Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3034-6087

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 271 Negativos: 36 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 94Não 200
Oral Sem:Sim 57Não 297
Beija:Sim 54Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Wario_gracie
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mar 2009, 15:59
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Ayuri ou Arumy neta de japones com cearence

#136 Mensagem por Wario_gracie » 30 Mai 2009, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:Ayumi ou Ayuri ou Arumy - apto.03

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
pois bem fui até la hoje para conferir 25 pilas trinta minutos neta de japones com nordestino cearense ,pele clara cabelo preto chanel com franja corpão legal de rosto rásoavel tem bastante os traços japa olho puxado e estilo do rosto mais com uma pitada do nordeste = fogo puro ,posso até repetir antes de partir para Votuporanga

3 andar ap3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

#137 Mensagem por Devoto do ódio » 15 Ago 2009, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:Carol - apto.03

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Carol
DATA/HORA: 15/08/2009 as 15:30
LOCAL: No privê
QUARTO: Simples e bem arejado, com cama e cabide
CUSTO: R$ 25,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Farto
MAMAS: Médias, um tanto flácidas...
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpática e agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bem gostoso e intenso, sem punhetação...
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado e intenso, sem frescuras
ANAL: . Não
ESTILO: Gordinha sexy
MARCAS/TATUAGENS: Várias, em diversas partes do corpo
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom Td para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO:Ela AINDA é a melhor opção, e se lembrou de mim, apesar do tempo que faz que fui lá... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 704
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

#138 Mensagem por Sucking Cunt » 04 Out 2009, 00:48

NEUTRO
Nome da Garota:Sayure - apto.03

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME: Sayuri ou Yasmin
DATA/HORA: 03/10/2009 as 12:00
LOCAL: No privê
QUARTO: Simples e bem arejado, com cama
CUSTO: R$ 25,00 por ½h
BIOTIPO: Mestiça japonesa
Rosto: bonito
BUMBUM:. pequeno
MAMAS: bem sevidas, um pouco caídas
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpátical
BEIJO NA BOCA: selinho
FELLATIO: Normal, nada excepcional.
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: montou em cima, foi ligeira
ANAL: . Não
ATENDE CELULAR: Não durante a trepada, ponto para ela, quando estave se vestindo atendeu
AVALIAÇÂO GERAL: Td básico

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meusadruga
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 07 Ago 2009, 15:51
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#139 Mensagem por meusadruga » 05 Out 2009, 22:23

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmin - apto.03

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Segunda-feira. Estive novamente de passagem no bairro da Liberdade. Aproveitei pra conhecer esse puteiro, pois conforme os comentários anteriores, tinha uma japonesa lá que fazia programa.

Isso foi por volta das 14:00 h.

A rua não tem muito movimento. Cheguei ao nº 55, a porta estava aberta, tinha um interfone na porta, mas não toquei, subi direto. No 1º andar tinha jornais taiwaneses. Cheguei ao 3º andar, toquei a campainha e a própria mestiça me atendeu. Ela diz que se chamava Yasmin.

Descrição: traços orientais, 27 anos, cerca de 1,70, cabelos lisos, ao meu ver é bonita de rosto e de corpo, seios de médios para grandes, bons de apertar; buceta raspada. Bom para os padrões do lugar.

Combinando o programa, ela diz que não beija (só selinho meia-boca), oral só com capa, não pode passar a mão na buceta, nem no cú. É uma pena porque a buceta e cú dela são um convite.
Um ponto positivo é que o quartinho que fomos tinha ventilador. Estava um calor da porra hoje.

Acertado o programa, vamos para o fight.

Primeiro ela passou gel na buceta e começou com um oral com camisinha. Não chupou nem 30 segundos e perguntou se queria que ela fosse por cima primeiro. Pensei nessa hora: "Ué, mas já?". Falei pra ela chupar mais um pouco. E chupou por mais alguns minutos.

