Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Claudio Arquitetura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia

#1366 Mensagem por Claudio Arquitetura » 18 Mar 2014, 01:02

Amigos, sou novo no fórum, mas como pedi para usuários destes lugares que posso ir esta quinzena em Sp,
alguém poderia passar por MP fotos facebook celular de garotas mulatas cavalas deste prédio?
Obrigado a todos desde já.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alemao93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1367 Mensagem por alemao93 » 19 Mar 2014, 01:16

bozocomedor escreveu:
alemao93 escreveu:realizei um td com a natasha, não lembro o andar que ela estava, se alguém a vir e souber, me informe por favor pois eu gostei muito dela e quero muito repeteco com ela, super gente boa, não apressa, meti muito bem, da varios selinhos e ainda troca mó ideia.

Essa moreninha é mó firmeza mesmo, comi ela algumas vezes tb, ela atende no 2° andar, geralmente está de espartilho.
como assim de espartilho ? não entendi
e sabe me dizer os dias que ela vai ?

Link:
🔗

bozocomedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1368 Mensagem por bozocomedor » 21 Mar 2014, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Respondendo ao forista, geralmente ela fica das 10:00 ás 15:00, os dias que ela vai eu não perguntei.
Td realizado dia 19/03 por volta de meio dia, fui comprar um gabinete pro pc na sta ifigênia mas antes decidi passar nesse ponto meretrício que por sinal está melhor que o limeirão, tava comentado outro dia com o forista DUDUKXORRAO sobre isso, porém o clássico agarra agarra continua, não tem jeito.
Passando pelo segundo andar questionei a tia se a Natasha estava presente, ela confirmou e chamou a garota, meio gripada e sonolenta a garota me reconheceu e perguntou pq havia sumido e que estava com saudades, RSRS vai vendo...
Oral dessa vez de camisinha, aliás muito bom, chupa muito bem e por fim posições até gozo sair do saco do bozo.
Morena clara tem algumas tattos, de rosto é diferenciada, posso colocar como a mais bonitinha do prédio fácil fácil, seios GG, percebi que ela ganhou um pouco mais de barriga, nada comprometedor, mina é bem gatinha e atenciosa e o melhor de tudo é SÓ 25 REAL.

Link:
🔗

bozocomedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1369 Mensagem por bozocomedor » 21 Mar 2014, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Há cerca de um mês o forista DUDUKXORRAO comentou comigo que havia se deixado levar pelo fetiche e acabou se dando mal com uma garota do 69, questionando do que se tratava ele pediu para mim acompanhar o forum, eis o relato:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 8#p1946416

Pois bem, se tratava de uma albina kkk, de rolê no centrão me lembrei desse TD e pra minha felicidade acabei encontrando a tal albina, subindo as escadas a encontro no segundo andar, sendo bem sincero, do pescoço pra baixo chama bastante atenção, peitinhos pequenos e rosadinhos e bunda com uma devida saliência, ja imaginando aquela bunda de quatro pra mim na entrevista, resolvi arriscar, pois são apenas 25 REAL.
Num primeiro momento me pareceu bem simpática, perguntou se queria usar o banheiro e me deixou super a vontade.
Me fez um oral com uma ótima pressão com direito a garganta profunda, já estava morrendo de tesão, pedi pra garota ficar de quatro, e assim se estendeu por 20 minutos curtindo aquela visão. bucetinha rosadinha, percebi que ela estava molhadinha e me pedia pra dar uns tapas e apertar aquelas nádegas enquanto eu estocava fortemente, deixei a garota vermelhinha kkk, gozei e acredito que ela também kkk enfim, transa hardcore, tesão de corpo, mais sorte na próxima sr DUDUKXORRAO.

Link:
🔗

bozocomedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1370 Mensagem por bozocomedor » 22 Mar 2014, 19:43

Gordinhodias escreveu:Gostaria de parabenizar o forista bozocomedor pelos relatos magnificos.
Obrigado pelas palavras grande amigo dias!!

