Prédio - Av. Liberdade, 486 - Liberdade
R$ 20,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 170 Negativos: 27 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 67Não 85
Oral Sem:Sim 18Não 172
Beija:Sim 50Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#16 Mensagem por Serges » 17 Jan 2004, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi - apto.405

Voltei hoje ao ap 405, lá estavam somente a Fernanda e a Suzi, a Bianca parece q estava viajando, tomara q volte pois quero comê-la novamente. Já q a Bia não estava fiquei com a Suzi q tbm já tava de olho algum tempo. Ela tem 25 anos, é morena peituda e tem uma bundinha muito gostosa...a mina é gente boa, simpática te deixa super a vontade gosta de conversar bastante e é muito animada na cama gosta de beijo e não liga para o q vc fizer com ela pode enfiar o dedo numa boa q ela deixa e não fala nada.Muito legal... o oral foi show ela deitadinha de bruço chupando meu pau, chupa bem, bucetinha gostosa rosadinha como eu gosto, primeiro fiz um papai-mamãe comendo aquela buceta e olhando pra cara de safada q ela tem depois pedi pra ela cavalgar nossa... e como ela cavalga fazia tempo que não levava um chá de buceta desses...tava na hora do grand finale e pedi de 4 bombei até gozar...,ela disse q tinha um filho mas a buceta até q estava bem apertadinha. Fiquei 1/2 hora e valeu a pena.

abs, Serges

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo preto
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 22 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#17 Mensagem por Primo preto » 20 Jan 2004, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi - apto.405

MAGAVILHA ESTA SUZI, FUI LÁ NO APTO 405 DIA 19/01, 25 ANOS, MORENA DA COR DO PECADO, PEITUDA, BUNDINHA REDONDINHA, PELA QUE FALA PRA CARALHO, IMAGINO QUE É PRA AGRADAR O CLIENTE PRA ELE VOLTAR DEPOIS, MAS NO GERAL ELA E TUDO DE BOM, BEIJA BASTANTE E DEIXA POR O PRIMO JÚNIOR (DEDINHO) NO ROSKOV NUMA BOA, ORAL COM CAPOTE, VAGINAL...CAVALGA PRA CARALHO!, ANAL NÃO VERIFIQUEI, NEM PRECISAVA DEPOIS DO VAGINAL :lol: :lol: BOMBEI ATÉ GOZAR NOS PEITOS DELA...VAI TER REPETECO

E TENHO DITO...MAGAVILHA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oloco
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jan 2004, 19:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Av Liberdade 486 ap 503

#18 Mensagem por Oloco » 24 Jan 2004, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Yoko - apto.503

Estive no predio 486 ap-503, e num pequeno apartamento, tinha uma morena, baixa que se passa por japonesa muito gostosa, faz de tudo e bem feito, sera que alguem a conhece ou tem informacoes...

oloco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosJapa
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Jan 2004, 18:33
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#19 Mensagem por MarcosJapa » 27 Jan 2004, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bia - apto.206

Ap-206 Bia Loira , Clarissa Morenaça e a cafetina que eu esqueci o nome .

tel- 3271-6635

R$40,00 1 hora anal cobrado á parte acho que é R$10,00
Tem também 1/2 hora .. mas eu nao perguntei o preço .


Primeiro DT de mim neste fórum que eu fiz com a Bia Loira

Fui nesse prédio várias vezes , mas vou postar o DT que fiz hoje no ap-206 .

Bem, como todos devem saber ,em matéria de segurança o predio é bom.Tem que dar o RG na portaria e pegar o recibo de entrada e saída .
Subi no elevador e fui no 2º andar . Saindo do elevador , vire a esquerda na primeira porta 206 .
Quando chequei , as 2 garotas estavam ocupadas , e tive que ficar esperando na cozinha(entrada) e aproveitei para ficar conversando com a cafetina(putz ela falou o nome dela 2 vezes , só que eu esqueci) . Dá pra perceber um cartaz bem grande na parede que esta escrito "TAXA DE VISITA R$10,00" :shock: :shock: ... Falei pra ela do Gpguia e ela ficou interessada e eu dei o endereço daqui para ela ver depois .
Fiquei esperando uns 10 minutos ( ainda bem que nao chegou nenhum cueca nesse meio tempo) , Saiu o primeiro cliente .. putz .. eu tava sentado de frente pra porta e é meio foda dar de encontro assim ..hehe..
Depois saiu a loira Bia , uma loira oxigenada,1,70cm ,cerca de 25anos , e pesando cerca de 60kg . Seios pequenos e bunda grande , nao tem celulite e ela é legal pra caramba tem um papo agradável ... ela faz oral sem camisinha e anal(anal cobrado á parte) , mas depende da higiene do cliente .Ela diz que faz dupla com a outra morena Clarissa , cerca de 1,80 de altura , estilo mulherão , nao perguntei se ela era liberal ou nao , .....
Fiquei 1hora com ela , e ela nao é de decepcionar nao ... beija na boca , fica um tempao chupando sem capote e nao te apressa para colocar a camisinha para meter , e ainda tem uma bunda muita boa !! :twisted: :twisted: . Na hora de finalizar tirei o capote e gozei no pescoço dela :twisted: :twisted: :twisted:
Na média , eu achei muito bom o programa , com certeza vou repetir , pois ela é muito agradável . Agora fiquei na dúvida se vou ficar com a morena , com a loira ou com as duas juntas :twisted: :twisted:

