Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3034-6087

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 271 Negativos: 36 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 94Não 200
Oral Sem:Sim 57Não 297
Beija:Sim 54Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#151 Mensagem por Sucking Cunt » 21 Set 2010, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:sayuri

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aos colegas putanheiros que frenquenta a casa, carne nova no pedaço

Loco para esvaziar o saco, passei pela galvão bueno 578 e nada. Tentei a sorte aqui, fazia um bom tempo que não arriscava por estas bandas.
Cheguei e saco, nin guém para atender, não estava considerando uma gordinha feia que se apresentou, credo. Ela disse e uma já estava chegando, cansado resolvi esperar.
Chegou uma mestiça japonesa, Sayuri, magrinha e bonitinha. Esperei ficar pronta e mandei pro abate.
Seios pequenos para medios, buça raspada, estilo quietinha, geme: "hum, hum, hum...".
Pelados, elogiei o corpo, mandei deitar e adorei chupar a buça pequeninha dela, depois por cima de frente e D4 por um bom tempo até que gozei.
Diz que está há tres semanas no local e que tem 32 anos, aparenta bem menos.

Vale repeteco.
R$30/meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Julia - Thomaz Gonzaga, 55 - 03

#152 Mensagem por sousanto » 01 Out 2010, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:SIM
Foristas,
Fui no apto. 03 atrás da japinha acima, mas disseram que ela não trabalha mais lá ...
Não sei se era verdade, se alguém souber dela avise p.favor
Tinha uma Letícia (cara de fresca) e a Júlia, morena jambo, estatura média, peitão, bundão, uns 40 anos.
Disse que estava lá há uma semana e era iniciante.
Bem, se for verdade, sabia trepar mesmo.
Anal por 50 pilas a mais !!!!! e oral sem capa, com presente de 10, que paguei e não me arrependi.
Chupou com maestria e quase gozei na boca ela (ela não topa).
Bucetal em várias posições e finalizei com ela por cima.
Recomendo.
Quem quiser, vá logo porque ela disse que está lá para levantar uma grana apenas.
R$ 30,00 por 30 min.
Fui
Namastê

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#153 Mensagem por Devoto do ódio » 09 Out 2010, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Sayuri
DATA/HORA: 09/10/2010 as 14:30
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo e espaçoso, c/ cama, cabide e sofá
CUSTO: R$ 30,00 por ½h
BIOTIPO: Mestiça
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Pequenas e flácidas
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Gostoso, mas c/ alguma punhetação
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem restrições
ANAL: Não !!
ESTILO: Mestiça sapeca
MARCAS/TATUAGENS: dois bonecos, no ombro.
ATENDE CELULAR: Não.
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom Td para esvaziar o saco...
OBSERVAÇÃO: Tinha uma outra GP, Samanta, que vale uma conferida...

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#154 Mensagem por Insane Jap » 12 Out 2010, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

Samanta- ap.3
TD feito ontem 11 de outubro.

De bobeira pela Liba, resolvi passar pelo local pra conhecer a tal Sayuri japa.
Todas as garotas ocupadas, resolvi fazer um h enquanto assistia a TV.
Saiu a Sayuri, porém falou q ia dobrar o programa e acabei desistindo dela. Quando tava qause levantando pra ir embora, vagou a Samanta.
Pelo material, resolvi ficar pra um TD com ela mesmo.

Samanta. Loira tingida, estilo gostosona com leve barriga, peitos médios, bunda grande, coxas grossas, olhos pretos, buça raspada e simpática.
Acertamos R$30/30min. Não faz oral sem capa e não perguntei do anal.

Deitei sem roupa e veio se esfregando e dando uma alisada no meu pau, encapou e começou a mamar. Chupou gostoso e fazendo cara de safada, olhando nos olhos mesmo. Chupeta ritimada, com pressão e um pouco punhetado, mas mto bom, trabalho de quem gosta da coisa.
Depois de um tempinho, veio na cavalgada, sem gelzinho nem nada, tava molhadinha (safada). Virei no frango assado, D4, voltou no frango assado e gozada.