Na verdade não mereço tal elogio, pois sou um sonegador nato rsrs, fico feliz em compartilhar informações, tomara que aproveite, esse dia bateu uma inspiração em escrever, sei que não é correto mas prefiro redigir algum texto quando a experiência foi boa, dai o texto fica até mais fácil de escrever e tal, qualquer dia tomamos uma cerveja.

Bons tds, abraço do bozo.

Link:
🔗

calvoputo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Fight com a Molly

#1371 Mensagem por calvoputo » 01 Abr 2014, 00:24

Depois de um longo tempo longe da putaria ( vigilância da patroa tá foda) , eis que de bobeira nas proximidades do predião , ali na Santa Efigênia , lembro-me das fodas que tive com o mito da putaria a velha Molly dos Andradas. Resolvi fazer uma visita , chegando lá no 9° andar, já no biombo, ela inicia um oral encapado , com boa pressão , no capricho como só a Molly sabe fazer. Dou uma mamada naqueles peitos , que já estão sofrendo com a gravidade , e ai ela vem e pergunta: No cuzinho ou na bocetinhaa . Logico que perferi o cú, a veia besuntou o anel de couro e introduzi a piroca já trincando de dura e fodi sem dó o cuú dessa senhora, montei em cima dela e carquei o fumo..kkk . Depois peguei-a de frente no ppmm fodendo a buceta e depois fiquei uns 15 minutos só fodendo o rabo da veia de quatro, o ruim é que não consegui gozar , ela com aquela história, puta fica apressando... vai xuxu, esporra, goza, acaba desconcentrando e sai de lá sem gozar. Mas é aquilo , foda sem miséria, bombei forte no rabo da veia. Se ficasse mais um tempo finalizava, mas estava afim de finalizar em outra. Sai de lá e fui para o 4º andar.

Link:
🔗

Arkanjos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1372 Mensagem por Arkanjos » 03 Abr 2014, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Em plena segunda feira após um dia tranquilo na firma onde trabalho resolvo passar no prédio para esvaziar o saco e ver como anda o movimento de lá. Chegando no prédio pago as 2 dilmas para o tiozinho e deixo a mochila no térreo, subo as escadas e me deparo com as mesma GP's de sempre, sem muitas novidades nesse prédio com exceção de uma loira bunduda que encontro no 3° andar lado direito. A loira é simplesmente gostosa, seios médios, bunda grande e redonda (Parece até que tem silicone pelo formato e tamanho em relação ao corpo dela), barriga chapada e pernas grossas além de ser bonita de rosto, uma verdadeira cavala, mas...infelizmente pela primeira impressão que tive dela com o celular na mão e olhando pra mim com cara feia além de ter um ar de grossa ao falar comigo resolvi não arriscar em primeira instancia, pois se é pra pegar mina gostosa e com atendimento lixo prefiro não trepar.

Continuei subindo até chegar no 5° andar onde encontro a Carol que me atende com simpatia e sorriso no rosto, após um papo rápido levei para o quarto. Nada mais justo esvaziar o saco antes da trepada, e ao entrar no quarto a moça puxa um papo legal com sotaque nordestino, nos despirmos, colocou a camisa na boca e abocanhou o Jr. numa chupeta gostosa sob pressão (Boquinha pequena Hmmm!), logo, passou o gel e fomos para o abati. Até o momento ela não havia removido o sutiã (Se não me engano sutiã cirúrgico), perguntei a ela se iria remover, onde me respondeu que tinha recentemente colocado silicone e por esse motivo não iria tirar, mas me prometeu que da próxima vez que eu aparecesse lá ela tirava (Assim espero pois ela vale o repeteco).
Comecei pegando ela de frango assado onde fiquei quase o dobro do tamanho dela, pois ela é baixinha mas um tesão pra meter. Após um tempo pedi e finalizei com ela de quatro vendo aquele rabo piscando pra mim além da marca de biquíni em seu quadril que acaba dando um realce em seu corpo.

