Prédio - R. Antônio Raposo, 177 - Lapa
R$ 30,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 46 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 14Não 30
Oral Sem:Sim 10Não 49
Beija:Sim 3Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pinto-feroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#16 Mensagem por pinto-feroz » 08 Mai 2009, 15:24

NEUTRO
Nome da Garota:Viviane - apto.07

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ola pessoal
ontem a noite passando pela região pensei "por que não"??
pois é

acabei caindo no muquifo da Viviane, apto 7

preços
1/2 hora R$20,00
1 hora R$40,00

não faz anal

aparencia

morena clara de pele, cabelo alisado e tingido de loiro
barriga saliente
+/- 1,65

atendimento

a porra do celular nao parava de tocar e ela encanada com ele, sai ja começou a merda
bom, mandei chupar, colocou o capote e começou um oral meia boca, dai perguntei se tinha jogo pra dar duas gozadas e começou o PPP, falei "então te dou mais R$10,00, pode ser??"
caralho, mudou na hora, começou a chupar com gosto, mandei finalizar no oral e não me arrependi
obvio que não houve a segunda muito menos o pagamento, mas pelo menos o oral valeu os vintão

repeteco?? NUNCA
leva um neutro só pq o oral foi bom, de resto é mto zuado, a mina não é la grandes coisas, fica encanada com cel, conversando com a parceira no biondo ao lado, o lugar é um verdadeiro pulgueiro, banheiro podre, enfim, sem chance.

como o amigo disse, o 177 ja era

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Júlia

#17 Mensagem por pipen » 19 Set 2009, 11:46

NEUTRO
Nome da Garota:J?lia - apto.06

Estava de passagem pela região da Lapa, 17/09, à tarde e resolvi visitar este predião no estilo da CF - 151, mas as garotas aqui são bem menos liberais....

No geral como já era de se esperar o plantel é fraco, uma ou outra garota se salva.

Estava a fim de pegar uma GP encorpada e no apto 06 encontrei a Júlia, a escolhi para programa de meia hora, custo $20.

Descrição: estatura média, cor parda, cabelos médios lisos e castanhos escuros, bunda grande e cinturada, um pouco de saliência abdominal, alguns kilos de celulite na bunda e nas pernas, garota estilo periferia....

Estava usando um vestido curto sem calcinha.... no quarto de instalações precárias, ainda assim tinha ventilador e cabideiro, iniciou oral razoável o bastante pra endurecer o pau, pedi que viesse por cima, uma lástima, mal se movimentava, então mudei para um PPMM, ausência de gemidos e pouca interação, ainda com ela D4..... finalizei em seu corpo....

O atendimento foi fraco apesar de não sonegar posição, sem envolvimento, mera troca de óleo....

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Jacki

#18 Mensagem por pipen » 22 Jan 2010, 18:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Jackie - apto.05

Estava de passagem pela região, aproveitei que estava por perto e entrei, 20/01, à tarde,.

Vasculhei todos os aptos e o nº 05 era o menos pior.... lá escolhi a Jack para programa de meia hora, custo $20.

Descrição: estatura alta, morena. cabelos loiros tingidos, lisos e curtos, seios médios, pouca saliência abdominal, bunda média, cara de periferia, por volta de 30 anos....

Fomos para o quarto improvisado com paredes de divisória, etc...

Tirei a roupa, ela rapidamente sentou na cama, pegou a camisinha e colocou no pau ainda mole.

Ausência total de preliminares, deixei seguir....

Tentei chupar os seios, mas veio com um papo que estava amamentando....

Fez oral fraco, ficava me encarando, mas percebi que não tinha empolgação nem variações.

Logo veio numa cavalgada de costas relâmpago, não durou 1 min, então levantou e ficou D4 (seguia um roteiro ensaiado, tudo era feito de forma rápida com o menor contato físico), disse que queria ir de PPMM, a vaca reclamou do meu peso sobre seu corpo, logo eu que sou magrinho... ainda tentei com ela D4, logo abortei a missão transcorridos apenas 15 min, pensei, não vou me estressar mais com esta baranga, joguei o preservativo no lixo e fui me trocar, ela rapidamente pegou sua roupa e foi se trocar em outro canto.

