Privê - R. Mário Lopes Leão, 650 - Sto Amaro
R$ 22,00 - 22 Min - Telefone: (55) 2120-82
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 15
Negativos: 2
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 22
Anal:Sim 0Não 54
Oral Sem:Sim 3Não 51
Beija:Sim 2Não 52
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Redviubbw
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Re: Privê - R. Mário Lopes Leão, 650 - Sto Amaro
Mano trabalho na região vou ver se na hora do almoço consigo passar lá e te falo, amo peitudas
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Privê - R. Mário Lopes Leão, 650 - Sto Amaro
Irmao si vc ama peituda chega la e pergunta da dara kkkk si ela tiver vc vai ver oq é peito e ela deixa chupa a vontade seios é gigantesco depois vc mi fala a vitoria q eu vi tbm tem um belo seios eu tbm adoro seios grandes
Olá camaradas
Após ler acima sobre os seios da Dara, como admirador de seios grandes fiquei muito curioso e fui lá conferir.
Entrei e o lugar é trash mesmo
Dei uma olhada nas garotas e logo reconheci a peituda.
Morena, meio gordinha, cabelão preto muito bonito.
Os seios realmente são grandes, segundo ela sutiã 52. Acho que foram os maiores que peguei na vida.
Não perdi tempo e fui para o quarto (um muquifo)
O preço padrão é 20, paguei 40 pra ela chupar sem capote.
O TD foi basicamente ela chupar, brincar com aqueles peitões e claro, fazer uma espanhola.
20 minutos passam rápido, esvazie o saco e caí fora.
Recomendo pra quem tem a fantasia de sair com uma mega peituda.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Oi Nobres!
Fui nesse espaço em 2019. Na verdade elas atendem literalmente na sala de casa. Rsrs.
Os quartos ficam em cima.
Mas não achei trash na época, talvez tenha mudado.
O amigo me fez recordar da Sara bunduda, uma mulata gostosona. Com um puta de um pandeirão. Mr fez um atendimento normal, poucas ideias. A mina de quatro é fantástica. Lembro que fiquei muito afim de comer aquele cú. Mas na época ela não dava. Uma pena.
Enfim, o amigo chegou a perguntar das minas?
Será que essa mulata ainda está por lá e será que já está dando o toba. Se tiver, vou lá. Kkk
Fui nesse espaço em 2019. Na verdade elas atendem literalmente na sala de casa. Rsrs.
Os quartos ficam em cima.
Mas não achei trash na época, talvez tenha mudado.
O amigo me fez recordar da Sara bunduda, uma mulata gostosona. Com um puta de um pandeirão. Mr fez um atendimento normal, poucas ideias. A mina de quatro é fantástica. Lembro que fiquei muito afim de comer aquele cú. Mas na época ela não dava. Uma pena.
Enfim, o amigo chegou a perguntar das minas?
Será que essa mulata ainda está por lá e será que já está dando o toba. Se tiver, vou lá. Kkk
estive nesse brega essa semana cara, e não vi a sara por lá..há um tempo não a vejo, realmente ela é show de bola...b unda sensacional...e em relação ao brioco tbm não sei pq não curto brioco...
Hoje 17/11 fui visitar esse lugar que eu sempre acompanhava aqui no site.. Como sou apaixonado por peitos, estava em busca da Dara.
O lugar é Trash, cheiro ruim e os quarto são abafados, pequenos que só cabe o colchão e um ventilador, as garotas são equivalentes ao preço de 20 pila.. A maioria são mais velhas. Tinha uma loira alta, cavala que chamou minha atenção. Mas assim que desceu a dara tive que subir..
Morena, peitos GIGANTES e uma bunda grande até.
Sobre o TD
Chupou com camisinha
E perguntou o que eu queria, como eu fui por conta daqueles peitos dela, pedi pra fazer uma espanhola.
Fez uma espanhola deliciosa, vale o preço.