Ela é bastante simpática, mas fala demais. Bem, como não estava lá pra trocar mta ideia mesmo, foi um bom TD.
Foi atenciosa, sem frescuras e sem apressar.

Volto pra conferir a Sayuri, que me pareceu ser mesmo mestiça.
abraço.

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sayuri - TG, 55

#155 Mensagem por sousanto » 20 Out 2010, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:sayuri

Spjapa2 escreveu:Aos colegas putanheiros que frenquenta a casa, carne nova no pedaço

Loco para esvaziar o saco, passei pela galvão bueno 578 e nada. Tentei a sorte aqui, fazia um bom tempo que não arriscava por estas bandas.
Cheguei e saco, nin guém para atender, não estava considerando uma gordinha feia que se apresentou, credo. Ela disse e uma já estava chegando, cansado resolvi esperar.
Chegou uma mestiça japonesa, Sayuri, magrinha e bonitinha. Esperei ficar pronta e mandei pro abate.
Seios pequenos para medios, buça raspada, estilo quietinha, geme: "hum, hum, hum...".
Pelados, elogiei o corpo, mandei deitar e adorei chupar a buça pequeninha dela, depois por cima de frente e D4 por um bom tempo até que gozei.
Diz que está há tres semanas no local e que tem 32 anos, aparenta bem menos.

Vale repeteco.
R$30/meia hora
Foristas
Fui lá conferir e é isso tudo mesmo.
Não faz oral sem capa e anal só com taxa (50 patacas)
Podia ser mais animada, mas valeu a foda e quem gosta de algo mais light recomendo.
30 dinheiros por 30 minutos.
Depois peguei outra "colega" que conto adiante.
Fui
Namastê

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Juliana - Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#156 Mensagem por sousanto » 20 Out 2010, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Então,
Voltei lá outro dia, Sayuri e Julia ocupadas.
Tinha uma gordinha loira e uma outra com corpo legal, peitos meio pequenos, mas gostosos, bunda proporcional, pele meio jambo, cabelão encaracolado castanho escuro e olhos dessa cor, bonita de rosto e cheia de tattoos.
Essa outra é a Juliana e fechamos 30 reais por 30 min.
Anal com taxa (R$ 30,00) não topei. Oral só com capa.
Não regula posições e gosta de meter.
Foi atenciosa comigo mas bem profissa.
O mais legal: tem bastante tatuagens e usa um piercing na buça.
Recomendo
Fui ... Namastê

PS - MODERAÇÃO, agora não dá mais para incluir novas garotas na hora de postar? Abs.

Link:
🔗

leu20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#157 Mensagem por leu20 » 28 Out 2010, 06:38

Passei ontem nesse prédio trash pra conhecer a Sayuri e la não estava alguem sabe se ela
esta trabalhando lá?

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#158 Mensagem por Insane Jap » 29 Out 2010, 11:04

leu20 escreveu:Passei ontem nesse prédio trash pra conhecer a Sayuri e la não estava alguem sabe se ela
esta trabalhando lá?

Não sei que hrs vc foi....
mas pelo que sei ela só chega lá as 14h e fica até as 22h.
abraço.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#159 Mensagem por rapaz solitário » 29 Out 2010, 19:24