Fiz algumas tentativas na ilusão de encotrar algo aproveitável mas vou evitar este prédio, GPs decadentes, mau humoradas e desanimadas.

Link:
🔗

Phillo11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

TD Realizado e não Sonegado

#19 Mensagem por Phillo11 » 27 Jan 2010, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Carla - apto.05

Nome da Perva

Carla Ap 05

Morena ,Clara 1,60 corpo falsa magra
seios medios , não deixa toca-los pois diz estar amamentando ponto negativo .

Chupetex com camisinha
aguenta bem varias posições
custo 20 meia e 40 uma hora de peversão...

Na verdade fui atras de Jacke mas como somente chega tarde resolvi não perder viagem

Repeteco tal vez

Link:
🔗

pinto-feroz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por pinto-feroz » 29 Jan 2010, 12:56

POSITIVO

fala cambada
a carne é fraca e voltei nesse pulgueiro em meados de dezembro

na primeira ida achei a Jack
nao tenho certeza se é a do ap5, mas só pode, pela descrição

comigo foi o seguinte
chego, entro na sala de abate, pago e aguardo a garota chegar, demora em torno de uns cinco minutos
entra, tira o pouco de roupa q tem, eu ja havia tirado a minha
deito na cama, encapota, e começa um boquete meia boca, olhando com uma cara q talvez devesse ser de safada, mas fiquei na duvida! rsrs
mandei sentar de costas e em pouco tempo gozei, estava realmente necessitado

o custo foi de R$20,00 por meia hora
a garota nao é tao fria, mas tbm nao se envolve mais doq o necessario
deixou apalpar o corpo e brincar nos peitinhos
sem bla bla bla nem ficou xiando

pretendo voltar la e conhecer novas moças, tem uma no andar intermediario q parece ser gostosinha, vi uma vez quando passava por la e estava enrolada na toalha do pos banho
pena q nao me informei do nome

Link:
🔗

pinto-feroz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por pinto-feroz » 29 Jan 2010, 13:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Patr?cia - apto.06

uns 15 dias apos trepar com a Jack resolvi voltar la e continuar a exploração
desta vez fui explorado

Patty, ap 6
nunca mais
gostosinha, tem uns peitinhos bons de pegar, mas ela nao deixa tocar, consegui q tirasse o soutien com mta insistencia
bunda gostosa, quase nada de barriga, boceta boa, cu bonito

começou uma chupeta fraca
eu ja fui com o gozo calibrado, com uma hora de antecedencia +/- bati uma pra judiar mais da vitima, mas me dei mal
mesmo esquema de sempre, entra na sala do abate, aguarda em torno de 5 minutos e vem a perva
ja tirando o pouco de roupa q tem, eu pelado e de pau mole
poe a camisinha e inicia uma chupeta besta

cmo nao ia dar em nada, peço pra sentar
ela vem, e o cel dela toca
ela para tudo e atende
eu puto da vida nem falei nada, afinal se ja estava ruim melhor nao piorar mais ainda
5 minutos de papo e voltapra trepar de novo
cavalga daqui, dali, mando ficar de 4 e gozo
pena q ela é zuada, pq D4 é um tesaosinho, bem gostosa a buceta e tal

custo: R$20,00 meia hora

e nao para de falar do namorado

nao sei oq passa na cabeça dessas meninas, se atendessem bem agente teriam mto mais clientes

é isso
ja estou doido pra voltar e conhecer novas bundinhas

Link:
🔗

Phillo11
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Realizado e não Sonegado

#22 Mensagem por Phillo11 » 01 Fev 2010, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Carla - apto.05

Repeteco com Carla
Esta foi Sexta-Feira atras da Jacke mas como não há encontrei
resolvi fazer um repeteco , menos deixou seios de fora pois diz estar Amamentando e por isso não deixa chupar ponto negativo mas a foda ainda compensa ....