Para quem quiser fazer um test-drive com a moça ela se encontra no 5° andar lado esquerdo de quem sobe (Escada para o próximo andar) somente durante a semana segundo a informação que ela me passou.
A GP é ruiva de estatura baixa, seios siliconados, bunda média, barriga em forma, rosto bonito e pequeno e uma ótima simpatia. ::basta::

Link:
🔗

kik0comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1373 Mensagem por kik0comedor » 08 Abr 2014, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Maísa

Após um bom tempo sem escrever,voltei.

Esse td é um pouco antigo,uns 2 meses acho,mas é válido rs

Maisa 2 ou 1 andar?!
Cavala,normalmente de calcinha preta,fumando um cigarrinho e com cara de chapada rs

Domingo depois das 6 da tarde,predião vazio,poucas putas,subi e desci umas 2 vezes,nos primeiros andares vejo a Maisa que ja havia visto em outras idas,realmente ela é uma cavala,cheguei pra trocar uma idéia e fizemos o td, não foi aquelas coisas,mas valeu pelo corpão que ela tem.

Boa parte das minas tão cobrando 30 contos agora!!!

Link:
🔗

kik0comedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1374 Mensagem por kik0comedor » 08 Abr 2014, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Ellen 2 andar

Garota branquinha,corpinho de ninfeta,feições bonitas.
Aparentemente 21 anos, de sainha curtinha branca ou preta dependendo do dia(tipo das minas de baile funk).
Cheguei trocando uma ideia e fomos pro fight
Oral médio,mas gostei porque ela deixou eu dar uns beijos naquele corpinho lindo e que belos peitinhos :twisted: :roll: :mrgreen:
Pedi pra ele vir de costas depois de 4 e finalizei no papai e mamãe,na ultima posição falou para eu me concentrar pra gozar,mas falou de um jeito tão meigo q eu não levei a mal naum. Disse que não gostava de beijar,mas eu me liguei que foi uma indireta pra eu não tentar um beijo,mas com o rosto lindo que ela tem foi dificil.
Valeu o td,repeteco?hum ...talvez

Link:
🔗

kik0comedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1375 Mensagem por kik0comedor » 08 Abr 2014, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Suellen 4 andar acho ou 3 andar

Uns 23 anos,garota branca estilo ninfeta de peitos grandes e bunda gostosa.Quando a vi estava de sutia e calcinha branca.
Realizei esse td ha umas 3 semanas dia 17 de março se naum me engano
Ela disse que era seu primeiro dia,troquei uma ideia legal e fomos
Beijei e mamei aqueles peitos,embora depois ela disse que estava amamentando(velha desculpa),finalizei no papis e mamis.
Editado pela última vez por kik0comedor em 08 Abr 2014, 12:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

kik0comedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1376 Mensagem por kik0comedor » 08 Abr 2014, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia mulata -

Patricia 1 andar,subindo as escadas ja vi aquela negra maravilhosa,calcinha preta e usando boné rs
Não pensei duas vezes,troquei uma ideia e fomos,pela primeira vez no ano alguem me cobrou 25 reais pelo td :mrgreen:
Beijei aquele rabo e fomos pro fight, ela começou com um belo oral e depois veio de costas que visão :roll:
Fnalizei de 4,essa aguenta o tranco eu é q não aguento :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Repeteco?Sim!!!!!!!!

:D

Link:
🔗

vapt vupt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1377 Mensagem por vapt vupt » 08 Abr 2014, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Arkanjos escreveu:Em plena segunda feira após um dia tranquilo na firma onde trabalho resolvo passar no prédio para esvaziar o saco e ver como anda o movimento de lá. Chegando no prédio pago as 2 dilmas para o tiozinho e deixo a mochila no térreo, subo as escadas e me deparo com as mesma GP's de sempre, sem muitas novidades nesse prédio com exceção de uma loira bunduda que encontro no 3° andar lado direito. A loira é simplesmente gostosa, seios médios, bunda grande e redonda (Parece até que tem silicone pelo formato e tamanho em relação ao corpo dela), barriga chapada e pernas grossas além de ser bonita de rosto, uma verdadeira cavala, mas...infelizmente pela primeira impressão que tive dela com o celular na mão e olhando pra mim com cara feia além de ter um ar de grossa ao falar comigo resolvi não arriscar em primeira instancia, pois se é pra pegar mina gostosa e com atendimento lixo prefiro não trepar.

