Privê - R. Dr. Rodrigo Silva, 103 - Liberdade ( Pça. Carlos Gomes) - (11) 3101-0901
R$ 40,00 - 30 Min - Telefone: (11) 3101-0901

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 110 Negativos: 4 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 25Não 54
Oral Sem:Sim 32Não 93
Beija:Sim 21Não 111
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Mar 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#16 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 15 Jan 2009, 20:40

NEUTRO
Nome da Garota:Cl

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei hoje novamente nessa casa.
Estava a Tais e uma morena alta quando cheguei. Mas, hoje, tava afim de comer a Sol.
Fui no banheiro e, quando voltei, estava sentada uma garota no canto esquerdo do salão, perto do banheiro.
Como a garota riu para mim, resolvi puxar um papo.
Seu nome é Cléo. Descrição: cabelos curtos e meio encaracolados, loira enfermeira, média estatura, meio recheadinha. Para quem gosta de gordinha é uma opção.
Disse que iria fazer gostoso e resolvi apostar.
Chegando no quarto, perguntou se poderia pagar uma cerveja. Perguntei o preço da cerveja disse que a latinha custava 15 reais. Realmente não tinha essa grana. Também nem pagaria 15 pau numa latinha de cerveja.
Tirou a roupa e logo ficou de quatro na cama. Não era para meter, mas pediu para eu passar o dedo na buceta e no grelho. Comecei a passar o dedo no grelho e ela disse "Veja como estou molhadinha". Realmente estava bem molhada.
Depois deitou na cama com a cabeça virada do outro lado da cama e pediu para que eu acariciasse o grelho enquanto ficava brincando com meu pau. Atendi seu pedido.
Após a brincadeira, perguntou se eu queria meter. Deitou na cama e comecei a meter.
Pedi para ficar de 4 e bombei até gozar.
Preço da brincadeira: 30 reais por meia hora.
Vai um neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Mar 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#17 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 20 Jan 2009, 20:24

NEUTRO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não pude comparecer na Conselheiro Furtado. Então, entrei nessa casa como opção.
Chegando na casa, estava a Taís e mais 5 garotas. Uma morena de óculos chamou a minha atenção.
Chamei-a para um bate-papo. Disse que fazia várias posições, não fazia nada sem camisinha e não curtia anal. Resolvi sair com ela para ver o que dava.
O nome da garota é Sandra. Morena, cabelos até os ombros, um corpinho razoável, um bumbum médio.
Logo foi colocando a camisinha para chupar. Achei meio apressado, mas deixei ela fazer um oralzinho. Não gostei muito. É o normal.
Deitou na cama e fui por cima. Fiquei metendo até ela resolver ficar de bruços e pediu para eu enfiar a rola. Enfiei o pau e fiquei um bom tempo por cima dela.
Depois fomos de 4. Fiquei metendo até eu pedir para ir por cima. Ela disse que não queria. Insisti e ela deitou na cama e fiquei bombando até gozar.
Vai um neutro.
30 reais por meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

O que é isso ...

#18 Mensagem por sousanto » 23 Jan 2009, 17:39

JapinhaCarinhoso escreveu:Não pude comparecer na Conselheiro Furtado. Então, entrei nessa casa como opção.
...
Companheiro, estou curioso ...
Mas que porra é essa de que não pode ir na CF ...
Por aqui só vejo TD neutro sei e lá você consegue alguns positivos.
Namastê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybr
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 26 Nov 2008, 08:31
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