Pessoal, é o seguinte: hoje, por volta de 17:15, eu apareci lá no prédio depois de muito tempo sem ir lá. Eu fui até o prédio na sala 03, mas quebrei a cara! Eu cheguei lá e só tinham 3 moças, sendo que uma não quis se apresentar pra mim (acho que o nome dela era Suzy) e tinham outras duas que de oriental não tinham nada (esqueci os nomes delas). Eu perguntei pra uma das moças "se atendia alguma moça oriental no local, pois havia ido lá interessado em fazer um programa com ela". Mas a moça respondeu "que não tinha ninguém oriental por lá". E a baranga ainda me pergunta:"mas você não gosta de brasileira?". Pô! O que é que a moça tem que implicar comigo em relação a uma pessoa que eu, previamente, estava interessado em fazer programa? E falando como se a moça oriental não fosse brasileira... . Eu não sei se a moça que me atendeu não entendeu direito o que eu perguntei e considera "oriental" e "mestiça" duas coisas diferentes, mas me pareceu que a tal da Sayuri não trabalha mais no local. Não sei se eu errei em perguntar pela moça sem ser pelo nome dela, mas se a menina tem descendência oriental, é algo estampado na cara e as moças que me atenderam saberiam me falar. Pois bem, manolos: a Sayuri já vazou do lugar, pelo visto; ou aquelas putas malditas não quiseram me falar a respeito dela, por pura concorrência... . Que raiva! Sai do Quintos dos Infernos pra fazer o programa com a Sayuri, pois estava na fissura pra fazer o programa com ela, gasto 10 reais pra me locomover até o local (moro lolnge pra caramba da Liberdade) e não encontro a moça! Decepção!!! E eu ainda resolvi dar uma conferida na sala 02, pois antigamente, a sala 2 também tinha meninas trabalhando lá, e pensei que a Sayuri pudesse estar na sala 02. Mas eu já achei estranho, pois notei que as portas estavam diferentes, e tinha interfone na frente. Pensei que pudesse ser casa normal, mas mesmo assim, apertei o botão do interfone lá, só pra conferir, e escuto uma voz de senhora dizer: "O que você quer? Isso aqui é casa de familia!". Entendi perfeitamente a mensagem e vazei do lugar, frustrado. Eu até pensei em dar uma passada no prédio da Conselheiro Furtado, mas desisti pois fiquei com receio, mesmo eu já tendo ido lá 1 vez. Sei lá, mas não estava muito confiante de ir lá.

Pois bem: perdi tempo, dinheiro, suor (calor maldito!) e energia (muito cansado depois de horas de ida e volta), pois parece que a Sayuri não trabalha mais no prédio da Thomaz Gonzaga. Uma pena! Ela ficou só 1 mês no local? Poxa! Bem que essas meninas poderiam ficar um tempo maior nesses lugares, mas a rotatividade é muito alta nesses meios. Ou então, as putas feias me enganaram.

Insane Jap, se você souber de alguma coisa, dê um alô pra gente, certo? Ou qualquer um que conheça o paradeiro da moça. Eu só fiz programa 1 vez com uma mestiça de oriental com branco, no prédio da Galvão Bueno, há muito tempo atrás, e não foi muito legal, pois a moça não me tratou tão bem, e eu queria ter a oportunidade de fazer um programa com uma oriental que valha a pena, mas não foi dessa vez.

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#160 Mensagem por Austim » 30 Out 2010, 18:50

LEMBRANDO AOS FORISTAS QUE PARA SE COMUNICAR ENTRE SI, EXISTEM MPS.

LIMPEZA FEITA NO TOPICO.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#161 Mensagem por Sucking Cunt » 03 Nov 2010, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

Beijou na Boca:SIM
Td 03/nov/10 17h45

Lôco pra esvaziar o saco passei no predio. Apresentaram-se 4 meninas, só perva que eu não conhecia. Uma comentou que mudou de dona e mandou todas embora. Bom, para quem queria um repeteco na Sayuri ou conhecer a Julia...

Para não dizer, tá no inferno, abraça o Diabo... me interessou a Taís, trinta dinheiros acertados, fomos pro quarto.
Mulata, uns 30 anos, 1,68 m, magra, cabelos até o pescoço negros e alisados, seios pequenos porém bicudos, bucetinha raspada e beiçuda, (pequenos lábios salientes).

Começou meio fria, então mandei deitar e dei um trato nela, bejinhos para todo lado, até chegar na xaninha, chupei, fazendo a a buceta melar, a moça gemer e gozar, aí ela abriu um sorriso radiante e deu um trato aqui no garotão, capote, chupada boa, na medida, veio direto por cima, queria sentir o pinto dentro. antes de gozar pedi para pegá-la d4, ela gostou da idéia e mandou meu pau de novo para dentro, e gemeu mais um bocadinho, até eu não aguentar mais. Como ela gostou, deixou beijar na boca, e limpou o bilau com carinho.

