Privê - Império Drinks - R. Cardeal Arcoverde, 2246 - Pinheiros - (11) 3819-5794
R$ 30,00 - 30 Min - Telefone: (11) 3819-5794

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 18 Positivos: 97 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 13Não 152
Oral Sem:Sim 39Não 128
Beija:Sim 43Não 124
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#16 Mensagem por Suguitani » 16 Mar 2015, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO 27 OU 28/02 DESSE ANO COM A NINA MORENA A CHAMADA FALSA MAGRA DE VESTIDO PARECIA MAGRA MAIS TINHA UM CORPO LEGAL COM UMA BUNDA MEDIA COCHAS GROSSINHAS E SEIOS MEDIOS E COM QUADRIL LARGO FEZ A PETA COM CAPA E SOQUEI EM TODAS AS POSIÇOES NELA SEM FRESCURA FINALIZANDO COM ELA DE 4 NAO FAZ ANAL.


o prato principal de uma puta e o cu porque a sobremesa eu ja como em casa a buceta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#17 Mensagem por Magnata SP » 04 Abr 2015, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Vivian

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala putanheiros!!

Conheci esse antro semana retrasada dia 21/03/2015, estava passa dando pelas redondezas e resolvi esvaziar o saco cheio de porra, porém não queria pagar R$100,00 numa foda mais ou menos, podendo gozar apenas 1 vez, e resolvi procurar um local bacana com preço agradável.
Acabei topando com esse lugar, cheguei cedão, às 14:00 hrs, achei que estaria vazio, porém pra minha grata surpresa, estava bem animado e com várias opções disponíveis.

Até que é aconchegante (pra quem está acostumado com zona trash rsrs) , logo quando adentrei ao recinto, fiquei encarando uma morenaça, estava com um vestido justo preto, deixando a mostra, seus voluptuosos seios, suas pernas grossas, e sua enorme bunda, ela tem uma barriga meio flácida mas nada que realmente atrapalhe, além de ser muito bonita de rosto, algo que chamou muita a minha atenção com dentes muito lindos.

Como fiquei encarando ela um bom tempo, ela percebeu e rapidamente veio em minha direção, começamos a papear Seu nome era Vivian, entrevista básica ela tem 30 anos,, triplo não, porém deixava chupar sua xaninha, ok, tentei convencê-la a deixar gozar 2 vezes em meia hora, porém ela disse que só tinha disponível uma camisinha, indicou a opção de 1 hora, como era muita gostosa e eu estava a perigo precisando meter, aceitei com uma condição...Que ela aguentasse meter durante uma hora exata kkkk, com afirmativa com a cabeça, fomos para o quarto.

No quarto estava um breu total, não tinha luz, sei lá pq, e nem no banheiro havia toalhas ou sabonetes (ponto negativo) como já havia tomado banho, tirei a roupa e a mesma já começou encapando o junior e fazendo uma gulosa com maestria, essa sabe como chupar um cacete.

Depois como combinado, iniciei chupando seios grandes e naturais seios, um pouco caídos devido a amamentação, mas nada demais, lambi seus biquinhos, depois comecei a descer e cheguei na zona do paraíso, comecei a lamber seus grandes lábios, abri com o dedo, e enfiei minha língua lá dentro, enquanto ela tocava uma siririca com seu clitóris, realmente ela estava curtindo a parada, como tinha 1 hora pra meter, fiquei um bom tempo ali, quando ela sugeriu fazermos uma 69, gostei de sua atitude, foi a primeira vez que fiz um 69, e que uma garota pediu, a cada lambida em sua buceta, ela dava uma tremidinha, realmente ela estava gostando daquela situação, ela punhetava bastante e segurava minhas bolas, não resisti e gozei.

Pausa pro segundo round, começamos a conversar, bateu aquele cansaço da semana e a criança não queria subir mesmo ela batendo uma bronha bem forte, mas assim que levantei consegui criar energia e voltamos a meter, dessa vez enquanto eu animava o garotão, ela lambia meu peitos e meu pescoço, gostei de sua proatividade, ela não nega fogo de jeito nenhum.

Agora mais revigorado, peguei ela de 4 e bombei forte como um cavalo, pois como já tinha gozado iria ser difícil gozar rápido rsrs!

Depois coloquei ela de bruços e meti a vara naquela cadela.

Após trocamos para PPMM coloquei as pernas delas em meu ombo, algo que gosto muito de fazer pois dá pra penetrar profundamente, e sentir sua respiração ofegante...soquei bastante naquela safada.

