Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 54 Positivos: 748 Negativos: 45 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 37Não 1169
Oral Sem:Sim 213Não 993
Beija:Sim 285Não 921
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
laskadorputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Prédio American Bar Vintão - Av.São João, 345 - Calçadão

#16 Mensagem por laskadorputanheiro » 01 Fev 2017, 18:37

NEUTRO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Seguindo as dicas aqui do fórum fui conhecer esse trash. A aparência do lugar é até legal. Não é tão ruim quanto os outros. Bom. Subi as escadas e no segundo andar parei no Bar. Logo vi uma garota que estava sentada e assim que ela olhou para mim, já veio ao meu encontro. É o tipo da mulher que me dá tesão. Estatura mediana, cabelos pretos, pele branca, bonita de rosto, corpo até legal. Acertamos 15 minutos por $30,00. Esse detalhe já não é legal. Afinal, basta andar mais um pouco e paga-se $20,00 por 20 minutos no predião da São João. Bom. Como estava para desbravar novas bucetas, fui assim mesmo. No cubículo até limpo tiramos a roupa e ela fez um bkt razoável. Nada demais! Problema mesmo foi quando ela ficou de frente e comecei a meter no ppmm... Aí subiu um cheiro desagradável. Não era cheiro podre. Era um cheiro característico de menstruação. Dito e certo. A garota ainda estava no período e sujou um pouco a camisinha. Falei isso para ela e a safada disse que estava no final. Coloquei D4 e bombei assim mesmo. Só que o cheiro continuava a subir. Então, desisti. Não consegui gozar naquela situação... Fui para o bar e bebi uma Breja para esfriar a cabeça... rsrs. Logo em seguida já chegou um outro cliente e arrastou a garota para o cubículo. Provavelmente passou pela mesma situação...rsrs. Acho que não volto mais ali. Poucas opções e valor acima do praticado no mercado da putaria trash.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#17 Mensagem por atiradordeelite » 07 Fev 2017, 21:02

NEUTRO
Nome da Garota:Keila

Nota:5
Sábado, 28/01, á noite.

Fico tomando umas e conversando com uma galera conhecida aqui do guia, logo, resolvo ir com a moreninha bunduda.

Garota: Morena de bom rosto, cabelos pretos, pareceu tranquila e serena. O corpo é delicioso, seios de p/m bem firme, coxas grossas e bunda grande volumosa.

TD básico demais... Sem beijos, sem oral nela, nem os peitos podiam serem chupados, isso porque disse que ia chupar sem. Chegou na hora refugou o boquete descamisado e encapou, mesmo assim foi bom, pois a perva compensou na cadência e no visual de menina novinha. Pedi pra ela vim por cima e putaquepariu! Como mete gostoso essa fdp. Depois fomos de ppmm e finalizei com ela d4 apalpando àquela bunda maravilhosa, ali eu digo que um rabo de responsa, mesmo sendo de estatura baixa, se fosse alta, seria uma cavala sensacional.
Mina taxativa, geme tipo, "hum, hum, hum, hum..." bem baixinho, até que gostei desse sussurros fake, melhor que o famoso, "goza pra sua puta" :lol:

R$ 30/15 minutos, vou dar neutro porque representou na trepada, chupeta e o visual da mina é muito bom, tanto é, que, ñ parava de ir pro cubículo, mas dizer que vai fazer algo e refugar, fica com invés de negativo.

Fui!