Hora da metelança. Primeiro, pedi pra ela vir por cima com ela de frente pra mim. Depois pedi pra ela virar de costas pra sentir a bunda dela batendo na minha barriga. Depois fomos para o tradicional frango assado. Eu queria chupar os peitos dela nessa hora, mas ela controlou para que eu não fizesse isso. Pra compensar ela dava beijinhos no meu peito e lambidas e mordidas na orelha. Eu queria gozar com ela chupando. Então ela trocou a camisinha e ficou chupando até eu gozar.

Conversamos um pouquinho enquanto ela trocava o lençol da cama e depois paguei. Ela perguntou se eu queria usar o banheiro antes de ir embora e eu aceitei. Fui lá limpar meu pau. Usei um lenço que eu tinha. Tinha uma toalhinha lá dentro, mas recusei. Deve ser daquelas que todo mundo usa.

Vou dar um TD neutro porque apesar das restrições e do maldito celular, que tocou algumas vezes (e numa dessas tivemos que parar a metelança para ela ler as mensagens) , ela se esforçou na transa. E porque ela sabe chupar um mastro, mesmo com capa.


R$25,00 por 1/2 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meusadruga
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 07 Ago 2009, 15:51
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#140 Mensagem por meusadruga » 06 Out 2009, 18:22

Carnage escreveu:Caro meusadruga, qual é o número do apartamento onde você pegou esta Yasmin?

foi no apto 03

:-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 432
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Tomas Gonzaga, 55 ap.3

#141 Mensagem por Insane Jap » 15 Out 2009, 17:42

POSITIVO
Nome da Garota:Camila - apto.03

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td feito as 15h de hoje.
Chegando ao local 3 garotas disponíveis. Paula, Yasmim e Camila.
Fui atrás da tal de Yasmim pelo fato de terem postado ela como japa/mestiça. Ela tem traços de oriental, mas não engana...ela não é japa!
Escolhi a Camila, pois me falaram que ela é nova na casa. Ela é morena clara, cabelos castanhos, olhos claros, rosto bonito, corpo perfeito com atenção especial para os seios. Peitos bem avantajados, firmes e apontando para cima. Enfim, garota muito,mas muito acima do padrão Trash. Acredito que dei mta sorte.
O TD foi mto bom, chupou com camisola, veio por cima cavalgando um pouco; pediu pra trocar, pois falou que gosta de ficar por baixo. A garota é apertadinha e não usou nenhum creminho. Bombei um pouco mais e gozei com ela no frango assado.
Ponto postivo para a simpatia e boa vontade da garota.
Se voltar, há grande possibilidade de um repeteco sim.
Valor R$25/30min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#142 Mensagem por Carnage » 18 Out 2009, 16:50

Peço aos foristas que ao cadastrar uma garota nova num prédio sempre coloquem o número do apartamento junto com o nome, a exemplo das demais garotas que já estão cadastradas.
Neste locais esta informação é obrigatória.

Grato

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 31 Ago 2006, 00:29
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#143 Mensagem por Paulo183cm » 07 Dez 2009, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Carol - apto.03

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado domingo, dia 06 de dezembro de 2009, por volta das 10hs.

Cheguei no terceiro andar deste prédio na Liberdade de manhã, vindo de São Bernardo do Campo. Estava na esperança de encontrar a tal da Ayumi. Havia apenas uma gp e a camareira. Apresentou- se como Carol Gaúcha. Segue descrição:

Mulata de caerca de 160cm de altura, cabelos crespos na altura dos ombros, rosto de beleza normal, corpo médio, seios médios, quadris médios para grandes, várias tatooos no corpo, apetrecho (piercing) na área do clitóris. Disse ser do Rio Grande do Sul.

Acertei 30 minutos por R$25 e fomos ao quarto.

O TD.
Arroz com feijão: básico, com oral com capa, posições PPMM, D4, cavalgadas e finalizando com ela punhetando. Liberou selinhos depois de certa insistência da minha parte. E só.

