Prédio - Av. São João, 563 - República
R$ 20,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 65 Positivos: 609 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 144Não 658
Oral Sem:Sim 368Não 450
Beija:Sim 184Não 612
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chuck1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Prédio - Av. São João, 563 - República

#16 Mensagem por chuck1313 » 07 Out 2010, 23:48

POSITIVO
Nome da Garota:manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
É meus amigos,quando se está na chuva é pra se molhar.....
Bom, voltando do trampo lembrei que tinha que passar ali na Republica..mas como eu ainda tinha uma hora de alvara,resolvi dar uma passada no largo do paissandu pra ver as pervas...apesar de estar morrendo de vontade de comer aquelas baininhas bundudas,lembrei do meu ultimo post,afinal elas são tremendas mercenárias...desisti em seguida,dai que vem a maldita chuva...corri pra baixo de um orelhão e logo me deparo com uma pancada de anuncios e lembrei do predião que fica na São joão.Pensei até em desistir mas como a fome era muito maior,resolvi desbravar esse castelos dos horrores,liguei pra perva e ela atendeu de pronto,foi bem simpática e eu já com tesão e ela me diz "vem logo gozar na minha boca"ai não aguentei...subi e me benzeno toquei a campainha...a perva era bonitinha de rosto,diz ter 19 anos,até acredito pois parecia ser bem novinha,quando entrei dei sorte de não ter nenhum cueca esperando,logo avistei outras duas,uma nem tão feia,mas vi uma veia q pelo amor de Deus,pensei "essa foi por pouco,já pensou se é a veia q atende o tel".
Fui para o quarto e a perva solicitou adiantado,mas tudo bem...ela é gordinha e tem uma bunda enorme,mas a barriga não atraplha,muito simpatica já caiu de boca sem capote,chupou na pressão certa e até fez garganta profunda...coloquei a borracha e a perva veio cavalgando...virei ela de 4 e comi ela gostoso vendo aquele bundão...finalizei nos seus peitos...
Enfim ótimo custo beneficio=R$20,00 por 30 min com direito a oral sem capote e finalizada nos peitões q ela tinha
Obs:detalhe a perva é loira,me deixou cel quem quiser passo por MP.

Falow

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chuck1313
Forista
Forista
---
Ver TD's

#17 Mensagem por chuck1313 » 26 Out 2010, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
6º andar APT 603
Bom dia putanheiros de plantão ai vai mais um TD.
Na verdade estava tentando ligar para a famosa Bianca da Santo Amaro,mas sem sucesso e com o alvara curto,tentei contato com uma perva q ja tinha postado aqui e ela ficava na São João "Manuela"mas a puta disse q não estava no pulgueiro, estava atendendo lá pela aurora.
Então resolvi ligar em outro anuncio de orelhão,fui com a cara e a coragem, a perva fica no apt603,6ºandar,tinha uma outra q se chamava Roberta e tinha uma bunda bem grande,mas escolhi essa tal BIA.
Ela é pequenininha,morena clara,cabelos encaracolados,bem simpatica e não é feia de corpo,achei até bonita pelos padrões do prédio,a bunda é bem redondinha ,não vi estrias e os seios são pequenos e gostosos de chupar.A perva começou um oral encapotado mas com boa pressão e bem gostoso por sinal, coloquei a perva no ppmm e bombei bem rapido,a perva solicitou mudar e fomos de 4 boa a visão da bundinha gostosinha dela,soquei com mais força e gozei ali mesmo.Ela disse q atende todos os dias,gostei pelo padrão do prédio e quem sabe rola um repeteco.
Valor da gozada:R$20,00 por 30 min

Link:
🔗

chuck1313
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por chuck1313 » 27 Out 2010, 23:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Jessica