Depois pedi para que ela viesse por cima, para que descansar um pouco, ela veio e começou a pular que nem uma amazonas num cavalo, passei a mão em suas coxas grossas e seios.

Ela rebolou e pulou muito nessa posição, depois pedi para que ficasse de pé ao lado da cama e peguei ela por tras, e bombei nervoso naquela xaninha apertada.

Como ela via que eu não gozava, começo a punhetar bem forte o meu pau, mas nem assim perdi a vontade de meter kkk.
Após isso...para gozar pedi pra que ela viesse por cima novamente, ela atendeu, começou cavalgar lentamente, depois fortemente, e ai sim, levantei e enchi a borracha de porra olhando na carinha de puta dela.

Logo após me despedi e me vestir, ela revelou qe havia gozado quando estava metendo de 4, pode ser verdade ou não ou apenas papo de puta, mas ela meio que ficou mais molinha e cansada depois dessa posição, de qlq forma gostei de saber isso! :lol:
Ela contou que fazia anal mediante uma taxa de 100 pilas, até compensa, por 30 min mais fica para uma próxima.

Bom, resumindo, um ótimo atendimento preço acessível, paguei apenas R$60,00 1 hora, haja visto que estou pagando atualmente R$90,00 30 min em utras casas da região, e valeu cada centavo.
Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comedor+300putas
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Abr 2015, 12:28
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#18 Mensagem por comedor+300putas » 20 Abr 2015, 12:53

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: não TD: possitivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: simm
NOME - ?
IDADE - 18 aninho
TIPO - Morena clara
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Encapado
ANAL -não sei
BEIJA - sim
ROSTO-9
CORPO 10
BUCETA 10 apertadinho lisinha
PERNAS 10
estiva nessa casa sabado no dia 18/04, sair com essa linda gostosa garota, nunca tinha comido uma gp tão apertadinha assim parecia virgem até gozei rapido, de tão apertada ela novinha tipo namoradinha, deixa chupar, mais não chupei não louco essas gps ela falou que estava há 3 dias na casa e verdade ela e muito linda e gostosa meu pau ficou doendo de tão apertado,putanheiros que e putanheiros não faz nada sem camisinha.

____________________________
AVISO:
Este TD é comprovadamente falso postado para favorecimento do forista e/ou de privê.

O autor foi expulso: Banimento

Administração e Moderação do GPGuia
E&M - 11 de Maio de 2015.
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rolagrande2010
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#19 Mensagem por rolagrande2010 » 21 Abr 2015, 23:17

qual o nome da garota morena de 18 anos programa dia 18/04 - apertadinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rolagrande2010
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Mai 2010, 19:35
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#20 Mensagem por rolagrande2010 » 21 Abr 2015, 23:18

qual o nome da garota morena de 18 anos programa dia 18/04 - apertadinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaozao2015
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 13 Jul 2015, 15:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#21 Mensagem por joaozao2015 » 21 Jul 2015, 14:24

bom rapaziada estava garimpando em pinheiros no 15 depois de passar varias casas estava rua vejo uma linda muito gostosa mulher mim olhando com cara de querendo alguma coisa, nao dei muita ligança pra essa mulher, resolvir passar nessa casa tinha um planteo cheio de novinhas gostosas mais antipaticas escolhe uma novinha gostosa pra sair fomos para o caixa para pagar quando olho de frente adivinha quem tava lá?
a linda mulher que a vir na rua ai falei para novinha que nao ia mais sair vou embora a menina nem gostou,quando a novinha saiu ela ja veio pra meu lado chamei vamos ela falou agora fomos para o quarto ela falou fique de olho em vc, vc não percebeu falei sim ai o bicho pegou ela ja tira minha calça ja vai direto no meu pau coloca ele pra fora tiro a sainha dela linda maravilhosa gostosa cara de 18, mais ela falou que tem 32 anos era o primeiro programa dela no dia muito cheirosa nao sou de beijar na boca de puta muitos menos chupar a buceta mais essa não resistir cair de boca bucetinha cheirosa gostosa, ela chupa meu pau sem camisinha, eu chupando a bucetinha e ela gemendo de verdade toda se torcendo soco meu dedo no cuzinho apertado e cheiro e ela toda molhadinha natural ate que ela goza de verdade que não deixa eu tocar no cliptoris um tempinho ela falou que ficou sensível, ela faz tempo que nao gozo desde do meu ultimo namorado ha 4 mês eu comecei fazer programa ha uma semana, eu falei agora e minha vez de gozar comi o cuzinho apertado ela ate chorou de dor falou que nunca tinha dado cuzinho e parece ser verdade ela trocar a camisinha vou no ppmm apertadinha gosei peguei o telefone dela estamos batendo papo com ela watssap e estou saindo com ela em motel sem pagar nada e ela continua trabalhando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zepilintra
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 20 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#22 Mensagem por zepilintra » 22 Jul 2015, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Não Peguei