Conclusão.
Companhia simpática, mas acho que não repito com ela. Talvez volte ao local, já visitado outras vezes junto com um amigo.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 432
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Miyuki ap.03

#144 Mensagem por Insane Jap » 08 Dez 2009, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Miyuki - apto.03

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Boa tarde amigos da putaria,

TD feito ontem, 07 de dezembro, por volta das 19h30min.
Saindo do trampo na Liberdade, lembrei da Camila da Tomas Gonzaga e resolvi ver se dava sorte de ainda encontrá-la por la´.
Cheguei no local só tinha 2 disponíveis e nem sinal da Camila.
Como esta Miyuki me pareceu simpática acabei escolhendo ela mesmo.

Ela é a mesma que se apresentou como Yasmin na última vez que estive lá. Porém, pra não contrariar a perva, acabei deixando quieto.
Bem...conforme já descrita aqui, ela tem cabelos pretos na altura dos ombros, estatura média (aprox.1,60m), um pouco acima do peso mas sem comprometer o conjunto, rosto médio não feia, peitos legais, e algumas estrias na barriga, que é um pouco flácida. Me tratou mto bem e foi mto simpatica.
Na minha avaliação, eu tenho certeza que ela não é mestiça. Pois sou japa e sei avaliar qdo o material é original. E ela não é mesmo, apesar de aparentar ser.

Fui pro quartinho e começou o td cobrando: R$25/30min.
Acariciou o meu saco, pegou no nele, encapou e começou a chupar. Chupeta média sem mtos elogios e nada diferente. Reclamou um pouco que eu estava empurrando a cabeça dela, mas isso eu nem levo em conta....rsrsrs
Veio na cavalgada, virei ela no frango assado e depois D4 até encher a borracha...

Não faz oral sem e nem anal....nem com taxa extra!!!

Conversamos um pouco, tomei uma ducha e fui embora.

No geral ela fez um TD normal sem nada especial. Mas pra mim um TD positivo vai mais pelo atendimento, boa vontade e meu convencimento de que realmente gosta de meter.

até a próxima....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 432
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Camila (TD NEGATIVASSO)

#145 Mensagem por Insane Jap » 22 Dez 2009, 09:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila - apto.03

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia amigos da putaria,
De volta nesse local só tinha a Camila e mais uma, que estava ocupada.
Como já conhecia a Camila de outro TD, resolvi fazer um repeteco, pois havia sido mto bem atendido anteriormente.
Pra quem não a conhece, ela é morena clara, cabelos castanhos, olhos claros, rosto bonito, corpo perfeito com atenção especial para os seios. Peitos bem avantajados, firmes e apontando para cima. Enfim, garota muito,mas muito acima do padrão Trash. Porém, logo percebi por que está lá!!!
Bem, pela minha experiência anterior com ela, achei que tinha feito a escolha certa... puro engano.....

Essa puta estava num mau humor do caralho!!!
Não falou uma palavra, não gemeu e nem se mexeu. Fez cara de nojo o tempo todo, e estava sem vontade nenhuma!!
Chupou com camisinha sem nada de empolgação, não deixou tocar nos peitos, não deixou tocar na xana....aliás, mandou não tocar em nada.
Falou que estava cansada e que não estava a fim de trepar!! PQP...se não tá afim de trepar, vai pra casa!!! O q tá fazendo num puteiro!?!?!

Mandei ficar D4 pra acabar logo com a coisa... e pro meu espanto mandou não meter com força... q merda!!! Só de raiva segurei na cintura dela e puxei, meti com força/raiva!!
Pela primeira vez na vida, gozei por raiva e sem tesão nenhum!!
Me vesti e fui embora.

Acho q foi o pior TD que já fiz no meu mundo de putaria!!
Repeteco com ela nem de graça, vale mais investir numa boneca inflável!!
Se depender de mim, essa puta morre de fome!
Fujam dessa puta, mó roubada!!!

