Privê - Av. Itaberaba, 4748 - Vl. Nova Cachoeirinha
R$ 40,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 43 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 7Não 24
Oral Sem:Sim 12Não 28
Beija:Sim 11Não 32
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CoringaBRSP
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 09 Jan 2014, 02:52
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: prive rua itaberaba 4748

#16 Mensagem por CoringaBRSP » 28 Jan 2014, 03:32

POSITIVO
Nome da Garota:Nicoly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota Nicoly
Altura 1,60 +ou-
morena, cabelo encaracolados medios, magra (barriga um pouco saliente), peitos pequenos e bunda media.

Conheci o local por causa aqui do forum, valeu povo da putaria, nem sabia q tinha e ainda perto de casa, rs...
Meu 1 td aqui, se tiver alguma coisa errada pode falar q eu arrumo, o td ta atrasado pq tava viajando.
Entao no dia q eu fui o dono tava dando um sermao (e uns toques motivacionais) nas minas, mas como tava com aval de soltura fiquei por la esperando, tinha umas 15 minas se contei bem, assim q ele terminou de falar, as minas sumiram pra salinha q tem la pra dentro, so umas 5 se apresentaram, como ja tinha demorado um pouco escolhi uma das 4 q ja fiquei de olho enquanto o cara falava, tava de vestidinho sem calcinha, dava pra ver uma barriguinha, mas tinha uma bunda media e com a forma arredonda.

Nao conversei muito, perguntei pelo preco pra confirmar e ja combinei 1h e ela ja foi pegar as coisas dela e fomos pro quarto (divisoria na sala ao lado).

assim q entramos ela ja foi tirando a roupa, ela tava fria e nao tava participando muito, depois de umas chupadas nos peitos dela ela veio pro oral ja colocando o capote, mas mesmo assim nao regulou nenhuma posicao e finalizei no ppmm, ficamos conversando um tempo ate recuperar pra proxima bimbada, e conversando ela falou sobre o filho, sobre estudos e foi se soltando, ae a coisa ficou melhor, comecou outro oral com capote mas com mais vontade, pedi pra ela sentar de costas (uma bela visao essa posicao) e finalizei com ela de 4, me arrumei e fazei...

70,00 = 1h
quando der passo de novo pra conhecer outra...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 04 Jan 2007, 21:50
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Re: prive rua itaberaba 4748

#17 Mensagem por Rubber Soul » 29 Jan 2014, 00:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiquei muito decepcionado com o lugar. Na entrada tinha um rapaz que me entregou uma comanda de consumação, disse se não fosse transar com nenhuma garota iria pagar não me lembro se era 10 ou 15 reai :oops: s. Entrei para conhecer a casa. Vi algumas garotas, sem querer mexi com uma que não gostou. Tinha alguns clientes tomando cerveja, vi um que para mim era o gerente que é viado e uma sapatona. Vi a tal da Taty, entrei no quarto com ela um Td muito burocrático não faz nada sem camisinha. Isso me irritou bastante, os quartos são em divisórias de madeirite com grandes ventiladores.Mas que não refrescam, uma barulheira pois escutamos o que acontece nos outros quartos. Os seios da mina são médios mas com grande efeito de gravidade. Ela Chupou com camisinha, e acelerou o programa para gozar rápido. A mina tentou ser simpática e estendeu na conversa para e disse que 30 min era pouco :? A bunda da mina é grande mas não é tudo isso tem estrias e não faz anal. O cabelo dela é arrepiado e tingido de loiro. O TD foi muito básico e burocrático, peguei ela no ppmm aí peguei D4 mas a mina acelerou o programa para gozar logo.
percebo que a qualidade e o desempenho das minas estão caindo demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1432
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1009
Ver TD's

Re: prive rua itaberaba 4748

#18 Mensagem por di.casanova » 04 Fev 2014, 13:10

NEUTRO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
sabadão de calor fui atras de uma bunduda. entrei no recinto e vieram várias putas se apresentar. o nível está bem baixo,
só depois de um tempo ali bebendo um refri vieram as melhores, que estavam ocupadas. As piores de corpo são as mais
simpáticas.

