Privê - R. Nossa Senhora da Lapa, 488 - Lapa
R$ 30,00 - 30 Min - Telefone: (36) 4197-16

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 7 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 4Não 10
Oral Sem:Sim 1Não 18
Beija:Sim 3Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pipen
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 06 Mai 2006, 13:07
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Bruna

#16 Mensagem por pipen » 10 Jan 2010, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado porém não sonegado... aproveitando que estava na região, passei neste privê, 02/01, à tarde...

No recinto, 4GPS, a Bruna me chamou a atenção pela carinha de sapeca e olhos verdes, logo a chamei para um programa de meia hora, custo $20.

Descrição: estatura pequena, pele morena bronzeada, piercing na sobrancelha e nariz, cabelos ruivos tingidos, compridos que manteve presos, seios médios e bicudos, barriga bem de leve, bunda pequena e redonda, xana depilada com grelo saliente....

Fomos para um quarto sem paredes de divisória, com janela para a rua, cabideiro e cama cimentada....

Nas preliminares percebi que era um pouco tímida e tomei a iniciativa.

Não tirou o sutiâ mas o abaixou, deixando os seios bem à mostra, logo tirou a calcinha.

Comecei beijando o seu corpo, logo provei seus seios, pedi que deitasse na cama e fiz oral nela, fiquei alternando entre lambidas e chupadas no grelo.

Estava a fim de meter então abortei o oral que ela faria e logo a peguei de frente, buceta com lubrificação natural e ótimo encaixe, logo fui de PPMM, de ladinho, destaque para a cavalgada de frente, com boa movimentação esfregando o grelo em mim, finalizei com ela D4, gozando em sua bundinha.

Bom atendimento, um pouco tímida no começo, mas comigo foi se soltando, garota tranquila, não regulou posição.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sagat z/s
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 18 Ago 2009, 11:53
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#17 Mensagem por Sagat z/s » 14 Jan 2010, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem a Tarde estava de passagem pela Lapa e aproveitei para conhecer essa casa e quem sabe pegar a Bruna. Subo as escadas na sala umas 3 gps sentadas perguntei pela Bruna e me informaram que nao faz mais parte da equipe entao escolhi a Luciana uma loirinha baixinha bem gostosa ...


Acertei o valor de meia hora e partimos para o quarto, la dentro oral encapado que apesar de meio sem vontade tinha uma boa variaçâo, nao deixou eu chupa la e nao beijou entao partimos para a fodelancia começou na cavalgada um pouco sem ritmo mais depois melhorou, peguei a moça de ladinho, de bruços e para a finalizaçao D4. Enchi a borracha e vazei.


A gp é bem educada e atenciosa mais é bem fresca cheia de nao me toques, regula algumas posiçoes e não se envolve nenhum momento .... Bem profissional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybr
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 26 Nov 2008, 08:31
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

LINE

#18 Mensagem por ybr » 22 Jan 2010, 08:42

NEUTRO
Nome da Garota:LINE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO 21/01/2010.TRES GPS SENTADAS.O ENGRAÇADO QUE VC CHEGA NO LOCAL E FICAM AS GPS SENTADAS TE OLHANDO.NEM VEM SE APRESENTAR.PEGUEI ESSA LINE.GAROTA DE MORENA PARDA, CORPO GRANDE.COXAS GROSSAS ,PEITOS MEDIOS ,BUNDA GRANDE,CINTURA MEDIA E UM LEVE BIGODE(HILARIO,DA PROXIMA VEZ VOU LEVAR UM PRESTOBARBA PARA MINA) E DETALHE A MESMA ESTAVA COM UM VESTIDO DO CURINTIA.CHEGUEI NO QUARTO C/ A BELDADE,A MINA E MANDONA E AINDA NAO BEIJA,DA O CU POR r$50,00 E DO ESTILO VAMO GOZA LOGO AMO.ORAL ENCAPADO MEIA BOCA,PP/MM .QUASE TIVE QUE IMPLORAR PARA ELA BOTAR O VESTIDO DO CURINTIA PARA FINALIZAR COM ELA DE QUATRO E EU DIZENDO TOMA CURINTIA.GOZEI E JA NA DESPEDIDA COMEÇEI A RACHAR O BICO.PUTA PROGRAMA ENGRAÇADO.TIVE QUE DAR UMA ZOADA POIS A MINA E RIDICULA E AINDA SE ACHA.FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Prive Niagra - R. N. Senhora da Lapa, 488 - Lapa - F: 3641-9716

