Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: 2292-7095 - 2292-7095

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 76 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 6Não 129
Oral Sem:Sim 15Não 120
Beija:Sim 15Não 120
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#16 Mensagem por TR4NSANTE » 17 Ago 2019, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Laiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado 14/08/2019!


Depois de pegar uma, fico sentado descansando e vendo a próxima vítima, e vejo uma morena grande, não só na altura mas de um baita rabo, e escolho ela a Laiza!


LAIZA : Morena, alta, cabelos pretos lisos, algumas tatuagens, seios M e bunda G!


ATENDIMENTO : Fomos pro quarto, foi tirando a roupa, só fiquei no aguardo, daquela legging saindo do seu corpo, tirou, bunda grandona mesmo, já vou apertando tudo e chupando seus seios, sento e ela vem de 4 me mamar, fico apalpando seus seios e raba, depois disso pego ela de frente, vou metendo bem gostoso naquela buceta, bem apertada, meto e vou beijando seu pescoço, e ela beijando o meu peitoral, falamos umas besteiras e metendo, depois seguro suas coxas e vou estocando bem fundo na sua buceta, e ela erguendo a buceta pra ficar do jeito ideal pra mim meter, deu pra ver que gosta de agradar, fico um tempo assim, depois peço pra ela virar aquela rabeta de 4, ela vira e vou metendo e apertando aquelas bandas de bunda, meto e seguro sua cintura fina,vou metendo e ela vai se arreganhando na cama, muito gostosa ela toda aberta naquela cama, depois deixo ela um pouco de lado e vou metendo segurando sua bunda e alisando seu cuzinho, e fico metendo bem gostoso até dar o tempo...


30ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pernambucano10
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Set 2019, 19:50
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#17 Mensagem por Pernambucano10 » 05 Set 2019, 19:58

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#18 Mensagem por TR4NSANTE » 12 Set 2019, 23:40

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado 11/09/2019!

Casa com algumas novidades, destaque pra uma moreninha mignon que ainda vou degustar, e a Carol que acabo escolhendo, aparenta pouca idade, pernas grossas, gp interessante!


CAROL : Nova, bonita, cabelo liso castanho claro, seios P, pernas grossas e bunda M!


ATENDIMENTO : Fomos pro quarto, já estava imaginando aquela bunda fora do short, não tem o formato e tamanho que imaginei, mas sem problemas, fui apalpando seu corpo, apertei bastante aquela bunda e dei leves tapas, chupei um pouco seus seios rosados (Ela não curte muito que chupe, mas liberou um pouco pra mim), depois veio de 4 me mamando, comigo apertando seus seios e raba, e pra começar fomos de frente, fui metendo naquela bucetinha, e ela meio distante, muito quieta, mas continuei metendo, depois de um tempo assim, pedi de 4, fui metendo e apertando aquela bunda, e fiquei metendo até dar o tempo...


OBS : Vou dar neutro por não ter muita envolvência, pode ser pela personalidade mesmo ou idade, mas foi tranquilo o TD!


30ReaisX20Minutos


Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#19 Mensagem por TR4NSANTE » 12 Set 2019, 23:59

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado 11/09/2019!

Depois do último TD, vejo uma bunda desfilando pelo salão dando sopa, e escolhi a Fabiana pra fazer um replay!


FABIANA : Coroa, branca, cabelos pretos, seios M e bunda G !


ATENDIMENTO : No quarto, já tiro minha roupa e vou ajudando ela tirar a dela, chupo aqueles seios com muita vontade, enquanto vou apertando aquela bunda gostosa, com uma calcinha socada, viro ela e dou tapas, depois sento na cama e ela vem me chupando de 4, dessa vez chupou bem forte, e eu apertando seus seios, peço pra gente começar de frente, coloco o pau naquela bucetona dela, e vou enfiando bem gostoso, vou metendo e com o seios dela na minha boca, meto e seguro suas coxas enquanto enfinco a rola bem fundo nela, muito bom, depois peço pra ela virar de 4, virou aquela raba grande pra mim, pau ficou duro igual pedra, enfio nela, e vou metendo e segurando cada banda de sua bunda, abrindo e metendo, metendo e segurando sua cintura bem firme, depois ela se joga rebolando na minha rola, uma delicia ver aquela bunda deslizando no meu pau, depois seguro na sua cintura e vou bombando na sua raba, até encher de leitinho sua buceta!


