Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4440
Oral Sem:Sim 908Não 4731
Beija:Sim 1242Não 4394
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#1426 Mensagem por Pro » 12 Mar 2011, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Brisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
lembrei que tinha que ver mais uns negocios no centro,acabei dando um pulinho no prediao,ainda mais que tava meio puto com uma putinha metida daqui.
bom como de praxe subi as escadas procurando algo pra meter,subi tudo e comecei a descer parei no 5º perguntei da Babi ,que tava atendendo e resolvi esperar um pouco.mas como a coisa tava meio confusa acabei desistindo e voltei a descer pensando em ir embora.até que no 3º vi um perfil conhecido,magra com varias tatoos era a Brisa,pensei rapido e ja fomos pro biombo.chegando la enquanto tirava a roupa ela falava do filho dela e tal.deitei e ela veio dando uns beijos e foi descendo ate o Jr,pensou em colocar a borracha dei uma indagada e ela sem pestanejar caiu de boca s/c num otimo oral,depois capa chupa mais um pouco e veio cavalgar de frente de costas meio deitada,depois pro ppmm,frango essa puta é magra mas e bem elastica e aguenta muito,em seguida peguei ela d4 e logo parti pro cuzinho dela,muito bom e ao natural.bombei um tempo nele ate gozar,ja praticamente com o tempo acabando.
A Brisa continua a mesma so com uma marca de cesaria mas mesmo os peitinhos dela ainda estão no lugar quase não murcharão.
programa bom acho que so faltou eu pedir pra gozar na boca dela.mas foi completo.
custo 25/15~20min.

aparentemente ela tem ido quase todo o dia sempre no periodo da tarde pra noite.depois ela disse que fica no bar ao lado tentando algo.
ela esta no 3º andar subindo do lado do elevador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hunter_centro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1427 Mensagem por hunter_centro » 13 Mar 2011, 06:20

POSITIVO
Nome da Garota:...

Fez Anal:NÃO
td positivo

loira, olhos verdes, 6° andar, esqueci o nome, nao faz anal, chupeta so com capote, esqueci o nome da perva.

facil de indentificar, fica no 6° andar, geralmente dentro do bar, ela tem um capu de fusca que chama muito atenção e uma bunda deliciosamente redondinha, idade na faixa dos 35 anos, muito boa pela idade.

no biombo, rolou umas caricias, ela gosta de beijar na boca, e gosta do estilo carinhoso, apertada, gostosa, foi dificil resistir muito tempo.
chupeta basica, mas ela engole o danado inteiro.
finalizei pegando ela de 4 e colocando o dedinho no cuzinho dela, muito lindo o panorama q eu tive dela, recomendo a todos essa loira muito gostosa com um baita capo de fusquinha.

isso aconteceu na quinta feira dia 10/03/2011 por volta das 14hrs, e nesse dia tinha muitas gatinhas ninfetinhas, com certeza voltarei la para experimentar outras.

adoro comer uma puta.

Link:
🔗

WALY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#1428 Mensagem por WALY » 13 Mar 2011, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela - 7? andar

Mais uma vez com a Pamela boca de veludo, língua de seda. Como sempre aquela gulosa profissional, super caprichada, com linguada nas bolas, virilha, etc e finalização na boca. Espetáculo de chupeta com satisfação garantida. $25/20 min. Fui...

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

MEL - 7º andar (lado esquerdo)

#1429 Mensagem por toni mutumbo » 14 Mar 2011, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Mel - 7? andar

Aki estou eu novamente...

