Skalibú - Av. Rio Branco, 317 - República
R$ 140,00 - Telefone: 11111111

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 1Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 5
Beija:Sim 9Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
demogorgon
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Dez 2008, 22:07
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Skalibú - Av. Rio Branco, 317 - República

#16 Mensagem por demogorgon » 29 Mai 2011, 23:21

POSITIVO
Nome da Garota:Janaína

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado há aproximadamente um mês: entro na casa e a garota me segue até o banheiro (já eatava meio alterado pois saí de um "happy hour" com colegas de trabalho).Já não me pareceu bonita mas a cabeça de cima não me comandava na hora. Tomava a cerveja de direito quando a mesma me aparece de roupa de enfermeira (Janaína é o nome)e começa a dançar no palco: foi a gota d'água,tratamos o preço e fomos para a cama.Decepção quando tira toda a roupa,muita celulite e seios caídos.Mesmo assim abracei o demônio e fomos para a luta.Sem muitas novidades mas a garota aceitava tudo: anal,oral sem e gozo na boca. Não repetiria mas vai um positivo pelo esforço em agradar.

Rosto : Em condições normais diria que feia é eufemismo.
Corpo : Com roupa é até bonito.
Seios : Caídos.
Lábios : Meio saltados,gosto desse tipo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GBGP621988
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Jul 2011, 11:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Skalibú - Av. Rio Branco, 317 - República

#17 Mensagem por GBGP621988 » 07 Nov 2011, 10:25

OLÁ PECADORES !
EM 11/9 , VOLTANDO DE UM SHOW NO ANHEMBI E CHEGANDO AO CENTRO SEM METRÔ OU ÔNIBUS PASSO EM FRENTE A ESSA CASA . PERGUNTO AO SEGURANÇA QUANTO É E QUANTAS HÁ . ELE DIZ R$10 A ENTRA COM DIREITO A UMA CERVEJA E ABRE A PORTA PARA EU OLHAR . É O MELHOR SALÃO DO CENTRO "SALÃO" O RESTO NÃO SEI . LUZES PALCO COM CANO , SOFÁS E MESAS AO REDOR DO SALÃO , MÁQUINA DE MÚSICA E O BALCÃO AO FUNDO . PAGO ENTRO E VOU ATÉ O BALCÃO PEGAR MINHA CERVEJA , QUANDO OLHO PARA O LADO E VEJO UMA LOIRA SORRINDO . ELA SE APROXIMA , ME DÁ UM BEIJO NO ROSTO E DIZ SEU NOME , PALOMA . MAGRA "COM ROUPA É BONITO E SEM ROUPA NEM TANTO" LOIRA CABELOS LISOS E COMPRIDOS , PEITOS PEQUENOS , BUNDAS E COXAS PROPORCIONAIS E UMA TATUAGEM DE CORAÇÃO NA BUNDA QUE ME DEIXOU E DEIXARIA QUALQUER HOMEM LOUCO . ME CONVIDOU PARA SENTAR NO SOFÁ E EU FUI . COMO SEMPRE PEDEM BEBIDA , POIS GANHAM COMISSÃO , BEBI E CONVERSEI , ALÉM DE BEIJAR E PASSAR A MÃO E ESFREGAÇÃO . ELA ME DISSE QUE SÃO R$150 A HORA MAIS R$60 DO QUARTO . EU NÃO ACEITEI ACHO MUITO CARO PARA O PADRÃO "CENTRÃO" . CUBÍCULOS COM DIVISÓRIAS DE MDF , VENTILADOR PRESO NA DIVISÓRIA , MESA EMBUTIDA NA DIVISÓRIA E UM COLCHÃO ENCOSTADO NA DIVISÓRIA . SEM CONFORTO E SILÊNCIO . EU SÓ FREQUENTO MUITO RARAMENTE "ANTROS DO PECADO" E NESSE FOI A FALTA DE OPÇÃO , OU A OPÇÃO MENOS PIOR .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

demogorgon
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Dez 2008, 22:07
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Skalibú - Av. Rio Branco, 317 - República

#18 Mensagem por demogorgon » 25 Dez 2011, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pedindo desculpas por não ter atualizado os TD's,mas aos poucos pretendo deixá-los em ordem.
Realizado já há uns 6 meses depois de compromissos na Capital.
Fui a este antro novamente, poucas garotas (umas 4) e nenhuma aproveitável. Fiquei bebendo minha cerveja de praxe e quando estou a sair para ir embora, desce da escadaria uma loira tingida, cabelos presos como uma bailarina ,que loiraça: corpão tudo no lugar (soube depois que tem só 21 anos),pernas bonitas,traços delicados e padrão totalmente fora destes recintos. Achei-a meio fresca, de início, pois passou por mim e nem notou a presença. Tive que dar um "psiu" umas tres vezes até se dar conta de virar para mim. Começamos a conversar e para minha surpresa, a garota tem uma conversa bem agradável. Disse que é de Pernambuco (Bruna, seu nome de guerra)mas para mim depois das cervejas que tinha ingerido me pareceu ter traços de russa ou algo assim. Não tive dúvidas, combinamos o preço e partimos para cima.Começamos com uns beijaços e logo partí para um oral bem feito naquela vagina raspadinha.Não é de fazer escândalos, mas gozou pouco tempo depois e apertou a minha cabeça e zoou meus cabelos com uns gemidos bem baixinhos.Tesão !.Depois de oral encapado, veio por cima de mim e assim gozei e enchí a borracha com ela fazendo os movimentos de vai-e-vem bem ritmados. Considerei tudo meio mecânico mas vale pelo seu conjunto. Aprovado !

Corpo : Ótimo conjunto, nota 8.
Rosto : Bonita, traços finos, nota 8.
Seios : Ainda firmes, considero do tamanho ideal, nota 7.
Vagina : Bonita, raspada,lábios médios, para dentro, nota 7.
Pernas : Bonitas, mas já com alguns sinais de celulite que de modo algum atrapalham, nota 8.
Beijos : De língua, bem dados, nota 7.
Custo : R$ 70,00 + R$ 30,00 (quarto) por aprox.40 m.
_________________________________________________________________
Seu TD está desatualizado, com mais de 6 meses, o que pode ocasionar desinformação sobre a GP. Procure posta-lo mais perto da data em que ele foi feito, desta forma irá contribuir melhor com os demais foristas.
locatario 20 - Coordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Giovanna - República
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1171 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • GabysEbony - República
    0 Respostas
    1593 Exibições
    Última mensagem por rg230250_1
  • Karine (republica)
    2 Respostas
    4260 Exibições
    Última mensagem por rummenigge
  • Sandra Massagista República
    por Kovitabruno » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1398 Exibições
    Última mensagem por Kovitabruno
  • Sandra Massagista República
    por Sandrinho1212+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1185 Exibições
    Última mensagem por Sandrinho1212+

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”