VAMOS AS NOTINHAS:

ORAL:8
ANAL:0
VAGINAL:7
ROSTO:7
CORPO:8
CABELOS10:
SIMPATIA:10

Link:
🔗

Phillo11
Forista
Forista
---
Ver TD's

Finalmente TD com Jacke

#23 Mensagem por Phillo11 » 01 Fev 2010, 20:07

POSITIVO

TD realizado hoje por volta das 19:10 diz trabalhar até as 21:00 hs

Nome : Jacke
Bio Tipo : Loira ( Farmacia )
Seios : GG e com Leitinho ( pena que não deixa chupar muito , tem Silicone)
Copo : por ter filho a pouco tempo ainda esta se recuperando
BB : Bem gostoso de pegar de 4

Geral : trabalha bem e parece que gosta da profissão

Meia hora 20 e uma hora 40 din din

Repeteco assim que tiver tempo e dindin

Link:
🔗

pinto-feroz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Prédio - R. Antônio Raposo, 177 - Lapa

#24 Mensagem por pinto-feroz » 13 Abr 2010, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

ola amigos
dia 06/04 por volta das 20:00 hrs passando na região acabei caindo nesse muquifu
havia passado na ANEESH mas o tempo de espera estava em 60 minutos
tentei na "casa das prosti" no final desta mesma rua, mas só tinha a Brenca disponivel e +/- 30 minutos de espera... legal que nem informaram quem estava atendendo.

enfim, achei essa tatiane no ap 4
mulatinha baixinha, miudinha, peitinho, bundinha e muito papinho
ela é muito simpatica, fala até pelos cotovelos e faz o possivel pra agradar
não é bonita, mas tbm nao é um monstro
uma pessoa comum eu diria
entre 25-30 anos
custo R$20,00/ 30 minutos
R$40,00/ 1 hora

resumindo, encapota o instrumento e chupa muito bem, arrisca uma garganta profunda e faz exatamente o que vc pede
como estava com pressa e só queria esvaziar, deixei chupar bastante, depois mandei sentar de costas e cavalgar
gozei assim
repeteco só quando estiver em uma situação bem cruel mesmo
por + R$10,00 come-se a Aline a meia quadra de distancia com direito a banho e a bela visão da Cibele
abraços

Link:
🔗

loucoporpeitudas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#25 Mensagem por loucoporpeitudas » 30 Jul 2010, 15:57

POSITIVO

Fui neste endereço no dia 25/06/2010, era minha primeira tentativa neste local.
Peguei o numero em um orelhão próximo, cheguei por volta do meio dia.
Ao chegar ao Apto 2 haviam duas GP’s uma morena com cara de brava e uma falsa loira com o sutiã cheio, ambas apenas de calvinha e sutiã, fui com a falsa loira (usa o nome de Carol Peituda) pois curto as peitudas.
Estava a fim de um oral apenas e combinei isto com ela, fomos ao cubículo de divisórias e ela tirou a roupa que tinha e pediu para eu deitar, chupou com camisinha sem grande novidade, pelo menos não ficou fazendo tipo de cansada ou pedindo para parar, chupou mais ou menos 20 minutos, quando enchi a camisinha, ela então pegou um papel, tirou a camisinha e jogou no lixo. Me vesti e fui. Ela falou para voltar outras vezes.
Conclusão: TD simples somente oral com camisinha. (R$ 20,00 por meia hora)
GP: nota 6 pelo conjunto, pelo menos foi simpática (escala até 10)
Local: sujo e caindo aos pedaços.
Na verdade o nome da GP é Carol do apto. 2. mas não havia ainda registro dela nesta casa.

Link:
🔗

loucoporpeitudas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por loucoporpeitudas » 30 Jul 2010, 16:00