Em uma pasada rápida por santo Amaro, resolvi dar um pulo nos bregas pra ver como estavam. depois de visitar a famosa casa rosa e não encontrar nada de interessante por lá foi na segunda opção de santo amaro... tinha várias garotas, geralmente tem 5 ou 6 , mas ontem tinha umas 10... fiz um repetecom com uma coroa que conheço ha um tempo pois trabalhava na casa rosa com a alcunha de Ana, lá eu não sei qual nome está usando. pra o rapaz que havia perguntado da Sara bunduda, ontem ela estava lá...mas como não estava com apetite pra tanta bunda resolvi fazer um recal na ana msm...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Vlw meus Brothers!
E como estão os valores da casa?
Preciso ir lá comer a Bunduda. Kkk
E como estão os valores da casa?
Preciso ir lá comer a Bunduda. Kkk
R$ 22,00 caso pague no cartão tá rolando uma taxa extra de 1$ Paulo Guedes...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa tarde Nobres!
Vlw meu Brother!
Fico agradecido ao Fórum, e aos demais nobres, sobre as informações passadas. As informações nos trás confiança a ir aos locais.
Vlw.
Vlw meu Brother!
Fico agradecido ao Fórum, e aos demais nobres, sobre as informações passadas. As informações nos trás confiança a ir aos locais.
Vlw.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Kkkkk bem assim mesmo esse lugar ai é osso por isso que a casa rosa com todos os problemas que tem é o melhor vintao de sto amaro nao adianta ops agora e 25 né kk mais mesmo assim casa rosa é casa rosa esse 650 ai osso maluco ai cheio de quere as mina vai no ritimo dele ja espanta o cliente e ele nem volta mais eu mesmo nao vou ai mais nem fudendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Alguém sabe como tá a situação da casa em 2022? O serviço, o plantel e os valores, tô pensando em fazer uma visita, e óbvio, conto aqui como foi kk
cara, as ultimsa vezes em que fui estava bom, bem acima da média da região (q está muito ruim) eu diria q esse esta sendo o melhor prive na casa dos 20 e poucos da região...está inclisive melhor do q aquelas casas boate q tão custando 30$ por 15min. mas a mina fica insistindo pra vc levar meia hora...se vc foa a um vintão em sto amaro sem duvidas esse está sendo o melhorzinho...a casa rosa não sei como não fechou ainda...a qualidade por lá está pessima, sempre as mesmas minas com a cara de velório naquele salão...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Salve nobres putanheiros!
Estive ontem nessa bagaça, e até que o plantel não estava ruim, bem equivalente aos 25 reais. Bom, na entrada aquelas coisas de sempre, as garotas vem e te cumprimentam, ou pelo menos as que estão com boa vontade kk, o gerente já chega perguntando se escolhi alguma garota, e diz pra ficar a vontade... Escolhi a garota, da qual esqueci o nome mas era uma morena alta, bonita de rosto até, bem simpática e alegre, pagamento feito, subimos pro quarto e começamos a brincadeira. Um diferencial do atendimento dela, não sei se alguma outra faz, é começar chupando os ovos, e depois encapa, um boquete sugador por assim dizer, fomos de frente primeiro, algumas bombadas, trocamos posições, e quando ficamos de ladinho não aguentei, a desgramada forçou o corpo dela contra o meu, pra entrar ainda mais e foi aí que me acabei... Saco vazio, rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Fui hoje conhecer essa casa. Me chamou a atenção que estava cheio de açúcar e desenhos em forma de cruz na calçada. Deve ser algum tipo de ritual religioso das quengas. Entrei na casa e dei de cara com a Cris. Mulata bonita de rosto e com um corpo bem bonito. Cabelos, acredito que seja aplique, eram pretos e lisos. Ela tem algumas tatuagens, mas não consegui identificar o que eram os desenhos. Paguei os 25,00 Reais por 20 minutos e subimos. Que bucetinha linda. Pequena e rosinha por dentro. Bunda redondinha e macia. Ela foi bem liberal. Beijei a nuca, as costas, a bunda, coxas, barriga, caprichei nos peitos ( bem gostosos por sinal ). Ela me bateu uma punhetinha, depois encapou o bicho e chupou um pouco. Chupeta nota 5, nada de espetacular. Mas aí comecei a meter no ppmm, que bucetinha gostosa. Bem macia. Ela levantou as perninhas e foi no frango assado, e aí é que meti com força e não durei nem 2 minutos. Garota gente boa e alegre. Vale um repeteco.
-