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
22/07/2015
kkkkk sempre quiz entrar nesses lugarzinho :lol:

Eu já tinha entrado lá uma vez nesse lugar, mas sai do nada... acho que só pelo motivo de não ter cerveja grátis...
Mas dessa vez fui para fazer o que tinha que fazer !

O salão é pequeno, tinha umas 8 garotas dispersas umas 3 no balcão... como fui diretamente ao balcao a que estava em frete já chegou dizendo que fazia anal giratório, e chupeta de parafuso, e que estava me esperando... chamando de amor...

Eu pedi uma cerveja R$5,00... confirmei que subiria com ela, mesmo assim ela ficou me pescando... assim que ela pediu para pagar uma pra ela eu já tinha matado, neguei e já chamei para subir logo...

Descrição da Garota:
Alt 1.60
Peso: ~68
Branquinha
Cabelo preto liso comprido
tatto de dragao na costa...
uma barriguinha pequena... bunda media, seios nao muito pequenos, bunda media
até que é um pouco bonita, da pra dar um 6,5 ^^


Quarto pequeno.... Acho que nunca trocaram o lençol... nem a fronha...
Fui tomar um banho antes, ela logo me disse que nao tinha toalha... mas deu um jeito de consegui uma...
Começou com uma punheta... em seguida um boquete encapado...
e na sequencia foi PPMM, D4, PPMM, Ela por cima, Ladinho, D4 estava até pensando em comer mais uma... mas decidi gozar...

A garota já foi logo se vestindo e saindo do quarto, na saida ainda topo com ela batendo um rango lá em cima mesmo... kkkkkkkkkk

Preço R$70 + Cerveja R$5..... parece que chegando mais cedo é mais barato R$40

Peço desculpa a comunidade aqui por não ter pego o nome da garota... eu não quis puxar muito assunto lá não... acho que fiquei meio na defensiva por não conhecer e ser bem diferente dos que tenho frequentado

E sim pelo preço valeu a pena... e acho que vou voltar mais vezes... lembro q vi uma loira bem bonita também... mas o quarto é um lixo mesmo kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaozao2015
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 13 Jul 2015, 15:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#23 Mensagem por joaozao2015 » 29 Jul 2015, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
zepilintra escreveu:22/07/2015
kkkkk sempre quiz entrar nesses lugarzinho :lol:

Eu já tinha entrado lá uma vez nesse lugar, mas sai do nada... acho que só pelo motivo de não ter cerveja grátis...
Mas dessa vez fui para fazer o que tinha que fazer !

O salão é pequeno, tinha umas 8 garotas dispersas umas 3 no balcão... como fui diretamente ao balcao a que estava em frete já chegou dizendo que fazia anal giratório, e chupeta de parafuso, e que estava me esperando... chamando de amor...

Eu pedi uma cerveja R$5,00... confirmei que subiria com ela, mesmo assim ela ficou me pescando... assim que ela pediu para pagar uma pra ela eu já tinha matado, neguei e já chamei para subir logo...

Descrição da Garota:
Alt 1.60
Peso: ~68
Branquinha
Cabelo preto liso comprido
tatto de dragao na costa...
uma barriguinha pequena... bunda media, seios nao muito pequenos, bunda media
até que é um pouco bonita, da pra dar um 6,5 ^^


Quarto pequeno.... Acho que nunca trocaram o lençol... nem a fronha...
Fui tomar um banho antes, ela logo me disse que nao tinha toalha... mas deu um jeito de consegui uma...
Começou com uma punheta... em seguida um boquete encapado...
e na sequencia foi PPMM, D4, PPMM, Ela por cima, Ladinho, D4 estava até pensando em comer mais uma... mas decidi gozar...