30ReaisX20Minutos


Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#20 Mensagem por TR4NSANTE » 24 Set 2019, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado 18/09/2019!

Bem atrasado mas está ai, fui mais uma vez com ela, bom igual a última vez, só mudou que estava um sol insuportável no dia!


FABIANA : Coroa, branca, cabelos pretos, seios M e bunda G !


ATENDIMENTO : No quarto, já tiro minha roupa e vou ajudando ela tirar a dela, chupo aqueles seios com muita vontade, enquanto vou apertando aquela bunda gostosa, com uma calcinha socada, viro ela e dou tapas, depois sento na cama e ela vem me chupando de 4, dessa vez chupou bem forte, e eu apertando seus seios, peço pra gente começar de frente, coloco o pau naquela bucetona dela, e vou enfiando bem gostoso, vou metendo e com o seios dela na minha boca, meto e seguro suas coxas enquanto enfinco a rola bem fundo nela, muito bom, depois peço pra ela virar de 4, virou aquela raba grande pra mim, pau ficou duro igual pedra, enfio nela, e vou metendo e segurando cada banda de sua bunda, abrindo e metendo, metendo e segurando sua cintura bem firme, depois ela se joga rebolando na minha rola, uma delicia ver aquela bunda deslizando no meu pau, depois seguro na sua cintura e vou bombando na sua raba, até encher de leitinho sua buceta!


30ReaisX20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#21 Mensagem por TR4NSANTE » 24 Set 2019, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD Realizado 18/09/2019!

Depois do outro TD resolvo escolher alguma das novidades da casa, tinha pelo menos umas 3, e escolho a Mary, achei bonita e ainda ficava desfilando de salto e com um shortinho jeans socado na sua bela bunda, tive que ir com ela!



MARY : Cabelo liso preto, seios P, pernas bonitas e uma bunda empinada M/G!



ATENDIMENTO : No quarto já foi tirando a roupa, tirou o shortinho, ficou de joelho na minha frente, e eu já fui chupando seus seios e apertando sua bunda, depois me deito e ela vem chupando meu pau e bolas, fico um tempo assim, depois peço de frente, vou metendo naquela buceta e segurando suas pernas, metendo e chupando seus seios, metendo e enfincando bem fundo a rola naquela buceta, depois mudei ela pra de 4, ela tem uma bunda com ótimo formato e empinadinha, imagina de 4, uma delicia, coloquei naquela buceta e fui socando nela assim, segurando firme na sua cintura e dando tapas naquele rabo, metendo e alisando seu cuzinho, depois fiquei metendo e apertando sua bunda até gozar!



30ReaisX20Minutos


Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#22 Mensagem por TR4NSANTE » 25 Set 2019, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Hoje a casa estava meio vazia, por causa do tempo frio, e acabei escolhendo uma novinha chamada Sofia que estava se insinuando e de sorrisos pra mim, além de ser bonita!



SOFIA : Cabelo lisinho preto, nova, parda, seios P, magra e bunda P



ATENDIMENTO : Fui subindo as escadarias, e reparei que a danada já estava sem calcinha, quase chupo aquela buceta ali mesmo, no quarto já foi tirando o vestido, vou chupando seus seios, um de cada vez bem tranquilo, e apertando sua bunda e coxas, depois ela vem pagando aquele boquete de 4, e eu aproveitando e passando a mão pelo seu corpo, depois peço pra começar de frente, e vou enfiando o pau naquela bucetona dela, metendo e segurando suas coxas lá em cima, e enfiando meu pau ainda mais dentro dela, meto e chupo seus seios, depois mudei ela pra de 4, não tem muita bunda, mas gostei dos lábios daquela buceta, de 4 é grande, uma delicia esfregar a cabeça do pau naqueles labios até enterrar a rola nela toda, fiquei metendo nela de 4, cara de safada, meto e meto, até ela ficar de ladinho, falou do horário mas eu continuo metendo mas não gozei...



