 333 Negativos: 48 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 71Não 454
Oral Sem:Sim 88Não 497
Beija:Sim 45Não 560
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#136 Mensagem por atiradordeelite » 17 Nov 2013, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:MONICA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala aí putanheiros

Olha nós aqui outra vez tava afim de uma trepada com a Mônica mina comum e com excessos tem uma boa bunda e peitões o bacana dela é q ela antes da peta ela fica batendo as tetas no pau e faz uma espanhola é bem excitante a peta dela é boa peço pra ficar d4 e abrir bem a bunda fico apreciando o cu da perva e dedo esfregando sem introduzir fico em pé ela vem pra ponta da cama o q tá me agradando muito são os espelhos comer as minas e se vê no espelho é sensacional o bom desse trash é q as vezes passamos de meia hora dependendo do movimento continua rolando é claro se for uma mina fdp com dez minutos fala do tempo aí tem q usar o psicológico qdo fala da porra do tempo já quebra o clima mas é isso brinquei muito com a Mônica gozada da hora vai um positivo pra moça é por enquanto é tudo amiguinhos ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#137 Mensagem por atiradordeelite » 18 Nov 2013, 08:04

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Neste domingo de tempo instável estive no trash já fui com a mira no alvo

Garota Mel branca cabelos pretos bem cumpridos e ñ é aplique rosto até bonito pra mim corpo legal tava engordando mas a espertinha se cuidou tô achando mais bela essa gp é das antigas incrível ñ ver posting dela por aqui essa mina é putona bate a rola na cara chupa bem fala ainda manda xingar ela fico imaginando se a peta fosse no pêlo ia se foda de qlqr forma é uma boa pedida ela faz anal antes era R$ 10 acredito q ainda seja o td foi bom finalizei com ela d4 e falando besteira pra porra acho q essa perva curti o q faz é isso aí galera por enquanto é tudo amiguinhos

Boa semana pra todos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#138 Mensagem por atiradordeelite » 21 Nov 2013, 08:41

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:NÃO
Garota Carol magra cabelos cutro 30 anos

Bunda média seios pequenos a menina é de boa gostei do q vi e fiz ñ aguentei a bela buceta logo linguada nela peta c/c bem feita peguei no ppmm depois d4 ótima gozada segundo ela vai ficar um tempo por lá

Vi uma mina com nome de Natali mercadoria boa lentes verdes pra da uma realçada só q é o seguinte tem jeito de ser chata aí só provando vou me arriscar as vezes pagamos 70 meia e a mina é fdp la é vintão derrepente tiro a sorte grande kkkkk ::basta:: :roll: é isso aí por enquanto é tudo amiguinhos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#139 Mensagem por atiradordeelite » 21 Nov 2013, 09:53

DUDUKXORRAO escreveu:e a Mari está lá Atirador? Grato pela gentileza

Então Dudu a mãe dela tá hospitalizada vamos fazer uma corrente positiva é complicado o caso talvez seja por isso q ela ñ tá indo direto e as vezes dá um tempo ela continua mas é bom ligar antes qlqr coisa o fone é 56410055 um abraço nego

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#140 Mensagem por atiradordeelite » 22 Nov 2013, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:Safira mulata

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros

Estive ontem a tarde liguei perguntei pela Natali falaram q se encontrava rumei pra lá depois de 2 brejas chegando lá cadê a porra da mina ou seja mentiram já serve de alerta a Mari tbm ñ foi ontem aí fiquei observando quase fui com a Isabel ou Isabella mina bonita bem magrinha e alta costas totalmente tatuada mas acabei desistindo mina me pareceu ser nariz empinado foi qdo vi a Safira mina alta negra cabelo alisado corpão da hora peitos pequenos bunda grande essa puta tá se cuidando emagreceu um pouco achei a negona mais bonita já no quarto ela foi tomar um banho agora q tem chuveiro nos quartos né ela saiu bem cheirosa ñ aguentei tive q chupar todinha ela cobra dez pra deixar chupa-lá e 20tão pelo anal dá próxima vez preciso experimentar aquele lindo buraco acho q essa nega é umas das mais gostosa no momento ela pois a capa chupou um pouco veio por cima ficamos um tempinho depois como é de praxe pego d4 gostosa d+ colocava e tirava fiz isto umas 4 vezes trepar com ela é sempre bom bombeiro e fazei antigamente qdo ela dava uns tiro fazia de tudo beijava de língua chupeta no pêlo fazia anal d boa deixava gozar em cima dela ñ na boquinha essa gp era foda na época ñ conhecia o GPGuia daí ela sumiu dali ia só de vez em qdo depois ela parou com pó e ficou extremamente profissa :( mas quem cantou nessa época sabe do q tô falando tudo bem ter parado com os bagulhos mas ñ precisava ficar tão rígida né fazer o q é isso aí pessoal a casa tá com minasrrotatividade das gps se o putanheiro for direto fica manjado as minas já fica com conversa fiada e as vezes nem se apresenta mais isso algumas ñ todas apesar q tem puta ali q eu ñ faço nem questão pois o atirador já vai com a mente no alvo é isso aí galera por enquanto é tudo amiguinhos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#141 Mensagem por atiradordeelite » 22 Nov 2013, 14:29