Sábadão, indo pra casa resolvi passar na feira do sexo (como disse o FANTÁSTICO ontem sobre a putaria na Paraiba), tinha me afastado um pouco do itatiaia, pois o nivel estava muito "aquem", mas como no homem solteiro o que pensa é a kbça de baixo resolvi subir. Cheguei e fui de escadas é mais emocionante.... :lol: :lol: :lol: , SL, nda, 1º nda, 2º nda, 3º nda (procurei a brisa, mas parece q ela não atende mais de sabado :cry: :cry: ), fui subindo, subindo quase cheguei no céu... então resolvi fazer o caminho de volta, 8º, 7º, 6º até chegar novamente na SL, então a kbça de cima pensou ... vamos embora, mas a kbça de baixo fica q vc encontra algo... dito e feito na minha segunda subida passando pelo 7º andar encontro uma putinha esfregando a bunda no pintinho de um japones, o nome da puta MEL (loira artificial, cabela chanel, quadril largo, e uma bucetinha), não pensei duas vezes enquanto ela esfregava a bunda no japa peguei na cintura dela e chamei pro biombo, chegando lá tiramos a roupa e começamos a nos beijar, então ela veio até a virilha passando a lingua, lambeu as bolas e parou no mutumbo ai perguntei, vc chupa 100? e ela respondeu cobro R$ 30,00 e eu bom comerciante q sou disse R$ 10,00, na hora ela colocou o mutumbo na boca, um oral muito bom, com variações e lingua a vontada (detalhe tudo isto rolando com a porta do fundo do biombo aberta... puta tesão transando no centro de sp para todo mundo ver... :lol: :lol: :lol: ), então ela veio por cima colocou o mutumbo na bucetinha dela e eu comecei a socar... como o tesão estava forte mandei ela ficar d4 e soquei gostoso por alguns minutos, pois ela começou a rebolar na kbça do mutumbo (só de pensar ela fica duro. :badgrin: ) então para finalizar pedi q ela fica-c dpé minha marca registra como é um pqueninha sentei na beira da cama e pedi pra ela sentar para depois ficarmos em pé juntos (e a porta do fundo do biombo aberta) comecei a socar, mas o mutumbo saiu ai ela na puta habilidade foi perto da porta de entrada do biombo e ficou com a bundinha empina para fundo do biombo só esperando eu socar novamente e foi o que eu fiz até GOZAR... no final não sei se era papo de puta, mas ela disse q estava com um puta TESÃO... vai entender...

TD> positivo - com certeza repeteco.
NOTA> 7,5 (em uma escala q varia de 0,00 a 10,00)
R$> 25,00 + 10 oral = R$ 35,00
PUTA> um pouquinho acima do normal para o local.

Um abraço a todos.

maio de 2011 - 10 ANOS DE PUTARIA.

Link:
🔗

leu20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Veronica 4º andar

#1430 Mensagem por leu20 » 15 Mar 2011, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Veronica

Tava de passagem pelo centro resolvi dar um um alo no predião,subindo vi varias garotas novas mais resolvi garantir a foda com a Veronica pois estava com pressa,a danada é branquinha e tem uma bunda enorme e bonita ja no cubículo pedi pra ela calvalgar puta que visão linda parecia filme depois botei ela D4 e bombei pra valer eeee :roll: muito bom pra tirar o stress vai ter repeteco com a baixinha.
VERONICA,-+1.50 ALTURA BRANCA ,CABELOS PRETOS LISOS,PEITINHO PEQUENO,BUNDA GGG .

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1013
Ver TD's

Re: Veronica 4º andar

#1431 Mensagem por di.casanova » 15 Mar 2011, 10:25

leu20 escreveu:Tava de passagem pelo centro resolvi dar um um alo no predião,subindo vi varias garotas novas mais resolvi garantir a foda com a Veronica pois estava com pressa,a danada é branquinha e tem uma bunda enorme e bonita ja no cubículo pedi pra ela calvalgar puta que visão linda parecia filme depois botei ela D4 e bombei pra valer eeee :roll: muito bom pra tirar o stress vai ter repeteco com a baixinha.
VERONICA,-+1.50 ALTURA BRANCA ,CABELOS PRETOS LISOS,PEITINHO PEQUENO,BUNDA GGG .

De que lado ela fica? elevador ou escada?

Link:
🔗

pjapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#1432 Mensagem por pjapa » 15 Mar 2011, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui no Itatiaia atrás da Babi ou da Brisa, estava louco para comer um cu :twisted: , subo as escadas e nada de nehuma das duas, avisto a Helen no 7 mas ela estava entrando com um cara, avisto uma morena pequena mas gostosinha com um belo sorriso, pergunto sobre o programa e conversamos por alguns minutos fechamos 25$ x 20, fomos ao cubiculo e comeca a putaria comecou a chupar com aquela cara de safada fiquei com um puta tesão quase gozo na sua boca, comecei a meter no ppmm chupando seus peitos, coloquei d4 e bombei com forca ela gemendo e falando besteiras, falou q gozou e gemia muito gozei junto :roll:

Descricao: morena, 1,6 peitos medios bunda pequena bela buceta raspada com um grelao enorme

Link:
🔗

TrullLord
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1433 Mensagem por TrullLord » 16 Mar 2011, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Babi - 5? andar

