NEUTRO
Nome da Garota:Viviane - apto.07
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola !!!
Quem esta a fim de ter uma visão apocalíptica e só ir nesse local tenebroso, quer saber como e o inferno ? vá à rua: Antonio Raposo nº. 177 , quer saber como
e a aparência do cão ? vá nesse mesmo endereço no ap: 07 e procure pela Carol, quer saber como será o armagedon ? transe com ela.
Não sei qual e o melhor se fluoxetina ou sertralina ou venlafaxina com bromazepan ou clonazepam, mas um desses eu vou ter que tomar para tratar a minha
incapacidade de raciocinar quando estou com o saco transbordando.
Com certeza eu não tenho problemas de ereção eu sou foda pela coragem que tive de encarar esse lugar hoje, mulher bonita qualquer otário come, eu quero ver
comer ali.
Ontem estive nesse lugar com a carol que atende no ultimo andar para esvaziamento rápido do saco, quando bati na porta ela atendeu com a seguinte frase, só
abro se você for me comer, blz e só abrir que eu te como, ela abriu a porta me puxou pra dentro pediu vintão e me levou pro cubículo, encapou a jibóia rsrsrs
,blz vai minhoca, e mandou ver um oral meia boca, a mina já tava quase pelada então não teve muito que tirar, abriu as pernas e falou , você e bonitinho
viu vem e fode a minha buceta, coisa que eu não consegui fazer porque essa buceta já era muito fudida, cara sem exagerar e sem querer difamar a buceta da
mina, essa foi a buceta mais arrombada que eu já vi na minha vida, cara dava pra enfiar as duas mãos e bater palma dentra da buceta dela.
Resumindo a mina e mulata deve ter 1,60 (baixinha) sem bunda cabelos alisados e duro de tanta sujeira (caralho eu sou foda) peitolas normais, feia de rosto e
teria mais sucesso profissional trabalhando como assombração.
Chupou uns 10 minutos, ppm mais uns 10 minutos e de 4 mais uns 10 minutos, sem excessos, tava foda pra gozar trepando com ela, quase eu vou embora terminar
meu td em casa com uma punheta.
Ta ai uma pessoa que realmente precisa de tratamento medico cirúrgico para reconstrução da vagina, a maior buceta que eu já vi, realmente estou
impressionado, no mesmo apartamento tem uma outra mina branca grandona barriguda e sem bunda, andei em outros andares pelo prédio e realmente o negocio lá e
feio, ai você pensa, mas também pagando vintão ta querendo o que ? ta bom, vintão e barato, mas e dinheiro não pode ficar jogando fora, ficar pagando caro
pra transar com gp´s tambem não e sinal de muita inteligência pra comer uma mina que serve de pinico publico pra quem ta na seca, achar que voce e foda e que
a gp gosta de voce e goza quando voce come ela so porque voce pagou mais de R$ 150,00 pra transar, e realmente muita ingenuidade, a maioria dessas minas são
lesbicas e so gozam com outras mulheres ou quando ve o seu dinheiro, fora essas duas situações e pura ilusão, e a ilusão é o vicio da mentira, pra quem gosta
de ser enganado é um prato cheio, servir de bope pra puta e tendência pra corno.
Nome da Gp Carol Apto.07
Nota de 0 a 10
Oral: 02 (a boca era mais apertada que a buceta)
Vaginal: 00 (eu nem sei se naquela situação o nome certo e vagina)
Anal: nem perguntei (tambem não curto)
Simpatia: 00 (passou longe daquela pessoa)
rosto: 01 (pelo menos não era banguela)
Beijo na boca: (eu transo com qualquer uma , mas não beijo qualquer uma) beijo e uma coisa especial.
Conjunto da obra: 02 (essa nota é se ela estiver de roupa e sobre-tudo)
preço do TD R$ 20,00 (Caro pra caralho, tem que dar de graça somente pela sacanagem)
arrependimento: 10 (minha conciência não me dá sossego)
Nunca mais volto lá, ali pertinho na esquina tem o nº254 e tem Aline que é bonitinha e gostosinha, mas esse muquifo parece que fechou tambem, disseram por ai
em outro topico que foi para reforma, veremos se foi para reforma mesmo.