PS1: Quando eu tava no meio da transa , entrou um cliente e deu pra escutar a conversa dele...Ele tava perguntando como era o esquema da casa , dos preços ,etc (Será que era o WebGP daqui do fórum ??).
Ah .. eu falei pra Bia sobre esse lance do gpguia e eu falei que o meu nick era MarcusJapa ..e ela ficou de conferir o site .Quem for lá , diz que o marcusJapa é quem falou do lugar :twisted: ..hehe.. tò brincando ...

PS2: Que B**** de garoa que nao pára.. !!!

PS3: Antes, eu dei uma passada na Conselheiro Furtado 151 , mas aquilo me assustou ... fiquei meio com trauma do lugar ... elevador quebrado ... tiozinho na entrada dando aquelas rizadinhas maliciosa hehehehe...fui no 32 ,51 e 52 ..mas sem chances ......ainda bem que nao cobraram taxa de visita ... acho que o lance é nao entrar ... porque se entrar....aí é foda de sair sem pagar taxa .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Akemi - ap 405

#20 Mensagem por Serges » 31 Jan 2004, 14:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Akemi - apto.405

Estive hoje nesse ap novamente, lá estavam a Suzi a Fernanda e a nova garota do ap Akemi, como já tinha traçado a Suzi, a Fernanda tava ocupada, fiquei com a mesticinha Akemi que mais parece mestiça de índio do q de japonês, mameluca. Já no quarto a garota tirou a roupa rapidinho encapou me pau e fez um boquete muito mal feito....o pior boquete q alguém já me fez muito ruim....Depois disso veio por cima cavalga mal tbm...Mandei ela deitar e abrir as pernas e mandei bala, cansei da posição e mandei ela ficar de 4, a filha da puta não quis disse q tem o útero baixo e q eu a machucaria..... fiquei muito puto.... :x
E o pior a mina olhava toda hora pro relógiode pulso q ela usava.......Puta meu quase broxei..... Tava affim de acabar logo tbm desse jeito é foda....
Tirei o pau da buceta e mandei ela masturbar até eu gozar... E não é q nem uma punheta essa perva sabe fazer.... Bate mal pra caralho troca de mão toda hora....Pior TD q já fiz, agora é esperar dias melhores...
Depois desse acho q encerrarei minhas atividades nesse ap.Akemi não recomendo.


abs, Serges

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sumitomo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Fev 2004, 08:32
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#21 Mensagem por Sumitomo » 02 Fev 2004, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala pessoal 8)

Bom eu fui com um amigo no ap 410 onde dizia ter uma mestiça.
Chegando la fomos apresentados a 3 garotas que trabalham no PV
La vai meu review:
Uma morena baixinha feinha, miudinha
Uma outra morena com traços de indio e um corpao mais ou menos, meu amigo que pode falar dela pois ele que foi com ela ............rs
Uma mestiça (que de mestiça não tem nada) ela me disse que na verdade o pai é mestiço e por isso ela so tem 1/4 de japa no sangue por isso nao lembra muito, fui com ela, tem uns peitos caidos e umas sobrinhas, porem por 20 reais meu amigo, não ha o que reclamar. Tem um rostinho bonito, chupa bem, mete gostoso é carinhosa................. enfim se forem com ela vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPEK
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 31 Out 2003, 09:54
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Av. Liberdade n. 486

#22 Mensagem por SPEK » 12 Fev 2004, 12:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda - apto.503

pqp td negativo é pouco .. teria que ser abaixo de 0 grau .....