Vi então a tati bunduda, estava bem produzida, cabelo e roupa, mostrou-se simpática na apresentação, agradável, mas ela fica
colada naqueles caras que ficam debruçados no balcão bebendo várias, aqueles "tipo empresários" da periferia que vão lá
inflacionar o vintão dos pobres ::VSF::

fui então tirar ela de perto dos caras, estavam de beijinho pra cá, beijinho pra lá - beijar puta no puteiro, pagar de namorado é foda...

No quarto o atendimento foi normal, nada diferente, peta na capa e logo ficou de 4, não sei se porque falei que estava caçando
bundudas aquele dia... gozei e vazei para outro puteiro.

o destaque realmente é a bunda, enorme. o calor atrapalhou também, mas nenhum destaque a mais. Parecia que ela queria voltar
a beber nas contas dos caras. Esse negócio das minas ficarem pedindo água de coco também enche o saco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: prive rua itaberaba 4748

#19 Mensagem por TR4NSANTE » 13 Fev 2014, 15:19

NEGATIVO
Nome da Garota:SIMONY

Caros Putanheiros não se enganem pelo peito dessa mulher Simony não to querendo ferrar ela mas hoje foi um lixo pelo menos comigo, ja tinha ido com ela mas depois da primeira vez que não se pede muito na segunda um lixo, não sabia que as minas ficam revoltadas quando vai só vinte minutos, ai que começa pedi pra ele esse tempo já começou a falar que iria ser regulado uma posição apressando beleza falei então vai 1/2h, na hora do baguio comecei a meter de frente já metendo o pé no meu peito abaixava pra lamber aqueles peitos prendia a perna para evitar chupalos muito, pedi pra mudar ela tinha falado a hora q vc quiser a gente muda foi pra de 4 comecei fiquei uns 15 minutos pediu pra parar para passar gel e falou vamos mudar beleza de novo mudamos agora ela por cima começou a sentar e já falou to cansada quer ir de lado por que vou trampar hoje o dia inteiro voltei pra de 4 e apressou pra tentar fazer eu gozar não gozei e fora que geme só de relar nela muito chato parece um robô, mas enfim não to falando que vai ser com todos mais não vira fica a dica ;D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: prive rua itaberaba 4748

#20 Mensagem por O Tradutor » 25 Fev 2014, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
vivian- uma achado
peguei essa putinha gostosinha, uma delicia ela.
gostosa pra caraaaallhooooo...
terrier ja descreveu a moreninha bem,
a putinha tb me chupou no pelo e bem babado
dai, foi minha fez de lamber a bundinha dela e esfregar minha cara naquela bundinha
meti cim ela de ladinho
depois em pe
depois de 4, ae é covardia ne
meti na bucetinha ate gozzzar........

ps- tem puta la no nordeste que não é a metade dessa e cobram caches astronomicos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: prive rua itaberaba 4748

#21 Mensagem por TR4NSANTE » 27 Fev 2014, 15:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Viviane

Fui hoje lá no iTaberaba e não pudia ficar muito tempo porque tinha uns compromissos, vieram umas meninas se apresentar e uma delas a Puta da Viviane deu um sorriso de longe pensei vou tentar 20m lã né, conversei falei que as meninas não gostam de fazer 20m falou de boa e falou que ficou sabendo que eu era metedor e tal com um sorriso no rosto pensei vou me dar bem né, chegamos no quartinho tirou aqueles melões pra fora fui meter a boca não se tá loko 20m parecia até o Serginho Malandro do jeito que a ninfa falou dando uma de desentendida, e o bobo caiu na pegadinha do malandro, falei vamos a peta né ela disse 5 eu chupo falei vira logo de 4 que eu quero meter logo virou comecei a sabugar de leve nos 10m falou goza rapido eu já nervoso falei falta 7m ainda ela disse ta pegando o tempo falei não apenas sei o meu, ai ela ficou puta nunca mais me chame num falei nada continuei deu o tempo tirei a camisinha joguei na cama e a verba dela também abri a porta e me retirei sem olhar na cara dela de raiva e sem apertar até o cinto, foi foda um TD pior que o outro tomara que essa maré de azar passe torçam por mim!!!