#19 Mensagem por di.casanova » 26 Out 2011, 14:57

Depois de sair de um TD na Rua Albion, Passo num inferninho. Super trash. E do lado tem outro, este do tópico.

Padrão vintão. Lugar horrível e putas piores ainda. Lugar feio com puta feia. Tem gente que encara?

:evil:

Volto bêbado ou a força.... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AxelFoley
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Jan 2014, 23:35
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Prive Niagra - R. N. Senhora da Lapa, 488 - Lapa - F: 3641-9716

#20 Mensagem por AxelFoley » 15 Dez 2016, 21:45

Descobri esse prive super trash sem querer hoje, vi uma coroa rabuda com cara de puta saindo de lá e entrando na lanchonete do lado, atiçando meu faro putanheiro...como estava enrolando pra voltar pra casa entrei também, mas ela saiu logo em seguida e foi embora, ai puxando papo com o balconista ele disse que são dois prives vintão ali do lado o 488 e o 478 rs

Resolvi subir, na hora tinham apenas 2 gps disponíveis e uma atendendo, com um cliente tiozinho já na fila esperando por ela, queria ir embora estava meio incomodado com o ambiente, mas encarei,escolhi uma morena gordinha bem peituda, paguei a opção de R$ 20,00, 20 minutos, e fui com ela, ela falou o nome mas na hora não entendi direito (se não me engano é Iris);

No quarto deixou mamar seus peitões um pouco e logo em seguida começou um oral com capa muito bom, caprichado, sugava, babava, chupava as bolas, fazia tudo com muita vontade parecia que queria devorar meu pau.. achei que ia me dar mal, mas no fim valeu a pena, nem queria meter, mas com medo de acabar o tempo e não gozar, pedi pra ela ficar de 4 e bombei até finalizar...

Não sei se volto, pelo preço não se pode exigir muito, porém pretendo explorar mais esses prives vintão, já que 1 foda na rua ta pagando 3 por ai rs

Abs.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
sem nome, desclassificado

Garota: Não Sei TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 7 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):


DAVID WEBB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yannnn
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 05 Jan 2016, 04:15
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Prive Niagra - R. N. Senhora da Lapa, 488 - Lapa - F: 3641-9716

#21 Mensagem por yannnn » 24 Mar 2017, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
passando na área pra ver um trampo, no final do dia resolvo entrar nesse lugar...
é do lado de uma padaria, e de outro prive trash o 478.
tem que subi uma escada...

quando entro sento no sofá, so tinha eu de cliente, e umas 7 garotas
foi muito estranho, uma gp magrela uns 30 anos muito estranha veio falar comigo e queria pq queria q eu fosse com ela, eu disse que agora não, ela não gostou ficou com cara feia rs mina muito estranha parecia the walking dead,
uma mina com um negocio turbante não sei nome, na cabeça parecia uma mae de santo, muito engraçado...
uma negra de uns 35 anos, e uma outra negra interessante de nome maria, peitos grandes e bunda tbm, uma outra la q não reparei sumiu..

so q as elas não me deixou a vontade, ficaram as 3 na minha frente me olhando me encarando querendo q as escolhessem...
eu resolvi levantar pra ir embora, ai perguntaram se eu já ia, acabei dando 1 real pra por uma musica, e uma breve conversa com essa maria, resolvi arriscar 30,00 30m. tem a opção de 20$ acho q 15m.