Link:
🔗

ZOMBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#18 Mensagem por ZOMBI » 12 Fev 2017, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Vi que muitos tem reclamado deste lugar devido às menina ser gordinha, eu nem ia postar pois prefiro só falar pros putanheiros se tem alguma que vale a pena, gosto mais do prediao da BL134 tem mais opções e fui neste prédio para dar uma chance e i valor era 20 reais, semana passada estava 30 reais então sendo assim melhor ir no BL134, entao vamos ao relato logo quando abriu este lugar vi que o forista Atirador grande amigo postou fui lá e confiro o ambiente depois vi que tinha poucas meninas resolvi voltar outro dia, neste outro dia tinha uma branquinha Panicat bombadona e bonitinha de nome Sofia, fui com ela pro cubículo paguei 20 reais e soquei a vara nela muito gostosa, disse que trabalhou em Santana viu anúncios deste kugar no metronews, menina safada nao regulou posições fez boquete no plastico cumpriu o combinado, voltei na outra semana e como a Sofia novamente neste dia a gostosa estava de shortinho vê safada fui pro quarto com ela é meti a mandioca nela troquei o óleo nela D4, Mano no andar de cima sempre fica as meninas do prediao do oitavo andar tinha duas loirinha, masbebendo cerveja com um cara que não largou delas, sempre passei neste lugar e realmente vc vê que a maioria é gordinh, mas aparece coisa Boa sim, eu posso provar que vou no prediao sempre e conheço os foristas que foi lá então quando falei da Sofia foi tudo que eu disse, eu poderia ter mais de 1000 tds aqui no gpguia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
igual ao Dufucuzao
, só que melhor mandar a finta pros manos de elite e putanheiros de verdade, ainda tem uma menina branquinha de óculos comestível que chega cliente logo escolhe ela então caso vcs não vejam é porque a menina esta no quarto metendo, é isso amigos, as vezes estes floristas rei do trash que enche o perfil de tds que comeu 5 meninas no mesmo dia no prediao é tudo fake é mentira vai la vê os caras nao pegam ninguém o que eles pegam é informação e vem aqui postar para se tornar entidade quando na verdade é um cuzao pau no cu, só que entre este lugar e o prediao amigos vai primeiro no prediao e por último vai neste lugar que aos poucos vai que melhora né
Oculto para usuários:
david webb
suprimidos trocadilho menção a outro forista (dudukaxorrao)

msg original

Vi que muitos tem reclamado deste lugar devido às menina ser gordinha, eu nem ia postar pois prefiro só falar pros putanheiros se tem alguma que vale a pena, gosto mais do prediao da BL134 tem mais opções e fui neste prédio para dar uma chance e i valor era 20 reais, semana passada estava 30 reais então sendo assim melhor ir no BL134, entao vamos ao relato logo quando abriu este lugar vi que o forista Atirador grande amigo postou fui lá e confiro o ambiente depois vi que tinha poucas meninas resolvi voltar outro dia, neste outro dia tinha uma branquinha Panicat bombadona e bonitinha de nome Sofia, fui com ela pro cubículo paguei 20 reais e soquei a vara nela muito gostosa, disse que trabalhou em Santana viu anúncios deste kugar no metronews, menina safada nao regulou posições fez boquete no plastico cumpriu o combinado, voltei na outra semana e como a Sofia novamente neste dia a gostosa estava de shortinho vê safada fui pro quarto com ela é meti a mandioca nela troquei o óleo nela D4, Mano no andar de cima sempre fica as meninas do prediao do oitavo andar tinha duas loirinha, masbebendo cerveja com um cara que não largou delas, sempre passei neste lugar e realmente vc vê que a maioria é gordinh, mas aparece coisa Boa sim, eu posso provar que vou no prediao sempre e conheço os foristas que foi lá então quando falei da Sofia foi tudo que eu disse, eu poderia ter mais de 1000 tds aqui no gpguia igual ao Dufucuzao, só que melhor mandar a finta pros manos de elite e putanheiros de verdade, ainda tem uma menina branquinha de óculos comestível que chega cliente logo escolhe ela então caso vcs não vejam é porque a menina esta no quarto metendo, é isso amigos, as vezes estes floristas rei do trash que enche o perfil de tds que comeu 5 meninas no mesmo dia no prediao é tudo fake é mentira vai la vê os caras nao pegam ninguém o que eles pegam é informação e vem aqui postar para se tornar entidade quando na verdade é um cuzao pau no cu, só que entre este lugar e o prediao amigos vai primeiro no prediao e por último vai neste lugar que aos poucos vai que melhora né

Link:
🔗

Narigossauro Rex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#19 Mensagem por Narigossauro Rex » 21 Abr 2017, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Nota:7
Por indicação do pessoal do Limeira, que fecha 'cedo', fui dar uma passada nesse local após as 21hrs para conhecer.

Por incrível que pareça, apesar das duras críticas do pessoal aqui do fórum, achei o nível compatível com o padrão de valores (óbvio que tem umas discípulas de matusalem), e acabei pegando 20 minutos com uma branquinha de cabelo curto, magra, tudo no lugar, rosto bonito.

Tabela de preços (21/04):

20R$ - 10 minutos
30R$ - 15 minutos
40R$ - 20 minutos

A garota no quarto fez um atendimento até que bacana (Acho que foi pelo fato de eu ter pego mais tempo), e conversou, pediu para me deitar e fez um manual legal com o gel, o que indica que provavelmente deva atender em clínicas de massagem também.