Obs:Rafael Terrier - Pra mim ela tirou toda a toupa só não as sandálias ( Q vc falou que ela nao tirava o cinturão né mas dessa tirou ) Num tendi ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 04 Jan 2007, 21:50
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Re: prive rua itaberaba 4748

#22 Mensagem por Rubber Soul » 28 Fev 2014, 01:46

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Passei novamente neste prive agora com um pouco de raiva. Só podia ficar meia hora pois o dinheiro estava curto.
Estava com a Taty na cabeça. Ela veio ao meu encontro, cheguei junto e falei que queria sair com ela.
Ela topou e combinamos 30 min. Eu não deixei barato com ela, no quarto comecei uma ralação com ela.
Apertei forte os seus seios, depois fiz ela chupar (a principio quis colocar camisinha), falei que queria oral sem. Ai ela veio querendo chupar só a cabecinha ai forcei a cabeça dela para engolir tudo.
Ela olhou e falou: o que é gato? Dei um tapa no rosto na cara dela, ela ficou estranha mais gostou.
Peguei ela no frango assado e segurando firme os seios da mina, ela gemia e levava mais tapa na cara. Pedi que ela ficasse D4 e comi a buça enviando o dedo inteiro no cu da perva. (ela disse que não fazia anal) Pensei comigo: quem não faz é Molly do Andradas.
Ela começou a querer acelerar o programa então disse que o programa só iria terminar apos baterem na porta.
No momento que ia gozar tirei rapidamente a camisinha e fiz a perva mamar mais um pouco até gozar na boca da perva.
Depois ela olhou para mim com um olhar descrente do que havia acontecido fomos para ducha e combinei que depois iria retornar só para socar o cuzinho da perva.

Não beijo puta - dou tapa na cara.
Não dou caixinha- pago o que é combinado

Tem uma negrinha linda cabelos lisos chamada Carina que começou quinta feira da semana passada esta será a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: prive rua itaberaba 4748

#23 Mensagem por atiradordeelite » 11 Mar 2014, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Tati big bunda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
SALVE PUTANHEIROS!!!

CHEGAMOS SÁBADO A TARDE TERRIER E EU, CASA BOMBANDO MUITOS PUTANHEIROS NAQUELE SALÃO NO MÍNIMO UNS 70 CARAS, O CALOR TAVA HORRÍVEL PEGAMOS AS BREJAS E FICAMOS ALI DE PÉ POIS OS BANQUINHOS TAVAM TODOS OCUPADOS, ENTÃO COMEÇA APARECER AS GPs ONDE NESSA CONHECI A TATY BIG BUNDA TERRIER ME APRESENTOU A MINA FOI BEM RECEPTIVA E SIMPÁTICA, FICOU ME OLHANDO DOS PÉS A CABEÇA RSRSRS, PERGUNTEI TEM QTOS NA FRENTE ELA DISSE TRÊS FALEI SOU O 4o RSRSRS, MAS PRA MINHA SURPRESA ELA VOLTA E FALA VAMOS, FALEI UÉ NÃO TINHA MALUCO NA FRENTE? ELA DIZ ESQUENTA NÃO FALEI QUE VC TAVA ME ESPERANDO FAZ TEMPO 8) KKKKK MENINA LEVADA, AÍ TERRIER A MINA FEZ DE TUDO SÓ PORQUE VC FALOU QUE VIM DE LONGE CONHECER A PERVA ATÉ ME PASSOU NA FRENTE RSRSRS TÁ COM MORAL HEIM!