no quarto pediu 10$ de caixinha q veio do meu troco, para não dar um corte no clima não neguei, demos um beijo de leve e rápido para dar um clima, ela tirou a roupa, tem uns peitos grandes razoáveis, destaque para a bunda bem gostosa grande durinha, chupou tava ate bom, nada de mais, fomos metendo e tal , com o tempo deu uma esfriada no clima, aquela maldita luz claríssima q eu não gosto pra transar,´prefiro luz fraca meio escurinho, acho mais excitante, ai já pedi pra vir de 4. pra eu consegui gosar...
ela disse que é de cuba... (não tem sotaque)

apesar de ser um TD bom razoável, eu não ando com vontade de repetir TD , tem que ser muitoooo bom o TD, se tiver algo mesmo q seja mínimo q desagrade eu não sinto vontade de voltar e repetir...

bom é isso como faz tempo q não vou a lugares bem trash desorganizados, foi essa a impressão q tive...
mas é assim mesmo, sempre a procura....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Phobos
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 18 Out 2004, 13:07
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: Privê - R. Nossa Senhora da Lapa, 488 - Lapa

#22 Mensagem por Phobos » 10 Nov 2017, 12:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD 09/11 19:00

Trata-se de um privê mas um privê bem trash. Sobe-se uma escada onde se encontra uma sala onde as putas se apresentam. No horário umas 5 se apresentaram, bem padrão vintão todas elas. Após a apresentação todas elas ficaram me encarando, uma situação bem pouco confortável, parece ser uma tática da casa para apressarem o cliente a fazer sua escolha. Escolho então Gisele, acerto por meia hora.

Coroa por volta dos 40 anos, bunda M com belo formato, peitos P, branca, cabelos castanhos e uma barriguinha um pouco saliente. Fez um chupeta sem camisinha mediante mais 10 contos, não dá o cu. Uma chupeta ruim, muito apressada e raspava os dentes a todo momento. Um pouco na posição PPMM e depois de 4. Apressava o tempo todo com frases tipo goza, goza, já gozou, goza, já gozou? Nisso sabia que ia demorar um pouco para gozar então bati uma olhando a bunda dela deitada. Gozei. Assim que gozei, a cafetina gritou o nome dela alertando que tinha acabado o tempo. Não tinha se passado nem 15 minutos. Péssimo.

Não sei se volto a esse lugar, meio difícil.

R$ 30 30 min. + R$ 10 boquete sem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro01
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 11 Out 2019, 05:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Privê - R. Nossa Senhora da Lapa, 488 - Lapa

#23 Mensagem por Putanheiro01 » 08 Jun 2023, 17:09

passei por estes dias pelo local e pra minha surpresa estava LACRADO COM CIMENTO... espelunca muito trash !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosamg
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Out 2023, 12:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê - R. Nossa Senhora da Lapa, 488 - Lapa

#24 Mensagem por carlosamg » 01 Out 2023, 12:52

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse prive está fechado 🔒

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xpp photo
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Ago 2016, 09:03
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê - R. Nossa Senhora da Lapa, 488 - Lapa

#25 Mensagem por Xpp photo » 11 Jun 2024, 22:48

Prive fechado podia ser deletado do forum né?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carol, Lapa Lapa, São Paulo
    por Lapador » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1354 Exibições
    Última mensagem por Lapador
  • Busca prive lapa/ ceagesp
    por Rafael m s » » em Privês - SP
    0 Respostas
    779 Exibições
    Última mensagem por Rafael m s
  • Bruna (Lapa)
    por Diogo 88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    2 Respostas
    2984 Exibições
    Última mensagem por Diogo 88
  • Bruna - Lapa
    por MACH1 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    3817 Exibições
    Última mensagem por MACH1
  • Bruna Souza - Lapa R$200
    0 Respostas
    1058 Exibições
    Última mensagem por lgdrago777

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”