POSITIVO Nome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei na Barão porque estava perto, se apresentaram 3 meninas: uma morena, uma loirinha e outra morena. A loirinha é bem bonitinha mas acabei ficando com a última morena, a Kelly, que me pareceu bem simpática (sim, prefiro foder uma simpática liberal que uma gostosa marrenta rs). R$50/30 min, pagos antes.
Tinha perguntado como era o estilo dela e ela disse: namoradinha... e já imaginei que ia poder pegar à vontade, sem frescura. De fato foi isso.
O TD foi uma boa surpresa, ela se envolveu bem na foda. Começamos com uns amassos, eu passando a mão nela e beijando o pescoço, o pau ficando duro, ela retribuindo o beijo, e pegando no meu pau. muito bom.
Deu uma inspecionada no meu pau e caiu de boca, no pelo, numa mamada bem gostosa. Ficou assim por um tempo e depois variamos posições, ela sempre gemendo e falando umas putarias, me provocando... Ela tava com fogo na rabo, porque tava super bem disposta e eu na dela. Tive que dobrar o tempo pra mais posições e depois finalizar bem o serviço: terminei na boquinha dela, gozando fartamente. Eu não sei o que ela fez com minha porra, mas mamou ainda bem gostoso depois da gozada.
No pós-venda tb foi atenciosa, me ofereceu uma toalha limpa para tomar banho quente... nesse ponto o local dá de 10x0 pra CF151.
Pena que talvez não fique na casa. Com esse fogo eu faria repeteco, sem dúvida.