Beijou na Boca:NÃO
Hoje passei la no prédião a procura da Babi e tambem não achei. Resolvi ver o que tiha de bom mas não achei nada. Por isso fui resolver uns assuntos na ua e acabei voltando, era mais ou menos umas 14:45Hs. Fui no 5º andar a procura dela e dei sorte novamente pois tinha acabado de chegar, batemos um papo e fomos ao biombo para mais um repeteco. Como sempre uma chupada com capote e muito boa por sinal pois tive que me segurar para não gozar rapido. Ela veio por cima e parecia que ela estava empolgada hoje tive que me segurar muito, fomo de PPMM e finalmente D4 onde fiquei mais tempo. Comecei bombando devagar mas na medida que via aquele bundão maravilhoso fui acelerando até gozar.Como sempre após terminarmos um bate para bem descontraido e vazei, senão ia repetir mais uma e como a grana tava curta...
resumindo ficou em R$ 25,00 e recomendo pois com ela não tem frescura.

Link:
🔗

dherikrose
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1434 Mensagem por dherikrose » 17 Mar 2011, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

fui no prive da barão no dia 15/03/11 as 12:00hrs
subindo as escadas me deparei com uma loirinha Paula no 2 andar,bonita,magra bem comestivel,seios pequenos,bundinha redondinha. vamos ao q enteressa a mina e boa no q faz começou chupando,logo pedi pra fuder aquela buceta muito gostosa tem um grelo enorme quase pedi pra chupar deixa pra proxima,p4 varias bombadas vi aquele cuzinho e pedi ela cobrou uma taxa paguei pra ver,colocou um gel disse q era muito grosso e pediu para comer o cuzinho de ladinho primeiro para laciar atendi depois mudamos p4 enfiem tudo gemia dizendo q estava gostoso,pedi q centasse em cima do meu pau ela atendeu,começou a cavalgar e disse se alguem ja tinha dado o cu assim ela descia e sobia com toda força,ela chegou a gozar saiu um liquido da buceta dela estava toda molhada,terminei comendo ela de franguinho e gozei ali mesmo muito bom a mina não regula posição vai ter repeteco.
TD>POSITIVO
NOTA> 8
25,00 + 20 DO ANAL (vale a pena)

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#1435 Mensagem por Carnage » 20 Mar 2011, 18:55

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fernanda - 3° andar

Um amigo me deu a dica, quando a vi, achei legalzinha, nada demais, mas resolvi encarar.
É nova, magrinha, tem um corpinho legal, não muito firme, peitos bonitos, bunda macia, a pele não é muito lisa, o rostinho é mais ou menos, simpático.

Bem na dela, conversa pouco, mas até é simpática. O TD é bem basicão, não se empolga muito. Oral encapado super rápido. Ela tomou iniciativa de me beijar na boca, mas estava com um hálito bem ruim, eu refuguei tentando não dar muito na cara.

Echeu meu pau de pomada, muita mesmo, e abriu as pernas. A buceta dela é bonita. Meti em algumas posições, ela não apressa, não reclama, e dá uns gemidinhos meio falsos.

Troca de óleo. A garota não é tuudo isso, mas é fisicamente bem melhor que a maioria do prédio. Fica no Terceir do lado esquerdo de quem sobe.

Resumo:

Preço: R$25 por uns 15 minutos
Rosto: simpático, não é feio, até meio bonitinho.
Bunda: média pra pequena, bom formato, não muito firme, sem marcas, pele um pouco áspera.
Pele: bronzeada, meio áspera, estava descascando devido ao sol que tomou.
Buceta: bem gostosa e encaixe bom, bonita, pelos aparados, lubrificação com uma tonelada de pomada

Simpatia: meio quieta, mas simpática
Beijos: acho que beija, pelo menos tentou me beijar, mas o hálito dela não dava pra encarar.
Chupeta: com capote, meia boca e bem rápida
Posições: atende a pedidos sem reclamar, não refuga nem apressa
Empenho: não muito animada. Talvez estivesse casada. Bem básico mesmo

Custo & Benefício: razoável

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)

Link:
🔗

loucoporpeitudas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1436 Mensagem por loucoporpeitudas » 21 Mar 2011, 08:26

Na ultima quarta-feira 16/03 após ler os relatos de colegas aqui do GPGuia fui atraz da Yara dos peitões, que segundo os colegas estava atendendo no 3.º andar, subi as escadas e olhei por todo lado, sem a ver, então perguntei a uma moreninha que estava sentada, pela GP Yara de peitos enormes, ela entáo disse que sumiu, não aparecia já fazia mais de quinze dias.
Fui então embora.
Quem souber o paradeiro da Yara dos peitões ou tiver algum contato dela, se possivel me mande uma MP.
Grato.