A garota já foi logo se vestindo e saindo do quarto, na saida ainda topo com ela batendo um rango lá em cima mesmo... kkkkkkkkkk

Preço R$70 + Cerveja R$5..... parece que chegando mais cedo é mais barato R$40

Peço desculpa a comunidade aqui por não ter pego o nome da garota... eu não quis puxar muito assunto lá não... acho que fiquei meio na defensiva por não conhecer e ser bem diferente dos que tenho frequentado

E sim pelo preço valeu a pena... e acho que vou voltar mais vezes... lembro q vi uma loira bem bonita também... mas o quarto é um lixo mesmo kkkkk
amigo o valor dessa casa e 30 e nao o valor que vc citou e tem um monte de novinha gostosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Phobos
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 18 Out 2004, 13:07
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#24 Mensagem por Phobos » 30 Jul 2015, 18:43

joaozao2015 escreveu:bom rapaziada estava garimpando em pinheiros no 15 depois de passar varias casas estava rua vejo uma linda muito gostosa mulher mim olhando com cara de querendo alguma coisa, nao dei muita ligança pra essa mulher, resolvir passar nessa casa tinha um planteo cheio de novinhas gostosas mais antipaticas escolhe uma novinha gostosa pra sair fomos para o caixa para pagar quando olho de frente adivinha quem tava lá?
a linda mulher que a vir na rua ai falei para novinha que nao ia mais sair vou embora a menina nem gostou,quando a novinha saiu ela ja veio pra meu lado chamei vamos ela falou agora fomos para o quarto ela falou fique de olho em vc, vc não percebeu falei sim ai o bicho pegou ela ja tira minha calça ja vai direto no meu pau coloca ele pra fora tiro a sainha dela linda maravilhosa gostosa cara de 18, mais ela falou que tem 32 anos era o primeiro programa dela no dia muito cheirosa nao sou de beijar na boca de puta muitos menos chupar a buceta mais essa não resistir cair de boca bucetinha cheirosa gostosa, ela chupa meu pau sem camisinha, eu chupando a bucetinha e ela gemendo de verdade toda se torcendo soco meu dedo no cuzinho apertado e cheiro e ela toda molhadinha natural ate que ela goza de verdade que não deixa eu tocar no cliptoris um tempinho ela falou que ficou sensível, ela faz tempo que nao gozo desde do meu ultimo namorado ha 4 mês eu comecei fazer programa ha uma semana, eu falei agora e minha vez de gozar comi o cuzinho apertado ela ate chorou de dor falou que nunca tinha dado cuzinho e parece ser verdade ela trocar a camisinha vou no ppmm apertadinha gosei peguei o telefone dela estamos batendo papo com ela watssap e estou saindo com ela em motel sem pagar nada e ela continua trabalhando.
Qual o nome da puta?

Tudo muito confuso, não dá para entender nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Belina Azul
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 11 Out 2006, 10:34
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#25 Mensagem por Belina Azul » 06 Ago 2015, 00:28

Tem gps grávidas nesse local?

Alguem sabe o nome delas, para ir mais direcionado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#26 Mensagem por Ximba » 07 Ago 2015, 10:54

Belina Azul escreveu:Tem gps grávidas nesse local?

Alguem sabe o nome delas, para ir mais direcionado?
Tamara....
Tá com 7 meses de gravidez
Super gente boa

E antes que pensem. NÃO SOU EU O PAI rsrsrsrs

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#27 Mensagem por atiradordeelite » 21 Ago 2015, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Leandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve, salve confraria! :P

TD efetuado ontem, quinta-feira, 19/08, à tarde.

Fazia um tempo que tava afim de entrar no antro :badgrin: Tomei 2 brejas no bar do lado, aliás, chapei por lá e o puteirão, putaqueopariu! O lugar fica bem no ponto de ônibus, e entre dois bar em plena Cardeal, mô guela o bagulho kkkkk... Peguei a comanda, brejinha no balcão, me surpreendi, devia ter mais de 20 putas naquele recinto bem escuro, R$ 30/30min, show! :D achei o nível bom para o valor executado, as minas pedem R$ 2 pra por música, mas ñ embaçam na do putanheiro, tava lotado àquela bagaceira, resumindo, sonegação monstro, e cá entre nós, tem belas putas na trasheira, comecei trocar idéia com uma moreninha muito agradável, gpzinha muito gente boa, muito gostosinha, então... :idea:

Garota: Morena de rosto legal, simpática, troca mô idéia, sorridente, cabelos enrolados, castanhos abaixo dos ombros, corpo em ordem, barriga bem de leve, pernas bem bonitas, grossinhas, seios médios deliciosooooossss... bunda média, pirei nessa gp. ::bop::

TD satisfatório! Já no quarto só com luz da rua, que dá acesso a outro quarto :cry: carícias e alguns beijos labiais desbaratinados, pedi pra chupá-la, falou que só um pouquinho, geralmente ñ deixa, :wink: Malucoooooo... Essa gp começou a se contorcer toda, em certo momento, enfiei dois dedos com a linda no clitóris dela, bom demais, molhada, quentinha e higiênica, apesar das péssimas condições do mocó, chupeta na capa, sem fosse sem, ia tudo guela abaixo, começamos de ppmm com muita interação da bela morena, depois a peguei d4, gozei igual um loko naquela gp sussurrando baixinho, acho que passamos dos 40 minutos, confesso que gostei demais, pena e insisto, os quartos serem uma verdadeira espelunca, pena mesmo, porque o valor e garotas, gostei mesmo.