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Voltei neste local dia 15/07/2010 por volta das 10:00h, estavam as mesmas GP’s da outra vez.
Tentei desta vez um programa completo com direito a anal, a falsa loira disse que tinha taxa de R$ 20,00 do anal, falei que tudo bem.
Vamos ao TD: tirei a roupa e deitei na cama ela já veio colocando a camisinha e chupou como antes sem nada de especial por uns vinte minutos, pedi para comê-la de 4, ela passou um creme na buceta e no cú, comecei pela buceta, meti uns 10 minutos quando apontei para o cú, entrou fácil e sem resistência, mostrando que ela já deve ter dato muito, meti uns quinze minutos, mas quando estava fodendo o cu da GP ela ficava empurrando a bunda em minha direção, tentando dificultar a bombada, mas como não sou bobo segurava firme sua bunda e fodi do mesmo jeito, começou a reclamar e pediu para terminar logo, então me concentrei e gozei. Me limpei com o papel higiênico e fui ao banheiro dar um mijada. Ele disse para voltar, mas acho que não vale à pena.
Conclusão: TD completo - oral com camisinha e anal. (R$ 60,00 por uma hora)
GP: nota 5 pelo conjunto, desta vez reparei melhor (escala até 10)
Local: sujo e caindo aos pedaços.
Na verdade o nome da GP é Carol do apto. 2. mas não há ainda registro dela nesta casa.

Link:
🔗

loucoporpeitudas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por loucoporpeitudas » 27 Ago 2010, 15:32

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD realizada ontem 26/08/2010, por volta das 15:00h.
Estava dando uma volta pela Lapa com uma vontade louca de esvaziar o saco.
Tentei ligar em alguns anúncios de orelhão, mas nada que chamasse a atenção.
Fui então a Antonio Raposo, 177.
Chegando ao prédio, dei uma circulada entre os andares e aptos, mas nada que valesse a pena, para não sair na vontade fui na Carol “Loira”, do 2.º andar.
Combinei R$ 20,00 por meia hora, fomos pro biombo, tirei a roupa e depois ela veio e também tirou a dela; deitei da cama e ela começou a chupar com a camisinha, nada de especial, apenas pro gasto, peguei nos peitos dela e mandei uma espanhola com ela sentada da cama e eu em pé no chão, como estava a fim de zarpar, pedi que chupasse novamente, ela ficou chupando e punhetando, não agüentei e enchi a camisinha.
Ela tirou com o papel higiênico e me deu um lenço umedecido para me limpar; me vesti e fui.
Descrição da GP: pele clara, cabelos pintados de loiro, na altura dos ombros, com chapinha, bunda mole, quase não tem barriga, peitões tamanho 46 (eu acho), picos feios, mas dá pra fazer uma espanhola, enfim dá pro gasto.
Conclusão: R$ 20,00 por +/- 25 minutos (estava afim apenas de um boquete).

Link:
🔗

awm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

GP Carol Apto-07

#28 Mensagem por awm » 15 Out 2010, 04:11

NEUTRO
Nome da Garota:Viviane - apto.07

Ola !!!

Quem esta a fim de ter uma visão apocalíptica e só ir nesse local tenebroso, quer saber como e o inferno ? vá à rua: Antonio Raposo nº. 177 , quer saber como
e a aparência do cão ? vá nesse mesmo endereço no ap: 07 e procure pela Carol, quer saber como será o armagedon ? transe com ela.
Não sei qual e o melhor se fluoxetina ou sertralina ou venlafaxina com bromazepan ou clonazepam, mas um desses eu vou ter que tomar para tratar a minha
incapacidade de raciocinar quando estou com o saco transbordando.
Com certeza eu não tenho problemas de ereção eu sou foda pela coragem que tive de encarar esse lugar hoje, mulher bonita qualquer otário come, eu quero ver
comer ali.
Ontem estive nesse lugar com a carol que atende no ultimo andar para esvaziamento rápido do saco, quando bati na porta ela atendeu com a seguinte frase, só
abro se você for me comer, blz e só abrir que eu te como, ela abriu a porta me puxou pra dentro pediu vintão e me levou pro cubículo, encapou a jibóia rsrsrs
,blz vai minhoca, e mandou ver um oral meia boca, a mina já tava quase pelada então não teve muito que tirar, abriu as pernas e falou , você e bonitinho
viu vem e fode a minha buceta, coisa que eu não consegui fazer porque essa buceta já era muito fudida, cara sem exagerar e sem querer difamar a buceta da
mina, essa foi a buceta mais arrombada que eu já vi na minha vida, cara dava pra enfiar as duas mãos e bater palma dentra da buceta dela.
Resumindo a mina e mulata deve ter 1,60 (baixinha) sem bunda cabelos alisados e duro de tanta sujeira (caralho eu sou foda) peitolas normais, feia de rosto e
teria mais sucesso profissional trabalhando como assombração.
Chupou uns 10 minutos, ppm mais uns 10 minutos e de 4 mais uns 10 minutos, sem excessos, tava foda pra gozar trepando com ela, quase eu vou embora terminar
meu td em casa com uma punheta.
Ta ai uma pessoa que realmente precisa de tratamento medico cirúrgico para reconstrução da vagina, a maior buceta que eu já vi, realmente estou
impressionado, no mesmo apartamento tem uma outra mina branca grandona barriguda e sem bunda, andei em outros andares pelo prédio e realmente o negocio lá e
feio, ai você pensa, mas também pagando vintão ta querendo o que ? ta bom, vintão e barato, mas e dinheiro não pode ficar jogando fora, ficar pagando caro
pra transar com gp´s tambem não e sinal de muita inteligência pra comer uma mina que serve de pinico publico pra quem ta na seca, achar que voce e foda e que
a gp gosta de voce e goza quando voce come ela so porque voce pagou mais de R$ 150,00 pra transar, e realmente muita ingenuidade, a maioria dessas minas são
lesbicas e so gozam com outras mulheres ou quando ve o seu dinheiro, fora essas duas situações e pura ilusão, e a ilusão é o vicio da mentira, pra quem gosta
de ser enganado é um prato cheio, servir de bope pra puta e tendência pra corno.

