Deusa's Bar - R. da Consolação, 2322 - Consolação
R$ 40,00 - Telefone: 3258-2596

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 134 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 57Não 50
Oral Sem:Sim 30Não 107
Beija:Sim 45Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Johnny Quest
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Abr 2006, 10:15
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Voltei

#151 Mensagem por Johnny Quest » 19 Mar 2008, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem, saí do curso de inglês louco pra dar uma metida, mas sem muitos dólares no bolso, só me restava um tour pela área trash. Pensei no Deusa´s chegando lá tinha algumas minas até que apresentáveis, tomei uma cerveja e fiquei filmando de repente se levanta uma mina com uma cinturinha e com um bundão, chamei pra conversar e ela se apresentou como Deise, como a achei legal chamei pra subir.
Na hora de pagar duas coisas que me deixaram com a pulga atrás da orelha, a casa tava sem preservativo, é mole, puteiro sem camisinha ? :oops: Sorte que as garotas tem um estoque considerável em suas bolsas. A outra coisa era que a casa não tinha toalha, ou seja vc poderia tomar banho mas teria que esperar secar para vestir a roupa ou poderia se secar com papel higiênico :lol: Disseram que a lavanderia não entregou.
Quando chegamos no quarto fiquei pelado e deitei na cama, fiquei cabreiro pois o lençol tava muito surrado.
A mina veio brincou com o pau até ele endurecer e meteu o capote nele, chupou legal, bom oral com boa sucção, aternando garganta profunda com linguadas na cabeça do pau, em seguida cavalgou de frente e de costas, em seguida coloquei ela de quatro, e comecei a meter, nessa posição brinquei um pouco com o cuzinho dela, mas quando tentei enfiar o dedo ela refugou mas não disse nada só riu, não insisti. Aumentei as estocadas e gozei legal, e ela ficou me chamando de safado e tarado :D É mole ?
A Deise é baixa em torno de 1,60 peitos já sofrendo o efeito da gravidade, buceta peluda, com lubrificação natural e bom encaixe, mas o que chama a atenção é seu bundão, uma bunda grande e gostosa.
Achei ela bem legal e simpática, não é nenhuma beldade, mas por R$ 30 não dá pra exigir muita coisa.
Com certeza haverá repeteco.
Como não tinha toalha pra tomar banho, passei um papel higiênico no pau e dei linha na pipa. :razz:

Preços : Cerveja R$ 5
TD: R$ 30 por meia hora

E tenho dito !!!

Johnny Quest

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O DAN RUAN
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Dez 2006, 13:56
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#152 Mensagem por O DAN RUAN » 28 Mar 2008, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Tha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
caro amigos apos muito tempo sem ir no deusas,fui fazer um trabalho na paulista,e resolvir entrar para ver se tinha alguem comivel,entrei pedi uma cerveja e fiquei observando,mas como as coisas mudaram por ali,a casa com ar de cemiterio,sem brilho muito menos alegria,vc sai com do trabalho de cabeça quente,quer ir para um lugar bacana para esquecer um pouco a realidade mas se depara com ambiente pior ainda, nao sei para as outras pessoas mas para min,o astral da casa ta la em baixo,mas vamos ao que interressa,olhando para aquelas moças avistei uma morena ate simpatica,nossa ate que enfim vi alguem com sorriso, o nome dela thais conversei um pouco com ela e me contou que era garota ali a 4 anos atras,gostei do papo dela e chamei para o quarto, uma hora 60,00 paguei minha cerveja e fomos no quarto muito safada seios meio caidos mas nao atrapalha o resto, bundao bonito tomamos um banho no banheiro surrado cheio de papel higienico no chao,nossa pedi o chinelinho dela senao ja imagnam,ela começou a me beijar na boca me sentou na cama e eu de pe ela começou a chupar meu junior fiquei logo doido fazia dias que nao trepava,chupou meio mecanica mas catei ela de frango assado e soquei,ela gemia ela pediu para ir por cima segundo ela ia encaixar melhor deixei foi bom,mas melhor ainda foi quando eu catei ela de quatro,mas como tava seco nao aguentei muito bombei e gozei a foda foi boa nao foi uma das melhores mas ta valendo,fico pensando aquela casa quando era a gerente andressa era boa tinhas muitas garotas boas gostosas o tempo bom aquele,mas andressa ta no ypiranga pena que fica longe para eu ir sempre,o gerente atual me desculpe mas e mal humorado quando cheguei perguntei por uma garota e ele me disse fica ai e vai olhando se vc ver ela significa que ela esta aqui e disse ganho muito pouco para ficar dando informaçao o dia inteiro,poxa que custa ta la e pra isso mesmo, ate mais amigos !!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