Beijou na Boca:NÃO
1º andar APT102
Boa noite putanheiros de plantão....
Infelizmente venho postar um td dos piores q já tive.... :doubt: alvara mais longo sai do trampo ,vi nos tels o telefone de algumas putas,tentei alguns contatos mas nada bem sucedido,eu estava quase desistindo e tentei contato com uma tal "Yoko mestiça" no tel falou umas putarias,disse q era mestiça,gostosa,tinha 22 anos,mas logo pela voz percebi que tinha no minimo 30,resolvi arriscar até pq por 20,30 conto não poderia esperar a Beyonce.. :lol: ,chegando no AP abriu a porta uma perva bem comestivel,estava de camisola preta,e uma calcinha bem pequenina,cabelos curtos e até bonitinha de rosto,ela perguntou se conhecia o local e q poderia escolheer entre ela e a outra q tava no sofa.Amigos quando vi a outra,pensei,Jesus me ama!Puta feia pra caralho,era a tal mestiça,que tava mais para roliça,pensei:Caraleoo véiii! :lol: e coitado dos caras q ela estava enganando no tel:"22 anos amor"huahuauhahua.
Nem precisa dizer quem escolhi,fui pro quarto da perva,o apt até q é limpinho,paguei adiantando,ela parecia ser educada,parecia....tirei a roupa e a perva veio com a camisinha :-x ,encapou o meu pau ainda mole e começou um oral até q bom...chupou uns 2 minutos tirou meu pau ainda meio mole,meio duro e virou de 4,falei pra ela:"Meu pau ta mole ainda não vai entrar",a puta na maior cara de pau,pegou um monte de creme e passou no meu pau e disse:"vem por cima q vc consegue"uahauha ta tirando,mas beleza tentei dar umas bombadas,mas a puta ficava muda e com os olhos fechados,PQP pensei q fosse uma boneca...tirei o pau e ela me perguntou:"vc ta nervoso,não ta conseguindo?",tentei relevar,mas meu amigo...a frase do Tiririca pior q ta num fica?Fica sim ,a perva levantou e disse:"volta outro dia"hahuahua ,levantou,jogou um papel na cama pra eu tirar a camisinha,e foi pro banheiro se lavar...quando voltou disse:"Volta ai gato quando quiser"PQP pariu,então não aguantei e dei uma risada bem alta:"Vc é uma fanfarrona não é?tem 10 minutos q entrei nesta porcaria e vc nem fez o seu serviço!".
A perva ficou louca e disse q fez o q pode..vai se fuder,puta folgada do caralho,se já bastasse a outra q dizia q era uma mestiça,discutindo falando palavrão bem alto e gritando com um namorado dela no telefone.Não volto e não recomendo,dinheiro jogado fora! ::basta::
Valor do dinheiro no lixo.R$20,00 por 30 minu q foram 10 min no máximo!

Link:
🔗

chuck1313
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por chuck1313 » 12 Nov 2010, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

APT 603 /6 andar
Lá vai eu me aventurando outra vez......
Tentei vários contatos,mas só encontrei a tal bia q ja tinha comido semanas atras.....
Chegando no APT603 no 6 andar,quando me abre a porta sai um cara,todo assustado as putas estavam expulsando ele de lá...huahuahua...elas falaram q ele ficou enrolando e depois disse q n ia fazer o programa pq tinha entrado no ap errado...hauhhuaa...enfim,tinham duas pervas,uma essa tal de Roberta,tem a bunda grande,mas a barriga maior ainda,resolvi n arriscar e peguei a Bia.
A perva em questão tem um corpo da horinha,bem pequenina,piercing no umbigo,barriga zerada e bundinha redondinha,o rosto n é lá essas coisas,mas n vou foder a cara...hahuhau...chupou com capote na pressão,massageando as bolas,depois veio por cima na cavalgada a perva até se empenhou,pois a outra puta n parava de falar,quase brochei,depois virei de 4,boa visão da bunda da perva e depois coloquei ela na beira da cama e fiquei fodendo em pé,até gozar....

20 reais 30 minutos.