GP-TATI BIG BUNDA, ROSTO EXÓTICO OLHOS UM POUCO PUXADOS, CABELOS LOIRO E BEM CURTO, SEIOS MÉDIOS MAS PRO TAMANHO DA MULHER FICAM PEQUENOS UMA DELÍCIA, BARRIGA DE LEVE, COXAS GRANDES E BUNDA FENOMENAL MUITO GRANDE PIREI.

TD-NOS DESPIMOS FUI LAVAR O PAU NUM BANHEIRO ALI DO LADO, IA TOMAR BANHO MAS TAVA COM FALTA DE TOALHAS, FALEI E O TEMPO TATI ELA DIZ NENHUMA ESQUENTA O GERENTE TÁ PERDIDINHO HOJE RSRSRS, COMEÇAMOS SE BEIJANDO MUITO ELA ME DAVA A LINGUINHA DEPOIS RETRIBUIA, CARALHO A MINA FEZ O ESTILO NAMORADINHA MESMO SÓ DE BEIJOS FOI UNS 10 MINUTOS, ENTÃO ELA COMEÇA A DESCER DANDO UMAS MORDIDINHAS NO MEU CORPO, E COMEÇA FAZER UMA PETA NO PÊLO, DESACREDITEI NA DESENVOLTURA DA MINA CONCENTROU NA CABECINHA E FEZ ÓTIMO TRABALHO DE LÍNGUA E GARGANTA PROFUNDA, ELA CHUPAVA RINDO E OLHANDO PRA MIM MUITO SAFADA, ENTÃO PEDI PRA ELA DEITAR E FUI RETRIBUIR, CARALHO O CLITÓRIS DA MINA É TODO PRA FORA JÁ QUE A MAIORIA FICA BEM ESCONDIDO, GIGANTE O CLITÓRIS DA MINA ME ACABEI FIQUEI MUITO TEMPO ALI NAQUELE BUCETÃO, ENTÃO ELA VEM DE COSTAS POR CIMA SENSACIONAL A BUNDA DA MINA, DEPOIS DE FRENTE ONDE METEU MUITO ENTÃO PEDI D4, VISÃO DO OUTRO MUNDO A MINA TEM A BUNDA GRANDE MESMO, BOMBEI SEGURANDO O GOZO MAS NÃO POR MUITO TEMPO E LOGO GOZEI, ÓTIMA GOZADA DAQUELAS QUE PUTANHEIRO VIRA O ZÓI RSRSRS, NO FINAL AINDA FICAMOS SE BEIJANDO UM BUCADO CURTI MUITO ESSA GP TÁ RECOMENDADISSIMA, REPETECO É CERTEZA.

VALEU TERRIER POR TER AGILIZADO ESSA DEVASSA, EM BREVE POSTO O TD COM A VALESCA.

FUI!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 04 Jan 2007, 21:50
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Re: prive rua itaberaba 4748

#24 Mensagem por Rubber Soul » 11 Mar 2014, 22:14

NEUTRO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje entrei um pouco mais tarde no serviço e rumei para o Itaberaba.