saitama
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 16 Set 2003, 04:50
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#153 Mensagem por saitama » 04 Mai 2008, 11:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
sabado de frio dei uma passada pela consolacao, fui subindo, no 2388 havia umas interessantes, a que estava interessado estava indo embora, entao desci e fui nesse local, deusas, poucas meninas, conversei com a isabela, disse que fazia tudo, subimos no quarto, quando tirou as roupas de frio, corpo grande, as roupas apertadas enganan bastante, nao me animei, e para piorar ela estava querendo ir embora cedo por causa do frio, em 15 minutos ela ja foi se vestindo, pedi mais carinho, ela relutou dizendo para deixar para proxima, decepcionei.

rosto bonito, loira tingida, maquiada, altura uns 166, peitos medios, usava calca e jaqueta de jeans, pele clara, de roupa tinha corpo legal, sem roupa corpo robusto, nao chega ser cheinha, nao tinha muitas curvas.

30 min por 30R$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin Alfred
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Jan 2007, 10:07
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

xô, bicho ruim! Isadora...

#154 Mensagem por Ronin Alfred » 18 Jun 2008, 13:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Data: Última semana de Maio/2008.
Horário: aproximadamente 18 horas

Nome da perva: Isadora
Características fisicas: Loira tingida, alta, grandona, acima do peso, mais ou menos uns 27 a 30 anos.

Bem, já faz algum tempo que havia prometido a mim mesmo que não voltaria mais nesse lugar, onde fui muito mal atendido (já esqueci inclusive o nome da perva, pois coisa ruim a gente descarta da memória). Mas sabe como é, dia frio, pouca grana, vontade de receber uma massagem se possível, e estava perto...
Plantel fraco, mas encontrei uma perva das antigas, que me falou que havia mudado a propriedade da casa, que havia melhorado, etc. Resolvi experimentar, mas como eu dizia e ouvia a expressão no interior de SP, FOI A PIOR VIAGEM!
Resolvi experimentar uma perva que não conhecia, a tal de Isadora. Quando conversava no salão, ela me prometeu mundos e fundos, que iria me satisfazer completamente... aquele papo padrão de puta. E falou que fazia massagem bem! Como 1/2 hora acho pouco para massagem e putaria, optei por 1 hora, a $60 paus (valor estipulado pela casa). Quando subi para o quarto (horrivel, por sinal), a coisa foi bem diferente.
Resumindo a ópera, fiquei uns 30 minutos e vazei. Pesadelo puro! Talvez a pior puta que paguei nos últimos 20 anos. Não faz massagem, a chupeta é encapada, toda cheia de ai, não me toques... Fujam dessa mulher, e dessa casa! Acho que tem coisa muito melhor na praça! Nota Zero para a mulher, e Zero para a casa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kage
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mai 2008, 16:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#155 Mensagem por Kage » 10 Jul 2008, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Final de Semana resolvi dar uma passada pela Consolação, para destrair a minha mente, e entrei na DEUSA. Tinha algumas GP's no recinto, mas resolvi trocar uma idéia com a Laura, loira, bonita e um belo corpo.
Após algum tempo subi com ela para um TD, nossa ela faz uma chupeta maravilhosa ela manda bem, ficou um bom tempo brincando com o junior, depois ela veio por cima e a danada pulava como se fosse um canguru (nossa que maravilha), finalizei o serviço na posição cachorrinho com uma bela visão, e deixei a perva de perna bamba.
Voltarei assim que possível para conhecer outras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bbw21
Forista
Forista
Mensagens: 952
Registrado em: 10 Abr 2008, 19:40
---
Quantidade de TD's: 689
Ver TD's

TD com a Deise bunduda

#156 Mensagem por bbw21 » 03 Nov 2008, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Deise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Deise bunduda

Depois de um dia massante, precisava relaxar com alguém e que fosse barato.

Parei e pensei... acho que vai ser trash! Então fui no Deusas Bar.

Chegando lá, o cartel de sempre e chamo a Deise para esvaziar o saco. :shock:

TD padrão, com duas ressalvas. Como paguei por uma hora, a Deise pediu para trocar o lençol pq já sou cliente antigo e mereço atenção. \:D/ Segundo, pedimos 2 toalhas, pq estava é quente, viu!