Tava rolando um churras, numa área aberta, onde passamos pra ir pros quartos, o lugar é legal, lembra uma boate mesmo, volto em breve, se moscar, hj mesmo, vou começar variar entre lá e limeirão, de vez em qdo as clínicas, tbm sou fi de Deus kkkkk...

R$ 30/30minutos, R$ 20 da puta, R$ 10 pra casa.
R$ 5 cada breja, latinha 269ml :doubt:

Tem outras bebidas, putanheiro aqui só brejas, nem perguntei das outras bebidas, pagar bebidas pra garota até pago, se for simpática, bem bonita e topar tudo, pago lindo rsrsrsrs...

É isso galera, trasheira muito boa, além de o lugar ser muito movimentado, os malucos que ficam na porta, gritam bem alto, "vamos lá pessoal, a casa tá cheia de mulher, vamos subindo, paga só R$ 30" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Vi várias senhoras abismadas, e eu pagando mô pau pra morena que me servia às brejas no barzinho, ela se ligou kkkkk... da hora demais esse rolê, quem quiser colar, dá um salve aí, trasheira minha cara, com todos ingredientes que aprecio muito, precinho bom, muitasse garotas, uma gp disse que tem dia que tem 50 putas, rsrsrsrs... bares do lado, e por aí vai...

Valeu insanos, fui! 8)

Caralho! Ñ tenho bem certeza, se é esse o vulgo da gp, como vou voltar em breve, confirmo aí pra nós, apesar dos pesares, vamos postar putanheiros rsrsrsrs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaozao2015
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 13 Jul 2015, 15:10
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#28 Mensagem por joaozao2015 » 21 Ago 2015, 21:18

caro atirador essa casa cada dia que passa tem supressa, cada gatinha e novinha, sempre frequente esse lugar tenho sorte com as minas dessa casa as que peguei eram gatinha e sem frescura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#29 Mensagem por atiradordeelite » 24 Ago 2015, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela negra angolana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala putanheiros insanos! :wink:

Estive novamente algumas vezes por aqui, esse inferninho vicia legal, depois de tomar umas brejas no bote do lado e apreciar a atendente, peguei a comanda e subi, o negócio ali é animado e frenético, o Alex (gerente), sempre coloca boas músicas, uma negona, se apresentou e foi simpática, trocamos umas idéias e fomos.

Garota: Negra de rosto modesto, gp angolana, simpática, gente boa pra caramba, cabelos pretos com mechas castanhas grandes, barriga saliente, coxas grossas, peitos grandes declinados, bunda grande da negona, gp bem higiênica.

TD excelente! Pensei que os quartos da trasheira eram todos escuros, mas ñ, tem quartos bem iluminados, foda que ñ tem tranca :doubt: gp parecia acanhada, mas no quarto foi triplo sim com louvor, já foi beijando de língua, ñ queria parar mais kkkkk... dei boas mamadas naquelas tetas grandes, auréolas destacadas, sem hesitar, fez um oral sem muito bom, chupou, chupou, chupou, babava, passava nos lábios, e o melhor, pede pra socar, quase gozei guela abaixo, tbm chupou bola e saco, deu um trato legal, pedi pra ficar d4, essas negonas são muito calorosas e gostosas, bombei na xana e cu, e que cu! Meti demais, gozei igual loko, negona da hora!

R$ 30/30min, TD honesto.
R$ 5 breja.

Tinha boas opções nesse dia, ouvi falar, que as mais bonitinhas e gostosas, pedem pra chamar bem antes, aí só indo pra ver qualéquier, depois posto outro, lugarzinho muito bom, em tempos de grana curta, vale a pena, tanto é que vive lotado, pena ñ ter relatos, aliás, vários lugares bombam e ninguém posta, pior que tem cada gp bonita e gostosa, daí vale o garimpo, apesar, que ñ sei se tô com essa paciência rsrsrsrs...