30Reaisx20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#23 Mensagem por TR4NSANTE » 25 Set 2019, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Como não tinha muitas opções hoje, e não tinha gozado, tive que fazer esse repeteco forçado rs, e fui de novo com a Fabiana!



FABIANA : Coroa, branca, cabelos pretos, seios M e bunda G !



ATENDIMENTO : Aquele programa que já descrevi varias vezes rs, chupo muito seus seios, bela bunda pra se apalpar e dar tapas, deitei e veio chupando meu pau, meto muito de frente naquela bucetona, depois viro ela de 4, ai que a diversão começa, muita bunda pra se acabar metendo, meto muito, aperto e dou tapas naquela bunda, peço pra ela rebolar no meu pau, desliza gostoso, depois vou bombando na sua buceta e alisando seu cuzinho até gozar!



30Reaisx20Minutos



Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 12 Out 2013, 02:55
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#24 Mensagem por TR4NSANTE » 02 Out 2019, 23:33

NEUTRO
Nome da Garota:MARY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Mas um dia na casa, hoje tinha duas novidades, e a Mary estava novamente e tive que fazer um repeteco com essa gostosa, até peguei 1h com ela!



MARY : Cabelo liso preto, seios P, pernas bonitas e uma bunda empinada M/G



ATENDIMENTO : Subimos pro quarto, pau já estava animado vendo aquela bunda naquele short jeans subir as escadas, chegamos lá, tirou tudo, empinou a bunda pra mim de costas, dei uns tapas e apertos naquela raba, virou e eu começo chupando seus seios, depois veio pra cama, combinei um oral sem, mas pra mim não foi aquelas coisas, tem uma boca gostosa, mas não chupou legal e ainda por muito pouco tempo, resumindo nem devia ter gasto, colocou a camisinha e já veio sentando de costas, bunda muito gostosa, ela rebolava e eu dava tapas, depois quicou meio de ladinho, olhando com cara de safada, muito gostosa, depois disso vou de frente, vou metendo, metendo e chupando seus seios, metendo e segurando suas coxas lá em cima, e enterrando a rola bem fundo nela, cansado dessa posição, pedi de 4, bunda grande e bem empinada, uma delicia de sentar a rola, fui metendo bem gostoso e brincando bastante naquela buceta, metendo e alisando aquele cuzinho, mas ela já estava cansada, não estava aguentando meter, peço pra ela virar de ladinho, seguro bem firme num lado da sua bunda e vou socando bem gostoso até gozar, tiro a camisinha, demos um tempo de 5 minutinhos, já fico animado novamente, ela já coloca outra e começa sentando de costas novamente, fica um tempo assim, depois pego ela de 4 novamente, fico metendo assim, curtindo aquela buceta e bunda, do nada ela diz que já estava dando o tempo, e eu digo sem problemas, continuo metendo até que ela fala que já deu o tempo, não achei que deu, acho que foi indisposição da GP mesmo, ela tentou bater uma pra mim gozar, pedi pra ela chupar novamente, recebi uma recusa porque já tinha gozado, então tiro o pau da camisinha e toco uma bem demorada com ela de 4 e de ladinho até gozar a segunda vez!


OBS : Estou dando neutro pelo atendimento completo, essa GP é gostosa, só não aconselho pegar mais de 20 minutos ou 30 minutos, porque ela não aguenta, se fosse pouco tempo seria um ótimo TD, só ler até minha primeira gozada, e outra não cumpriu o horário, eles quando dão o tempo eles avisam por microfone, e não chegaram nem a falar o nome dela, e outra se tivesse mesmo dado o horário ela não teria ficado tanto tempo comigo ali batendo uma, só relevei pra evitar estresse, mas quando a gente pega um bom tempo é pra curtir cada minuto, e é isso espero ter ajudado!


