Privê - Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro
R$ 25,00 - 20 Min - Telefone: (11) 5641-0055

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 333 Negativos: 48 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 71Não 454
Oral Sem:Sim 88Não 497
Beija:Sim 45Não 560
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#151 Mensagem por atiradordeelite » 03 Dez 2013, 07:38

Salve Dudu

Final de ano as de elite começa desaparecer é foda só fica às Balzaca rsrsrs como vc mesmo diz a FDP da Natali tava lá no domingo essa falou q ia embora mas continua sempre de cabeça baixa eita gp sem graça nem pra viajar e ficar por lá mesmo realmente o minipink Pink tá foda tá precisando de um renovação :mrgreen: putanheiros tbm enjoa kkkkk brincadeirinha troca só as chatas tchau Natali :twisted: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#152 Mensagem por atiradordeelite » 03 Dez 2013, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa fofalete

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mesmo estando saturado vi uma novata chamada Vanessa gp bisonha bunda grande peitos pequenos apesar de ñ ser nenhuma beldade no quarto se esforça pra entrar no clima pedi a peta no pêlo disse ñ fazer firmeza peta razoável regular no plástico sobressaiu pela lambidas no saco logo pedi d4 o interessante era a bunda meti muito nessa bisonha gozei ao estilo bombadas fortes diz ela q adora da o cu da próxima vez quem sabe já q ela é putona daquelas mas tô em dúvida se encaro novamente :twisted: é isso putanheiros quem tiver afim de um anel façam o teste o foda q ela falou q qdo tá dentro gosta de apertar a pica deve ser cu guloso e ñ importa o tamanho kkkkk tanto é q ñ parou de piscar tá dada a dica ñ perguntei se tem taxa pelo jeito ñ acabei esquecendo desse detalhe Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#153 Mensagem por atiradordeelite » 04 Dez 2013, 06:51

Salve Dudu e Terrier

Então nobres foristas essa gp é Malaca ou malandra como queiram mas demonstrou ter curtido realmente vacilei ñ ter perguntado tudo indica q ñ cobra adicional porém fiquei com dedinho esfregando ela pediu pra ñ introduzir disse q curte a piroca batendo forte naquele rabo mas blz ñ da pra confiar em puta mas em breve descubro essa sigilosa informação ñ sou de sonegar cs tão ligados na pegada se por ventura vcs aparecerem antes no muquifo ñ percam tempo façam um teste drive tudo indica q faz sem vão que vão :-maosdadas-: :-positivo-:

ABRAÇO AÍ PRA VCS FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#154 Mensagem por atiradordeelite » 05 Dez 2013, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nesse calor depois de duas brejas no bar próximo na mesma calçada dei uns passos e já tava no puteiro mais manjado e trash de Sto Amaro resolvi ir pro belo quarto com a Karina peitos pequenos bunda média rosto bem normal mas ela é sempre simpática e de Boa fez uma peta razoável logo pedi d4 como sei que ela ñ reclama fiquei dedilhando seu anelzinho socava na buça e tirava pra ver o túnel :twisted: loucura loucura loucura logo bombadas monstras pra soltar a porra da porra repeteco dificilmente fui mas pela simpatia mas pra dá uma esvaziada recomendo e assim foice mas um td sem compromisso o mundo é o mundo vagabundo é vagabundo ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#155 Mensagem por atiradordeelite » 06 Dez 2013, 07:43

Blz Terrier tomos no garimpo mas que nem diz o Kxorrão são as mais feias e fim de carreira que fazem o melhor agrado é foda ou as bonitas nas boates na madrugada cheiradas e muito loucas falo pq na madruga já fiz algumas extravagâncias :oops: é melhor continuar no trash mesmo apesar que tem prive q cobra R$ 90,00 por 30minutos e os quartos são um lixo por ex muchachos Club fica nessa mesma rua no final já chegando na João Dias comentei com a gerente mel quem sabe ñ melhora em breve é isso aí sempreme prolongando nas minhas idéias

