POSITIVO Nome da Garota:Mel
Fez Oral sem camisinha:NÃO
A empresa em que trabalho fica próximo desse antro,e como muitos funcionários de lá são frequentadores,me comentaram que haviam novidades.
Estive hoje para experimentar essas novidades.Verdade é que a casa estava bem movimentada e com plantel de quase 20 garotas
,porém,nada de muito atrativo.Aliás por 20 contos 30 min,até que haviam muitas comestiveis.
Vi a Tânia novamente,mas preferi escolher uma que me apeteceu mais.Chama-se Mel.Sempre dou preferencia a uma novidade.....
Garota morena bonita(pro meu gosto) foi imediatamente a que mais me chamou a atenção.Cabelos negros lisos e bem compridos,olhos negros e expressivos,corpo bem proporcional,com pernas esguias,peitos médios,bunda media que d4 fica muito boa.Um pouco de barriga mas nada que comprometa.No conjunto custo/beneficio uma boa pedida.
No quarto a mina chupa muito bem,fazendo garganta profunda,batendo com a rola na cara alternando as lambidas...pena que tudo encapotado.
Peguei a garota no ppmm,após ela ter colocado um gel na buça.Buceta gostosa mas bem rodada.D4 a visão é muito boa,eu puxando seus longos cabelos.Ela tem um pouquinho de ppp,diga-se de passagem,mas nada que atrapalhe.A garota é gente boa apesar de na apresentação estar meio carrancuda.Finalizei com ela de brucus,já que para gozar em cima da bundinha dela (eu perguntei antes) me pediu mais 20 pilas
que logicamente não dei......
Garota legal,deu para dar uma gozada boa.Banho tomado com toalha sem lacre e sem sabonete,mas por vintão não dá para exigir muito.
Preciso voltar lá para experimentar outras,pois esse plantel,nesse tipo de casa,não costuma ser o mesmo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
classifiquei o DT de acordo com o relato e mandei Mp ao forista, Ethan23