Taxa Oral Sem : Ela cobra 20 reais, mas conversei e ela fez por 10 reais, mas pra mim, nem por esse valor compensou!


70ReaisX60Minutos


Não deixes pra amanhã o que podes comer hoje!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#25 Mensagem por atiradordeelite » 05 Out 2019, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Manoela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve!

Feito sábado, 28/09, à noite.

Tava bem movimentado de putas e putanheiros, tomei umas 🍺🍺🍺 e fiquei ganhando elas 💃👀
O nível tava acima da média esse dia, gostei!
Várias opções boas, optei por uma.

Manoela moreninha de rosto bonito, sorrisinho discreto, porém uma graça, cabelos pretos cumpridos e bem tratados, foi serena ao abordá-la.
Corpinho gostoso bronzeado c/ marquinhas de biquíni, chamava atenção no vestidinho vermelho. Belas pernas, seios pequenos bem gostosinhos e bunda média.

Atendimento básico, mas serviu pra uma esvaziada.
Chupetinha na capa bem feita, girando a língua e olhando nos olhos com aquele rostinho de gatinha, salvou o TD.
Chupar buceta sem chances, deixou dá uns beijinhos nos bicos do peitos.
Ppmm e finalizei metendo forte e rápido Com a pervinha d4.

R$ 30/20 minutos, o privezinho ñ é de roubar no tempo combinado, não são de chamar antes.
As minas pedem bebidas no balcão antes de subirmos, vi vários pagando, mas dei uma boicotada na prática, afinal de contas pagar R$ 20 na long neck da império ñ vira.

Fui! 🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1126
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 991
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#26 Mensagem por Dr Estranho69 » 13 Out 2019, 05:17

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
NOME - Alice
TIPO - Branca
Alt - 1.60
IDADE - 19
SEIOS - P
BUMBUM -M
ORAL - Sem Não
ANAL - Não

Dia 12/10/19

Cheguei nessa casa Verde sábado a tarde marque com um brother já tinha vindo antes mais nunca tinha subido dessa vez fui para pega, fiquei lá olhando chegaram algumas menina e entro um loirinha linda, fiquei esperando ela se troca,  Derrepente ela vem senta no sofá que tem que faz volta pelo salão não pensei duas vezes fui até ela


Alice  loira cabelo até a cintura, rosto lindo, olhos esverdeados, seios médios empinado para lua, barriga em ordem bumbum médio arrebitado, coxa proporcional ao conjunto,  linda menina muito acima da média, Do local!


No cafofo além de linda é bem legal se jogou na cama toda nua, na hora ja fiquei de pau duro vendo aquela belezinha ali fui beijando seu corpo chupei seu seios desci na sua ppk lisinha chupei até escorrer mel na minha boca, ela me fez um oral com muito bom, peguei em várias posições finalizei no ppmm gozei ouvindo seu gemido no meu ouvido muito bom.
Terá repeteco.


Quem tiver interesse em conhecer ela falou que vem de manhã ela fica das 10h até umas 18h
 Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1126
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 991
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#27 Mensagem por Dr Estranho69 » 13 Out 2019, 05:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME - Paloma
TIPO - Branca
Alt - 1.67
IDADE - 27
SEIOS - M
BUMBUM -M
ORAL - Sem Não
ANAL - Não

Dia 12/10/19

Continuação desse do atendimento top fiquei lá em baixo tomando uma breja enquanto olhava as meninas vou lá nível de meninas pelo local está bem acima da média enquanto tomava reparei numa morena terminei a breja chamei a morena!

Paloma morena cabelo preto até a cintura rosto simpática, seios médios para grandes,  barriga em ordem bumbum médio arrebitado coxa proporcional ao conjunto


No cafofo se mostrou muito fria doque se mostrou lá em baixo preliminares bem fraca algumas posições meninas muito fraco puta rodada já ficava toda hora tirando o pau de dentro para ajeitar a camisola, vou da negativo muito malandra!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1126
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 991
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#28 Mensagem por Dr Estranho69 » 13 Out 2019, 05:24

POSITIVO
Nome da Garota:Carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
NOME - Carioca
TIPO - Morena
Alt - 1.60
IDADE - 25
SEIOS - G
BUMBUM -M
ORAL - Sem Não
ANAL - Não

Dia 12/10/19

Continuação depois do péssimo atendimento que tive desci peguei mais uma breja fiquei com um brother que tinha ido no role ficamos la trocando ideia, desde quando cheguei na casa essa morena carioca se mostrou muita legal antes tivesse ido com ela mais vamos quê vamos chamei para o bate e não me arrependi.