Um abraço bom fds

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#156 Mensagem por atiradordeelite » 06 Dez 2013, 07:50

Rafael terrier escreveu:
Rafael terrier escreveu:
atiradordeelite escreveu:Salve Dudu e Terrier

Então nobres foristas essa gp é Malaca ou malandra como queiram mas demonstrou ter curtido realmente vacilei ñ ter perguntado tudo indica q ñ cobra adicional porém fiquei com dedinho esfregando ela pediu pra ñ introduzir disse q curte a piroca batendo forte naquele rabo mas blz ñ da pra confiar em puta mas em breve descubro essa sigilosa informação ñ sou de sonegar cs tão ligados na pegada se por ventura vcs aparecerem antes no muquifo ñ percam tempo façam um teste drive tudo indica q faz sem vão que vão :-maosdadas-: :-positivo-:

ABRAÇO AÍ PRA VCS FUI
Valeu atirador..bons tds
Alias está um atirador de primeira...alias um metralhador de primeira...é isso ai,fazendo as paginas virarem.

Mas tentar concorrer com Terrier e Dudu é covardia rsrsrs tô que nem o comedor maluco entrei na faculdade o foda vai ser sair dela :mrgreen: kkkkk um abraço aí pra todos FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rosmarcelo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Jun 2012, 02:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#157 Mensagem por rosmarcelo » 07 Dez 2013, 15:36

GALERA O PUTERINHO MUDOU NUM É MAIS NO 719 ONDE TAVA SOFRIVEL OS QUARTOS E AS CAMAS AGORA É NO 707 MESMO DONO MESMAS GAROTAS MAS AGORA PARECE UM HOTELZINHO AMBIENTE FICOU LEGAL. PENA QUE TA LOTANDO DE PIRANHA FEIA JA NÃO ERAM MUITAS QUE ARAM APROVEITAVEIS AGORA T FICANDO PIOR E TEM UMA LÁ QUE ATE SÃO SUPER JEITOSAS MAS NA HORA DO ATENDIMENTO É UMA MERDA NÃO É MESMO MARCELA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#158 Mensagem por atiradordeelite » 09 Dez 2013, 08:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
SALVE PUTANHEIROS

TÁ FICANDO FODA ESSE INFERNINHO COMO DISSE OS FORISTAS AS MELHORZINHA SÃO CHATA E MUITA BARANGA É TRASH DOS TRASH COMO DIZIA OS CARAS VAMOS RECLAMAR NA CADEIA KKKKK DESSA VEZ FUI COM A MEL JÁ TAVA COM SAUDADES VÊ ELA BATENDO A ROLA NO ROSTO PENA Q É COM CAPA MINA DE ESTATURA MÉDIA CABELÃO PRETO PEITOS MÉDIOS BUNDA MÉDIA CORPO MEDIANO BUCETINHA E CU JUDIADOS COMO UMA BELA PETA E FICA FALANDO BESTEIRAS GOSTOSAS DE OUVIR ALIÁS PETA É O PONTO FORTE DA PUTA BEIJO SÓ SELINHO DEI UMAS MAMADAS NAS TETAS ATÉ BONITOS PEDI LOGO D4 GP METELONA EDUCADA DE BOA BOMBADAS DE LEVE AUMENTANDO O MOVIMENTO DAÍ SOCADAS FORTES PRA ESVAZIAR MESMO COM TANTAS OPÇÕES TÔ INDO COM MENAS FREQUÊNCIA PUTANHEIRO MANJADO É FODA MAS Q SE FODA TBM RSRSRS É ISSO AÍ RAPAZIADA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bunitu2010
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 28 Mar 2010, 01:19
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#159 Mensagem por bunitu2010 » 09 Dez 2013, 20:22

Karakas!!!