Estava a fim de comer o cú da Taty, acho que minha vontade só aumenta devido a recusa da perva. Esperei mais de uma hora até ela sair com um cliente, que até parece namorado dela :roll: :roll: . A garota foi muito simpática, para minha sorte, combinamos 30 minutos.
Chegando no quarto que é muito trash, apertei bastante a perva, ela quis me beijar mas não gosto de beijar puta, depois começou um oral sem, ela colocou camisinha e fui direto na bucetinha de frango assado, depois D4, após ver o cuzinho da mina, falei que queria comê-lo, ela negou disse que não fazia isso com nenhum cliente lá no Itaberaba, que estava resfriada e doente... encheu o meu saco.
Pra não perder a ereção mantive concentrado na buça da mina até gozar :evil:. Na avaliação levará um NEUTRO pq não me deu o cú.
Esta mina é exótica mesmo = não é bonita, rosto normal, cabelos maltratados, aparelho nos dentes, bunda gigante e mole, pernas gigantes, peitos moles e sob ação da gravidade, notei que a mina tem corrimento vaginal parecia uma candidíase . Apesar de toda esta descrição, eu quero comer o cú dessa mina.
O plantel do Itaberaba está melhorando, vi umas meninas bem apetitosas. Acredito que a Taty não seja a melhor garota da casa. Gostei de umas loiras que vi e de uma negra muito charmosa que acredito ser a Walesca. :evil:


Gostaria que os foristas que são amigos dos donos e do gerente da casa passasse uma sugestão. Nas minhas viagens pelo nordeste lá em Recife e Fortaleza o cliente já paga adiantado o anal em alguns prives. Creio que isso poderia ser aplicado nesta casa, assim já descriminaria as minas que fazem anal. Claro que elas não são obrigadas a fazer. Mas em uma outra andança pelo Rio de Janeiro, tem um prédio trash na Rua da Carioca, 59 que se paga tb o anal adiantado e a maioria das garotas fazem anal, a perva mais conhecida é a Duda, que é semelhante com a nossa Molly do Andradas 69.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: prive rua itaberaba 4748

#25 Mensagem por atiradordeelite » 12 Mar 2014, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Walesca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SALVE PUTANHEIROS!!!

DEPOIS DE FICAR UNS 45 MINUTOS COM A TATI, CHEGO NO SALÃO E VEJO TERRIER AGONIADO POR CAUSA DE ALVARÁ, ENTÃO FUI COM ELE ATÉ O TERMINAL QUE É BEM PRÓXIMO E VOLTEI PRA ITABERABA, PEGUEI A BREJA E FIQUEI ALI PENSANDO NA VALESCA, DERREPENTE ELA SURGE COM AQUELE MICRO VESTIDO PRATICAMENTE MOSTRANDO QUASE TODA A BUNDA, JÁ CHEGUEI E PERGUNTEI TEM QTOS NA FRENTE, ELA RESPONDE QUE EU SAIBA NINGUÉM, BLZ ENTÃO BORA.

GP-VALESCA MINA MULATA OU NEGRA FOMOS QUEIRAM, ESTILO PASSISTA MESMO COMO JÁ MENCIONADO, CABELOS CACHEADOS E GRANDE, ROSTO MUITO BONITO, BOCA E OLHAR MUITO SEXY, SEIOS PEQUENOS, BUNDA DE M/G REDONDINHA E COM VOLUME, COXAS E PERNAS TORNEADAS, UM EXCELENTE CONJUNTO.

TD-O FODA QUE ELA FICOU ME ELOGIANDO QDO CHEGUEI E ME VIU NA PORTA DO QUARTO COM A TATY RSRSRS, NOS DESPEDIMOS ONDE HOUVE ALGUMAS CARÍCIAS, COM ELA NADA DE TRIPLO MAS TÔ LIGADO QUE ROLA, NÃO PEDI NADA SÓ QUERIA A PETA E COMER A GP, POIS A CAPA E FEZ UMA BOA CHUPETA, LOGO ELA VEM DE FRENTE UM TESÃO ESSA MINA, DEPOIS CAVALGA DE COSTA ONDE ELA TIPO PRENDEU MINHAS PERNAS COM AS PERNAS DELA SENSACIONAL, MAS COMO GOSTO DE FINALIZAR D4 E PRECISAVA VÊ-LA NESSA POSIÇÃO BORA, COMECEI BOMBANDO DE VAGAR LOGO PEGUEI NA CINTURA DA MOÇA COM SOCADAS MAIS FORTES E GOZEI GOSTOSO NA BELA MULATA.