No mais, TD positivo, o local estava meio pra baixo por conta de ser dia de semana, véspera de feriado, então pode ser que em outras oportunidades tenham mais garotas.

abs!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por atiradordeelite » 01 Jul 2017, 16:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Nota:2
Estive uns dias atrás nessa bodega, acompanhado do confrade Kamelo. Algumas do limeira tão descendo pra lá depois das 21h, então vi a Bia e fui.

Loira bonita do corpão estilo panicat, bundão d4 é uma visão sensacional, bucetão grande. Geralmente fica no Limeira.

Dessa vez deixou chupá-la, me esbaldei na buça e anel.
Fez uma peta normal no plástico, fiquei mais excitado chupando a gostosona.
Ppmm e de d4, bundão maravilhoso, cintura show, tudo tranquilo, mas a puta estragou ao sair e dizer que acabou o tempo, sendo que marquei e vi que só tinham passado 10 minutos, pior que o gozo tava vindo, gozei na punha na sequência.

Negativo sem hesitar, vadia malandrona agora, é?

R$ 30/10 minutos, tão controlando bem os horários e as vezes chamando antes, mesmo assim o antro lota á noite.

Depois relato o de ontem, bem diferente desse, ontem tinha umas meninas legais, as vezes vale uma visita.

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#21 Mensagem por Kamelo » 02 Jul 2017, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Realizado sexta 30/06/2017 bom já era umas 10:00 horas da noite sai do trabalho um camarada safado chamado atirador me manda mensagem falando que tava no centro tomando umas ai eu chego encontro é ele já me arrasta para o american bar kkkk.

Bom muita coisa mudou tem Djs as luzes piscantes mais estilo boate tinha garotas para varios gosto...
Ficamos sentado numa mesa já havia outros camaradas, derrepente um fala a Barbara tá ai eu já opa espero para confirmar é ela mesmo a Barbara do 4andar lado elevador karakas a mina não tava parando toda hora subia tive que entrar na fila é esperei fui...
No quarto atendimento básico mais a mina é tão carinhosa gostosa bunda G morena clara peitos pequenos naturais já meio flácidos.
.
Bom colocou capa chupou depois veio por cima cavalgando bastante até mudo a posição é no ppmm me acabo é encho o latex... Mais conversa como sou zoio falo para ela que quero mais kkkk...
Então dobrei é queria aproveitar mais um pouco fazia tempo que não havia mais nesse segundo round já não virou kkkk meti de quatro depois por cima de bruços ai o cara já chamou é ficou tipo uma pressão é acabei não finalizando nesse segundo round mais valeu ela é super paciente...

Link:
🔗

Narigossauro Rex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#22 Mensagem por Narigossauro Rex » 02 Jul 2017, 11:40

chamul escreveu:Salve rapaziada,até que horas funciona a casa????

Cara, costuma fechar no último cliente (3-4hrs da manhã).

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por atiradordeelite » 02 Jul 2017, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bárbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sexta-feira á noite.

Colo com confrade Kamelo, lá estavam alguns conhecidos, inclusive o Ricardo do segundo andar do limeira, tomamos umas brejas de boa, ambiente frenético e tava bem movimentado.

Tbm fui de repeteco com á boa BÁRBARA - Morena bonita e gostosa, muito simpática e serena, como eu já citei, algumas da B.L 134 descem depois das 21h pra levantar uma grana aqui.

Atendeu de forma muito satisfatória, chupou sem, beijou, aceitou receber uma rápida massagem, depois chupei um pouco sua buça e cu. Ppmm admirando aquele rostinho que tanto curto, depois a pego d4 bombadas apalpando aquele bundão gostoso e gozada extremamente boa.
Essa garota é cativante, me ganha fácil.

Dessa vez o tempo fluiu e fomos chamados no tempo combinado, acho que até passamos uns minutinhos, mas foi suave.

O atendimento é referente minha pessoa, derrepente a gp oscila por N motivos.

Valeu Kamelo, Ricardo, Flávio e outros colegas que lá estavam.

Fui!

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#24 Mensagem por DenaoPutao » 03 Ago 2017, 02:51

POSITIVO
Nome da Garota:Cláudia

Nota:8
Ontem (02/08) em minha andanças na zona trash, pra fechar com chave de lata eu entro nessa zona depois de sair do SJ563. Pontualmente às 21:40 subo as escadarias e vou ao primeiro andar. Nada animador, só gorda pelancuda e baranga. Subo ao 2 andar e a coisa estava boa. Tinha umas 8 minas e para minha surpresa a maioria eram comíveis. A vantagem é que lá a Skol 350ml é 5 conto, manguaçei até sair de lá torto. Uma mina meio loira cavalona não estava muito ai pra subir pro quarto acho que o lance dela é faturar com bebidas, alguém poderia dizer qual é a dessas minas que não falam com ninguém mas ficam apenas pedindo ficha pra por música e bebida?