Link:
🔗

Maximilio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#20 Mensagem por Maximilio » 18 Nov 2010, 13:36

La e tranquilo d+
que eu sei tem o 404,704,802 e um no 1 e um no 6 mas eu não sei qual ap
as minas e meio tenso
o bom que se vc quiser comer um cu e sem taxa no no 704,802
mas fui ontem a mina num quis da o cu
falou que era muito grosso hsauhasuashuashuashuashuashuas

Link:
🔗

pit001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#21 Mensagem por pit001 » 24 Nov 2010, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele - apto.404

Estive no centrao quando li um anuncio, loira(nao lembro o nome da perva), 19 anos, cintura fina, bundao,
liguei e confirmei tudo certo, la vou eu ate o apto 404. Apertei a campanhia, abriu a porta e ( me ferrei ),pensei to aqui agora vou pra briga, era uma gordinha ate que bonita, fez uma chupeta no pelo, me ped
iu e gozei na sua boca, chupa legal a menina. Saco vazio e fiu embora, dou positivo pela mina, simpatica e esforcada na chupeta babada, com pressao. Fui ate a proxima aventura.

Link:
🔗

chuck1313
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por chuck1313 » 14 Dez 2010, 20:10

POSITIVO

Salve putanheiro...
Td realizado ontem com a Manuela,ela esta devolta ao predião,atendendo no AP404 4º andar,atende até as 20:00 segunda a sexta, com outra mina,com uma cara de puta por sinal...hehe...enfim...manu lorinha,baixinha,gordinha,bunda grande,voz de ninfa,19 anos....bonitinha de rosto,aparelho...começou o programa com uma chupeta no pelo que sem duvida é o diferencial dela...chupou sem pressa,quase gozei....depois veio na cavalgada com vontade,virei de 4 com aquele bundão e finalizei....
20 reais x20minutos ótimo custo pra quem ta afim de uma chupeta de responsa e uma metida sem miseria.
abraço!

Link:
🔗

Toicinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#23 Mensagem por Toicinho » 18 Jan 2011, 16:44

POSITIVO

Td com essa baixinha gostosa na semana passada, tarde chuvosa, corri pra lá, chegando lá tive que esperar o confrade anterior terminar de se vestir :D deitei na cama e a fofinha ninfa começou um oral bem gostoso e demorado, enquanto eu dedilhava sua buça e cu, depois coloquei a menina de 4 e finalizei assim, bom custo X beneficio, recomendo.

Link:
🔗

pit001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#24 Mensagem por pit001 » 21 Jan 2011, 07:08

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Td realizado ontém 20/01 na hora do almoço, fui até o centro SP fazer um trampo, passando pela São João a cabeça de baixo logo me indicou o que eu estava precisando. Fui até o apto 404 para receber uma bela chupeta da Manuela.
A mina é gordinha, loira, um pouco de barriga, mas um belo rosto, deve ter uns 19 anos ( sei lá ). Entrando no quarto efetuei o pagamento R$ 20,00 o programa, deitei na cama e logo ela veio encapando a ferramenta, perguntei? Você não vai fazer uma chupeta no pêlo?
Então ela me disse que agora esta cobrando R$ 10,00 pelo serviço, então deixei chupar com a capa mesmo, em seguida peguei ela D4, que bundão, soquei com força, ela aguaenta muito bem, já quase gozando parei e pedi pra gozar em sua boca sem capa.
Ela me perguntou, e os R$ 10,00?? Falei, shupa essa porra que vou gozar, logo ela atendeu meu pedido e gozei gostoso em sua boca.
Galera, valeu a pena pagar R$ 10,00 a mais pela gozada na boca, a mina é esforçada, porem tá ficando mercenária.
Positvo pra ela, vou voltar pra derramar mais porra naquela boquinha.
Obs.: Ela falou que não trabalha aos sábados, fuiiiiiiiiiiiiiiiiii........