Começando com uma chupada com capote e já deixou o bicho duro. Sentou na criança e ela começa aquele rebolada com o quadril 106 que ela diz ter. Ela me pede para comer de quatro, dou umas 20 estocadas e encho a borracha. Aquele rabo é de deixar qualquer um maluco.

Depois numa tentativa de dar a segunda não resisto muito ao canssaso e gozo com ela me masturbando.

Resultado: TD com o melhor custo benefício que conheço na área Trash. Tempo: 1:00 por R$ 60,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PédePano
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Jan 2007, 22:50
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Aumento de Preço

#157 Mensagem por PédePano » 25 Nov 2008, 23:06

Passei por lá ontem e tive a infelicidade de descobrir que o TD passou a custar R$40,00 meia hora (1 gozada apenas e sem cuzinho!) e R$80,00 uma hora (2 gozadas e sem cuzinho).

Sinto muito mas por esse preço eu não vou mais lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Mar 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#158 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 20 Dez 2008, 18:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava super excitado, ia ao Bijin, mas resolvi passar nesse antro.
Chegando lá, vi que o preço estava 40 reais, meia hora.
Estava 4 garotas. O plantel estava fraco.
Tinha uma morena branquinha que estava no canto da sala que me chamou atenção. Mas, chamei uma morena, meia gorda, para conversar.
Falou que seu nome é Nina. Ela é baixinha, mulata, cabelo comprido e tem uma barriguinha. Disse que fazia tudo (oral sem camisinha e anal), sem taxa extra.
No quarto, mudou de idéia e disse que o anal e o oral sem camisinha era a parte.
Enquanto estava tirando a roupa, foi à janela. Perguntei o que era e falou que era para escutar se as garotas estavam falando mal dela. Achei estranho.
Chupou com camisinha rapidinho e sentou no meu pau. Deu umas reboladas e fui por cima.
Bombei a vaga e gozei.
Vai levar um negativo porque disse que o oral sem camisinha e o anal era sem taxa. Na trepada nada de excepcional, muito mecânica.
Antes de ir embora, cobrou "caixinha de papai noel".
40 pau por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Mar 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#159 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 17 Jan 2009, 12:25

NEUTRO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meio sem sorte nessa sexta-feira. Marquei com uma mina, que me deu o cano. Fui no Relax dar uma na Sheila estava no programa de 1 hora. Rumei para essa casa.
Chegando lá, somente tinha duas garotas, uma conversando e outra dando mole.
Conversei com o gerente e ele me disse que tinha duas na "cozinha" e as demais no quarto.
Chegou uma tal de Iza toda sorridente e resolvi bater um papo.
Como estava com pressa, resolvi arriscar.
Descrição: baixinha, cabelos curtos, meia loira, nem gorda nem magra.
Tirou a roupa e começou a rebolar no meu pau. Fiquei atrás dela beijando o pescoço e acariciando os peitos.
Deitei na cama e logo colocou a camisinha para chupar. Chupou bem devagar do jeito que eu gosto.
Veio por cima e ficou cavalgando. Ficamos uns 10 minutos naquela posição.
Para finalizar ficou de 4 e fiquei bombando até gozar.
Preço da brincadeira 40 pau por meia hora.
Neutro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Mar 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#160 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 17 Jan 2009, 12:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão, acordei excitado para dar uma.
Resolvi aparecer nessa casa, de manhã, para ver o que rolava.
Tinha só a Gabi. É garota antiga na casa. Ela sai e depois volta.
Descrição: morena, cabelos compridos, estatura média.
Enquanto tomava banho, fiquei deitado na cama.
Quando chegou, ficou brincando com meu pau até ficar um posição de ataque. Colocou a camisinha e começou a chupar.
Chupou bem gostoso.
Depois pedi para ela vir por cima para dar uma cavalgadinha nele. Atendeu de pronto e ficou cavalgando e rebolando no pau.
Fui na posição tradicional e fiquei curtindo a trepada olhando no espelho que tem no quarto.
Como o tempo já estava acabando, meti com ela 4 quatro e gozei.
Preço 40 reais por meia hora
Positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amo GP
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:27
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

suzana

#161 Mensagem por Amo GP » 18 Jan 2009, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Suzana (ex-Bijin)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom copiei a descrição da garota

- mulata, cabelos alisados, castanhos, um pouco abaixo dos ombros, lábios consistentes, rosto comum;
- seios médios para grandes, com sinais de flacidez, mas ainda assim gostosos;
- bunda média para pequena,
- buceta greluda, depilada,
- simpática, conversa,
- 1,60 m
-uns 20 anos


Já a conhecia na outra casa Bijin, gosta de dar gostoso.
Atendimento não mudou, bastante esforçada, chupa no couro.
Fiquei no ppmm, frango, d4,de pé...até destruir o lençol com nosso suor.