THAIS

#19 Mensagem por ybr » 26 Jan 2009, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Tha?s (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
FUI NESSE ANTRO E JA CHEGUEI PERGUNTANDO DA THAIS,PARA UMA TIAZINHA QUE FICA DENTRO DO BAR.A MESMA ME RESPONDE QUE ELA ESTA FALANDO NO TELEFONE,E EU FICO AGUARDANDO.COMECO A FILMAR O LOCAL, E ENGRACADO FICA UNS TIOZINHO SENTADO NOS BANCOS TODOS CALADOS E AS GPS NUM CANTO TAGARELANDO.QUANDO APARECE A THAIS , CONFESSO QUE GOSTEI DA GP ,NA MINHA OPINIAO A MINA PELO CONJUNTO E BEM BONITA,ALEM DE SER MIUTO GENTE BOA.CHEGANDO NO QUART ,BANHO TOMADO E A MINA COMECA UM ORAL DESENCAPADO DE RESPONSA,EITA BICHO BAO,AI FOMOS PARA O PAPAI MAMAE ,DE LADO E FINALIZEI DE QUATRO.HAVERA REPETECO COM CERTEZA.POSITIVASSO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Mar 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#20 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 27 Jan 2009, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olha eu de novo aí.
Bom, hoje, dia de chuva, fui nessa casa para ver o que rolava.
Chegando lá, a Taís estava saindo com um cara e tinha 5 garotas na casa.
Tinha uma garota nova e chamei-a para um bate papo.
Nome: Sol. Não é a mesma Sol que descrevi antes.
Essa menina tem uns 20 anos, média estatura, cabelos até o ombro, magra e rosto bonito.
Na conversa já disse o que não fazia: anal e oral sem camisinha.
Mesmo assim, resolvi ir com a garota. Paguei 30 pau por meia hora.
A garota é bem extrovertida e divertida.
Encampou o amigo e começou com uma chupeta. Chupeta comum, nada de excepcional.
Veio por cima e cavalgou no meu pau. Fui um pouco por cima e fui de 4. Bombei e pedi para ela ficar de bruços. Bombei e gozei.
Vou dar um positivo porque a garota é muito simpática.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Mar 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#21 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 30 Jan 2009, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Tha?s (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pelo visto só eu é quem ando frequentando esse privê ....
Hoje cheguei nesse privê e a Taís tava dando mole.
Saí com ela para não me decepcionar. Mas, a casa está muito fraca!
A Taís é mulata, corpo médio, seios médios, bumbum grande.
Chegou no quarto, tirou a roupa e disse: "Vou dar uma lavadinha na xana".
Fiquei esperando. Saiu, deitou na cama e começou fazendo um oral sem.
O oral dela foi diferente dessa vez. Não ficou fazendo vai e vem. Engoliu o pau e ficou passando a língua na cabeça com o pau dentro da boca. De vez em quando sentia umas dentadas.
Bom, depois veio por cima e ficou cavalgando.
Fui por cima e fiquei bombando.
Mandei ficar de 4 e fiquei metendo dando uns tapas no bumbum. Chegou uma hora que ela disse: "Isso dói, viu".
Diante do aviso, mandei ela ficar de bruços e meti até gozar gostoso.
Preço: 30 reais por meia hora.
Vai positivo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybr
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 26 Nov 2008, 08:31
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

SANDRA

#22 Mensagem por ybr » 16 Mar 2009, 10:23

NEUTRO
Nome da Garota:Sandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO DOMINGO 15/03/2009.FUI ATRAS DA THAIS ELA NAO ESTAVA E PARA NAO PERDER VIAGEM PEGUEI A SANDRA.GAROTA MORENA USA OCULOS,PEITOS MEDIOS MURCHOS,BUNDA MEDIA.A GAROTA ATE QUE E LEGAL,MAS O CORPO E ZUADO.FOI O TRIVIAL PPMM ,LADO E DE QUATRO.SEM NENHUMA EMPOLGACAO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybr
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 26 Nov 2008, 08:31
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

THAIS

#23 Mensagem por ybr » 20 Abr 2009, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Tha?s (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO ONTEM 19/04/2009. CHEGUEI TINHAM UMAS GPS E LOGO VI A THAIS.JA CHAMEI E FOMOS PARA O ABATE.QUEM A CONHECE SABE QUE A MINA TREPA MUITO E SEM FRESCURA,.ORAL OTIMO DESENCAPADO,PASEEI PARA O PPMM,PEGUEI ELA DE LADO ,ENQUANTO EU A COMIA ELA FICAVA SE MASTURBANDO,AI COMECEI A ENFIAR O DEDO NO CUZINHO DELA,FOI QUANDO COMECEI AFICAR C/ TESAO DE COMER O CU DELA.NAO LIBEROU ,FALOU QUE ERA MUITO GROSSO,UMA PENA (PARA MIM).FINALIZEI C/ ELA DE QUATRO.r$30,00 MEIA HORA.PARA QUEM CONSEGUIR COMER O CU DELA ELA FALOU QUE LIBERA MEDIANTE TX ,MAS NAO SEI QUANTO .POIS COMIGO ELA NAO FEZ E NEM PERGUNTEI O VALOR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SMRI
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Abr 2009, 13:23
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Thais..?????????

#24 Mensagem por SMRI » 13 Mai 2009, 09:41

Pessoal...ontm estive neste prive e fui procurar a tal de Thais como todos falam...ela já chego dizendo que tinham colocadum monte de mentiras dela na NET e que ela não fazia nada daquilo não.... fiquei espantado cm o jeito que ela veio me falar....eu nemmncioei gpguia....se lá ele deeestar brava com algum coisa ??????vai saber....

PERDA DO STATUS DE TD,POR SE TRATAR DE MSG
PIRROQUE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metelao69
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Jan 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Thaís

#25 Mensagem por metelao69 » 01 Jun 2009, 09:10

Caros putanheiros,

Estive nesse privê em busca da Thaís e, para minha surpresa, a gerente disse que ela não trabalhava mais naquela casa.