OBS=POR INCRÍVEL QUE PAREÇA NINGUÉM EMBASOU NO HORÁRIO, EM COMPENSAÇÃO AS 2 GPs QUE COMI NO DIA ESTAVAM SEM PAPEL :doubt: MAS O PRIVEZINHO É MUITO BOM, AINDA TENHO QUE COMER A VIVI NEGRA QUE TBM TEM UM BELO ROSTO E UMA BELA BUNDA, A MÔNICA TBM É BEM INTERESSANTE, ENFIM SÃO VÁRIAS EM BREVE ESTAREI POR LÁ.

FUI!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: prive rua itaberaba 4748uart

#26 Mensagem por TR4NSANTE » 19 Mar 2014, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Vamos ao dois td de hoje 8)

Hoje fui lá em busca das que já estava querendo mais não estavam nem Vivi Mulata e nem Taty lá pra 12:00, mas beleza sempre que ia sempre via uma mina baixa com uma bunda pequena bonita e corpo em forma, mas com rosto de metida essa era a Bruna não queria arriscar ter mais um td ruim mas fui arrisquei, foi super de boa puxa assunto e te deixa a vontade no quarto, ai começou com uma chupeta na pressão de camisinha, chupei um pouco aqueles peitinhos pequenos dela e já metemos de frente um pouco e já pedi de 4 a que amo ficamos assim o resto do tempo até dar o tempo. Aguentou bem e não reclamou de ficar de 4 pois parecia que ela estava com os braços já doendo (Reparei) e se esforçou em tentar fazer eu gozar, então TD positivo claro e minha volta a bons td's

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: prive rua itaberaba 4748

#27 Mensagem por TR4NSANTE » 19 Mar 2014, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

E a segunda foi Natasha

Primeira vez que a vejo estatura media, loira peito medio e bundão, parecia ser uma beleza tipo a Taty mas a roupa dela engana pois é tipo um espartilho que da o ar de cinturinha e bundão, mas é meio quadrada e a bunda de 4 parece que não fica tão boa tirou minhas expectativas de uma Taty 2 kkkkkkk

Vamos ao TD super de boa gosta de conversar, chupou na pressão sem dentes gostoso, chupei aqueles seios no PPMM e virei de 4, ai pra dar uma variada pedi ela pra cavalgar e depois voltamos ao PPMM onde suei pra gozar pois tinha acabado a grana do dia

Mina atende super bem e sem frescurinhas e não te apressa e nem fica falando de tempo então positivo :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: prive rua itaberaba 4748

#28 Mensagem por atiradordeelite » 24 Mar 2014, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:VALESCA MULATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
SALVE PUTANHEIROS!!!

AINDA NO SABADÃO DEPOIS DE TIRAR UMA ONDA NO ITATIAIA E NO BEREBAS BAR NOVO PRIVE DA ITABERABA TERRIER EU RUMAMOS AQUI PRO 3001.
CASA COM POUCOS PUTANHEIROS, TATY BIG BUNDA NOS CUMPRIMENTOU E FOI TOMAR UMA DUCHA, VOLTOU TODA CHEIROSINHA IRRESISTÍVEL TERRIER NÃO AGUENTOU E ARRASTOU PRO ABATE RSRSRS, AÍ SAFADÃO.
NISSO FIQUEI TROCANDO IDÉIAS COM A VALESCA MULATA E TBM FOMOS PRO QUE INTERESSA.

GP- VALESCA MULATA, ROSTO BONITO, CABELOS CACHEADOS, CORPO BACANA C/ BARRIGUINHA DE LEVE SE NÃO SE CUIDA VAI ENTRAR NO TIME DAS CARNUDAS DAÍ PRA FRENTE JÁ VIU, SEIOS PEQUENOS E GOSTOSOS DE CHUPAR, PERNAS E COXAS BONITAS E C/ VOLUME, BUNDA M/G REDONDINHA E C/ VOLUME MUITO GOSTOSA ESSA COMPENSA.