R$ 30/ meia hora
Se tiver a oportunidade, vai ter repeteco

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thomaz Gonzaga - Cláudia - ap. 03

#162 Mensagem por sousanto » 04 Nov 2010, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Nenhuma das atuais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Foristas,
Pois então, acabou a festa com as GP´s que eu havia postado aqui antes.
TODAS, sem exceção (Sayuri, Juliana, Julia e + outra) foram "demitidas" pela nova gerente/dona do pedaço.
Perdemos boas fodas ..... Nem insistam em achar que as vagabas voltam.
Quem me contou isso foi a Cláudia, uma baixinha, magrinha, tudo pequenino (peito, bunda etc.) de pele morena, cabelo preto alisado, nem bonita nem feia, mas simpática e isso para mim vale.
Tinham + 2 vadias com cara de preguiça que nem perguntei o nome.
Bem, TD com Cláudia foi bom, chupou sem (mas não deixa gozar na boca) mediante taxa de 10 pilas (foram R$ 30,00 por 30 min.).
Fizemos vária posições e terminei gozando com ela de costas por cima.
Disse não fazer oral, mas acho que com presentinho vai.
Recomendo para quem gosta de puta mignonzinho.
Fui ... Namastê

MODERAÇÃO - De novo, tem como incluir novas garotas ou só a modera faz? Abs.

Link:
🔗

guruck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#163 Mensagem por guruck » 15 Nov 2010, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Nenhuma das atuais

Boa Noite, resolvi visitar o brega nessa semana e reparei que é o mais limpo dos "trintões" da área trash... Tem um banheiro que não dá nojo, toalhas limpas, as camas são boxes e fazem pouco "nhec nhec", dando pra ouvir os gemidos das pervas... O melhor de tudo com a nova direção que estão citando acima é que implantaram maquina de cartão o que me deixou mais socegado e com meus trinta no bolso...

Pra compensar a subida até o 3º, resolvi ir com a Raica, (morena jambo, 1,67m; medidas bem brasileiras, bumbum médio, coxas grossas, seios firmes e médios, uns 24 anos aparenta, cabelos medios com uma mecha cor-de-rosa)... R$ 30,00 reais meia hora no Débito.

Oral com capote bem caprichado, nota 9, veio por cima e rebolou pra pika descer suave na bucetinha quente dela.... cavalgou bem gostoso e me deu uns beijos enquanto estava em cima, pedi pra mudar de posição e ela sugeriu de 4, fiquei apreciando a bela bunda dela e acabei gozando nessa posição...

Nota geral 9, sabe o que faz e como faz
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, perguntei da Cláudia pra saber se tinha o paradeiro dela, mas me foi informado que ela está DOENTE por conta de fazer sexo SEM PRESERVATIVO e foi demitida da casa por conta de não passar no exame de sangue! Não sei se é vero, mas fica o alerta para os foristas que tambem queriam provar uma mingnon com nome de Cláudia... Cuidado!

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#164 Mensagem por Sucking Cunt » 01 Dez 2010, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Td 30/11/10 19h30
Jessica morena 1,65, 60kg, mais de 25 anos, bunda boa, seios médios e pendentes, barriguinha não desabonadora, buça raspada em baixo, sem ppp, diz que está a quatro dias trabalhando no local.

Trepada padrão, chups com, não negou posições, beijo selinho,não levou neutro pela simpatia.

R$30 /meia hora.

Link:
🔗

andrelucas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#165 Mensagem por andrelucas » 03 Dez 2010, 19:46

Ou eu estou ficando muito exigente ou estes antros situado no Bairro da Liberdade estão péssimos pelo amor de Deus, antes liguei para saber como esta! Me falaram que tinha umas minas novas lá.
Passei olhei e não gostei!!!

Tá dificil!!!!
Fora a jéssica que é nota 5,5 o resto não dá!!
Economizei R$ 30,00

Link:
🔗

Responder