BORA POSTAR PUTANHEIROS!

Fui! 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Império Drinks- R.Cardeal Arcoverde,2246

#30 Mensagem por MultiMan » 25 Ago 2015, 23:34

joaozao2015 escreveu:
zepilintra escreveu:22/07/2015
kkkkk sempre quiz entrar nesses lugarzinho :lol:

Eu já tinha entrado lá uma vez nesse lugar, mas sai do nada... acho que só pelo motivo de não ter cerveja grátis...
Mas dessa vez fui para fazer o que tinha que fazer !

O salão é pequeno, tinha umas 8 garotas dispersas umas 3 no balcão... como fui diretamente ao balcao a que estava em frete já chegou dizendo que fazia anal giratório, e chupeta de parafuso, e que estava me esperando... chamando de amor...

Eu pedi uma cerveja R$5,00... confirmei que subiria com ela, mesmo assim ela ficou me pescando... assim que ela pediu para pagar uma pra ela eu já tinha matado, neguei e já chamei para subir logo...

Descrição da Garota:
Alt 1.60
Peso: ~68
Branquinha
Cabelo preto liso comprido
tatto de dragao na costa...
uma barriguinha pequena... bunda media, seios nao muito pequenos, bunda media
até que é um pouco bonita, da pra dar um 6,5 ^^


Quarto pequeno.... Acho que nunca trocaram o lençol... nem a fronha...
Fui tomar um banho antes, ela logo me disse que nao tinha toalha... mas deu um jeito de consegui uma...
Começou com uma punheta... em seguida um boquete encapado...
e na sequencia foi PPMM, D4, PPMM, Ela por cima, Ladinho, D4 estava até pensando em comer mais uma... mas decidi gozar...

A garota já foi logo se vestindo e saindo do quarto, na saida ainda topo com ela batendo um rango lá em cima mesmo... kkkkkkkkkk

Preço R$70 + Cerveja R$5..... parece que chegando mais cedo é mais barato R$40

Peço desculpa a comunidade aqui por não ter pego o nome da garota... eu não quis puxar muito assunto lá não... acho que fiquei meio na defensiva por não conhecer e ser bem diferente dos que tenho frequentado

E sim pelo preço valeu a pena... e acho que vou voltar mais vezes... lembro q vi uma loira bem bonita também... mas o quarto é um lixo mesmo kkkkk
amigo o valor dessa casa e 30 e nao o valor que vc citou e tem um monte de novinha gostosa.

Eu vi um cartaz de 40 reais taxa única num puteiro da Rua Cardeal Arcoverde pertinho dessa casa do valor de 30 reais, perguntei para um tiozinho que vende churrasco ali pertinho na mesma rua e o tiozinho me informou que vai lá sempre e paga 40 reais e que anoite o valor é mais caro, o amigo confrade acima relatou no TD assim "Preço R$70 + Cerveja R$5..... parece que chegando mais cedo é mais barato R$40", então eu penso que o camarada pode ter ido nesse que o valor é de 40, sendo que na mesma rua tem 2 puteiros um de 30 e um de 40 que anoite é mais caro, o de 30 reais se chama "Império Drinks" e fica na "R.Cardeal Arcoverde, 2246" eu fui lá e tem um cartaz na porta do puteiro escrito "30 reais taxa única", paguei só 30 reais por 1/2 hora e tinha garotas novinhas na bagaça, de acordo com o relato do confrade acima temos duas opções de puteiros e se o valor de um é mais caro, pode ser que a qualidade das garotas deve melhorar um pouco mais, bom isso é o que eu acho, mas vou lá nesse de 40 e depois trago as informações aqui, só que não vi o tópico desse puteiro de 40, se alguém for lá pra conhecer seria bom criar um tópico dessa casa também, como estive na de 30 reais vou relatar meus TDs aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • IMPÉRIO TANTRA
    por dottore » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1032 Exibições
    Última mensagem por dottore
  • Júlia - Império da Massagem
    por sertanejo_PI » » em Natal - RN
    4 Respostas
    4302 Exibições
    Última mensagem por JJow
  • Império Hórus - Av. Rio Branco, 185 - 701 e 1630
    0 Respostas
    996 Exibições
    Última mensagem por JoeGoldberg
  • Gp pinheiros e Jardim Paulista
    por gepardo2261 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    680 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Rua Amaro Cavalheiro, 471 - Pinheiros
    por El Tigre 01 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1620 Exibições
    Última mensagem por Grooossoo63

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”