Carioca morena cabelo meio ruivo até a cintura rosto apreciável, seios médios para grandes, barriga em ordem alguma tatuagem espalhada pelo corpo bumbum médio arrebitado formando assim ums bela morena.

No cafofo ela foi bem tranquila algumas troca de carícias beijei seu corpo chupei seu seios quando desci para ppk tem um piercing que delícia ñ deixou continuei chupando seu seios,  ela me fez um oral com muito bom, ela veio cavalgando, d4 finalizei no ppmm, show de menina.
Terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#29 Mensagem por atiradordeelite » 26 Out 2019, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Feito sábado, 19/10, às 18h.

Tava lotada essa bodega, peguei a breja e esperei vagar um lugar pra sentar e fiquei apreciando elas pra lá e pra cá.
Me interessei por várias, mas catei só 1 esse dia.

Babi é uma morena de rosto apreciável, cabelos pra cima castanhos misturado com mechas azuis e rosas, diferente, porém bonitos.
Essa gp tem mô carinha de danada, fica no salão segurando seu pacote de toalha umedecida e atiçando os cabras e zoando até umas hrs. Aparenta uns 25 anos, estatura mediana, foi bem tranquila ao abordá-la.
Tem um corpinho gostoso, pernas bonitas, seios e bunda médios.

Atendimento um pouco acima da média do local, porém com taxa.
Beijos nem selinhos.
Sondei a peta sem e rolou com acréscimo de R$ 10. Chupou bem gostoso, leve babadinhas, foi nas bolas, ficou uns 6 minutos por ali, muito bom a boquinha quentinha.
Chupar ela a vonts, chupei demais aquele bucetão carnudos e seu cu limpinho, produziu boa qtde de mel, fiquei bem excitado.
Fizemos duas posições e gozei gostoso com ela d4 com cu pro teto e meu dedo quase entrando ali, curti a pervinha.

R$ 30/20 minutos, geralmente respeitam bem o tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Prive - Casa 321 - Rua Dr. Costa Valente, 321 - Metrô Bresser

#30 Mensagem por atiradordeelite » 26 Out 2019, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Feito domingão, 20/10, a tarde.

Tava bem movimentado pra um domingo. Fui na seca atrás de uma que tinha visto no dia anterior, tava sentada de boa, nem pensei 2x.

Tamires é uma moreninha de rosto bonito, tem olhos expressivos, cabelos castanhos c/ mechas loiras, fica mais pra loirinha. Deve ter por volta dos 26, boa estatura, muito simpática e tranquila, tem um sorrisinho cativante.
Tava de calça branca, top azul e sapato bico fino preto, pouca barriga, seios médios sofrendo ação da gravidade, pernas bonitas e bunda de p/m ñ tão firme.

Atendimento básico!
Deixou chupar a ppk de boa, fiz um bom tempo ali pra excitar.
Chupeta no plástico gostosinha, cogitei sem, mas diz ñ fazer nem com caixinha.
Fizemos ppmm e pra finalizar d4, meti gostoso e gozo com ela assim.

R$ 30/20 minutos, acho que fui muito afoito nessa gpzinha, o corpo me decepcionou um pouco, mas valeu pra matar a curiosidade. Depois de mim, foram bem uns 7 na sequência, até brincamos que abri caminho e dei sorte pra ela, rsrs...

Privezinho bombando, muitas putas, muitos clientes e preço popular, exceto as bebidas pra elas, acho caro geralmente ñ pago, ainda bem que essas que catei por último ñ pediram.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”