Havia outras garotas mas devido o ambiente escuro tipo boate mal pude conferir a qualidade delas.
As instalações são péssimas (quarto escuro,cama zuada,chão molhado_)..se não fosse por ela não voltaria mais.

R$40/30min

______________________
Editado pela coordenação
Carnage 18/01/2009


TDs no privê BIJIN 82 - R. Dr. José de Queiroz Aranha, 82 - Paraiso:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=30679

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Mar 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#162 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 17 Abr 2009, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Nega

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei nessa casa na quarta-feira.
Chegando na casa tinha só eu de homem. Tinha algumas garotas que conhecia e umas 3 novas.
Fui no banheiro dar uma mijada e depois sentei no sofá perto da janela.
Tinha uma garota falando para outra ir conversar comigo e apareceu uma mulatinha para conversar.
Apresentou-se como Nega: mulata, cabelo chanel, estatura baixa, magra.
Conversei um pouco com a garota e subi no quarto com ela.
Foi tomar um banho enquanto tirava minha roupa.
Na cama, encapou o pau e começou a fazer um oral.
Depois, disse que queria sentar no meu pau e ficou metendo nessa posição.
Fui por cima na posição normal, de 4 até que gozei.
40 reais por meia hora.
A casa está meio caída.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Mar 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#163 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 17 Abr 2009, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei na casa hoje para comer a Nega.
Chegando na casa tinha uma 4 garotas novas, que não estavam na quarta-feira. Aliás, as garotas de quarta não estavam mais.
Fui no banheiro dar uma aliviada. Quando saí do banheiro uma loira e uma gordinha estavam dançando no salão.
Fui para o sofá perto da caixa de som. A garota loira ficou na minha frente dançando e depois veio puxar um papo. Ficou pendindo para eu pagar bebida e não gostei muito do papo. Dispensei.
Fui conversar uma garota que estava sentada do lado da caixa de som.
Cláudia: morena, cabelos pretos presos, estatura média, gordinha. A moça é bem discreta.
Subi com ela.
Logo que tirou a roupa, fui acariciar os peitos da mina e dar uma chupada nos mamilos.
Depois ela encapou o pau e fui chupando.
Montou no meu pau e ficou metendo naquela posição.
Deitou na cama e fui por cima.
Depois mandei ficar de 4 e fiquei metendo até gozar. Para quem gosta de mulher que tem um bundão, a visão de 4 é muito boa.
40 reais por meia hora.
Para que gosta de gordinha é uma boa opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Mar 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#164 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 15 Mai 2009, 21:34

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje fui bater ponto nessa casa.
Poucas garotas, poucos cuecas. Uma mulata que tinha saído antes do Natal veio trocar umas idéias, mas não quis sair porque sei que é roubada.
Conversei com a Bruna e saí com ela: loira, cabelos compridos, estatura média, gordinha.
Para que gosta de gordinha é uma opção.
Começou um oral com camisinha, sem novidades. Ficou chupando. Depoi colocou um gelzinho e veio por cima.
Quando se cansou disse que era para eu ir de 4. Como conheço essa tática, fui por cima na posição tradicional.
Fiquei metendo e pedi para ir de 4. Enquanto meti de 4, comecei a conversar com a garota.
Quando não aguentei, gozei gostoso.
Ela disse que já trabalhou no 69, barão de limeira e na praça carlos gomes 103.
40 reais por meia hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Mar 2007, 00:06
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#165 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 18 Jul 2009, 19:50

Alguém sabe o que aconteceu com essa casa? Alguma previsão de voltar a funcionar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Eloa 11 97695-2322
    por Lobo_sc » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    682 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Kiara Sofia - (11) 97695-2322
    por Carlinhos Carlos » » em Fortaleza - Acompanhantes.
    14 Respostas
    2830 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • 0 Respostas
    667 Exibições
    Última mensagem por Casado00
  • Deusa do Amor - Twitter X
    1 Respostas
    1521 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa
  • pessoal, como não existe TD dessa deusa?
    7 Respostas
    2072 Exibições
    Última mensagem por Mike Oxlong

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”