Link:
🔗

naturalmente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#25 Mensagem por naturalmente » 10 Fev 2011, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Beijou na Boca:SIM
Fui no predio no apto 201 fui atendida pela Mariana uma loira simpatica rosto bonita,corpo um pouco cheinho mas dava para encarar. Ela deixa vc a vontade tirou a roupa e fez uma chupeta deliciosa que bom sem camisinha quase gozei ela me disse come meu cuzinho,deixei ela de 4 e enfiei a rola que cuzinho gostoso ela gritava tão alto me fode me fode depois ela calvagou sem para falei quero gozar na sua boca ele vem tirou a camisinha eu gozei gostoso vale apena 20 reais meia hora, votarei com certeza

Link:
🔗

greyfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#26 Mensagem por greyfox » 11 Fev 2011, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Olá confrades

Ontem neste prédio fui no 404 procurar a Manuela que tanto tem tds neste forum e me atendeu uma muié de bigode dizendo que ela não trabalha mais lá, e que só tinha ela atendendo... não dava pra encarar não véi kkkkkkkkkk !!!

vi uma movimentação no 205 e rumei para lá onde atende a Julia com a sua irmã.
Custo 20 meia hora, a gp ja deve ter 40 ou quase isso, branca, cabelos pretos, barriga BEM saliente, mas tava querendo meter então q se dane. Peitos grandes e com bicos até legais de chupar, varias tatoos pelo corpo e rosto até razoavel c/ aparelho nos dentes

Chupeta sem camisa bem legal, ficou bastante tempo até eu mandar ela subir e dar uma cavalgada, depois botei de 4 e bombei gostoso puxando o cabelo dela, tirei a camisinha e mandei chupar de novo até gozar na sua boca.

Atendimento legal, só o ap q ta bem zuado, divisoria com colchão no chão, lençol sujo, ainda to me coçando um pouco, talvez seja psicológico uahahahah

pretendo voltar para comê-la novamente ou sua irmã q eu nem reparei se era gostosa.

Detalhe: voltando vi uma gatinha subindo as escadas, morena cabelo comprido de saia indiana, DELICIA, quase segui ela pra ver onde ela ia entrar kkkkk

Link:
🔗

paulomatatarazo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#27 Mensagem por paulomatatarazo » 21 Fev 2011, 22:23

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
a gostozinha esta no 502 agora no 5 andar manuela safada
perva chupeteira
chupou tudo e ainda finalizou apenas no vintao.
:D :badgrin:

Link:
🔗

Toicinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#28 Mensagem por Toicinho » 22 Fev 2011, 16:05

POSITIVO

Fui lá ver a Ninfeta fofinha Manuela, agora ela é empresária, ela é dona do 502, chegando em sua nova casa, esperei o confrade terminar o serviço (menino bem rápido levou só 4 minutos) e adentrei no quarto, divisoria de madeirite e colchão no chão, lembrei de um esqueminha que eu tinha em um favela em sbc :twisted: bom no mais chupeta no pelo enquanto eu dedilhava o seu bufante devidamente lubrificado pelo cliente anterior (disgusting) e depois ela veio pro cima não aguentei muito tempo pois estava no veneno, recomendo a Manú pelo bom custo X benefício.

Link:
🔗

koruja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#29 Mensagem por koruja » 23 Fev 2011, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fui esses dias conhecer o prédio, sortiei um apartamento e acho que fui no 201, chegando lá um traveco abriu a porta me assustei e não sabia o que falar ele perguntou se era a garota? só consegui balançar a cabeça, entrei no ap dividido por uma parede de madeira então me atendeu uma coroa de toalha Carol, fez um programa normal chupeta com camisinha, tinha as tetas bem caidas meti de quatro até gozar e sai fora, no quarto do lado tinha alguém comendo o traveco, quase broxei... Nesse apartamento não volto mais, vou tentar conhecer outros, não fui no ap da Manoela pq achei que ela não tivesse mais fazendo chupeta sem capote...

Link:
🔗

sam_braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#30 Mensagem por sam_braz » 03 Mar 2011, 18:37

Oi pessoal,
Sou novo no Brasil. Gostaria de faz uma TD com uma GP. Como é que eu preciso fazer para faz uma TD com uma garota desse endereço? Preciso apenas de entrar no edifício e bater em uma porta?
Obrigado e sinto muito para meu português ruim

Link:
🔗

Responder