Bom, voltando do trampo lembrei que tinha que passar ali na Republica..mas como eu ainda tinha uma hora de alvara,resolvi dar uma passada no largo do paissandu pra ver as pervas...apesar de estar morrendo de vontade de comer aquelas baininhas bundudas,lembrei do meu ultimo post,afinal elas são tremendas mercenárias...desisti em seguida,dai que vem a maldita chuva...corri pra baixo de um orelhão e logo me deparo com uma pancada de anuncios e lembrei do predião que fica na São joão.Pensei até em desistir mas como a fome era muito maior,resolvi desbravar esse castelos dos horrores,liguei pra perva e ela atendeu de pronto,foi bem simpática e eu já com tesão e ela me diz "vem logo gozar na minha boca"ai não aguentei...subi e me benzeno toquei a campainha...a perva era bonitinha de rosto,diz ter 19 anos,até acredito pois parecia ser bem novinha,quando entrei dei sorte de não ter nenhum cueca esperando,logo avistei outras duas,uma nem tão feia,mas vi uma veia q pelo amor de Deus,pensei "essa foi por pouco,já pensou se é a veia q atende o tel".
Fui para o quarto e a perva solicitou adiantado,mas tudo bem...ela é gordinha e tem uma bunda enorme,mas a barriga não atraplha,muito simpatica já caiu de boca sem capote,chupou na pressão certa e até fez garganta profunda...coloquei a borracha e a perva veio cavalgando...virei ela de 4 e comi ela gostoso vendo aquele bundão...finalizei nos seus peitos...
Enfim ótimo custo beneficio=R$20,00 por 30 min com direito a oral sem capote e finalizada nos peitões q ela tinha
Obs:detalhe a perva é loira,me deixou cel quem quiser passo por MP.
Falow