fui la no ap. 503, que merda a Fernanda , loira peituda e véia ........

maior bosta que eu fiz ........... pela flacida , branca pra caralho . parecia o gasparzinho ....

pretendo conhecer a Suzi .... se for 1 merda nao volto mais ..


fiquei admirado com uma branca de cabelos pretos ondulados e compridos com 1,80 e tatuagem na altura do ombro esquerdo........ nao sei se era gp ou se trabalhava no cabeleleiro do terreo. tbm nao perguntei .. mas aera boa pra cacete e bonita tbm ......



se forem la. nao se iludam com a voz pelo telefone ...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosJapa
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Jan 2004, 18:33
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Av. Liberdade n. 486

#23 Mensagem por MarcosJapa » 27 Fev 2004, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa - apto.206

Apt-206 Larissa morena e Bia loira

Fui la´ontem pra conferir de novo a Bia loira mas como ela ainda nao tinha voltado do feriado de carnaval , resolvi arriscar com a Larissa morena ... Ela deve ser como o spteck comentou .. a mina é alta , branca , tem os cabelos meio cacheados negros , um bunda normal e NOSSA ... os peitos .. puta peitoes gostosos .... a mina também tem uma pequena tatuagem na altura do ombro em ideograma japones escrito "Amor" ... Fiquei 1/2 hora com ela e por vintão , compensa pra caramba !! A mina faz oral sem capote só no começo ... e ainda fica te olhando enquanto chupa ... tem uma buça boa ... e ela deixa fazer espanhola com os peitoes branquinhos dela .Anal eu nao fiz . mas deve rolar uma taxa extra .deitei ela de 4 e gozei na buça mesmo .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Royter
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 03 Abr 2004, 12:45
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Apto 405

#24 Mensagem por Royter » 12 Abr 2004, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi - apto.405

Amigos,
Estive neste privê na quinta, antes do feriado. Fui no 405 e fiquei com a Suzi. Baixinha, cerca de 1,60 cm, muito simpática. Além dela, havia uma loira alta e corpuda (pra quem gosta de mulherão). Eu particularmente gosto, mas preferi ficar com a ninefetinha. Branquinha, cabelos pretos e presos. Ela é mais baixa que eu, chegou me abraçando pelo pescoço e na ponta dos pés, tascou um beijo na boca demorado. Disse que não sabia beijar direito, falei que não estava mal, mas poderia abrir mais a boca. A mina quase me engole...Bocão...Seguiu num oral encapsulado, chupei os peitinhos até quase eu ficar com cãimbra no maxiliar. Meti com ela de 4 com o bundão pra cima e tome rola, tome rola...Depois gostaria de ir por cima. Então venha e tome rola com ela cavalgando e me beijando...Gozei gostoso...
Vinte mé reis bem empregados
Ah! A irmã dela, Tais, atende no 410. Tem 19 aninhos e a Suzi tem 26...
Vale a pena montar um esquema e fazer um arraste de um Ap para o outro ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

405

#25 Mensagem por Serges » 17 Abr 2004, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - apto.405

Voltei novamente a este antro no dia 10/04 sábado.Já na portaria havia um mulato pensei comigo "este cara com certeza vai em algum puteiro" beleza ele pegou a notinha e subiu pelas escadas...ai fui eu peguei a notinha e subi pelo elevador qdo estou chegando no ap 405 o maledeto estava lá na porta esperando abrir...e tive uma boa surpresa a loira corpuda e alta q o colega citou abriu a porta pensei comigo "hoje é essa"...beleza fomos os dois lá pra sala de espera e aguardar as outras duas pervas q já conhecia a Suzi e a Fernanda, mas antes disso o maledeto disse q estava com sede e pediu água a loira foi dar a ele pensei "filho da puta vai escolher ela" e não deu outra o miserável a escolheu :cry: Ai tive de optar entre a Suzi e a Fernanda q ainda não havia traçado, escolhi a Fernanda q aliás já me conhecia de outras idas, mas sempre q ia acabava escolhendo outra
Fight:
Fomos pro quarto ao lado da sala de espera, tirei toda a roupa dela e em seguida a minha, chupei seus deliciosos peitinho q são bem durinhos, brinquei um pouco com a bucetinha meu pau nesse momento já estava pra lá de duro, colocou a toquinha e chupou, nossa e como chupa bem....depois deitei ela abri as pernas dela e meti a rola naquela bucetinha bombei durante algum tempo ai deu a louca nela, tirou o meu pau da buceta e abocanhou meu pau com tanta vontade q eu pensei q ela iria comê-lo :shock: chupa pra caralho estava quase gozando na boca dela, mas estava afim de finalizar naquela bucinha pedi de quatro e comecei a bombar, dai então gozei :D . Valeu a pena fiquei 1/2 hora e foram 20 mango$.Voltarei pra traçar a loira.Ah lembrando q a fernanda é cheia de tatuagens tem no pescoço, nas costas tem um rosto de uma criança...nas pernas a caminho da buça tem aranhazinhas...oh q bonitinha... e no pé direito tem um desenho e tem escrito em japonês (hiragana) marta....perguntei a ela o q estava escrto e ela falou a verdade marta perguntei se era o nome dela...e ela disse q não era em homenagem a cadela dela e blá blá blá.....mas continuo achando q o nome dela é Marta.

abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MarcosJapa
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Jan 2004, 18:33
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

AP-410 Bárbara magrela loira , oral sem até o fim

#26 Mensagem por MarcosJapa » 19 Abr 2004, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara - apto.410

Bom é isso aí ... hoje fui la´ com a intencao de ir ao 405 , mas como nenhuma das meninas queria fazer oral sem camisinha até o fim , fui ate´ o ap 410 , lá tinha 3 minas atendendo , 1 é a Barbára loira oxigenada, cerca de 1,65cm , magrela que só ... os peitos dela sao meio murchos ..o estilo dela é daquelas modelos anoréxicas ...muito sinistro ..mas tá valendo .. já que é só vintao e ela chupa sem camisinha até gozar todo leitinho na boca dela . .. , faz anal com taxa extra de 10,00 , tinha uma outra morena e outra loira , agora nao sei direito qual eram os nomes delas ... se alguem for fizer trade com elas diz aé !!Hoje aconteceu algo engraçado nesse prive ..quando eu ia saindo da portaria , o cara me chamou a atencao dizendo que eu tinha esquecido um envelope no apartamento ....???? Eu fiquei na dúvida e voltei ao 410 de novo ... chegando lá ...o erro foi corrigido .... logo atrás de mim , chegou um outro japa e o envelope era dele que tinha esquecido !!!! Aí ficou aquela situacao chata da porra ....na hora de esperar o elevador .... ´aí puxei conversa com ele . e ele falou que era meio cabaço nos prives e que só conhecia alguns poucos prives de sp ... daí eu dei o endereco do www.gpguia.com.br pra ver ser ele se ligava nos lances de putarias ...hehehehehe........
Ah ... quanto ao programa ... só posso dizer que a loira chupa com vontade sem capote ... e eu ainda mandei ela cuspir com toda a vontade no júnior hehehe.... puta meleca que ficou o oral .... fiz só o papai e mamae e depois mandei ela chupar sem e daí , foi só partir para o abraço e gozar na boca dela .!!huuuuuAAAaaa!"!!!!!!Q

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boy
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 31 Dez 2003, 08:16
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#27 Mensagem por boy » 21 Abr 2004, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha - apto.503

e ai galera.........
td com a Samantha(19/4) ap 503.
Loira cab. compridos enrolados, 1,66.
simpatica mas bem mecanica.
Valeu pelos vinte paus.

..........
..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

405 - fechei com chave de ouro!

#28 Mensagem por Serges » 24 Abr 2004, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda - apto.405

Voltei novamente a este ap. Só faltava uma pra completar o álbum de figurinhas:
Amanda, a loira.
Cheguei lá por volta das 11 como de costume, pois esse horário não há muitos cuecas.Toquei a campainha e tive uma boa surpresa, ela me atendeu, hoje não escaparia, pediu pra mim ir até a salinha esperar as outras, disse "não é vc mesmo q eu quero" então fomos pro quartinho.Chegando lá pediu pra esperar, foi buscar o ky e a camisola, enquanto isso mais cuecas chegaram, ainda bem q já tinha garantido a minha presa...Ela chegou,tirou a roupa e logo fui mamar em seus peitos, não grandes mas gostosos, meu pau já estava duro, ela encapou e caiu de boca...oral bonzinho mas nada comparado ao da Fernanda....deitou-se e abriu as pernas, vi aquela buceta rosada, limpinha, show de bola, comecei a bombar e ao mesmo tempo dava beijo (selinhos), depois peguei de quatro, mas q bunda :shock: vendo o meu pau sendo engolido por aquela buceta e aquele belo cú olhando pra mim ,mas não o comi,depois ela cavalgou um poquinho, em seguida papai mamãe de novo, de quatro mais um poquinho, tirei e pedi pra bater uma e pra gozar em cima dela.....q gostoso gozei nos peitos dela.
Amanda:
É uma garota bonita de rosto, corpo tem uma celulitizinha mas nada q comprometa, bunda boa, peitos legais, e simpática, recomendo.... se for de novo vou provar o rabicó dela...

