POSITIVO Nome da Garota:Bruna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí galera!!
Passando pelo metrô Sta Cecilia ontem me surpreendi com varios anuncios no orelhão e escolhi o que mais me interessou e liguei.
Fui no local ja que não me aguentava mais, precisava esvaziar o saco
Essa é a primeira vez que posto algum comentário aqui, como é bem positivo acho que vale a pena
Conheci o lugar ontem, mas tenho que salientar que com, certeza voltarei prq além de limpo é bem arrumado e as gps simpáticas de vdd.
Tinha 5 gps, uma ocupada que vi saindo do quarto qnd eu estava indo com minha escolhida da vez. ruiva forte,branquinha, peitões saltando da blusa, muito educada. Escolhi a Bruna loira, cabelos compridos, de óculos foi quem abriu a porta pra me receber, além dessas duas ainda vi mais uma loira e duas morenas sentadas na sala.
Fomos ao que interessa realmente e tenho que admitir: Que delicia de gp...vou voltar hj pra come-la bem gostoso de novo.
Chegamos ao quarto ela ja foi logo tirando o vestido e deixando a mostra os seios em pé pequenos e duros. Como que pode uma mulher de mais de trinta (não perguntei a idade prq é falta de respeito) mas falando em peito, como pode a mulher com certeza ja ter passado dos trinta e ter os peitos de menina...foi o que eu falei pra ela, a meninada hj deixa a desejar...como sou tarado por peitos de todos os tipos tamanhos e formatos fiquei encantado com aquelas duas bolas bonitas, claras e gostosas de pegar que ela deixou me acabar, chupei muito e ela gostou.
Fui beijando, beijando e subindo, ja de pau duro e beijei sua boca..bjo de lingua.
Ela fez um oral gostoso mas encapado olhando pra mim
Fomos pro fight e ela surpreendeu, buceta apertada muito boua de comer, ppmm carinhoso, perguntei do anal e ela disse que faz por mais 30 conto de réis.Falei que so tinha 20 e ela topou.
passou o creminho no cuzinho e meti com vontade naquele rabo ela pediu que fose de frente prq diz que dói menos. Que delicia de cu apertado ela disse que dá o cu pro seu próprio prazer e não é sempre não, só qnd quer gozar e verdade seja dita gozou mesmo na minha picadura batendo uma siririca e me dando mais tesão, não consegui segurar e gozei gostoso enchi a borracha.
Ficamos deitados conversando, aproveitei pra beijar aquela boca gostosa, logo tocou uma sirene no quarto, era o fim da nossa meia hr. Me vesti, ela colocou seu vestido e saímos, falei que volto com certeza pra comer suas amigas ela riu.
Gostei do atendimento, vai ser difícil querer comer outra gp nesse ap...
Valeu os 50 conto por 1/2 hr + anal. Vou voltar hj pra convence-la a fazer um bokete sem capa....