Continuei subindo até chegar no 5° andar onde encontro a Carol que me atende com simpatia e sorriso no rosto, após um papo rápido levei para o quarto. Nada mais justo esvaziar o saco antes da trepada, e ao entrar no quarto a moça puxa um papo legal com sotaque nordestino, nos despirmos, colocou a camisa na boca e abocanhou o Jr. numa chupeta gostosa sob pressão (Boquinha pequena Hmmm!), logo, passou o gel e fomos para o abati. Até o momento ela não havia removido o sutiã (Se não me engano sutiã cirúrgico), perguntei a ela se iria remover, onde me respondeu que tinha recentemente colocado silicone e por esse motivo não iria tirar, mas me prometeu que da próxima vez que eu aparecesse lá ela tirava (Assim espero pois ela vale o repeteco).
Comecei pegando ela de frango assado onde fiquei quase o dobro do tamanho dela, pois ela é baixinha mas um tesão pra meter. Após um tempo pedi e finalizei com ela de quatro vendo aquele rabo piscando pra mim além da marca de biquíni em seu quadril que acaba dando um realce em seu corpo.

Para quem quiser fazer um test-drive com a moça ela se encontra no 5° andar lado esquerdo de quem sobe (Escada para o próximo andar) somente durante a semana segundo a informação que ela me passou.
A GP é ruiva de estatura baixa, seios siliconados, bunda média, barriga em forma, rosto bonito e pequeno e uma ótima simpatia. ::basta::

Essa Carol ruiva é de Minas Gerais?
Porque se for,ela mentiu pra mim,pois a mesma me disse que se chamava Camila.
Outro erro crasso,caso seja ela,é chamala de gorda quando a mesma é maior gostosa.

Descrição:
Cabelo curto
Baixa
E está sempre de preto ou branco.
4-andar

Link:
🔗

bozocomedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1378 Mensagem por bozocomedor » 09 Abr 2014, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa dica aos amigos,
Ontem tive a sorte de reencontrar uma garota que havia provado há um tempo atrás, há tempos que não a via por lá, 6° andar, nome Camila, morena clara, cerca de 1,72,e como diz um forista aí, a mina é tudo ão carne em abundancia bundão, coxão, mas não quer dizer que seja gorda, é gostosa pra karaleo, cabelos longos e liso até a bunda, novinha, cara de perva.
Oral encapado, PPMM e dei uma mamadas com vontade naqueles seios, o gran finale foi com aquele rabão d4 pra mim, na próxima irei negociar aquele Cú, mas por enquanto é só isso.

Link:
🔗

Arkanjos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1379 Mensagem por Arkanjos » 09 Abr 2014, 15:38

vapt vupt escreveu:Essa Carol ruiva é de Minas Gerais?
Outro erro crasso,caso seja ela,é chamala de gorda quando a mesma é maior gostosa.

Descrição:
Cabelo curto
Baixa
4-andar
Em meu relato eu mencionei que a garota teria um sotaque nordestinho (Região do Nordeste), logo, ela não seria de MG.
E sobre chama-la de gorda, tenho certeza que em meu relato com a tal Carol você não tenha lido isso.
Lembrando que, toda a descrição da GP, nome, andar, e lado em que ela trabalha, se encontra em meu TD.

Link:
🔗

vapt vupt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#1380 Mensagem por vapt vupt » 10 Abr 2014, 02:29

Arkanjos escreveu:
vapt vupt escreveu:Essa Carol ruiva é de Minas Gerais?

Descrição:
Cabelo curto
Baixa
4-andar
Em meu relato eu mencionei que a garota teria um sotaque nordestinho (Região do Nordeste), logo, ela não seria de MG.
E sobre chama-la de gorda, tenho certeza que em meu relato com a tal Carol você não tenha lido isso.
Lembrando que, toda a descrição da GP, nome, andar, e lado em que ela trabalha, se encontra em meu TD.

Link:
🔗

Responder