Fechei o ap 405 com chave de ouro...comi as 3 q lá estão :D :D :D


abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gatunno
Forista
Forista
Mensagens: 390
Registrado em: 30 Mar 2004, 19:28
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

503 - Tiane

#29 Mensagem por Gatunno » 29 Abr 2004, 19:29

NEUTRO
Nome da Garota:Tieny - apto.503

Colegas.

Fui lá no prédio e, ao invés de ir nas dicas da galera, fui nesse 503... Não foi ruim, mas não foi show.

Tinha duas minas mais ou menos, escolhi a Tiane. Parece ter uns 30, peitões grandes mas caídos, boa bunda. Chupou bem com capote, peguei ela de 4, depois pap's e mom's e, por fim, ela sentou no danado pra eu finalizar. Nada de excepcional...

Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#30 Mensagem por Serges » 08 Mai 2004, 23:57

NEUTRO
Nome da Garota:Larissa - apto.206

Fui hoje ao ap. 206 para traçar a puta Larissa....
Cheguei lá por volta das 11 como de costume, chegando lá ela estava dando pra outro cliente e pediu-me para esperar (só havia ela no local).....ok até ai belê....fiquei esperando no moquifu ao lado com uma tv véia pra cacete e um coxãozinho no chão..... :? Depois de alguns instantes cerca de 3 minutos vem ela dizendo q ia fazer o programa comigo e depois voltar lá com o cara pq ele iria ficar mais tempo, e já era cliente antigo e blá,blá,blá...Disse q achava melhor não e q voltaria mais tarde então....(voltaria o caralho ia sair fora mesmo).Mas ela insistiu, insistiu e eu acabei aceitando, mas já tinha em mente q iria ser uma merda.....iria querer q eu gozasse rapidinho pra ir lá agradar o babaca dela :evil:
Fight:
Colocou o capote com a boca.....grande novidade :wink: chupou até belezinha....E eu de olho nos peitos da vagaba e enchi as mãos, logo em seguida fez uma espanholita meia boca.Deitou-se e abriu as pernas, ai eu peguei a buceta dela e dei uma abridinha pra ver como estava (faço isso com toda gp) perguntou se eu era ginecologista, disse não só quero ver a sua buça como está, e a vagaba respondeu "está arrombadinha". Enfiei a rola, buceta gostosa, enquanto metia passava Power Rangers - Força do Tempo", nunca havia assistido super sentai e metido ao mesmo tempo :D .....q bosta..... :? depois ela cavalgou um pouco, peguei ela de 4,cavalgando em seguida de frente (enquanto isso no outro quarto o babaca lá esperando) e ela ficava me apressando "goza gatinho" (goza o caralho é meia hora porra! :x ) e eu lá....depois peguei-a de 4 pra encerrar...metia na buça e enfiava a pontinha do dedo no cú dela (o cú estava vermelhinho devia ter dado a poucos instantes, talvez pro babaca...) porém não o comi, meti com ela de 4 até gozar em sua buça...Qdo gozei já estava passando o desenho do Jack Chan....q bosta... :wink:

O Lugar é um puta de um muquifu, lugar desarrumado cheirando a incenso, há dois quartos, sendo q um eu não vi e o outro com uma cômoda velha cheia de coisas como cigarros jogados,peças de roupas, papéis....com uma tv velha tbm aliás acho q nem ela é nova deve ter uns 28,30 anos lugar bem cara de zona mesmo, sem contar o banheiro com as paredes mofadas.....
Comparando com o ap. 405 o 405 é bem melhor nas instalações...

Larissa: nada em especial

rosto:meia boca mais pra feia do q pra bonita

Corpo: bota meia boca nisso, tem a pele tudo manchada, cheia de celulite na bunda, na barriga, nas pernas...não é um monstro mas está longe de ser bonita, os peitos são grandes porém caídos...

Conclusão: A foda em si não foi ruim, mas tbm não boa, a garota é até simpática tenta agradar mas não me agradou muito nem ela e nem o lugar q mais parece um chiqueiro, enfim não repetiria e tbm não vou recomendá-la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”