Alguns nigerianos BOP gastando dinheiro com bebida pras meninas e com isso não tinha opções.

Chamei uma ninfetona, mina magrinha com cabelos pretos curto, de longe parece um travequinho, eu confesso que fiquei com receio de chamar e minha suspeita se concretizar. Chego na mina e vi que é mulher mesmo (rs). É amiga da Marina magrinha que fica na portaria recepcionando os clientes. Diz se chamar Cláudia, combinamos 30 reais por 15 minutos e subo com a garota. Ela tem tatuagem na coxa, panturrilha e braço, bem fácil de ser identificada. Peitinhos pequenos mas gostosos de chupar e uma bunda deliciosa.

No quarto começa com um oral na capa e depois vem por cima. Mete muito gostoso, hard core mesmo. Bucetinha bem apertada, depois de uns 7 minutos ela e cansa e pede pra ir d4. Dou umas estocadas violentas até encher a borracha e ainda ganhei um selinho como ela disse por ser gentil com a safada kkk.

Repeteco talvez, mas antes desbravar as outras delícias. Excelente custo benefício.

DenaoPutao

Link:
🔗

DenaoPutao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#25 Mensagem por DenaoPutao » 01 Set 2017, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Núbia

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve trasheiros, atualizando o tópico. Passeio pelo trash em 30/08, saindo por volta de 21:15 do amarelinho rumo ao Vintão. Nunca vi um nome de puteiro fazer tanto jus ao preço praticado lá dentro, pois com apenas $20 já dá para traçar qualquer mina do lugar, sendo gostosa ou não, literalmente. Enfim.

Eu gosto da zona trash justamente pelas boas conversas, risadas verdadeiras e um bom sexo. Com ressalva de algumas exceções, se a mina gostar de tu ela vaui vir conversar e demonstrar esse sentimento, se a ditacuja não gostar, ela nem irá olhar na sua cara.

Entro no local umas 21:45 subo as escadas e me sento em alguma mesa do 1° andar. Começo a tomar umas cervas e esperar as garotas se aproximarem. Tinha umas 6 garotas, dentre elas metade faziam meu tipo, duas ninfetinhas e uma moreninha de biquini que já a vi no amarelinho.

Só uma veio se apresentar, conversei algumas palavras e agradeço a simpatia, já que essa era uma que estava fora do meu plano de fudelança. As gostosinhas não se pronunciaram então deixei pra lá. Ainda era cedo e ainda nem me recuperei da péssima foda do amarelinho.

Mais tarde subo ao 2° andar e encontro umas 5 garotas, diferentes das que até então estavam no 1°. Das cinco apenas uma era mais ou menos, as outras eram bem gatas (considerando minha embriaguez e a falta de claridade do local). Eis que chega a Núbia, uma loira gordinha bem deliciosacom cabelos abaixo do ombro, por instantes pensei que a mesma tivesse sido evangélica por algum dia, mas por ser estudada vi que não era, a mina tem um bom papo. Fico excitado com seu corpo e a convido para sentar na mesa. Pego duas cervejas por iniciativa minha ( se a mesma pedisse para pagar bebida eu não pagaria) e a convido para beber uma latinha. Gostei da simplicidade dela, conversa bem e diz estar terminando o curso de Pedagogia, diz estar ali pois em privês e clínicas de massagem de alto nível tem muito calote nas gps, já que o valor dos programas são pagos diretamente na casa e não para as acompanhantes. Como eu estudo na mesma faculdade que a mesma (porém de outra cidade) mencionou conversamos bastante sobre a rotina de aula etc. Para encurtar vou direto ao TD.