TD- COMBINAMOS UMA PETA NO PÊLO MEDIANTE TX. DE R$ 15 HIGIENIZOU O PAU C/ TOALHINHAS UMEDECIDAS E CHUPOU BABANDO E CUSPINDO UM POUCO, EXCELENTE ORAL SE NÃO TIVESSE COMIDO A VIVI NA OUTRA CASA TINHA FINALIZADO PORÉM A MINA JÁ TINHA AVISADO QUE NÃO ERA PRA FINALIZAR, ENTÃO ELA ENCAPA E VEIO POR CIMA DE FRENTE DEMOS AS MÃOS E TRANSAMOS GOSTOSO, PEDI PRA VIRAR DE COSTAS E CURTIR MUITO A VISÃO PEGANDO E BATENDO DE LEVE EM SUA BUNDA, LOGO PEDI D4 ONDE METI GOSTOSO E LÍQUIDO NO PLÁSTICO ÓTIMO TD TÁ RECOMENDADA.

R$ 35 MEIA HORA
R$ 15 DAS BREJAS
R$ 15 TX. DO ORAL S/C
R$ 65 TOTAL DA FATURA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: prive rua itaberaba 4748

#29 Mensagem por TR4NSANTE » 17 Abr 2014, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Hoje de novo no Itaberaba cheguei esperei a minha favorita que fazia tempo que não a via, e também estava o movimento fraco hoje não tinha tanta opção boa devem estar todas no Berebas Bar, continuando deu 10 minutos já estava lá, marcamos 30/h entramos no quarto ai vocês já sabem daquele corpão grande e gostoso

Demos uns beijos e selinhos pra começar fui passando e apertando aquele rabão, tirei o pênis pra fora já pulsando de saudade daquela bunda ela pegou no meu pau e fez cara de assustada e falou está quente pra caramba seu pau e como ele está ?! Respondi bem mas com saudade ai começou chupando levemente a cabeça dele depois ele todo ficamos assim um bom tempo, coloquei ele deitada e comecei no PPMM e chupando aqueles seios, chupei demais agora vamos mudar para o modo visão do paraíso, de 4 comecei a meter e estava quase gozando dei uma segurada e continuei quase gozei isso aconteceu três vezes, pra aproveitar pedi mais um boquete no qual foi melhor bem babado deslizando no meu pau voltei pra de 4 e não aguentei gozei um lago de porra

Se despedi com uns selinhos e rola na cueca que ainda queria ir no Berebas Bar 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mundocolorido
Forista
Forista
Mensagens: 279
Registrado em: 24 Mai 2011, 17:47
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: prive rua itaberaba 4748

#30 Mensagem por mundocolorido » 05 Mai 2014, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Aisha

Ola amigos


Cheguei no prive tinha como sempre poucas gatas. Encontrei aisha que dispensa muitos detalhes. ..fomos para o quarto tomando uma cerveja. ..logo colocou o látex e mamou gostoso estava quase gozando quando coloquei a gata de quatro e bombei com força depois ppmm e finalizei com ela por cima.


Otimo custo beneficio.
30min por $35,00

Repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Júlia Vargas Cachoeirinha
    por Robertshow 82 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    8 Respostas
    3260 Exibições
    Última mensagem por Womanizer RS
  • Whats de prives da imirim, freguesia e cachoeirinha
    por Alinafan » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    481 Exibições
    Última mensagem por Alinafan
  • "Marcele" de cachoeirinha
    por DkScott » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2069 Exibições
    Última mensagem por pauloarthur
  • Nova na cidade (GOLPE)
    por Faraóh » » em Belém - PA
    2 Respostas
    1043 Exibições
    Última mensagem por Caladobob
  • Magrinha Vila nova
    1 Respostas
    673 Exibições
    Última mensagem por Yojimbo1961

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”