Nome da Gp Carol Apto.07
Nota de 0 a 10

Oral: 02 (a boca era mais apertada que a buceta)
Vaginal: 00 (eu nem sei se naquela situação o nome certo e vagina)
Anal: nem perguntei (tambem não curto)
Simpatia: 00 (passou longe daquela pessoa)
rosto: 01 (pelo menos não era banguela)
Beijo na boca: (eu transo com qualquer uma , mas não beijo qualquer uma) beijo e uma coisa especial.
Conjunto da obra: 02 (essa nota é se ela estiver de roupa e sobre-tudo)
preço do TD R$ 20,00 (Caro pra caralho, tem que dar de graça somente pela sacanagem)
arrependimento: 10 (minha conciência não me dá sossego)

Nunca mais volto lá, ali pertinho na esquina tem o nº254 e tem Aline que é bonitinha e gostosinha, mas esse muquifo parece que fechou tambem, disseram por ai
em outro topico que foi para reforma, veremos se foi para reforma mesmo.

Link:
🔗

Dastan_987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#29 Mensagem por Dastan_987 » 11 Mar 2011, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:LUARA

salve galera

na larica por uma boceta voltei ao inferno da Lapa

para surpresa, subindo o primeiro lance de escadas na primeira porta atendeu uma garota até que muito bonitinha para o padrão da região e ainda mais do predio

se chama Luara
por volta dos 23 anos, 1,60, pequenina, branquinha, cabelos pretos, lisos, no meio das costas
cheirosinha e bem magrinha, nem barriga tem

a transa é aquela coisa, nao beija, nao chupa sem camisinha, alias quase nem chupa, nao faz anal, nao tira a parte de cima pq amamenta, só falta nao dar a buça
rsrsrs

mas ela ate q se envolve, se movimenta, atende pedidos sobre posições sem reclamar, pedi para ir com calma pq queria demorar um pouco para gozar e fui prontamente atendido, gastei meus vinte minutos metendo literalmente

vai de positivo pq meteu muito gostoso e a garota é linda diante do resto
mas ela é bonitinha mesmo, estou impressionado rsrsrs

custo?
R$30,00 por vinte minutos cheio de restrições
mas valeu, sai de la bem satisfeito.

Link:
🔗

pjapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#30 Mensagem por pjapa » 03 Mai 2011, 00:37

Estava vendo anuncios e vi um anuncio de festa no dia 06/05, parece que vai ter shows e anuncia o predio como prédio love story, alguém sabe se vale a pena o role? o site é o www.nutube.com.br.

Link:
🔗

Trancado