R$25, jogados no lixo/10min, de raiva!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andrelucas
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 09 Jan 2009, 16:24
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Camila

#146 Mensagem por andrelucas » 23 Dez 2009, 13:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila - apto.03

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito alguns dias atrás com a Camila, depois de ter lido um td dela com o insana (no forum), fui lá pr conhecer a mesma.
Realmente a garota é bonita, corpo na média (nada de extraordinário) e peitos muito bons, mas eu me senti comendo uma boneca inflável. Não gemeu, não chupou direito, fingiu que eu nem estava lá no quarto, quando fui chupar os peitos dela a mesma, me disse assim: cuidado pr não machucar os meus peitos, aí eu fiquei :twisted: , demorei o máximo pr gozar só pr deixar ela ferrada.

A mesma me disse que estava com dor nas costas, que não durmiu b em a noite, o que eu tenho a ver com isso, puts!!!

Aliás esta casa tb já pode fechar pq o nível das garotas são deploráveis e nunca muda.


Repeteco nem ferrando, prefiro bater uma punheta do que comer esta GP!!!
Esta GP se acha muito, só que ela não é nada disso, ela é normal.
Tô fora!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 704
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

Camila

#147 Mensagem por Sucking Cunt » 02 Jan 2010, 22:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila - apto.03

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado 23/12/2009. Atrazado.
Bom eu já ia perguntar pro insano o que ele tinha vista na Camila, mas via os últimos relatos e percebi que os foristas estão certos inclusive o mestre Insano.

Essa Camila até que tem um corpo razoável, bastante comível.

Vá ter mau humor assim no inferno, não quer ser puta? Muda logo e não enche o saco. Cara de poucos amigos, não chupa direito e pedi para chupar um pouco mais a resposta: "Mais do que isto não chupo!".

Uma boneca inflável não nega posições, não reclama, não fica com cara de "goza logo".

Meia hora e R$ 25 jogados na merda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clayman
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 23 Fev 2009, 12:44
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#148 Mensagem por clayman » 28 Jan 2010, 21:19

Trago noticias novas..


A Camila saiu fora do puteiro....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kakarott
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 27 Mai 2009, 23:17
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#149 Mensagem por kakarott » 07 Mai 2010, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Miyuki - apto.03

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado hoje (06/05).
Entrei no ap só pra ver como que tava. Vi a miyuki, resolvi ir com ela. Essa aparenta ser mestiça mesmo. De roupa é uma delicia. Quando tirou, não foi nada decepcionante. É bonita de rosto, é simpática e tem peitos grandes. Beijos, só selinhos... muitos selinhos. Falou que não faz anal. Vaginal foi muito bom. Não tava apertada mas também não tava "alargada". Atendimento dela é muito bom. Tinha uma barriguinha mas nada que fizesse perder o tesão nela.
Bom, foram 30 reais bem gastos em uma foda de 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 432
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - 3º andar - Liberdade

#150 Mensagem por Insane Jap » 25 Jun 2010, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizado dia 18 de junho, sexta-feira, por volta das 20h.

Depois de dar um rolê pela CF151 e não achar nada, antes de desistir de dar uma trepada resolvi passar pela Tomas Gonzaga.

Duas morenas no local, escolhi a Sara.
Garota de corpão, toda tatuada, peitos médios pra pequenos, bundinha empinada, de rosto razoavelmente passável e bastante simpática.

Começou o TD cobrando: R$30/30min + R$10 pelo oral sem capa.
Deitei e começou um oral mto bom, sem capa, babado, ritimado, sem pressa, com boa pressão e com chupadas e lambidas no saco. Quase gozei na boca da perva... mas ela sentiu antes e parou. :(
Assim, encapou o bicho e veio na cavalgada de costas, virou de frente, PPMM, frango assado e gozada.

Foi mto gente fina, não apressou, fez tudo sem frescura e não é mecânica.
Apesar dela não ser mto linda, foi uma boa trepada.
Recomendada.

abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”