Consultei o endereço no Google maps e tinha uma viatura na porta!!!
https://maps.google.com.br/maps?q=Al.+B ... gQTj74LwDg

Assustador!!! :shock: :shock: :shock:

Só mesmo um desbravador para ir neste local!...

Para ser frequentador assíduo tem que ser um herói!!! =D> =D> =D> :-positivo-:

Abcs e Boas Fodas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#160 Mensagem por atiradordeelite » 10 Dez 2013, 08:00

bunitu2010 escreveu:Karakas!!!

Consultei o endereço no Google maps e tinha uma viatura na porta!!!
https://maps.google.com.br/maps?q=Al.+B ... gQTj74LwDg

Assustador!!! :shock: :shock: :shock:

Só mesmo um desbravador para ir neste local!...

Para ser frequentador assíduo tem que ser um herói!!! =D> =D> =D> :-positivo-:

Abcs e Boas Fodas!

Kkkkkkkkkkkk Valeu bunitu2010 digamos que já foi bem pior tô achando mais suave muitas vezes é as minas que chamam porque dá confusão no pgto das putas ou tretas entre elas mesmo e as vezes um putanheiros indignado com alguma gp arruma briga aí já viu se eu fosse relatar tudo que já vi ali era melhor escrever um livro rsrsrs mas o q incomoda ali no momento é que ñ tem mais rotatividade e tá cheio de minas bisonhas ou Balzaca como queiram fui ontem pra garimpar como todas me conhece ninguém embassa qdo fico ali aguardando mas ontem tava foda hein foi difícil quase fui embora se liga na próxima página postarei meu td é isso aí nego vamos desbravando

Abraços bons tds aí pra todos vamos lá

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#161 Mensagem por atiradordeelite » 11 Dez 2013, 07:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Salve putanheiros

Caralho ñ consegui postar ontem pensei que era meu celular mas pelo jeito era o GPGuia mesmo

Estive na segunda depois de passar no 20tão da Padre José 442 a tal casa amarela como é de lei tomei a breja pra se recompor e rumei pra casa rosa chegando as mesmas caras só figurinha carimbada e a chata da Natali por lá pra quem disse q ia embora demoro ñ faz falta resolvi ir com uma tal de Dani mina de estatura baixa rosto mais ou menos bunda média durinha corpinho até bacana já no quarto tirou o shortinho e ficou de sutiã perguntei vc ñ vai tirar ela disse tem que pagar R$10 pilas pra pegar e chupar R$ 20 pilas faço anal por R$ 30 e chupa sem por 20 pacote completo R$ 100 pilas :evil: :doubt: nem a pau Juvenal pode por a capa boquete foi bom babadinho mas breve em seguida cavalgada mais ou menos aproveitei e apreciei a boa bunda logo pedi d4 encaixe legal mas aí a mina começa a se contorcer e se abaixa pergunto porque vc tá se contorcendo toda falou que d4 ñ fica reta :x PUTA QUE PARIU ERA SÓ QUE FALTAVA NUNCA VI DISSO o foda que já tinha feito um td neutro pela bundinha gostosa e a vontade de esvaziar o saco ensaquei o leite :wink: tive que forçar a mente ñ tem jeito vou negativar quer ganhar dinheiro mais fácil aí ñ sei que é trash mais querer cobrar pra mostrar as tetas foi de fuder kkkkk [-X =; ñ recomendo o negócio e desbravar outros antros essa foi de lascar como dizem os conterrâneos ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#162 Mensagem por atiradordeelite » 11 Dez 2013, 07:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Anal:SIM
Salve putanheiros

Caralho ñ consegui postar ontem pensei que era meu celular mas pelo jeito era o GPGuia mesmo

