POSITIVO Nome da Garota:Liliane
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem fui ao puteiro da Galvão Bueno porque eu liguei e disseram que tinha garotas novas por lá. Fiz um TD com a Liliane, moça branquinha,cabelos pretos e lisos alta e meio BBW (big beautiful woman),traduzindo: meio gordinha,mas com o corpo todo durinho e sem celulites.
Ela me atendeu muito bem, lambeu meu corpo inteiro, principalmente abaixo do saco, suavemente, que fiquei louco de tesão e o pau endureceu na hora.Começamos no papai-mamãe, pedi para chupar os seios e ela só me disse que não poderia morder os mamilos...rs...Que seios durinhos, nem grandes, nem pequenos.
Meti com força e ela ficou excitada, o grelão dela cresceu e ficou exposto ,o que me excitou mais.
Depois peguei-a de 4 e dei tapas na bunda, apertei os peitos por baixo e o pescoço .e pedi para ela apertar minhas bolas
Por fim,gozei com ela cavalgando em cima de mim com os mamilos na minha boca e nós dois suados e com um tesão louco!.
Depois ela tirou a camisinha gozada e ficou limpando meu pau lambuzado com muito carinho.Conversamos um pouco e depois nos despedimos. Ela me abraçou com força na porta e me beijou o pescoço, acho que simpatizou comigo!
Vou tentar um repeteco com ela,mas,vai ser difícil porque ela disse que vai embora para Minhas na próxima terça .Quem sabe não muda de ideia e fica?
Eu meti e gozei tanto que saí de lá com as pernas bambas e meio tonto...rs...Aí tomei umas cervejas para completar a farra!rs