Link:
🔗

SWAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#1437 Mensagem por SWAT » 21 Mar 2011, 11:03

loucoporpeitudas escreveu:Na ultima quarta-feira 16/03 após ler os relatos de colegas aqui do GPGuia fui atraz da Yara dos peitões, que segundo os colegas estava atendendo no 3.º andar, subi as escadas e olhei por todo lado, sem a ver, então perguntei a uma moreninha que estava sentada, pela GP Yara de peitos enormes, ela entáo disse que sumiu, não aparecia já fazia mais de quinze dias.
Fui então embora.
Quem souber o paradeiro da Yara dos peitões ou tiver algum contato dela, se possivel me mande uma MP.
Grato.
Então vi a Yara no prediao da conselheiro no 32, tava lá novamente, resta saber se é definitivou ou esporádico.

abraço

Link:
🔗

SACANAMAN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1438 Mensagem por SACANAMAN » 21 Mar 2011, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly mulata - 5? andar

Beijou na Boca:NÃO
Sabado, estava em São Paulo e resolvi conhecer o edificio ithatiaia, subi as escadas até o 5. andar e entrei no apto. do lado esquerdo quando vc terminar as escadas, apto. bem cuidado, fica uma tia no bar te antendendo, e haviam 5 mulheres, a kathie me animou a conhece-la, morena, quase mulata, bonita, 25 anos, gostosa, me atendeu muito bem, chupou gostoso o meu pau, e ficamos de varias posições, terminando d4, quando finalizei e dei uma relaxada. Foi bom conhecer e lugar e dá para ir tranquilo quando se estiover com pouca grana, paguei 25 mangos. Voltarei !!

Link:
🔗

dherikrose
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1439 Mensagem por dherikrose » 22 Mar 2011, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

fui no antro no dia19/03 as15:30hrs.
fui atras da Paula do 2andar faz de tudo completa, chendo la perguntei por ela falaram q ela estava pediu q aguardace, a mina estava dormindo quando a vi não era a mesma no qual eu tinha saido,olhei pra ela com o mesmo nome loira tambem muito mais gata e gostosa peitos lindos grandes firmes bundinha maravihosa barriguinha nem tinha corpasso não falei nada na hora e sai com ela muito boa,simpatica.nos estavamos no rala e rola ela perguntou d onde a conhecia oi era indicação,eu disse a verdade q procura outra Paula mas q ela era muito mais bonita ela riu e agradeceu . não faz anal,falou q estava dormindo passou a noite na balada gosta de casa de swing e as vezer trabalha ali e no orion, se pegar entimidade vale muito apena não perguntei mas acho q atende fora

Link:
🔗

Emperor_Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1440 Mensagem por Emperor_Wolf » 24 Mar 2011, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Nayara

Depois de mto tempo soh lendo as dicas dos foristas, resolvi postar os tds tbm, afinal nada mais justo do q retribuir a ajuda.

Esse TD tem um tempinho jah mas vou postar pq ainda naum vi nenhum sobre essa mina e ela eh realmente mto boa. Como de praxe, fui subindo as escadas, e gostei do q vi, tinha mto tempo q eu naum ia no Itatiaia. Chegando no oitavo, vejo a Nayara, ainda subi mais um andar mas desci em seguida e fechei com ela. A descrição dela eh simples: morena tipo índia, alta(mais de 1,70 e tava com salto), magra. peitos pequenos, barriga zero, coxas grossas e o principal: UMA BUNDA PERFEITA!!! Pirei qdo vi ela de costas pq qdo combinei com ela naum tinha visto, fui mais pelo rosto dela, q lembra um pouco o da Maria do bbb atual.
No quarto, chupeta simples com camisinha e boa pressão e até q devagar, depois ela passou a pomada e subiu, ficou um tempinho e jah pedi pra ela ficar de 4, e aí meus amigos... Q visão!!! Nessa hora nem o forró incomodava, q rabo ela tem. Nesse tempo enquanto eu metia ela falou q fazia anal e a taxa era 25, mas optei por continuar na buceta dela, outro detalhe dela eh q ela naum fala mto, como eu sou meio caladão tbm e tava impressionado com ela pode ser q tenha sido por isso mas pelo menos ela naum fica com cara de cu. Depois de um tempinho gozei, acertei com ela, me troquei e vazei. Ela disse q tah lah todos os dias, então em breve vou fazer repeteco com ela. Aprovadíssima!!!

Link:
🔗

Responder