Pessoal ali na outra msg onde tá minasrotatividade na verdade é menos rotatividade das gps ou seja é sempre as mesma é um dia ou outro q aparece novidades boa ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Mar 2010, 13:10
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#142 Mensagem por Freddie Mercury » 26 Nov 2013, 18:21

DUDUKXORRAO....Vejo que vç é frequentador desta casa...Fui nesta rua prá ir no Centro Solidariedade ao trabalhador e passei em frente deste privê :lol: ...Gostaria saber qual horário que funciona e se vale a pena ir durante o dia??? E o preço???
Valeu!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#143 Mensagem por altobomgosto » 27 Nov 2013, 06:42

DUDUKXORRAO escreveu:Das 8 as 22 horas,todos os horários têm mulheres interessantes,é só vc ir em Horários alternados e ai vc chega a conclusão qual o melhor horário,mas vc sendo putanheiro velho,chegou a conclusão em torno de 15 horas pegara todas as putas na casa,abraço!!!
Dudu tem estacionamento por perto?

Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#144 Mensagem por atiradordeelite » 28 Nov 2013, 07:41

NEUTRO
Nome da Garota:Natali mau humorada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve putanheiros

Estive ontem a tarde nesse 20tão como já tô manjado :oops: ::VSF:: a putas mais antigas nem tão mais se apresentando tbm ñ faço questão se apresentaram Camila, Vanessa, Safira todas comiveis quase fui na Vanessa mas daí avistei a Natali morena olhos azuis com lentes rosto bonito corpo muito bacana bunda e peitos médios um cj e tanto aliás tava na mira do atirador já tinha algum tempo essa mina é bem ARROGANTE male male deixa tocar fez uma boa chupeta pela chatice da gp o membro tava desanimado mas ficou ereto pedi pra ela vira de costa e subir em cima até q é boa mete legal depois pedi d4 apesar de bonita ñ fazia questão de ver seu rosto parecia q tava fazendo revoltada sei lá poucas palavras sempre de cabeça baixa perguntei se ia tá lá domingo ela falou q ñ q este seria seu último dia q ñ aparecia mas lá como conversa de puta ñ se escuta ñ botei fé só ñ vou dá negativo pq a peta foi legal e na transa ñ reclamou esperou eu gozar de boa ainda fiquei metendo só pra zoar porém no começo avisou q era só três posições bom no geral vai levar neutro se for pra ela ficar ali toda revoltada e com mau humor danado é melhor q suma mesmo ou então vá pra um prive demora a noite toda pra fazer um programa é isso aí pra esvaziar o saco foi bom corpo da hora mas...

Natali suuuumaaaaa!!!
Mau humor de gp ñ dá como disse um nobre forista podia ser 20centavos ou será q tem alguém obrigando a puta a trampar assim ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#145 Mensagem por atiradordeelite » 28 Nov 2013, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom depois de comer q mau humorada e chata da Natali fui tomar uma breja pra tirar o stress na volta fiquei com a Renata gp branca rosto mediano bunda média seios pequenos é a terceira vez q ela volta falou q ia casar :lol: =; q tava tudo certo kkkkk realmente ela sumiu mas como é de praxe tá de volta antigamente era Andréia a gp é de boa as duas últimas vez fez peta no pêlo mas aí eu dava caixinha de10 pilas pra moça ela demorava bastante se continuar na mesma pegada vou pedi pra finalizar se Pam ela deixa uma vez gozei no meio da bunda dela bem aberta a porra ficou todinha em cima do cuzinho depois começou escorrer fiz o favor de limpa-lá :mrgreen: ñ sei agora como ela tá voltando e já me conhece vou pedindo as coisas aos poucos fiz um td com ela foi bem diferente do outro puta é boazinha ñ acelera fizemos várias posições gozei com a danadinha d4 com certeza terá repeteco ainda bem q de vez em qdo volta gp q sabe conversar e fazer alguns agrados fica aí a dica Renata ontem de calça rosa colada blusinha Vermelha ela sempre tá de calça por enquanto é tudo putanheiros FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#146 Mensagem por atiradordeelite » 28 Nov 2013, 09:07

