Estava a Tais e uma morena alta quando cheguei. Mas, hoje, tava afim de comer a Sol.
Fui no banheiro e, quando voltei, estava sentada uma garota no canto esquerdo do salão, perto do banheiro.
Como a garota riu para mim, resolvi puxar um papo.
Seu nome é Cléo. Descrição: cabelos curtos e meio encaracolados, loira enfermeira, média estatura, meio recheadinha. Para quem gosta de gordinha é uma opção.
Disse que iria fazer gostoso e resolvi apostar.
Chegando no quarto, perguntou se poderia pagar uma cerveja. Perguntei o preço da cerveja disse que a latinha custava 15 reais. Realmente não tinha essa grana. Também nem pagaria 15 pau numa latinha de cerveja.
Tirou a roupa e logo ficou de quatro na cama. Não era para meter, mas pediu para eu passar o dedo na buceta e no grelho. Comecei a passar o dedo no grelho e ela disse "Veja como estou molhadinha". Realmente estava bem molhada.
Depois deitou na cama com a cabeça virada do outro lado da cama e pediu para que eu acariciasse o grelho enquanto ficava brincando com meu pau. Atendi seu pedido.
Após a brincadeira, perguntou se eu queria meter. Deitou na cama e comecei a meter.
Pedi para ficar de 4 e bombei até gozar.
Preço da brincadeira: 30 reais por meia hora.
Vai um neutro.