Alguém sabe o paradeiro da Thaís? Se alguem tiver o telefone dela favor me enviar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Mar 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#26 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 13 Jun 2009, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi passar nessa casa, depois do serviço, lá pelas 5 horas da tarde, em pleno dia dos namorados.
Cheguei na casa e tinha 5 garotas: 2 velhas de casa e 3 novas. Das velhas, uma é a Patrícia.
Logo que entrei, percebi que tinha uma garota olhando para mim. Fui no banheiro tirar água do joelho e chamei a garota para uma conversa.
Débora: morena, cabelos compridos, branquinha, bonita, corpinho razoável, seios pequenos, bumbum médio. Disse ter 46 anos. Não acreditei.
Perguntei o que ela fazia, disse que fazia oral e vagina.
Saí com ela.
Chegando no quarto, dei uns amassos na garota e fiquei acariciando aquele corpinho.
Quando o tesão chegou no limite, ela colocou a camisinha e começou a chupar. Oral normal.
Depois, ela veio por cima e ficou cavalgando no meu pau. Ficou gemendo e não sei se era de verdade ou fingimento.
Fui por cima e fiquei metendo. Mandei umas de 4 e gozei gostoso.
A garota é simpática e não aparenta a idade que diz ter.
30 reais por meia hora.
Volto lá para conferir novamente a trepada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Mar 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#27 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 14 Jun 2009, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resolvi visitar esse antro nesse domingo.
Chegando lá, a casa tinha um cueca bebendo, outro sentado. Tinha 3 garotas.
Uma estava ocupada com o cara que estava bebendo. A outra não deu bola para mim. Restou a outra.
Elaine: morena, branca, alta, seios médios, bumbum pequeno, magra.
Puxei um papo de início. De cara falou que não chupava sem camisinha e não fazia anal.
Começou o programa encapando e chupando. O oral foi razóavel.
Ficou um bom tempo chupando. Depois veio por cima para cavalgar um pouquinho.
Ficava falando para eu gozar, mas fiquei segurando. Com ela em cima, ficava dando umas metidas.
Depois fui na posição tradicional e fiquei metendo. Mandei ficar de 4 e gozei.
A garota é simpática.
30 reais por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Petroleiro
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 11 Ago 2007, 16:33
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Privê da Rua Doutor Rodrigo Silva 103 - Sé

#28 Mensagem por Petroleiro » 08 Ago 2009, 02:36

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esta ruinha fica atrás da igreja da Sé, começa na igreja de São Gonçalo e termina na avenida Liberdade, o nº 103 é uma portinha que leva a um corrredor extenso depois dois lances de escada vira-se à direita e chega-se ao antro, é um lugar antigo este já havia ido lá há algum tempo, pensei que já constava daqui.
Bom cheguei às 10:50, depois de procurar garotas pelas ruas adjacentes e praça mendes, mais nada, pelo jeito chegam após as 11 da manhã. Fui para o citado endereço, só estavam uma Srª a caixa e uma garota, bonita, fumando seus cigarros, perguntei o valor falou 30 meia hora e parece que 50 por uma hora, beleza então vamos. Desta vez só havia esta garota, mas é que era meio cedo ainda.
Na hora de pagar, droga, só tinha 27, mas consegui um desconto da gentil Srªe fui para o quarto assim mesmo, lá a garota se identificou como Sol e somente Sol, quartinho não confiável, toalha lacrada mas estranha, tomei banho, e oral com camisola e só vaginal, brincou um pouco, chupou com capuz um pouco, peguei-a PPMM e tome que tome que tome e acabei por ae me limpei me lavei e lá me fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

misterioepoder
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 07 Jul 2010, 10:20
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#29 Mensagem por misterioepoder » 07 Jul 2010, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:ELAINE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
SEXTA FEIRA FUI NESTE PRIVE E BASTANTE GDE TINHA 4 MENINAS 2 COROAS E 2 NA FAIXA DOS 30 CATEI A ELAINE BEM GOSTOSINHA EDUCADA E CARINHOSA ME TRATOU BEM FOI BEM GOSTOSO DEI UMA GOZADA DAQUELAS


Prezado Forista,
Atenção a Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
cuticuti

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

senthalrus
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Set 2008, 11:47
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Privê R. Dr. Rodrigo Silva, 103 ( Pç. Carlos Gomes, 103 ) - Liberdade

#30 Mensagem por senthalrus » 07 Jul 2010, 12:12

misterioepoder escreveu:SEXTA FEIRA FUI NESTE PRIVE E BASTANTE GDE TINHA 4 MENINAS 2 COROAS E 2 NA FAIXA DOS 30 CATEI A ELAINE BEM GOSTOSINHA EDUCADA E CARINHOSA ME TRATOU BEM FOI BEM GOSTOSO DEI UMA GOZADA DAQUELAS


Prezado Forista,
Atenção a Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
cuticuti
Se puder falar quanto foi o programa tbm ajuda
Abraço
________________________________
Retirado o status de TD.
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Carol Silva, ex Ju Silva
    por DjouB » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1729 Exibições
    Última mensagem por DjouB
  • Privês na Liberdade
    por Jokic99 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    477 Exibições
    Última mensagem por Jokic99
  • Fernanda Gomes
    por André lima » » em Paraná / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Fernanda Gomes
    por André lima » » em Paraná / Assuntos Gerais
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Eduarda Gomes
    por anon_user57 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2796 Exibições
    Última mensagem por KaiusHS

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”