DUDUKXORRAO escreveu:Poxa Atirador esta Natali não é de ELITE!!!
Kkkkk visualmente até engana mas o comportamento ñ condiz o pior q a buça e o cuzinho são muitos bonitos pena q a perva é bem chata os peitos tbm são belos fazer o q né Dudu nem tudo é perfeito até pq tomos no trash rsrsrs pensei q ia te trombar lá ontem passei ali na praça da Floriano várias gps mas pra mim ñ vira nenhuma as mais zuadinha deixa até por 20 reais mas achei as tias muito caidinha quem sabe com umas brejas resolvo me aventurar putanheiros ñ tem limites é foda

Um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#147 Mensagem por atiradordeelite » 29 Nov 2013, 19:27

DUDUKXORRAO escreveu:ontem a noite eu estava no centro lá pelas bandas do Limeira!!!

Tive ontem por lá até q enfim me deliciei com a Pâmela ruiva e pra sua surpresa ñ aceitou a breja falei pega uma lá pra vc ou bebe do meu copo segundo ela ñ bebe pensei a saliência então é de comida apesar q achei um cj sensacional moça hiper educada me impressionou ñ pedi um refri ou um energético apesar de tá ali a mina tem postura rsrsrs gp cativante nos divertimos bastante é isso aí Dudu abraço bom final de semana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#148 Mensagem por atiradordeelite » 29 Nov 2013, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Repeteco com a Nicoli se ñ me falho a memória eu fui o primeiro a postar sobre ela mina branquinha bem encorpada mas tá ficando com uma barriguinha saliente mesmo assim continua gostosa a moça é boazinha faz pra agradar depois q colocou o piercing ñ pedi mas a peta sem capa de qlqr forma chupa suavemente o saco tbm começamos no ppmm depois d4 quem já catou tá ligado ela empina sem misérias fico batendo a pica no seu cuzinho já tentei mas ela falou sem chance nem com maluco q ela fica faz segundo ela putinha de boa só fui matar saudades daquela bunda bem empinanada é foda no geral trepada muito boa aproveitem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#149 Mensagem por atiradordeelite » 01 Dez 2013, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive na sexta depois de comer a Monique na casa amarela 442 dei um tempo e fui pro minipink putanheiro q é putanheiro ñ passa por ali em branco cheguei lá uma mina q ñ curto mas é sempre gente fina comigo resolvo ficar com ela trata-se da Gaúcha mina branca rosto mediano pra quebrar o galho pra gp pernas até mais ou menos seios médios despencando bunda quebra galho já no quarto realmente qdo o pião ñ curti a gp é foda a gente sempre troca idéias mas na moral gp ñ me atrai em nada na hora de chupar pedi sem capa ela fez de boa mesmo assim ñ foi aquela chupeta fomos de ppmm depois pedi d4 tive q me esforçar pra soltar o leite vou dá positivo pq a mina é de boa e se esforçou pra agradar ela até estranhou qdo a escolhi serviu pra esvaziar o saco até pq era a 2a do dia repeteco ñ vira mas por mim mesmo ñ curti o jeito da perva é isso aí pessoal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#150 Mensagem por atiradordeelite » 01 Dez 2013, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Estive hj a tarde repeteco com a Nicoli ela tava reclamando q chamaram ela de gorda no GPGuia pensei q maldade esses homens ñ sabe o q quer rsrsrs na verdade o pulgueiro tá saturado putas repetitivas fazer o q já no quarto peta suave posições e d4 gozei gostoso ñ esquenta Nicoli vc continua muito boa é uma das minhas favoritas no momento bj pra vc sua danada é isso aí galera vamos curti essas pervas sem dizermos q elas estão ficando saliente :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê Rua da Fraternidade, 35, Santo Amaro, São Paulo
    por will_92 » » em Privês - SP
    3 Respostas
    4539 Exibições
    Última mensagem por Black Tower
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2211 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    3051 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Malu - Santo Amaro
    por Neeh20 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    7579 Exibições
    Última mensagem por Neeh20

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”