Estive na segunda depois de passar no 20tão da Padre José 442 a tal casa amarela como é de lei tomei a breja pra se recompor e rumei pra casa rosa chegando as mesmas caras só figurinha carimbada e a chata da Natali por lá pra quem disse q ia embora demoro ñ faz falta resolvi ir com uma tal de Dani mina de estatura baixa rosto mais ou menos bunda média durinha corpinho até bacana já no quarto tirou o shortinho e ficou de sutiã perguntei vc ñ vai tirar ela disse tem que pagar R$10 pilas pra pegar e chupar R$ 20 pilas faço anal por R$ 30 e chupa sem por 20 pacote completo R$ 100 pilas :evil: :doubt: nem a pau Juvenal pode por a capa boquete foi bom babadinho mas breve em seguida cavalgada mais ou menos aproveitei e apreciei a boa bunda logo pedi d4 encaixe legal mas aí a mina começa a se contorcer e se abaixa pergunto porque vc tá se contorcendo toda falou que d4 ñ fica reta :x PUTA QUE PARIU ERA SÓ QUE FALTAVA NUNCA VI DISSO o foda que já tinha feito um td neutro pela bundinha gostosa e a vontade de esvaziar o saco ensaquei o leite :wink: tive que forçar a mente ñ tem jeito vou negativar quer ganhar dinheiro mais fácil aí ñ sei que é trash mais querer cobrar pra mostrar as tetas foi de fuder kkkkk [-X =; ñ recomendo o negócio e desbravar outros antros essa foi de lascar como dizem os conterrâneos ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#163 Mensagem por atiradordeelite » 12 Dez 2013, 07:27

DUDUKXORRAO escreveu:como o giro é grande as piranhas nem se preocupa em cativar cliente,logo é uma foda burocrática mas Kxorro que é Kxorro sempre volta,MAS NEM SEMPRE SAI PLENAMENTE SATISFEITO!!!

Tá difícil sair satisfeito dali, quem sabe ano que vem tenhamos mais novidades e que agradem, pra mim só a Safira pelo corpão, Mel pela peta e a atenção e a Nicoli por querer agradar, ñ tenho visto a Mary mas dizem que tá indo, o negócio é desbravar outros puteiros, tô indo Panteras 50tão fora as brejas bastante gp boa por lá mas é aquilo $$$$$$$$$$$$$$ ñ pode se empolgar se ñ :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#164 Mensagem por atiradordeelite » 12 Dez 2013, 07:46

DUDUKXORRAO escreveu:Vc ta sujo na área Atirador,todas as putas te conhece,em breve vai ter alguma requerendo pensão!!!
Kkkkkkkkkkk Sai do barulho Dudu, já ganho pouco se fosse pagar minha vida putanhistíca já era :( tava na roça rsrsrs

Abraço nego

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 10 Set 2005, 23:57
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Re: Privê Mini Pink - Al. Barão do Rio Branco, 719 - Santo Amaro

#165 Mensagem por NILTONSENA » 12 Dez 2013, 14:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Natali mau humorada

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
De volta a putaria resolvi ir nesse privê trash em Santo Amaro, várias garotas se apresentaram, escolhi a Natali, pela beleza e pelas belas pernas, mas no quarto realmente é muito mal humorada, disse que são só três posições e faz tudo de muita má vontade, aliás, nem cheguei a gozar, perdi o tesão totalmente, a garota é bonita, mas desse modo tem que mudar de profissão, com ela nunca mais e recomendo aos amigos a ficarem longe dessa puta!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê Rua da Fraternidade, 35, Santo Amaro, São Paulo
    por will_92 » » em Privês - SP
    3 Respostas
    4539 Exibições
    Última mensagem por Black Tower
  • R. Barão do Rio Branco, 3010 - Fátima, Fortaleza - CE
    por Negosilva » » em Fortaleza - Boates/Clínicas/Privês.
    4 Respostas
    2211 Exibições
    Última mensagem por Fdgzas
  • Mel - Santo Amaro
    0 Respostas
    3051 Exibições
    Última mensagem por Morais_1975_
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Malu - Santo Amaro
    por Neeh20 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    7579 Exibições
    Última mensagem por Neeh20

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”