Acertados $40 por meia hora subo com ela as escadas e entramos no quarto de mãos dadas rs. Lá dentro tira a roupa e faz questão de me ajudar a tirar as minhas. Então continuo de pé e a mesma me posiciona na frente da mesma enquanto ela se senta na cama. Para minha surpresa a mesma pega no meu menino, observa se está limpo e já começa um bkt sem capa com uma pressão muito boa enquanto ela masturba sua ppk (que visão linda rs). Capa no pau, me deito na cama e ela começa a cavalgar bem forte mesmo, beijo na boca, fala umas putarias, e fica pedindo pra bater na bunda dela hehe. Depois vou por cima e dou várias estocadas fortes por cima enquanto ela fala umas coisas bem baixinho no ouvido que me deixaram louco. Quando ela viu que eu não ia aguentar ela pede para ir de 4 e assim finalizo nessa posição. Recomendo, garota gente boa, gosta de sexo e não apressou em nada. Disse que ficará em SP até segunda feira, depois irá regressar à cidade da mesma que não irei mencionar, pois teve que faltar na faculdade para juntar grana para pagar a facul. PPP ou não, acreditei em algumas coisas do tudo o que ela disse.

DenaoPutao

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Prédio - American Bar - Av.São João, 345 (Calçadão) - Centro

#26 Mensagem por atiradordeelite » 09 Out 2017, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi loira

Nota:8
Loira muito acima da média, boa estatura e um baita corpo com seios de ninfeta.
Atendimento muito bom dada às proporções do recinto em relação a quartos e valores, sai hiper satisfeito, tinha fila pra ela, pena q vai ficar pouco tempo, mas amanhã volto pra repetir essa delícia de mulher, coisa rara um naipe daquele no predinho, mas sexta-feira á noite tinha boas opções, mas essa Gabi rouba a cena fácil.

Valeu Lobinho e Kamelo pelo rolê.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por atiradordeelite » 09 Out 2017, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fui seco pra catar a Gabi, mas como o maluco dobrava e ñ largava, fui com a prima dela, uma loirinha bem apreciável tbm, de estatura mais baixa.
Atendimento padrão, gozei rápido, pois o tempo ruge, até gostei, mas ñ prarepeteco, outra q raramente fica muito tempo parada, tbm chama a atenção por ser gatinha. Infelizmente tbm ñ ficará, mas acredito q voltem, porém, a Gabi demorou muito pra voltar, já tinha ficado uns dias por lá.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#28 Mensagem por Dr Estranho69 » 10 Out 2017, 10:32

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

fui conhecer casa dia 6/10/17 com mais dois camadas casa legal não é muito cheia, um camarada me falou dessa menina então fui conferir.

Gabi 19 aninhos ninfetinha branca cabelo loiro até os ombros, rosto bonito beleza angelical, olhos castanhos boca lábios carnudos seios pequenos de ninfeta barriga um pouco mais nada que comprometa tds bumbum e coxa proporcional, um ótimo conjunto para subi, garota muito gente fina encitrando da onde esta vamos.

no box a onde fomos e um pouco pequeno cama solteiro, deu para interagir bem com a garota, rolou alguns beijos, eu chupei um pouco seus seios na oral do oral ela encapo foi gostoso chupou um pouco no tem que tinha, peguei d4 soquei um pouco pra finaliza foi no ppmm.

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#29 Mensagem por Dr Estranho69 » 10 Out 2017, 10:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Thaisa

continuação no role do dia 6/10/17
o ambiente foi legal fiquei tomando cerveja com o Atirador e Kamelo jagando snooker desculpa ai em kkkk quanto tava indo embora já era madruga bati de frente com uma ela toda sorridente pra mim não resistir, volta eu para o box essa foi no segundo andar

Thaisa morena pela branca rosto bonito seios médios para grandes barriguinha em ordem bumbum arrebitado coxa bem definidas

box em interagimos bem só que essa foi mais esperta quis me cobra R$10,00 reais no beijo como fiquei com vontade de pega acabei pagando, chupei seus seios oral com chupou até que gostoso pegue d4 pra ver aquele bumbum arrebitado pra finalizar ela veio por cima cavalgando a onde enchi o gorro, vou da negativo com invés para neutro, por ela ter cobrado os beijos. quem sabe da próxima vez não cobra.
Oculto para usuários:
Corrigido nome da gp

MKVL

Link:
🔗

Kamelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

#30 Mensagem por Kamelo » 12 Out 2017, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Nota:7
realizado com a Barbara no mês de Setembro não me recordo certo a data ....

No quarto atendimento básico mais a mina é tão carinhosa gostosa bunda G morena clara peitos pequenos naturais já meio flácidos.

Bom colocou capa chupou depois veio por cima cavalgando bastante até mudo a posição é no ppmm me acabo é encho o latex.

Barbara sempre faz eu ir com ela também na casa tinha poucas opções...

Link:
🔗

Responder